O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fim, Meu fim.

Status
Não está aberto para novas respostas.

encerrado.

Supra-sumo
Mensagens
1.077
Reações
480
Pontos
179
Galera, acho que é hora de eu zarpar do fórum, foram muitos anos e vcs me ajudaram muito, fiquei feliz em poder fazer parte da galera aqui, mas estou em uma fase complicada da minha vida e me apegar emocionalmente ao fórum pode funcionar como muletas existenciais.Essa dica serve para mais pessoas por aqui, talvez a interação online por aqui esteja preenchendo lacunas que deveriam ser preenchidas de outra forma. Abraço, agradeço.
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.125
Reações
17.420
Pontos
1.444
Só acredito que está mesmo querendo sair do fórum se postar umas fotinhas educativas (com nú frontal) nesse tópico (em spoiler para não ferrar os coleguinhas). :ksafado
 

Skull Kid

Bam-bam-bam
Mensagens
961
Reações
2.528
Pontos
248
Os seus últimos tópicos mostraram que você estava infeliz com sua situação atual... Pense que o fórum é uma válvula de escape.
Não precisa acessar aqui o tempo todo, 10-15 minutos diários já consegue ver tudo de útil (aqui tem muita m**** kkk).

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Concordo e entendo o que foi dito. Penso em diminuir a frequência tbm, e viver mais o real.
Desejo sorte.
 


Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Não é mais produtivo simplesmente dar um tempo e retornar caso volte a vontade?

Não estou criticando a despedida, É que eu fiquei fora do fórum por vários anos também, mas eu simplesmente parei de postar e anos depois bateu a vontade de voltar a postar aqui de volta e foi bom pra mim.

Mas eu não sou muito apegado ao fórum.
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.699
Pontos
1.274
Não é mais produtivo simplesmente dar um tempo e retornar caso volte a vontade?

Não estou criticando a despedida, É que eu fiquei fora do fórum por vários anos também, mas eu simplesmente parei de postar e anos depois bateu a vontade de voltar a postar aqui de volta e foi bom pra mim.

Mas eu não sou muito apegado ao fórum.
Eu também. Entrei em 2003, fiz meia dúzia de posts mas acompanhava direto. Ali por 2007 eu larguei e voltei só em 2012 eu acho. Já houve épocas de maior atividade ou menor...
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
É sério que tem viciado em fórum em pleno 2020?
 

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.713
Reações
18.434
Pontos
703
É complicado. Eu também tenho pensado muito em abandonar esse fórum.

Sérios problemas pessoais, minha mãe teve problemas cardíacos há algumas semanas e eu precisei largar tudo para ficar com ela.

E agora lido com meu pai que tem câncer há alguns anos e agora está em fase terminal, com pouco tempo de vida.

O trabalho está uma m****, clientes não pagam, está tudo parado, e tive que abdicar de tudo para ajudar minha família nessa crise que atravessa a minha vida.

Tentei criar tópicos bacanas com assuntos envolvendo histórias, como Crônicas da Segunda Guerra Mundial, mas ninguém dá bola, pessoal só quer saber de política e putaria. E é zoado ver como aqui está cheio de nego metido a intelectual, acham que sabem tudo, e menosprezam/debocham os outros.

O fórum está bem chato ultimamente. Eu venho perdendo aos poucos a mínima vontade de postar aqui. Tanto que reduzi minhas postagens e frequência nesse lugar.

Tento ocupar minha cabeça com animes/mangás, mas nem isso me enebria mais. Uma hora cansa. O mesmo vale para filmes e séries. Não tenho mais paciência e saco para nada.

Única coisa que me dava alegria era o antigomobilismo. Sou apaixonado por carros antigos. E nem isso me dá prazer mais. Simplesmente desanimei de vez.

Nem comer uma mulher me satisfaz mais. Nem gozar eu consegui na última vez que transei, semana passada.

E olha eu aqui, falando tudo isso numa m**** de fórum numa b*sta de tópico. Devo ser muito idiota mesmo.

Enfim, a OuterSpace está ficando cada vez mais sem graça. Os users ficam se provocando uns aos outros, poucos conseguem expor sua opinião, dialogar, trabalhar com suas diferenças. Virou uma zorra.

Única coisa que se salva ultimamente são alguns tópicos de zoeira e de tirar sarro.

Talvez abandone de vez. Não sei sinceramente o que fazer. Nem da minha vida virtual (fórum, redes sociais) quanto da minha vida pessoal.
 
Ultima Edição:

Eudaimon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.216
Reações
8.644
Pontos
453
É complicado. Eu também tenho pensado muito em abandonar esse fórum.

Sérios problemas pessoais, minha mãe teve problemas cardíacos há algumas semanas e eu precisei largar tudo para ficar com ela.

E agora lido com meu pai que tem câncer há alguns anos e agora está em fase terminal, com pouco tempo de vida.

O trabalho está uma m****, clientes não pagam, está tudo parado, e tive que abdicar de tudo para ajudar minha família nessa crise que atravessa a minha vida.

Tentei criar tópicos bacanas com assuntos envolvendo histórias, como Crônicas da Segunda Guerra Mundial, mas ninguém dá bola, pessoal só quer saber de política e putaria. E é zoado ver como aqui está cheio de nego metido a intelectual, acham que sabem tudo, e menosprezam/debocham os outros.

O fórum está bem chato ultimamente. Eu venho perdendo aos poucos a mínima vontade de postar aqui. Tanto que reduzi minhas postagens e frequência nesse lugar.

Tento ocupar minha cabeça com animes/mangás, mas nem isso me enebria mais. Uma hora cansa. O mesmo vale para filmes e séries. Não tenho mais paciência e saco para nada.

Única coisa que me dava alegria era o antigomobilismo. Sou apaixonado por carros antigos. E nem isso me dá prazer mais. Simplesmente desanimei de vez.

Nem comer uma mulher me satisfaz mais. Nem gozar eu consegui na última vez que transei, semana passada.

E olha eu aqui, falando tudo isso numa m**** de fórum numa b*sta de tópico. Devo ser muito idiota mesmo.

Enfim, a OuterSpace está ficando cada vez mais sem graça. Os users ficam se provocando uns aos outros, poucos conseguem expor sua opinião, dialogar, trabalhar com suas diferenças. Virou uma zorra.

Única coisa que se salva ultimamente são alguns tópicos de zoeira e de tirar sarro.

Talvez abandone de vez. Não sei sinceramente o que fazer. Nem da minha vida virtual (fórum, redes sociais) quanto da minha vida pessoal.
Posta o link do tópico sobre a segunda guerra, que eu participo! To vendo uma série na Netflix que é com filmes coloridos da segunda guerra. Do c***lho! Sensacional mesmo.

É eu te acho um bom usar, cara. Fica aí!
 

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.713
Reações
18.434
Pontos
703
Posta o link do tópico sobre a segunda guerra, que eu participo! To vendo uma série na Netflix que é com filmes coloridos da segunda guerra. Do c***lho! Sensacional mesmo.

É eu te acho um bom usar, cara. Fica aí!

Obrigado meu caro amigo pelo seu apoio.

Deixo aqui o link do último tópico que fiz, semana passada. Lá no fim tem os links para os outros cinco tópicos que eu fiz.


Forte abraço.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.477
Reações
91.183
Pontos
1.503
Nada impede de voltar depois. Eu já dei um tempo de fórum. É fase.
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Um abraço!

Talvez um dia eu faça o mesmo, mas até lá ficarei por aqui, pois é um único meio que possuo para poder interagir com as pessoas com quase os mesmos gostos que o meu. Minha frequência não anda assídua, a cada dia eu passou menos tempo no fórum, mas isso é por vários motivos, é claro. Não cancele a conta, só deslogue e tire uns dias para pensar.

Um até mais.
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
É complicado. Eu também tenho pensado muito em abandonar esse fórum.

Sérios problemas pessoais, minha mãe teve problemas cardíacos há algumas semanas e eu precisei largar tudo para ficar com ela.

E agora lido com meu pai que tem câncer há alguns anos e agora está em fase terminal, com pouco tempo de vida.

O trabalho está uma m****, clientes não pagam, está tudo parado, e tive que abdicar de tudo para ajudar minha família nessa crise que atravessa a minha vida.

Tentei criar tópicos bacanas com assuntos envolvendo histórias, como Crônicas da Segunda Guerra Mundial, mas ninguém dá bola, pessoal só quer saber de política e putaria. E é zoado ver como aqui está cheio de nego metido a intelectual, acham que sabem tudo, e menosprezam/debocham os outros.

O fórum está bem chato ultimamente. Eu venho perdendo aos poucos a mínima vontade de postar aqui. Tanto que reduzi minhas postagens e frequência nesse lugar.

Tento ocupar minha cabeça com animes/mangás, mas nem isso me enebria mais. Uma hora cansa. O mesmo vale para filmes e séries. Não tenho mais paciência e saco para nada.

Única coisa que me dava alegria era o antigomobilismo. Sou apaixonado por carros antigos. E nem isso me dá prazer mais. Simplesmente desanimei de vez.

Nem comer uma mulher me satisfaz mais. Nem gozar eu consegui na última vez que transei, semana passada.

E olha eu aqui, falando tudo isso numa m**** de fórum numa b*sta de tópico. Devo ser muito idiota mesmo.

Enfim, a OuterSpace está ficando cada vez mais sem graça. Os users ficam se provocando uns aos outros, poucos conseguem expor sua opinião, dialogar, trabalhar com suas diferenças. Virou uma zorra.

Única coisa que se salva ultimamente são alguns tópicos de zoeira e de tirar sarro.

Talvez abandone de vez. Não sei sinceramente o que fazer. Nem da minha vida virtual (fórum, redes sociais) quanto da minha vida pessoal.

Força ai, meu amigo.
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
O fórum não tá com a vibe muito boa mesmo não. Aqui já foi mais ingênuo, vira e mexe me questiono se é velhice minha ou o mundo tá pior, muito ódio e julgamento, Internet a dez anos atrás era diferente.

Eu dei uma passadinha na pasta política, e digo que você tem razão. Não é só aqui não, é a internet em geral. Eu aos poucos estou me desconectando, já se foram as minhas redes sociais, e me resta apenas esse fórum como um meio de interagir na interweb.

O que dá para contornar um pouco isso é evitar de acessar sites que possuem esse tipo de conteúdo.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Já fiquei uns 2 ou 3 anos off também. Até que foi bom ficar longe, boas coisas aconteceram em minha vida, coincidentemente ou não
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.984
Reações
27.013
Pontos
1.844
Espero que o OS continue a viver por muitos anos, que você resolva seus problemas e volte aqui pra matar saudades.

Já sumi do OS, voltei, sumi, mas o OS continua vivo e forte aqui.

Até breve.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Galera, acho que é hora de eu zarpar do fórum, foram muitos anos e vcs me ajudaram muito, fiquei feliz em poder fazer parte da galera aqui, mas estou em uma fase complicada da minha vida e me apegar emocionalmente ao fórum pode funcionar como muletas existenciais.Essa dica serve para mais pessoas por aqui, talvez a interação online por aqui esteja preenchendo lacunas que deveriam ser preenchidas de outra forma. Abraço, agradeço.
Hummm quer dar uma (A)-sumida pra poder preencher suas laCÚnas né? E depois volta trans-formado.:kgay
Ta Çertu.
77061
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.474
Reações
42.327
Pontos
1.074
É complicado. Eu também tenho pensado muito em abandonar esse fórum.

Sérios problemas pessoais, minha mãe teve problemas cardíacos há algumas semanas e eu precisei largar tudo para ficar com ela.

E agora lido com meu pai que tem câncer há alguns anos e agora está em fase terminal, com pouco tempo de vida.

O trabalho está uma m****, clientes não pagam, está tudo parado, e tive que abdicar de tudo para ajudar minha família nessa crise que atravessa a minha vida.

Tentei criar tópicos bacanas com assuntos envolvendo histórias, como Crônicas da Segunda Guerra Mundial, mas ninguém dá bola, pessoal só quer saber de política e putaria. E é zoado ver como aqui está cheio de nego metido a intelectual, acham que sabem tudo, e menosprezam/debocham os outros.

O fórum está bem chato ultimamente. Eu venho perdendo aos poucos a mínima vontade de postar aqui. Tanto que reduzi minhas postagens e frequência nesse lugar.

Tento ocupar minha cabeça com animes/mangás, mas nem isso me enebria mais. Uma hora cansa. O mesmo vale para filmes e séries. Não tenho mais paciência e saco para nada.

Única coisa que me dava alegria era o antigomobilismo. Sou apaixonado por carros antigos. E nem isso me dá prazer mais. Simplesmente desanimei de vez.

Nem comer uma mulher me satisfaz mais. Nem gozar eu consegui na última vez que transei, semana passada.

E olha eu aqui, falando tudo isso numa m**** de fórum numa b*sta de tópico. Devo ser muito idiota mesmo.

Enfim, a OuterSpace está ficando cada vez mais sem graça. Os users ficam se provocando uns aos outros, poucos conseguem expor sua opinião, dialogar, trabalhar com suas diferenças. Virou uma zorra.

Única coisa que se salva ultimamente são alguns tópicos de zoeira e de tirar sarro.

Talvez abandone de vez. Não sei sinceramente o que fazer. Nem da minha vida virtual (fórum, redes sociais) quanto da minha vida pessoal.
Cara, por tudo o que tu tá passando é pelo teu relato, te aconselho a procurar um psicologo/terapeuta pra poder te ajudar, porque passar por essa barra aí toda sozinho é foda. Pode ser um princípio de depressão.

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Ano passado sempre que abria o navegador já entrava automaticamente em vários sites, incluindo o forum.
Chegou um momento que notei que ficar participando demais do forum era uma perda de tempo completa.

Atualmente o forum não ta muito diferente.
Deram carta branca pra um pessoal ficar xingando a vontade, independente do que quem xinga ou os xingados acreditam isso criou um ambiente que tu entra em um tópico e ao invés de ler um conteúdo que te interessa, tu só lê briga mongoloide.

Costumo entrar no forum de manhã antes de trabalhar e as vezes no almoço, é bem desanimador quando tu ve que gastou meia hora ou mais em algo que foi pura perda de tempo.

Já tou pensando em ficar só com minhas outras fontes quando o assunto é ler sobre games e afins, na real gosto de discutir esses assuntos na minha língua nativa também (português) e por isso que devo voltar sempre... mas sempre sobra mais motivos pra desanimar do que o contrário.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.246
Reações
22.566
Pontos
1.324
Ano passado sempre que abria o navegador já entrava automaticamente em vários sites, incluindo o forum.
Chegou um momento que notei que ficar participando demais do forum era uma perda de tempo completa.

Atualmente o forum não ta muito diferente.
Deram carta branca pra um pessoal ficar xingando a vontade, independente do que quem xinga ou os xingados acreditam isso criou um ambiente que tu entra em um tópico e ao invés de ler um conteúdo que te interessa, tu só lê briga mongoloide.

Costumo entrar no forum de manhã antes de trabalhar e as vezes no almoço, é bem desanimador quando tu ve que gastou meia hora ou mais em algo que foi pura perda de tempo.

Já tou pensando em ficar só com minhas outras fontes quando o assunto é ler sobre games e afins, na real gosto de discutir esses assuntos na minha língua nativa também (português) e por isso que devo voltar sempre... mas sempre sobra mais motivos pra desanimar do que o contrário.

Por isso não entro na pasta política, o forum é para distrair.

Para me estressar já basta o mundo real.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.596
Pontos
1.179
Porra nunca consegui ficar totalmente offline daqui...

Mas ultimamente tenho parado de ir lá para pasta política, só stress.
Teve anos que aqui no vale-tudo era bom demais, só para rir.
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Só acesso o fórum em horário comercial, me ajuda a matar hora no trampo quando não tem serviço.

Nunca acessei o fórum depois das 18 ou finais de semana.

Simples assim.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo