O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Final entre Palmeiras e Chelsea poderá ser realizado no Brasil

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.363
Pontos
2.059
A exemplo do primeiro mundial de clubes realizado no Brasil, tendo como base que o país vem se candidatando a sede de torneios cancelados pela pandemia, existe grandes chances de sediarmos o próximo


Que ironia hein….
Lembrando que como sempre, o campeão nacional também entra como convidado

974fb613b4d43adec58659d20011e66c.gif



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.252
Reações
46.846
Pontos
803
O Estádio Yokohama do Japão trouxe muitas alegrias para os Brasileiros...

Brasil X Espanha 2021
1f1e7_1f1f7.png
2X1
1f1ea_1f1f8.png

Brasil X Alemanha 2002
1f1e7_1f1f7.png
2x0
1f1e9_1f1ea.png

Inter × Barcelona 2006
1f1e6_1f1f9.png
1x0
1f1f0_1f1ed.png

Corinthians X Chelsea 2012
1f3c1.png
1X0
1f1fa_1f1f3.png

São Paulo X Liverpool 2005
1f1fe_1f1ea.png
1X0
1f1e6_1f1f1.png

Parrmeiras X Manchester 1999
1f1f2_1f1f4.png
0X1
1f1f0_1f1ec.png


Olha só quantas alegrias o povo Brasileiro já teve nesse estádio...:coolface:kkk
 


Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
A exemplo do primeiro mundial de clubes realizado no Brasil, tendo como base que o país vem se candidatando a sede de torneios cancelados pela pandemia, existe grandes chances de sediarmos o próximo


Que ironia hein….
Lembrando que como sempre, o campeão nacional também entra como convidado

974fb613b4d43adec58659d20011e66c.gif



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Já pensou o meigão roubando a vaga do meu MERDAUM pq é o representante do HELL a exemplo do bascão 2000???...Papai du céu é cruel!:kmario
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.241
Reações
33.531
Pontos
1.399
Campeão Nacional entrando como convidado... Coitado do próximo Campeão Brasileiro, pode se preparar porque vai ser massacrado com uma chuva de memes...
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.512
Reações
179.272
Pontos
1.514
E se o campeão nacional ganhar o torneio não vão aceitar NUNCA que ele foi o campeão mundial já tô até vendo:lolwtf

Eu nem sou da ala que pra ser campeão do mundo tem que ser campeão do continente. Se for assim, pra ser campeão do continente, deveria ser campeão brasileiro, ou não? Qual é a lógica? Campeão do Mundo de seleções tem que ser continental também?

O grande problema do Mundial FIFA 2000 foi o critério técnico dos times brasileiros que foi político!

As sedes daquele mundial eram Morumbi e Maracanã. Não precisa ter mais que 2 neurônios que precisavam de um time de SP e outro do RJ.

Definiram os representantes do BR antes do Palmeiras vencer o Deportivo Cali nos pênaltis.


O Corinthians entrou como campeão nacional de 98 (sim, venceu o de 99, mas entraria mesmo se perdesse). O representante de SP estava garantido. A final do Palmeiras era dura, podia ter dado "m" se perdesse aquela final.

E do RJ tinha o Vasco, campeão da LA de 98. E como eu disse, precisavam de 1 carioca para jogar no Maracanã.


No mundo ideal, deveria ter entrado apenas os campeões de 99, no caso o Corinthians com o brasileirão (ou quem fosse campeão nacional naquele ano) e o Palmeiras como campeão da Libertadores de 99.

Ou então, seguir o critério usado com os representantes europeus, os campeões da LA de 98 e 99, no caso, Vasco e Palmeiras.


Foi político o negócio. Precisamos assegurar logo o time do RJ pra jogar no Maraca e um dos 2 de SP... como o Palmeiras ainda não tinha definido o título da LA, vamos colocar o Corinthians e deixar o Palmeiras para o Mundial de 2001 que foi cancelado depois.

O caso de agora seria, pelo menos pra mim, bem diferente. Competições FIFA geralmente entra o anfitrião e neste caso, deveria ser o campeão nacional mesmo.
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Eu nem sou da ala que pra ser campeão do mundo tem que ser campeão do continente. Se for assim, pra ser campeão do continente, deveria ser campeão brasileiro, ou não? Qual é a lógica? Campeão do Mundo de seleções tem que ser continental também?

O grande problema do Mundial FIFA 2000 foi o critério técnico dos times brasileiros que foi político!

As sedes daquele mundial eram Morumbi e Maracanã. Não precisa ter mais que 2 neurônios que precisavam de um time de SP e outro do RJ.

Definiram os representantes do BR antes do Palmeiras vencer o Deportivo Cali nos pênaltis.


O Corinthians entrou como campeão nacional de 98 (sim, venceu o de 99, mas entraria mesmo se perdesse). O representante de SP estava garantido. A final do Palmeiras era dura, podia ter dado "m" se perdesse aquela final.

E do RJ tinha o Vasco, campeão da LA de 98. E como eu disse, precisavam de 1 carioca para jogar no Maracanã.


No mundo ideal, deveria ter entrado apenas os campeões de 99, no caso o Corinthians com o brasileirão (ou quem fosse campeão nacional naquele ano) e o Palmeiras como campeão da Libertadores de 99.

Ou então, seguir o critério usado com os representantes europeus, os campeões da LA de 98 e 99, no caso, Vasco e Palmeiras.


Foi político o negócio. Precisamos assegurar logo o time do RJ pra jogar no Maraca e um dos 2 de SP... como o Palmeiras ainda não tinha definido o título da LA, vamos colocar o Corinthians e deixar o Palmeiras para o Mundial de 2001 que foi cancelado depois.

O caso de agora seria, pelo menos pra mim, bem diferente. Competições FIFA geralmente entra o anfitrião e neste caso, deveria ser o campeão nacional mesmo.
Sim sim esse caso do Corinthians ai foi a própria zona que fizeram com o torneio que gerou as piadas.
Mas mesmo assim se o campeao nacional ganhar certeza que vai ter piada do mesmo jeito e que galera não vai querer reconhecer do mesmo jeito, se bem que isso é quase utópico europeu que jogar vai ganhar mole tanto do campeão da liberta como o nacional daqui tem jeito não...
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.512
Reações
179.272
Pontos
1.514
Sim sim esse caso do Corinthians ai foi a própria zona que fizeram com o torneio que gerou as piadas.
Mas mesmo assim se o campeao nacional ganhar certeza que vai ter piada do mesmo jeito e que galera não vai querer reconhecer do mesmo jeito, se bem que isso é quase utópico europeu que jogar vai ganhar mole tanto do campeão da liberta como o nacional daqui tem jeito não...

Ah, podem fazer a piada que for, se for campeão, será campeão do mundo de forma legítima, com chancela da FIFA e pronto.


Mas é como vc mesmo lembrou, hoje em dia tá osso de um time daqui ser campeão do mundo. Só se o goleiro estiver num dia muito iluminado pegando tudo com o time 100% concentrado errando quase nada. Isso se passar do time Mexicano/Africano/Asiático...
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.363
Pontos
2.059
Se o campeão brasileiro for o mesmo da libertadores, como fica a situação? Será que o Galo poderá ter o incrível feito de ganhar o mundial e continuar sem bi?

Faz sentido.
Acho que teria mais ou menos o mesmo sentido de um clube anfitrião que não disputou eliminatórias, ex a França em 98.
Sobre 2000, queira ou não o Vasco acabou sendo uma opção acertada, pq era um baita time e o Palmeiras já tinha tomado uma pirocada do time reserva do M.United em 99 e não ia sair da fase de grupos. Vasco representou e meteu 3x1 com Romário, Edmundo e compania.

Agora, já pensou Galo e Flamengo no Mundial?
Apesar que ainda acho que o Palmeiras leva esse ano, tanto a Libertadores quanto o Brasileirão e vai dar na cara do Chelsea no final do ano[emoji848]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.512
Reações
179.272
Pontos
1.514
Se o campeão brasileiro for o mesmo da libertadores, como fica a situação? Será que o Galo poderá ter o incrível feito de ganhar o mundial e continuar sem bi?

Iria conseguir a proeza de continuar monotítulo ganhando o Mundial, é isso? Seria do c***lho essa porra :klol
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.518
Reações
16.620
Pontos
1.664
Passar vergonha em casa é melhor para o bolso do torcedor e para o meio ambiente. Economiza 24 horas chorando no voo e direciona o aguaréu para algum reservatório. É a seca do mundial combatendo a seca pré fim do mundo.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.363
Pontos
2.059
Vc está me dizendo que o verdadeiro Farcelona já está no mondial?:keehk

vc tá brincando, quero ver com qual moral vai ficar a favela quando o Palmares entrar como campeão da libertadores e do brasileiro ao mesmo tempo. Vai jogar contra ele mesmo até encaçapar o Chelsea.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo