O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Final Fantasy 7 Remake é exclusivo de PS4 diz Square Enix. - Sem planos para outras plataformas.

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.096
Reações
35.219
Pontos
803
A Square Enix afirmou que apenas tem planos para lançar Final Fantasy 7 Remake na PS4.

Após a especulação gerada pela apresentação de um vídeo da Xbox Alemanha, no qual promove a chegada do jogo à Xbox One já em Março de 2020, a Square Enix afirmou que o jogo permanecerá exclusivo PS4.


Final Fantasy 7 Remake teve direito a novos trailers na E3 2019 e a Square Enix comunicou que o "poderias jogar primeiro na PS4", o que sugere o lançamento noutras plataformas.

Após as palavras usadas pela própria editora, a mensagem da Xbox DACH parecia ser a confirmação de Final Fantasy 7 Remake na Xbox One que muitos jogadores querem ter.

No entanto, a Square Enix diz que o jogo apenas será lançado na consola da Sony.

"Como anunciado anteriormente, Final Fantasy 7 Remake será lançado para a PlayStation 4 a 3 de Março de 2020. Não temos planos para outras plataformas."



 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
237186.jpg
 


Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
mas, mas, mas o importante é ter opções
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Ninguém liga , vlw

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

O jogo mais premiado da E3 de 2019, realmente ninguém (caixista ********) liga.

Por isso que Xone é sucesso e Ps4 é uma fracasso :kops

Sonysta liga, pra eles é mais importante não sair pra concorrência do que pra PS4.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Depois de vc deduzir isso, generalizando todo sonista, o jogo magicamente foi anunciado para outra plataforma?
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Sonysta liga, pra eles é mais importante não sair pra concorrência do que pra PS4.

Nope. É que se dedicar a um sistema, sai um jogo mais refinado, só isso. Depois que saiu, é só portar pra outros sistemas.

**E caixista reclama dessas exclusividades, mas não compra jogo no lançamento, só quando sai a 1 real no GamePass, então melhor deixar o jogo ficar velho pra lançar direto pra GP depois, e assim os caixista poderem aproveitar o game. :)
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
O jogo mais premiado da E3 de 2019, realmente ninguém (caixista ********) liga.

Por isso que Xone é sucesso e Ps4 é uma fracasso :kops



Depois de vc deduzir isso, generalizando todo sonista, o jogo magicamente foi anunciado para outra plataforma?
Você é um dos primeiros do fórum a ficar cutucando o Xbox falando coisas que não tem sentido algum, e eu poderia aplicar isso a quase todos os usuários. Sobre sair em outra plataforma o Playstation tá aqui é só eu comprar o jogo caso eu tenha interesse e principalmente desligue o Xbox pra jogar PS4.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Se até os antigos estão saindo pra tudo, imagina esse

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
Nope. É que se dedicar a um sistema, sai um jogo mais refinado, só isso. Depois que saiu, é só portar pra outros sistemas.

**E caixista reclama dessas exclusividades, mas não compra jogo no lançamento, só quando sai a 1 real no GamePass, então melhor deixar o jogo ficar velho pra lançar direto pra GP depois, e assim os caixista poderem aproveitar o game. :)
Quase tudo que eu queria já comprei pro Xbox sem depender de Game Pass, sou usuário desde 2014 quando não existia o serviço, até porque 80% dos Triple A não tem no serviço, pensando no seu argumento eu deveria esperar no Game Pass porque Shadow of War por exemplo eu ainda nem joguei minha mídia física e já está no catálogo.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
O jogo mais premiado da E3 de 2019, realmente ninguém (caixista ********) liga.

Por isso que Xone é sucesso e Ps4 é uma fracasso :kops

Com tanta coisa boa pra jogar no Xbox é normal não ligar pra esse The Last Guardian 2.0 . E digo mais , se virar multi 50% dos sonistas vão perder o desejo pelo jogo.



Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.872
Reações
19.637
Pontos
1.689
Ainda bem que possuo um Playstation. Nunca precisei ficar na neura de tentar saber se um jogo vai sair ou não na minha plataforma, os jogos são anunciados e sempre está lá em baixo do título "PS4".
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
Não ter planos não quer dizer que não vai sair algum dia para outras plataformas.
Mas pra mim não faz diferença, eu vou poder jogar essa belezura.

Resident Evil 4 will definitely release only on GameCube, not on another console, if it happens, I will cut my head off.”
Mikami, Shinji

é diferente, uma coisa é sair num playstation
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
Lembram da novela que foi FFXV pro pc? Não vão falar nada pra não estragar as vendas do ps4, depois de um ano deve sair pra pc tbm como tem sido com os outros jogos da sperie.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Com tanta coisa boa pra jogar no Xbox é normal não ligar pra esse The Last Guardian 2.0 . E digo mais , se virar multi 50% dos sonistas vão perder o desejo pelo jogo.



Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
"Tanta coisa boa"...

Dá nem pra levar a sério.

Se virar multi vai vender no mínimo o dobro do que venderia no Xone, chutando por baixo.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

Andvari

Riskbreaker
Mensagens
1.091
Reações
1.994
Pontos
353
E lá vamos nós...

Vindo da Square, sem chances desse jogo continuar exclusivo (permanente) do ps4.
 

Makunouchi Ippo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.798
Reações
6.839
Pontos
694
Só esqueceram a palavra "temporária". Daqui uns meses eles corrigirem esse erro

Enviado de meu Lenovo K53b36 usando o Tapatalk
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
"Tanta coisa boa"...

Dá nem pra levar a sério.

Se virar multi vai vender no mínimo o dobro do que venderia no Xone, chutando por baixo.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
Pior que nem estou zoando. E FF tá mais ligado ao PS , no Xbox a maioria nem faz questão.


Difícil acreditar nisso, FFVII entra fácil no top 10 de todos os tempos, imagine agora com esses gráficos. Não sou adepto da flamewar, mas quem não tem um PS4 vai chorar sangue em março de 2020.

Tô tão preocupado que meu PS4 tá até emprestado , foda foi tirar a poeira agarrada. E FF15 ainda não tive ânimo de continuar e não vejo o pessoal do Xbox fazendo muita questão do jogo.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 
Topo Fundo