O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Final Fantasy 7 Remake é exclusivo de PS4 diz Square Enix. - Sem planos para outras plataformas.

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.503
Pontos
1.354
Eles vão lançar todos episódios como "exclusivo" e quando as vendas estancarem - anunciam para todas as outras plataformas :viraolho

Todos os títulos recentes saiu para outras, que dirá este!
Tb acho isso.
Versão definitiva em outras plataformas.
Mas pelo preço que a square esta vendendo seus jogos na steam, espero que nem saia mesmo, se lascar....
 

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
Acredito que no Xone atual não deve sair msm, mas no Xone 2 e PC....ahhh ctz que sai
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.376
Reações
21.992
Pontos
1.109
Também falaram que Octopath Traveler era exclusivo do Switch.
Um ano depois e tá aí no PC.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Vai fazer muita diferença pra mim que tem ps4 que esse jogo seja só de ps4... ok então
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Talvez leve um bom tempo para sair no PC vide FFXV, mas com games como FFVII não poderei me dar ao luxo de esperar tanto tempo assim, não irei comprar o console só por causa de um jogo apenas então já combinei com um amigo meu que é dono de uma loja de games aqui e irei emprestar um PS4 para eu jogar no lançamento, o game faço questão de comprar midia fisica pq esse merece estar do lado dos meus outros FFs da minha coleção, bem diferente do FFXV que caguei kilos por esse jogo.
 


Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Devem lançar a versão remaster 4k para todas aa plataformas na nextgen, mas por enquanto certeza mesmo só quem tem PS4 que vai jogar.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.628
Reações
57.147
Pontos
1.003
Todo mundo colocando na listinha e hypando. Vejamos quantos irão comprar e zerar. Chuto que metade da base cai comprar, e 90% dos usuários que estão hypando no forum comprarão no lançamento.
 
Ultima Edição:

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.628
Reações
57.147
Pontos
1.003
Ainda bem que possuo um Playstation. Nunca precisei ficar na neura de tentar saber se um jogo vai sair ou não na minha plataforma, os jogos são anunciados e sempre está lá em baixo do título "PS4".
Eu pensava o mesmo quando peguei o PS4. Infelizmente, tive que comprar outra plataforma para jogar os Forzas, Halo 5, Sunset Overdrive, Cuphead, entre outros.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.628
Reações
57.147
Pontos
1.003
Comprei uns 30 exclusivos no meu PS4. Com certeza Final Fantasy VII Remake não vai ficar de fora, apesar da desconfiança que tenho com a Square pelo seu histórico recente de jogos medíocres.
Depois daquele Avengers, fico até com receio. Ainda mais se for episódico.

No mais, que um ou outro compra é fato. Eu zerei 34 exclusivos de PS4, e tenho comprados Bloodborne, Knack 2(que estou jogando), The Last Guardian, ontem peguei o Gravity Rush remastered. Entre outros.

Em toda plataforma tem alguém que compra, e são esses que ajudam os estúdios a crescer. Fico feliz por isso, e espero que o pessoal aqui também compre. Não tenho interesse, no entanto. Talvez em alguma promoção. É torcer para a Square não detonar o jogo. Como não joguei o de PS1, será uma nova experiência. Mas acho que deve sair ao menos para PC.
 

Insatisfeito123

Veterano
Mensagens
723
Reações
878
Pontos
128
Pior que nem estou zoando. E FF tá mais ligado ao PS , no Xbox a maioria nem faz questão.




Tô tão preocupado que meu PS4 tá até emprestado , foda foi tirar a poeira agarrada. E FF15 ainda não tive ânimo de continuar e não vejo o pessoal do Xbox fazendo muita questão do jogo.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
Existe um abismo entre FFVII (masterpiece) e FFXV (garbage).
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.236
Reações
5.137
Pontos
694
Pra PC sairá com certeza, resta saber quanto tempo depois. Só sei que esse, junto com Cyberpunk são os únicos títulos que faria questão de pegar no lançamento.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.453
Reações
23.031
Pontos
803
Devem lançar a versão remaster 4k para todas aa plataformas na nextgen, mas por enquanto certeza mesmo só quem tem PS4 que vai jogar.

Se acontecer isso, em minha opinião o game seguirá como exclusivo “moral” do PS4, embora, claro, passe a não mais ser exclusivo no sentido de dicionário.

Quando games antigos são portados para plataformas de outra geração, especialmente num futuro remoto, eles em minha opinião não deixam de ser exclusivos da plataforma original moralmente (que é o que interessa, já que “número de games bons” é o elemento que conta pra definir “videogame bom”, e não “joystick bom”, “preço” ou qualquer outro fator).

Por exemplo, saiu port dos jubilosos e fenomenais Chrono Trigger, Final Fantasy IV, V e VI pro PS1, e nem por isso, “moralmente” falando, essas pérolas deixaram de ser exclusivas do SNES e de enriquecer sua fabulosa biblioteca de bons games em sua era. Tanto é verdade que coloquialmente o mercado e os analistas e entusiastas continuam considerando Chrono Trigger e FF VI exclusivos do Super NES.

Se sair pra XBox Two e tiver uma versão pra Xbox One também, aí pra mim perde a exclusividade moral, já que no confrontante direto de geração também pode-se usufruir da pérola.

Acho que esse game futuramente sai pelo menos pra PC, quando então esse tópeco será novamente upado.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
cara, incrivel como caixista tá sempre na defensiva

sobre a noticia, isso nem quer dizer nada, mas pelo visto só eu acho isso :kpensa

na verdade o que me interessa é o jogo ficar bom, ser muito melhor que a porcaria do FFXV
mas, se for pra causar dodói em istinha, que seja exclusivo mesmo :klolwtf
 

Rifiguesantos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.823
Reações
1.950
Pontos
879
Não tenho tara por esse jogo, não joguei nenhum, sim sei que tem loucos por esse RPG aqui, porém acho um erro não lançar multiplataforma
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Se acontecer isso, em minha opinião o game seguirá como exclusivo “moral” do PS4, embora, claro, passe a não mais ser exclusivo no sentido de dicionário.

Quando games antigos são portados para plataformas de outra geração, especialmente num futuro remoto, eles em minha opinião não deixam de ser exclusivos da plataforma original moralmente (que é o que interessa, já que “número de games bons” é o elemento que conta pra definir “videogame bom”, e não “joystick bom”, “preço” ou qualquer outro fator).

Por exemplo, saiu port dos jubilosos e fenomenais Chrono Trigger, Final Fantasy IV, V e VI pro PS1, e nem por isso, “moralmente” falando, essas pérolas deixaram de ser exclusivas do SNES e de enriquecer sua fabulosa biblioteca de bons games em sua era. Tanto é verdade que coloquialmente o mercado e os analistas e entusiastas continuam considerando Chrono Trigger e FF VI exclusivos do Super NES.

Se sair pra XBox Two e tiver uma versão pra Xbox One também, aí pra mim perde a exclusividade moral, já que no confrontante direto de geração também pode-se usufruir da pérola.

Acho que esse game futuramente sai pelo menos pra PC, quando então esse tópeco será novamente upado.

Depende do tempo que demorarem pra portar.

Se for um ano depois só perde esse status de "exclusivo moral".

Algo parecido aconteceu com o The Last of Us dentro do universo Sony pela versão remaster ter saído logo depois, como muita gente o jogou no PS4 tirou um pouco do brilho como lançamento de PS3.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.453
Reações
23.031
Pontos
803
Depende do tempo que demorarem pra portar.

Se for um ano depois só perde esse status de "exclusivo moral".

Algo parecido aconteceu com o The Last of Us dentro do universo Sony pela versão remaster ter saído logo depois, como muita gente o jogou no PS4 tirou um pouco do brilho como lançamento de PS3.

Concordo com a questão do tempo, especialmente se ambos os consoles ainda estiverem no mercado.

Sobre o caso de The Last of Us, em minha opinião mantém a exclusividade moral no PS3 com certeza, por ter saído dentro do sucessor da plataforma exclusivamente (o que é óbvio, já que o game é first party). É como Mario Kart 8, ou BOTW, ou Captain Toad. Claro, não são exclusivos de dicionário, mas acho que ainda mantém o fator “enriquecedor”, como um game acima da média, da biblioteca do PS3 (que é o que interessa, conforme disse em meu post) perante o Wii e o 360, seus concorrentes.
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.323
Reações
10.318
Pontos
503
Talvez exclusivo nos consoles, mas PC é quase certo, não no lançamento.
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.537
Reações
16.663
Pontos
1.424
Bom aqui é compra certa, e ao que tudo indica será dayone algo que não faço a muito tempo.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.888
Reações
52.147
Pontos
1.564
Não ter planos não quer dizer que não vai sair algum dia para outras plataformas.
Mas pra mim não faz diferença, eu vou poder jogar essa belezura.

Resident Evil 4 will definitely release only on GameCube, not on another console, if it happens, I will cut my head off.”
Mikami, Shinji

O homem de mil cabeças
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.753
Pontos
503
e vai sair na outra pra q? sem multiplayer e nao é fps, nem adianta sair p xone, so gostam disso la.
Noffa é mesmo? Vou colocar uma fonte sonista aqui pra confirmar seu argumento.


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.040
Pontos
503
É só esperar essa montanha de confusão que a Square está tendo sobre o game, esperar ele lançar aonde vai vender mais e após tudo ser concluido sem problemas eles lançam para Xbox e PC, eu estou sem pressa

Agora tem essa de exclusivo moral por causa de tempo, ah vá :klol
 
Ultima Edição:

rjorge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.337
Reações
1.794
Pontos
864
Seria bom pra compensar toda a novela que foi o Final Fantasy Versus XIII e sua exclusividade pra PS3.
 
Topo Fundo