O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Galera, meu ultimo VG foi um PS3, vendi tem uns três anos acho, esse fds joguei no PS4 de um amigo, nem sei qual era, bateu uma saudade, até a namorada empolgou.

Então resumindo, vale a pena por uns 1800 um PS4 Pro 1 Tb? Sim, tem bastante franquia da Sony que gosto e uns que tenho vontade de jogar.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.219
Reações
49.839
Pontos
1.304
Galera, meu ultimo VG foi um PS3, vendi tem uns três anos acho, esse fds joguei no PS4 de um amigo, nem sei qual era, bateu uma saudade, até a namorada empolgou.

Então resumindo, vale a pena por uns 1800 um PS4 Pro 1 Tb? Sim, tem bastante franquia da Sony que gosto e uns que tenho vontade de jogar.
Já que ficou esse tempo sem não rola juntar pra pegar o PS5 logo? Será retro com PS4.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.294
Reações
14.346
Pontos
1.053
Verdade 30 fps travado nos consoles é bem fluido homem amanha e o forza horizon 3 são muito fluidos , ja no PC é uma desgraça por completo parece que ta rodando a 15 :ksnif
Opa! Esse é um dado que muitos não sabiam.....Deve ser por isso que jogadores de PC reclamam tanto de 30fps.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.219
Reações
49.839
Pontos
1.304
Opa! Esse é um dado que muitos não sabiam.....Deve ser por isso que jogadores de PC reclamam tanto de 30fps.
Cara, sinceramente eu sou uma pessoa com 0 ismo, pra mim que todo jogo saia para toda plataforma e todos sejam felizes, mas tem coisas que eu realmente não entendo, coloco God of War, Horizon, RDR2 no PS4 e jogo suave com 30fps, mas no PC seja no monitor ou na TV o jogo a 30fps fica uma m****, já vi alguns guias na net de ativar o vsync pra 30fps (half), ativar motion blur e várias coisas e o jogo fica picotando os frames de forma visível, coisa que não vejo no PS4.

Eu honestamente rodaria os jogos no PC numa boa a 30fps se não fossem tão ruins, eu comprei Monster Hunter World e não consegui jogar porque simplesmente o jogo oscila demais o fps, quando travei em 30fps ficou estável mas esse efeito picotado é horrível.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Isso de ter a impressão que no PC um jogo em 30 ou mesmo 60 FPS parece menos suave do que um jogo de console com o mesmo FPS tem relação com microstuttering e frame pacing e as formas de resolver isso nem sempre são efetivas ou variam de jogo pra jogo, uma opção, que pode ou não resolver isso é usar a função de limitador de frames existente em apps como rivatuner ou radeonpro, ou então usar Double vsync caso o jogo tenha a opção disponível, mas nem sempre a solução de vsync da dev vai funcionar como deveria.

 


wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.635
Reações
20.591
Pontos
1.344
Cara, sinceramente eu sou uma pessoa com 0 ismo, pra mim que todo jogo saia para toda plataforma e todos sejam felizes, mas tem coisas que eu realmente não entendo, coloco God of War, Horizon, RDR2 no PS4 e jogo suave com 30fps, mas no PC seja no monitor ou na TV o jogo a 30fps fica uma m****, já vi alguns guias na net de ativar o vsync pra 30fps (half), ativar motion blur e várias coisas e o jogo fica picotando os frames de forma visível, coisa que não vejo no PS4.

Eu honestamente rodaria os jogos no PC numa boa a 30fps se não fossem tão ruins, eu comprei Monster Hunter World e não consegui jogar porque simplesmente o jogo oscila demais o fps, quando travei em 30fps ficou estável mas esse efeito picotado é horrível.

Sent from my MI 9 using Tapatalk

Sei la, ja joguei a 30fps no pc o DS1 e foi de boas! Não senti problemas nenhum com essa quantidade de fps. E eu nen sabia q tinha fix pra 60fps na época. haha! Travou a 30fps sem quedas, acabo, pra min é igual. Agora se tem quedas ou stutterings, ai fica uma experiência horrorosa!
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.660
Pontos
1.689
Aqui eu sempre joguei em consoles coma função auto motion plus personalizado, e nunca me incomodei com os 30fps dos consoles, se esses forem estáveis. Se você conseguir configurar e não deixar no "auto", a latência fica bem imperceptível.
 

Apreciador de Velharias

Saudosista
VIP
Mensagens
16.528
Reações
9.718
Pontos
1.434
Já tentei vsync half (30fps) e configurei motion blur, nada resolve.

Sent from my MI 9 using Tapatalk

Vsync triple buffered
Deixa um pouco de folga da gpu também pra não ficar caindo . 30fps de console e PCs são iguais, depende mais da tela e de como tu trava esse framerate. Saiu um teste recente do DF que os caras testam input lag do RDR nos consoles e no PC e nos testes mostram justamente isso.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.409
Reações
43.443
Pontos
1.384
Tá certo então, os 4gb de ram a mais do xonex é de enfeite e não são usadas para melhorar as texturas e outros aspectos técnicos nos jogos como no shadow of war.

O ps4 pro que tive por 2 anos e vendi é que tem apenas melhora de resolução pq só tem a gpu melhor que o ps4 base, a ram é a mesma quantidade para jogos e quase na mesma velocidade, só resta subir a resolução até onde der.

E eu falei que é igual? A maioria dos jogos do X em relação ao PRO o jogador só vai ver a diferença em vídeos da DF (óbvio que há exceções), mas longe dessa diferença monstruosa que você deu a entender aí nas suas postagens.
E esse seu papo do PS4 ter "envelhecido mal" é puro bullshit. Veja jogos atuais rodando no console vanilla super bem, como death stranding, que é espetacular visualmente e roda liso.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Pra galerinha que adora ficar falando de GPUs que sozinhas já custam (ou custaram) 2x o preço de um console, mostrem aquela pesquisa do Steam com o PC médio dos jogadores da plataforma.

Um choque de realidade as vezes faz bem.

4K está Bem longe de ser padrão nos PCs, imagina 4K 60Fps...

Acho que 1440p não chega a 10% dos jogadores.
 

nobrusl314

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.773
Reações
6.764
Pontos
694
GTX 1060 é a GPU mais usada entre os jogadores de PC, é uma GPU quase no nível do XoneX que roda bem jogos em 2k e até alguns em 4k se souber trabalhar bem nos settings. O jogador de PC está completamente acostumado a jogar em 1080p 60 fps no High/Ultra, até pq a grande maioria ainda joga em monitores 1080p, a parcela que joga em TV e monitores acima de 1080p é realmente bem menor. Detalhe que a primeira GPU da AMD aparece só 10 posições atrás, Nvidia domina completamente nos PC's.

95253
95256
 
Ultima Edição:

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.219
Reações
49.839
Pontos
1.304
Vsync triple buffered
Deixa um pouco de folga da gpu também pra não ficar caindo . 30fps de console e PCs são iguais, depende mais da tela e de como tu trava esse framerate. Saiu um teste recente do DF que os caras testam input lag do RDR nos consoles e no PC e nos testes mostram justamente isso.

Mas como travo os 30fps ? Riva Turner ?
Porque se eu só colocar triple buffer ele tenta travar a 60, só travando no "half" lá que ele tenta travar na metade dos 60fps.
Eu queria conseguir travar 30fps no Monster Hunter para conseguir jogar ele, sei que meu PC não aguenta ele a 60fps porque é um port zoado, eu joguei um pouco no PS4 e achei tranquilo jogar a 30fps com algumas quedas, o problema é que no meu PC o jogo fica oscilando de 60 pra 18 e isso pra mim é a pior coisa que tem.

Sem falar que no console geralmente as quedas são nos mesmos lugares e não de forma aleatória igual no meu PC.
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.850
Reações
10.502
Pontos
1.069
Não basta travar a GPU, tem que saber configurar o jogo também, o ideal é setar as configurações gráficas para que gere um pouco acima dos 30 fps (entre 32 e 35), aí quando você travar o framerate em 30fps a GPU nunca vai chegar a 100% de carga, que é o que gera os stutterings.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Que beleza, vai dar quase pra rodar Tomb Raider atual em 4K 30fps na próxima geração.

Bom que os estúdios nem precisam investir em muita coisa nova para colocar no jogo, o negocio é focar no 4K.

Acho que vou esperar o PS6 em 2028 pra rodar Tomb Raider em 8K.



Essa geração roda as paradas em 720p~1080p, X e Pro são um caso a parte. Focar em 4K nativo é uma completa bobagem.

Só de vc tirar do Ultra para o Alto em 4K já ganha 30fps. Aí já iria para 65fps. E de tirar do 4K Nativo e ir para o Dinâmico como o usado(excelente trabalho diga-se de passagem)no Gears 5 vc já ganha mais 20fps. Dando no total 85fps.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.219
Reações
49.839
Pontos
1.304
Não basta travar a GPU, tem que saber configurar o jogo também, o ideal é setar as configurações gráficas para que gere um pouco acima dos 30 fps (entre 32 e 35), aí quando você travar o framerate em 30fps a GPU nunca vai chegar a 100% de carga, que é o que gera os stutterings.

Testarei isso também
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
GTX 1060 é a GPU mais usada entre os jogadores de PC, é uma GPU quase no nível do XoneX que roda bem jogos em 2k e até alguns em 4k se souber trabalhar bem nos settings. O jogador de PC está completamente acostumado a jogar em 1080p 60 fps no High/Ultra, até pq a grande maioria ainda joga em monitores 1080p, a parcela que joga em TV e monitores acima de 1080p é realmente bem menor. Detalhe que a primeira GPU da AMD aparece só 10 posições atrás, Nvidia domina completamente nos PC's.
Olha a notícia estilo Rede Globo hehe...

Esse + usado é = a 14% hehe.. A GPU que está em segundo é a 1050 Ti (10%) tem +-2TFlops ou seja +- a potência de um PS4. Essas duas GPUs peidam pra rodar games a 4K/60.

Da pra dizer que são duas GPUs muito boas pra 1080p... a 1060 até deve se virar bem com 1440p... mas longe de serem ideais pra 4K mesmo a 30 fps se colocar em high.



Fora que já foi mostrado que 2% jogam a 4K... ou seja a realidade é bem diferente do que PC gamer hardcore gosta de pregar por aí.

Se for agrupar as GPUs por capacidade de processar 4k 60 fps... aposto que mais da metade n chega nem perto disso, de outra forma n teríamos apenas 2% dos jogadores jogando a 4K.
 
Ultima Edição:

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029

PS5 controller ‘shown in patent images’

DUALSHOCK 5 SEEMS TO HAVE A SUBTLY CHANGED DESIGN OVER PS4
NEWS
18TH NOV 2019 / 12:06 PM
Posted byAndy Robinson
Untitled-6-768x470.jpg




A Sony Interactive Entertainment (SIE) patent has revealed images of what could be the PlayStation 5’s controller.
The images, which were published on the Japanese patent office website today, are attributed to the PlayStation manufacturer and match a description of the PS5’s prototype pad in a Wired article, in which Sony’s next-gen controller is described as “an awful lot like the PS4‘s DualShock 4.”
The patent specifically highlights a microphone, but comparison images posted online show that there are many subtle design changes between the pictured controller and the DualShock 4.
The controller pictured in the patent features larger triggers, slightly smaller sticks, a USB port and no light bar.
The prototype PS5 controller currently being sent to developers is described as “an unlabelled matte-black doohickey” that looks very similar to PS4’s DualShock 4, but Sony has confirmed some significant additions.
One major improvement added to PS5’s controller is “adaptive triggers,” which SIE says can offer varying levels of resistance to make game mechanics such as shooting a bow and arrow—the tension increasing as you pull the arrow back—feel more realistic.
The PS5 controller, which will switch to USBC for charging, also includes haptic feedback, with highly programmable voice-coil actuators located in the left and right grips of the pad.
Combined with an improved speaker on the controller, the haptics can enable “astonishing effects,” claims Wired.

Untitled-4-768x753.jpg




PS5 controller’ Images from the patent compared to PS4 (Source: Resetera)
Untitled-8-768x470.jpg


A VGC mock-up
In a series of short demos the publication described in October, a character ran through a platform level featuring a number of different surfaces, which Wired said gave distinct and tactile experiences.
“Sand felt slow and sloggy; mud felt slow and soggy. On ice, a high-frequency response made the thumbsticks really feel like my character was gliding. Jumping into a pool, I got a sense of the resistance of the water; on a wooden bridge, a bouncy sensation.”
Next, a version of Gran Turismo Sport ported over to a PS5 devkit enabled the player to ‘feel’ the difference between dirt and track surfaces.
“Doing the same thing on the same track using a DualShock 4 on a PS4, that sensation disappeared entirely,” the article said.
The PS5 controller’s larger-capacity battery and haptics motors make it a bit heavier than the DualShock 4, it’s claimed. However, product manager Toshi Aoki said the final version will come in a bit lighter than the current Xbox controller “with batteries in it.”
In the same article Sony confirmed that PlayStation 5’s ray-tracing technology will be hardware-accelerated, and that the console will feature a “completely revamped” user interface and allow configurable game installs.
So far SIE has confirmed several PS5 hardware details, with system architect Mark Cerny revealing that the console will be disc-based and support 8K graphics.
PS5 will also be backwards compatible with PS4 games and support the current PlayStation VR headset, although another recently published patent may hint at SIE’s plans for a next-gen PS VR headset. The console’s scheduled to launch holiday 2020.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Só de vc tirar do Ultra para o Alto em 4K já ganha 30fps. Aí já iria para 65fps. E de tirar do 4K Nativo e ir para o Dinâmico como o usado(excelente trabalho diga-se de passagem)no Gears 5 vc já ganha mais 20fps. Dando no total 85fps.
Mas um jogo nextgen vai humilhar qualquer ultra que se tem hoje em dia.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Olha a notícia estilo Rede Globo hehe...

Esse + usado é = a 14% hehe.. A GPU que está em segundo é a 1050 Ti (10%) tem +-2TFlops ou seja +- a potência de um PS4. Essas duas GPUs peidam pra rodar games a 4K/60.

Da pra dizer que são duas GPUs muito boas pra 1080p... a 1060 até deve se virar bem com 1440p... mas longe de serem ideais pra 4K mesmo a 30 fps se colocar em high.



Fora que já foi mostrado que 2% jogam a 4K... ou seja a realidade é bem diferente do que PC gamer hardcore gosta de pregar por aí.

Se for agrupar as GPUs por capacidade de processar 4k 60 fps... aposto que mais da metade n chega nem perto disso, de outra forma n teríamos apenas 2% dos jogadores jogando a 4K.

Quase nenhuma segura isso em todos os jogos. E estamos falando de placas muito mais caras que um videogame mesmo no lançamento do mesmo.
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Tem muita gente que dá bola pra resolução, como também muita gente não se importa ( por isso fui para o Xbox x hoje)

É claro que vai ter jogo que não vai ser nativo, mas vai ser o mais próximo possível

Não tem nada a ver com o teu comentário, mas só para falar sobre o jogo que foi tirado teu avatar, que é o RPG que mais gostei em todos os tempos!!! Seria um sonho um remake de LEGEND OF LEGAIA!
 

alissontagua

Bam-bam-bam
Mensagens
538
Reações
575
Pontos
293
me ofereceram uma grana no meu PS4 mas to grilado de vender se não rolar a retro com o ps4 só de jogos aqui compro um ps4 pro tem alguns que nem joguei ainda e a sony nao fala logo se vao ser todos compatives
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.058
Reações
3.849
Pontos
1.009
Vai ter agora no final do ano a feira da Sony?

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Mas um jogo nextgen vai humilhar qualquer ultra que se tem hoje em dia.

Sei não rapaz. Tenho minhas duvidas. E aposto que virão engines mais leves. Vide os DMC5 e RE2 Remake VS os DMC4 e RE6. Os novos games possuem gráficos bastante superiores e são mais leves. O DMC5 roda a 4K Nativos/Ultra/60fps no Xbox One X.

E eu acho difícil termos gráficos muuito superiores aos que já vi aqui no Xbox One X como os BF5, DOA6, RDR2, Mortal, Injustice 2 e etc...

Talvez aconteça isso mais para o final da geração. Mas até final de 2022 acho difícil isso acontecer. O BF5 ficou lindão de mais. O HDR é fantástico. E roda a 4K Dinâmicos(1800p)/Alto/60fps no Xbox One X. E os Dead or Alive 6 e Mortal Kombat 11 rodam a 4K Nativos/Ultra/60fps. Para mim são os gráficos mais belos de todos já feitos em toda a história dos games no gênero luta. Para mim são superiores as gráficos dos Soul Calibur 6 e Tekken 7. Esses que também rodam a 4K Nativos/Ultra/60fps no Xbox One X.
 

Legaia

Bam-bam-bam
Mensagens
4.219
Reações
9.118
Pontos
353
Não tem nada a ver com o teu comentário, mas só para falar sobre o jogo que foi tirado teu avatar, que é o RPG que mais gostei em todos os tempos!!! Seria um sonho um remake de LEGEND OF LEGAIA!

Sim, um dos melhores jogos que eu já joguei, ele junto com super Metroid fizeram eu me apaixonar por vídeo game..
Gosto tanto que eu tenho ele original guardado
 

Sapo_PSX

Bam-bam-bam
Mensagens
2.190
Reações
3.807
Pontos
453
Sei não rapaz. Tenho minhas duvidas. E aposto que virão engines mais leves. Vide os DMC5 e RE2 Remake VS os DMC4 e RE6. Os novos games possuem gráficos bastante superiores e são mais leves. O DMC5 roda a 4K Nativos/Ultra/60fps no Xbox One X.

E eu acho difícil termos gráficos muuito superiores aos que já vi aqui no Xbox One X como os BF5, DOA6, RDR2, Mortal, Injustice 2 e etc...

Talvez aconteça isso mais para o final da geração. Mas até final de 2022 acho difícil isso acontecer. O BF5 ficou lindão de mais. O HDR é fantástico. E roda a 4K Dinâmicos(1800p)/Alto/60fps no Xbox One X. E os Dead or Alive 6 e Mortal Kombat 11 rodam a 4K Nativos/Ultra/60fps. Para mim são os gráficos mais belos de todos já feitos em toda a história dos games no gênero luta. Para mim são superiores as gráficos dos Soul Calibur 6 e Tekken 7. Esses que também rodam a 4K Nativos/Ultra/60fps no Xbox One X.

Só pesquisei um, mas segue aí o resumão do DF sobre o DOA6 "4K Nativo/Ultra/60fps":

  • All console versions have low quality post process AA and low texture filtering.
  • All consoles have "Graphics" and "Performance" options.

Visuals:
  • XBX: "Graphics Mode" Native 4K but performance takes a hit.
  • XBX "Performance" Mode: 4K HUD w/ native 1080p 'game'
  • PS4 Pro: Max resolution 1080p native (including HUD) in both Graphics and Performance modes
  • PS4 Pro "Graphics" mode has improved AA and shading
  • Base PS4: "Graphics" mode is 1080p which compares favorably against PS4 Pro
  • Base PS4: "Performance" mode is 900p
  • Base Xbox: "Graphics" mode is 1080p but performance takes a big hit
  • Base Xbox: "Performance" mode uses dynamic res from 720p to 900p
  • PC: Always runs in borderless window even when choosing Full Screen.

  • HDR is available only on Xbox consoles. PS4 and PC do not have it
  • Majority of story mode relies on low quality/resolution FMV videos

  • Loading times between matches are longest in the series yet outside of PC (w/ SSD)
  • Visually speaking PC version is "the version to play"
  • PC version settings are bare bones (resolution, shadow, objects, effects only)
  • Xbox versions looks darker (higher black levels) compared to rest.
  • PS4 Pro and XBX have enhanced features over base (Foliage and other small details)


Performance:
  • XBX Performance mode: Locked 60 FPS
  • XBX Graphics mode: 35 to 40 FPS. Remarkably jerky. Even on FreeSync, it doesn't feel smooth.
  • Pro's Performance and Graphics both turn up solid 60 FPS.
  • Base PS4: Quality mode drops to 40's
  • Base PS4: Performance is mostly solid but can drop during cinematic attacks (doesn't really effect game play)
  • Base Xbox: Graphics mode has terrible frame rate and can dip below 30 FPS
  • Base Xbox: Performance mode is mostly 60 FPS during battles but can drop 'like a stone' on some arenas

- Higher end PC (w/ RTX Cards) Pretty much locked everywhere.

- On Input Latency "One of the slowest fighters to date with 7 to 8 frames of lag"

Verdict: Solid experience on all devices except the base Xbox One. Which is "DOA"

Sendo espionado pelos chineses através do meu Redmi Note 7
 

Sapo_PSX

Bam-bam-bam
Mensagens
2.190
Reações
3.807
Pontos
453
Sobre os jogos de lutas rodando 4K Ultra 60fps no xonex:

  • DOA6 roda em 4K/35-45fps.
  • MKXI roda em 60fps travado, mas com resolução dinâmica entre 1620p e 1800p.
  • Soulcalibur VI roda em 60fps travado, mas em 1440p.
  • Tekken 7 nem tem patch enhanced pro xonex.

Foda é a pessoa ficar repetindo 4K Ultra 60fps o tempo todo, aí chega um desavisado e ler uma coisa dessas, vai achar que é verdade.

Desinformação é uma m****.

Sendo espionado pelos chineses através do meu Redmi Note 7
 

Duralino

Supra-sumo
Mensagens
1.655
Reações
1.984
Pontos
178
Sei não rapaz. Tenho minhas duvidas. E aposto que virão engines mais leves. Vide os DMC5 e RE2 Remake VS os DMC4 e RE6. Os novos games possuem gráficos bastante superiores e são mais leves. O DMC5 roda a 4K Nativos/Ultra/60fps no Xbox One X.

E eu acho difícil termos gráficos muuito superiores aos que já vi aqui no Xbox One X como os BF5, DOA6, RDR2, Mortal, Injustice 2 e etc...

Talvez aconteça isso mais para o final da geração. Mas até final de 2022 acho difícil isso acontecer. O BF5 ficou lindão de mais. O HDR é fantástico. E roda a 4K Dinâmicos(1800p)/Alto/60fps no Xbox One X. E os Dead or Alive 6 e Mortal Kombat 11 rodam a 4K Nativos/Ultra/60fps. Para mim são os gráficos mais belos de todos já feitos em toda a história dos games no gênero luta. Para mim são superiores as gráficos dos Soul Calibur 6 e Tekken 7. Esses que também rodam a 4K Nativos/Ultra/60fps no Xbox One X.
Eu tenho o xonex e tv 4k e olha, achei bf5 decepcionante graficamente, achei bf1 graficamente superior, joguei umas 3 horas da campanha, depois da decepção nao fui nem no multi, tava gratis pra jogar o final de semana um dia desses atrás.

DMC5 não é 4k cravados apesar de ficar quase sempre nisso, tem resolução dinâmica, e não é ultra não, deve ser equivalente ao alto do pc.

MK 11 somente alguma cutscenes rodam em 4k nativos e não todas, no gameplay oscila entre 1600 e 1800p.

Tekken 7 não tem enhanced no xbox one x, roda igualzinho ao xone base, em 720p.

Soul calibur 6 é 1440p.

O dead or alive 6 é o único que citou que roda em 4k mas parece o dead or alive 2 de 1998 somente em alta resolução.
 
Ultima Edição:

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Um dev aí falou que a CPU terá um aumento de frequência na casa dos 50% em relação ao console atual, isso deve colocar o clock da cpu na casa dos 2.4Ghz.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo