O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Fim dos trolls]Legislação pode dar 2 anos de prisão a trolls no Reino Unido

Jefferson *Anjim*

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
20.110
Reações
7.135
Pontos
1.304
Legislação pode dar 2 anos de prisão a trolls no Reino Unido

Salvar 1 comentárioImprimirReportar
Publicado por Nelci Gomes - 18 horas atrás
22​
1414022756.jpg

São Paulo – O Reino Unido pode aprovar uma legislação que da até dois anos deprisão para “trolls” da internet. A expressão “troll” se refere a pessoas que postam comentários e mensagens em redes sociais com conteúdo inflamatório, ofensivo ou atacando outros usuários.
A informação foi revelada ao jornal Daily Mail pelo Secretário de Justiça Chris Grayling. A nova proposta quadruplica o limite de pena. Antes, ataques na internet podiam render, no máximo, seis meses de prisão.
A possível mudança vem em um contexto de aumento de ameaças. Entre eles, o jornal cita as mensagens com ameaças de estupro à modelo Chloe Madeley, que aconteceram na semana passada.
Ela começou a receber mensagens depois de defender sua mãe, uma apresentadora de televisão. A apresentadora protegeu um jogador de futebol que foi condenado por estupro. Ela afirmou que seu crime não era violento e que não causou danos físicos.
“Esses ‘trolls’ são covardes e estão envenenando nossas vidas. Ninguém permitiria esse tipo de veneno pessoalmente, então não deve existir espaço para isso nas redes sociais”, afirmou Grayling ao jornal.
A legislação continuará podendo ser aplicada a ofensas sexuais, abuso verbal ou ameaças. O que muda é que a pena máxima pulou de seis meses para dois anos de prisão. A emenda ainda deve ser discutida no parlamento inglês. Se aprovada, ela poderá ser aplicada no País de Gales e na Inglaterra.

http://nelcisgomes.jusbrasil.com.br...23_227&utm_medium=email&utm_source=newsletter


:coolface
 


Zenox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.179
Reações
6.013
Pontos
729
Se fosse aplicado aqui o PT ia inteiro pra cadeia.

Ou não.

:kflame :coolface
 
Topo Fundo