O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Final Fantasy 7 Remake é exclusivo de PS4 diz Square Enix. - Sem planos para outras plataformas.

Toki no Ocarina

Bam-bam-bam
Mensagens
2.141
Reações
1.988
Pontos
353
237186.jpg
 


Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Kingdom Hearts 3 foi um jogo medíocre?
É o segundo aqui na minha lista de futuras compras.

Achei bem mais ou menos...

Kingdom Hearts 3 parece um jogo que parou no tempo, possui o mesmo level design e problemas de 2005, mas com gráficos atuais.

Depois de tanto tempo a Square não ter dedicado esforço pra modernizar a franquia é imperdoável.

Isso sem falar do ato final que é patético.

Daria uma nota 7/10.

Só é um jogo imperdível pra quem acompanhou a história desde o início poder ver o encerramento. Já quem não tem tanto apego a franquia pode esperar ele ficar baratinho caso tenha curiosidade em jogá-lo.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.629
Reações
57.147
Pontos
1.003
Mas tipo assim, o final mesmo só no último capítulo e sabe se lá quando vem. Ele vai ter trabalho para fiscalizar IDs por muitos anos. :klol

E sobre pegar day one. No preço atual dos lançamentos no Brasil ele vem com papo de que todos tem que pegar no lançamento aqui no Brasil. Ai ai. E mesmo se fosse barato, ninguém tem obrigação de pegar no lançamento só pq tá no hype.
Na verdade a maioria nem pega em day one, e nem depois.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Fico feliz por você ter confiança na Square usando uma expansão de MMO como parâmetro pro Final Fantasy VII Remake.

Eu já prefiro usar como parâmetro trilogia Final Fantasy XIII, Final Fantasy XV e os últimos jogos da série Kingfom Hearts.
La vem a mesma conversinha do lanlamento de KH3. Não cansa não?

"usando uma expansão"...ain, tenho birrinha do XIII e do XV, por isso tudo é uma b*sta, ainnnnnnnnnnnnnnnn
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.047
Reações
26.318
Pontos
703
Achei bem mais ou menos...

Kingdom Hearts 3 parece um jogo que parou no tempo, possui o mesmo level design e problemas de 2005, mas com gráficos atuais.

Depois de tanto tempo a Square não ter dedicado esforço pra modernizar a franquia é imperdoável.

Isso sem falar do ato final que é patético.

Daria uma nota 7/10.

Só é um jogo imperdível pra quem acompanhou a história desde o início poder ver o encerramento. Já quem não tem tanto apego a franquia pode esperar ele ficar baratinho caso tenha curiosidade em jogá-lo.
Melhor que o FFXV pelo menos? (em se tratando de gameplay)
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
La vem a mesma conversinha do lanlamento de KH3. Não cansa não?

"usando uma expansão"...ain, tenho birrinha do XIII e do XV, por isso tudo é uma b*sta, ainnnnnnnnnnnnnnnn

Se você acha que a trilogia Final Fantasy XIII e Final Fantasy XV são tão bons quanto os clássicos fico feliz por você. Pra mim não são nem bons jogos e isso não me deixa ter hype no Final Fantasy VII Remake.

Mas isso nao me impede de torcer para que a Square finalmente acerte nos seus jogos.

Tanto é que eu torço que acabo comprando sempre os seus jogos, Kingdom Hearts 3 que achei medíocre comprei na pre-venda.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Se você acha que a trilogia Final Fantasy XIII e Final Fantasy XV são tão bons quanto os clássicos fico feliz por você. Pra mim não são nem bons jogos e isso não me deixa ter hype no Final Fantasy VII Remake.

Mas isso nao me impede de torcer para que a Square finalmente acerte nos seus jogos.

Tanto é que eu torço que acabo comprando sempre os seus jogos, Kingdom Hearts 3 que achei medíocre comprei na pre-venda.
A Square só fez FFXIII e XV nesse tempo todo né?

Então tá.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.252
Reações
33.545
Pontos
1.399
Fico feliz por você ter confiança na Square usando uma expansão de MMO como parâmetro pro Final Fantasy VII Remake.

Eu já prefiro usar como parâmetro trilogia Final Fantasy XIII, Final Fantasy XV e os últimos jogos da série Kingfom Hearts.

Isso é histórico recente.

Nier Automata: 88
Dragon Quest XI: 86
Octopath Traveler: 83
Kingdom Hearts 3: 83

E mesmo com FF XV, o game tem 81 no Meta e as reclamações negativas já viraram mais uma coisa aumtomática do que o game ser realmente esse desastre todo. O que dá pra perceber é que a base dele está no FF VII, porém com um melhor acabamento e implementação das ideias que foram as coisas que faltaram para ele sair de decepção para o futuro da série.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.196
Reações
42.143
Pontos
1.003
Se você acha que a trilogia Final Fantasy XIII e Final Fantasy XV são tão bons quanto os clássicos fico feliz por você. Pra mim não são nem bons jogos e isso não me deixa ter hype no Final Fantasy VII Remake.

Mas isso nao me impede de torcer para que a Square finalmente acerte nos seus jogos.

Tanto é que eu torço que acabo comprando sempre os seus jogos, Kingdom Hearts 3 que achei medíocre comprei na pre-venda.

Ce é bem noob msm hein

e1a891311978b61e2a44fd59f995692fd291dcdf.jpg


Dá de 10 a 0 nos de ps1, ps2 e ps3 esse ff ae
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
É comum o Xbox sempre ficar de fora da festa, ou então até ser convidado mas chegar quando a festa já tá quase acabando, mas nesse caso específico se trata de um jogo que a Sony deve estar bancando de alguma forma.
E certamente é exclusivo temporário, pois foi assim que ele foi anunciado 80 anos atrás.

Essa declaração de que não há planos pra outras plataformas parece mais uma reafirmação do fato de que no momento é só pro PS4 mesmo, um ano depois é outra história.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.409
Reações
43.443
Pontos
1.384
Depois de um ano abre as pernas, então sai até pra switch. Isso não muda em nada o fato de que esse é o game que eu mais anseio. Mais até do que botw 2.

Só venha.
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Exclusividade é um tiro no pé, pois limita o acesso ao público do produto em questão, em detrimento de um acordo imbecil que não faz nenhum sentido no ponto de vista mercadológico.

Mas quem deve acordar pra realidade é a desenvolvedora, que investiu tempo e dinheiro, veremos se isso realmente vai se manter !!

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.273
Reações
19.820
Pontos
803
Exclusividade é um tiro no pé, pois limita o acesso ao público do produto em questão, em detrimento de um acordo imbecil que não faz nenhum sentido no ponto de vista mercadológico.

Mas quem deve acordar pra realidade é a desenvolvedora, que investiu tempo e dinheiro, veremos se isso realmente vai se manter !!

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk

Existe sim exclusividade no ponto de vista mercadológico, RECURSOS LIMITADOS, muitas empresas japonesas pequenas , limita um game a plataforma não por querer que menos pessoas joguem, mas só tem recursos humanos e financeiros pra desenvolver para uma plataforma por vez, caso seja bem sucedido podem contratar um estúdio externo.

Claro que no caso de uma empresa GIGANTE COMO A SQUARE ENIX, essa situação de recursos limitados não existe.

Mesmo Indie, temos situações de indies que só saem no PC e são portados depois para outros consoles , ou indies que sai pro Switch e PC, e depois para outros consoles, ou indies que saem primeiro no PS4 e outros consoles(hoje em dia isso diminuiu, mas em 2014/2015 era mais comum), nem todo indie sai pra tudo ao mesmo tempo
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.602
Reações
17.889
Pontos
749
Vou pegar no PS4 mesmo, então tá tudo certo.

No entanto, seria interessante vê-lo rodando no PC com as settings no máximo.
 
Topo Fundo