O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Tá muito na cara que esse "LEAK" aí é bem falso, né? Como já disseram, 50 doletas a mais o cara leva praticamente o dobro de poder, sabe quando né?

Não creio numa disparidade grande não, vão vir com algo muito perto igual foi o One x PS4.
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.850
Reações
10.502
Pontos
1.069
Tá muito na cara que esse "LEAK" aí é bem falso, né? Como já disseram, 50 doletas a mais o cara leva praticamente o dobro de poder, sabe quando né?

Não creio numa disparidade grande não, vão vir com algo muito perto igual foi o One x PS4.
Como o colega falou acima esse leak era real, mas era pro PS5 sendo lançado em 2019, a Sony empurrou para o ano que vem e agora será algo bem próximo do XBSX.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Como o colega falou acima esse leak era real, mas era pro PS5 sendo lançado em 2019, a Sony empurrou para o ano que vem e agora será algo bem próximo do XBSX.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
REAL não era, pode ter certeza disso...e eu duvido muito que em algum momento o PS5 estivesse planejado pra 2019.
 


Duralino

Supra-sumo
Mensagens
1.655
Reações
1.984
Pontos
178
Esse rumor é antigo maio 2019, estou observando ele a luz dos novos detalhes e tentando deduzir ou corrigir e algumas coisas aém de acrescentar algumas observações, já que esses rumores são muito muito antigo.


START ///!NEXT GEN LEAK!

I'm a developer for a AAA studio and I figured people would want the low down on these new systems. Specs, suggested price point and target release date incoming:

Lockhart (8/2010 - $299)
Zen 2 8C/16T @ 3.2GHz
Navi 32CU @ 6.5TF
12GB GDDR6
1TB SSD NVMe

Anaconda (8/2010 - $499)
Zen 2 8C/16T @ 3.2GHz
Navi 56CU @ 12TF
24GB GDDR6
1TB SSD NVMe

PS5 (11/2020 - $449)
Zen 2 8C/16T @ 2.8GHz
Navi 40CU @ 7.5TF
12GB GDDR6
1TB SSD NVMe

Personally, let me tell you Anaconda is literal beast mode. We managed to squeeze 4k/60fps out of this system with RT enabled in a short period of time. Also, in some cases Lockhart is outperforming PS5 (when RT and other effects are enabled). PS5's ray tracing solution is a software/hardware hybrid and it takes a HUGE hit on the system when turned on. Expect most AAA to keep it turned off, IMO.

SSD loading speeds go in this order: Anaconda > PS5 = Lockhart

END ///!NEXT GEN LEAK!


..........................................

fiz questão de buscar lá da pagina 69 postado inicialmente por outro user, é bem realista. fala do lokhart (que havia sido esquecido e foi recentemente ressuscitado, ou seja provava a existência dele com de modo preciso) e de um ps5 mais modesto (faz sentido devido a tecnologia embarcada). talvez o anaconda seja só o dev kit mesmo (que se provou real em outros rumores).

Mas falha em certos pontos talvez o lokhart de verdade seja um ainda mais baixo do que o citado aí ficaria 4TF (sub 5TF) para o lokhart de verdade, O revelado Serie X seria esse ''Lokhart'' de 6.5TF e o ps5 com 7.5TF (o que já é muito em minha analise com os números na pag anterior pois navi 40 é a vga atual rx 5700xt porém com menor clock). Agora tudo faz sentido inclusive na perspectiva de preço com lokhart de 300tão,. os 12GB de gddr6 talvez seja o erro, pois sinto que não estão somando a memoria do gpu
kkkkkkkk se o xbsx e ps5 vierem com 9tf não compro nem a pau, vou esperar as versões premium que vão existir sem dúvida alguma.
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.850
Reações
10.502
Pontos
1.069
Eu não espero subsídio tão grande assim, por isto vai custar 499, e terá um ótimo custo beneficio pesando tudo.
Mesmo 10TF sendo uma diferença pequena para o XBSX, que pouco iria se traduzir nos jogos, eu penso que seria um erro colocar o mesmo preço que o concorrente se for mais fraco.

Além disso tem mais duas coisas: A Sony vem persistindo nessa faixa de preço (o Pro poderia ser mais forte se fosse vendido por $499, preferiram permanecer nesse preço) e por $399 eles podem competir tanto com o XBSX quanto o Lockhart (por mais $100 leve um console 4K ou por $100 a menos leve um console muito próximo ao XBSX).
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
Mesmo 10TF sendo uma diferença pequena para o XBSX, que pouco iria se traduzir nos jogos, eu penso que seria um erro colocar o mesmo preço que o concorrente se for mais fraco.

Além disso tem mais duas coisas: A Sony vem persistindo nessa faixa de preço (o Pro poderia ser mais forte se fosse vendido por $499, preferiram permanecer nesse preço) e por $399 eles podem competir tanto com o XBSX quanto o Lockhart (por mais $100 leve um console 4K ou por $100 a menos leve um console muito próximo ao XBSX).

Creio que os dois vão custar 499 dólares e provavelmente a MS terá o maior poder se isto se concretizar, e adivinhe, não vai decidir tanto assim.

MS tem muito mais dinheiro para queimar que a Sony.

Com exceção da geração PS4, o console mais poderoso nunca foi o vencedor. Switch com poder PS3 like está vendendo demais diga-se de passagem, mostrando que não é tão simples assim.
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.850
Reações
10.502
Pontos
1.069
Creio que os dois vão custar 499 dólares e provavelmente a MS terá o maior poder se isto se concretizar, e adivinhe, não vai decidir tanto assim.

MS tem muito mais dinheiro para queimar que a Sony.

Com exceção da geração PS4, o console mais poderoso nunca foi o vencedor. Switch com poder PS3 like está vendendo demais diga-se de passagem, mostrando que não é tão simples assim.
Claro que potência não decide uma geração, mas é importante para o posicionamento no mercado.

O maior problema da Sony não é o Xbox Series X, é o Lockhart, a MS terá um console de entrada $200 mais barato que o console da Sony, eles têm duas escolhas: ou criam seu próprio console de entrada ou empurram o PS5 mais próximo para o Lockhart. Eu aposto na segunda opção combinado com um PS4 bem barato.
 
Ultima Edição:

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
Claro que potência não decide uma geração, mas é importante para o posicionamento de mercado.

A diferenca e que a MS tem muito o que provar, a Sony não.

Sony vai fazer o melhor possível com um subsídio aceitável. Com a retrocompatibilidade os atuais usuários terão fortes motivos para permanecer no PS5. Anunciando jogos first foda como um novo Horizon , God of War e Spider Man vai segurar ainda mais.

MS precisa de um diferencial contra a Sony para ter algo a se destacar. Ter o console mais forte e muito mais importante para a MS do que para a Sony.
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.850
Reações
10.502
Pontos
1.069
Vcs falam de algo que não existe e não foi anunciado como uma certeza absoluta. Bizarro.
O tópico é todo baseado em algo que não existia e ainda não tinha sido anunciado.

Temos que discutir com as cartas que estão na mesa agora.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
O tópico é todo baseado em algo que não existia e ainda não tinha sido anunciado.

Temos que discutir com as cartas que estão na mesa agora.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

Uma coisa é divagar sobre um novo PlayStation que era óbvio existir, outra é se basear em um leak que errou tudo, já que nenhum apontava 12TF no novo Xbox, e tratar ele como verdade absoluta.

Tipo, nada contra. Só é bizarro demais.
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.850
Reações
10.502
Pontos
1.069
A diferenca e que a MS tem muito o que provar, a Sony não.

Sony vai fazer o melhor possível com um subsídio aceitável. Com a retrocompatibilidade os atuais usuários terão fortes motivos para permanecer no PS5. Anunciando jogos first foda como um novo Horizon , God of War e Spider Man vai segurar ainda mais.

MS precisa de um diferencial contra a Sony para ter algo a se destacar. Ter o console mais forte e muito mais importante para a MS do que para a Sony.
Não acho que hoje a MS tem muito o que provar, o One X e a compra de estúdios como o Obsidian diminuiu muito a vantagem da Sony para a próxima geração, nos EUA eu aposto que as duas empresas vão começar empatadas.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Antes do Xbox One X era sim.
Cara, se não tem nada oficial, nada que comprova,então é um rumor e de novo, duvido MUITO desse rumor...impossível um estágio onde uma empresa entrega o dobro de poder por 50 doletas a mais...
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.779
Reações
13.814
Pontos
803
kkkkkkkk se o xbsx e ps5 vierem com 9tf não compro nem a pau, vou esperar as versões premium que vão existir sem dúvida alguma.

9tf já é considerado alto (salvo sem um subsidio monstro ou uso de tecnologia extravagante) eu estou especulando sub 8.

segundo minha (nova) teoria sobre o novo xbox, talvez não hajam mais midgens por partes da ms; para equacionar a questão dos 12TF e ao mesmo tempo manter um pingo de coerência concluí que o novo xbox será fechado em tudo, mas o gpu poderá ser removível pelo usuário. assim ele iniciaria fraquinho e gradualmente o dono dele poderei no futuro próximo trocar o gpu para um de 12tf, que seri ao limite max explorado, e que poderia combinar com as demais peças sem gargalos.

obviamente zombaram da teoria, mas vamos aguardar ao meu ver só assim para fazer sentido os rumores atuais.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.660
Pontos
1.689
Cara, se não tem nada oficial, nada que comprova,então é um rumor e de novo, duvido MUITO desse rumor...impossível um estágio onde uma empresa entrega o dobro de poder por 50 doletas a mais...
Eu não falei do preço, eu só falei que antes de existir esse papo de ps5 com RT, 10TF e tals, o PS5 seria bem mais fraco, e que a ideia era lançar em 2019, mas com Xbox x e stadia, as coisas mudaram.
 

SEParmera

Bam-bam-bam
Mensagens
1.842
Reações
3.093
Pontos
453
Vcs falam de algo que não existe e não foi anunciado como uma certeza absoluta. Bizarro.
Galera usando termos técnicos... indústria, preço dos componentes, margem de lucro, subsídios, visão de mercado... até o som do X foi tratado com profundidade por aqui.

Se vc pegar esses posts, tirar daqui e mostrar pra alguém, esse alguém vai pensar q são vários engenheiros, altos executivos, discutindo o futuro de uma mega empresa... só q não...

:klol
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Não acho que hoje a MS tem muito o que provar, o One X e a compra de estúdios como o Obsidian diminuiu muito a vantagem da Sony para a próxima geração, nos EUA eu aposto que as duas empresas vão começar empatadas.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

A Microsoft ainda tem muito o que provar com os estúdios que ela comprou. Aliás, de todos os estúdios comprados, a Sony fez a melhor aquisição disparado, a Insomniac já era um estúdio de AAAs há muitos anos e dificilmente dá um tiro errado. Os caras são muito talentosos.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
E não sei da onde tão tirando umas infos aqui. No Resetera, com fonte confirmada pelos mods, o cara já viu jogo next-gen rodando no devkit do PS5, e uma das infos que estão especulando lá é que o PS5 pode ter 12.9 TF.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
E não sei da onde tão tirando umas infos aqui. No Resetera, com fonte confirmada pelos mods, o cara já viu jogo next-gen rodando no devkit do PS5, e uma das infos que estão especulando lá é que o PS5 pode ter 12.9 TF.

Estão tirando do além, assim como 80% do conteúdo deste tópico
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
Não acho que hoje a MS tem muito o que provar, o One X e a compra de estúdios como o Obsidian diminuiu muito a vantagem da Sony para a próxima geração, nos EUA eu aposto que as duas empresas vão começar empatadas.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

Ela só se ‘provou’ para caixistas rato de fórum.

Mesmo com o Xbox X e a compra de estúdios, PS4 está vendendo ainda mais que o dobro do Xone isto custando 100 dólares a menos. Não vou dizer que o efeito foi nulo, mas para o público geral não mudou tanto assim.
 

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
Ela só se ‘provou’ para caixistas rato de fórum.

Mesmo com o Xbox X e a compra de estúdios, PS4 está vendendo ainda mais que o dobro do Xone isto custando 100 dólares a menos. Não vou dizer que o efeito foi nulo, mas para o público geral não mudou tanto assim.

Não sei quanto a você, mas eu não jogo vendas, eu jogo games, e a melhor plataforma para isso atualmente é o Xbox One X + GamePass. Não há nada melhor e mais acessível no mercado atualmente.
 

Duralino

Supra-sumo
Mensagens
1.655
Reações
1.984
Pontos
178
9tf já é considerado alto (salvo sem um subsidio monstro ou uso de tecnologia extravagante) eu estou especulando sub 8.

segundo minha (nova) teoria sobre o novo xbox, talvez não hajam mais midgens por partes da ms; para equacionar a questão dos 12TF e ao mesmo tempo manter um pingo de coerência concluí que o novo xbox será fechado em tudo, mas o gpu poderá ser removível pelo usuário. assim ele iniciaria fraquinho e gradualmente o dono dele poderei no futuro próximo trocar o gpu para um de 12tf, que seri ao limite max explorado, e que poderia combinar com as demais peças sem gargalos.

obviamente zombaram da teoria, mas vamos aguardar ao meu ver só assim para fazer sentido os rumores atuais.
Se vier com 8 ou até 9tf por 499 vai flopar, isso é hardware de 399 dólares, eu não compraria e todo mundo vai ficar decepcionado se for 8 ou 9tf.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Para de mimimi, se não tá curtindo o papo é só não entrar e encher o saco. Todo mundo discutindo numa boa, dando suas viajadas e chega um Zé goiaba q nem vc cagando regra. Vaza.

Vc é dono do fórum agora? Não sabia.

Não estou cagando regra, só constatando o óbvio.

Ficaram debatendo mil e uma questões técnicas e todas estavam erradas após o anúncio do Xbox SX.

Paciência...
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.850
Reações
10.502
Pontos
1.069
Pessoal, eu não estava afirmando que o PS5 terá 10TF, eu estava discutindo qual SERIA a estratégia caso tivesse algo dessa potência, na minha opinião a Sony colocaria por $399 para ficar entre o Lockhart e o Series X, já que é uma faixa de preço que ela se sente confortável.

Os insiders falam que o PS5 é superior ao Series X por enquanto, mas ninguém sabe a realidade no atual momento.

P.S.: Os 12TF do Xbox Series X foram confirmados por um insider confiável, porém pode muito bem ser possível que ele tenha 10TF, o que contando com o aumento de eficiência do RDNA dá mais ou menos o dobro de potência do One X.

Então os dois consoles podem muito bem ter 10TF, temos que esperar as specs oficiais.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.420
Reações
80.020
Pontos
2.059
Ficaram debatendo mil e uma questões técnicas e todas estavam erradas após o anúncio do Xbox SX.

Poderia citar algumas dessas? Eu acho que to meio perdido com as notícias, pq já vi vc dizendo que é um fato que o XSX terá 12TF, e até onde eu li, não achei nada falando disso. Então pode ser que eu esteja desatualizado.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
O nome do Xbox leva a crer que terá mais de uma versão logo de cara.

Tipo Series X1, Xpro e etc..

Acho que a sony vai seguir a linha.. O que não curto muito, prefiro otimização máxima de um único hardware.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
O nome do Xbox leva a crer que terá mais de uma versão logo de cara.

Tipo Series X1, Xpro e etc..

Acho que a sony vai seguir a linha.. O que não curto muito, prefiro otimização máxima de um único hardware.
Acho que não faz sentido isso no lançamento (um console mais forte e um mais fraco), vc lança o console o melhor que puder e atualiza se fizer sentido uns anos depois. No caso do PS4 as TVs 4K começaram a se popularizar no meio de seu ciclo e por isso surgiu o PRO. No PS5 provavelmente uns anos depois de sair 8K comece a ficar popular, no entanto não sei se haverá demanda por games em 8k como houve em 4k.

Acho que a Sony vai avaliar ainda se vai existir ou não demanda pra um upgrade midgen. Basta ver que o PS4 vanilla ainda produz games visualmente espetaculares mesmo em 1080p, mesmo em TVs 4k ainda ficam muito bons. Será que a diferença entre 4k e 8k é tão perceptível assim, ou 4k já não é suficiente pelos próximos, sei lá 7 anos?
 
Ultima Edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo