O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Final Fantasy 7 Remake é exclusivo de PS4 diz Square Enix. - Sem planos para outras plataformas.

j300

Ser evoluído
Mensagens
76
Reações
168
Pontos
44
me tirem uma duvida quem souber. esse game vai ser lançado por capítulos, e cada capitulo vai ser preço full?
 

WhiteMage

Bam-bam-bam
Mensagens
292
Reações
535
Pontos
278
Chuto que FFVII Remake vai sair para PC um ou dois anos depois que todos o episódios saírem para o PS4. Embora FFVII seja meu terceiro FF favorito, eu não estou empolgada, pois estou com a sensação de que esse remake sofrerá dos mesmos problemas de FFXV, vai começar de um jeito e terminar de outro. Quando vejo os vídeos sobre de FF Versus XIII e vejo no que se tornou, tenho vontade de chorar.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.530
Reações
56.856
Pontos
1.003
estranho todo o auê

afinal de contas, não é jggo pif paf, plunct zum pluff sei lá o que ?
Auê tem que ver no lançamento, se a galera do forum vai comprar mesmo.

Vamos ver quando o primeiro episódio lançar a duzentão. Confio que todos os amantes de exclusivos vão comprar. 20 milhões no dia do lançamento, pois é o melhor RPG do mundo. E todos hypando aqui no topico vão comprar day one e zerar. Eu confio.
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.309
Reações
4.652
Pontos
944


DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Auê tem que ver no lançamento, se a galera do forum vai comprar mesmo.

Vamos ver quando o primeiro episódio lançar a duzentão. Confio que todos os amantes de exclusivos vão comprar. 20 milhões no dia do lançamento, pois é o melhor RPG do mundo. E todos hypando aqui no topico vão comprar day one e zerar. Eu confio.


bicho, tu ficou pilhadaço :kkk:kkk

a parte final do post entregou

enfim

esses 20 milhoes de vendas ai vc cobra tambem dos jogos "não pluff plaff" ?

pq nessa pegada só vale então uma meia duzia de jogo
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.149
Reações
42.462
Pontos
1.294
chamem um médico, temos um sangramento aqui.

4b69c6fc882b41ac76e9dda3b54c3fc0.gif
 

EvilHunterBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
1.193
Pontos
924
Aposto que vai ser igual monster hunter world que tem exclusividade no japão mas não no resto do mundo.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.530
Reações
56.856
Pontos
1.003
bicho, tu ficou pilhadaço :kkk:kkk

a parte final do post entregou

enfim

esses 20 milhoes de vendas ai vc cobra tambem dos jogos "não pluff plaff" ?

pq nessa pegada só vale então uma meia duzia de jogo
"Pilhadaço". Sei que existe linguagem corporal, mas você lê textos e decifra quando a pessoa está "pilhada". kk

Cobrar? Eu? O pessoal está aqui hypando e dizendo que é o melhor jogo do mundo. Estou torcendo pelo sucesso dele. Como eu disse, confio que venderá 20 milhões de cópias no lançamento e todo mundo aqui vai pegar no lançamento. Afinal, é um grande exclusivo. Não espera o mesmo?
 

Toadao

Veterano
Mensagens
683
Reações
709
Pontos
143
O jogo foi anunciado como First On Psx4, nao tem nem o que discutir, nao se sabe quando ou pra que outras plataformas vao sair depois, só se sabe que nao é only on e sim first on. Xboqueteiro e pcista se doendo por causa disso é triste...

P.S - Talvez nao saia mesmo pro Xone, porque nao compense mais a depender do tempo da exclusividade, mas pro Scarlet é obvio. Fica a curiosidade pelos capitulos, todos os capitulos serao first on ou só o primeiro? Seja como for, sendo cada parte um jogo completo, eu nao esperaria uma versao com todas as partes juntas, teria um preço astronomico. Virando multi, ele vira antes de ter todas as partes lançadas...
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.414
Pontos
1.304
Olha, se for para portar para o PC igual o lixo do port do FFXV é melhor ficar exclusivo para PS4 mesmo, só uma pena não ter versão para Xbox.

Lembram da novela que foi FFXV pro pc? Não vão falar nada pra não estragar as vendas do ps4, depois de um ano deve sair pra pc tbm como tem sido com os outros jogos da sperie.

Porém o port foi tão mal feito que nem conta, nem por R$ 30 valeu a pena.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Olha, se for para portar para o PC igual o lixo do port do FFXV é melhor ficar exclusivo para PS4 mesmo, só uma pena não ter versão para Xbox.

Mas quem compra Xbox não é amante de JRPGs, quem é fã de RPGs japoneses nunca irá escolher Xbox como VG primário/único VG.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
"Pilhadaço". Sei que existe linguagem corporal, mas você lê textos e decifra quando a pessoa está "pilhada". kk

Cobrar? Eu? O pessoal está aqui hypando e dizendo que é o melhor jogo do mundo. Estou torcendo pelo sucesso dele. Como eu disse, confio que venderá 20 milhões de cópias no lançamento e todo mundo aqui vai pegar no lançamento. Afinal, é um grande exclusivo. Não espera o mesmo?

ah, deixa pra lá

e não não espero que venda nada

eu mesmo, depois da m**** que foi FFXV estou com os 2 pés atrás

entretanto, cobrar 20 mi de vendas é algo estranho ... :kpensa

dificilmente um jogo vende tanto, mas vai saber né
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Sim, mas é sempre bom ter opções a mais que a menos.

Diga isso pra Atlus kkk

A Square até que mudou bastante sua visão em relação a games exclusivos comparada a Square de antigamente que era blindada com a Nintendo e depois com a Sony, não creio que FFVIIR deva ficar muito tempo exclusivo do PS4, talvez o mesmo tempo que FFXV quem sabe...
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.414
Pontos
1.304
Pior que tem isso, também. O pessoal do Xbox já não compra jogos, se for depender de comprar jogos japoneses, pior ainda. Tem que ver se vale a pena para a Square.

Então, mas teoricamente os consoles são bem parecidos e essa foi uma das premissas da geração, então fazer um port não deveria ser algo tão custoso ou trabalhoso, tipo, se vender 100k cópias já dá lucro (pro port), sei lá.
 

Toadao

Veterano
Mensagens
683
Reações
709
Pontos
143
Acho que sai pro Xbox one normal também, pois senão seria perder venda. Fora que se os jogos serão todos retrocompatíveis, a Square nem precisa se preocupar em lançar para PS5 e Scarllet. Só lançar um update gráfico.

É que depende do tempo da exclusividade, se for muita longa psx4 e xone podem ja estar um tanto abandonado. Foi o que aconteceu com o Rise Tomb Raider que psx3 ficou sem versao e o x360 teve uma, porque até passar o tempo da exclusividade com a Microsoft, a old gen ja tava semi morta...
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Diga isso pra Atlus kkk

A Square até que mudou bastante sua visão em relação a games exclusivos comparada a Square de antigamente que era blindada com a Nintendo e depois com a Sony, não creio que FFVIIR deva ficar muito tempo exclusivo do PS4, talvez o mesmo tempo que FFXV quem sabe...

xv nunca foi exclusivo
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.472
Reações
59.762
Pontos
1.724
E tem que terminar o jogo.

Não pode só comprar. Tem que terminar ele.
Mas tipo assim, o final mesmo só no último capítulo e sabe se lá quando vem. Ele vai ter trabalho para fiscalizar IDs por muitos anos. :klol

E sobre pegar day one. No preço atual dos lançamentos no Brasil ele vem com papo de que todos tem que pegar no lançamento aqui no Brasil. Ai ai. E mesmo se fosse barato, ninguém tem obrigação de pegar no lançamento só pq tá no hype.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.076
Reações
32.265
Pontos
1.629
Melhor assim, otimiza em uma plataforma (mesmo que minimamente) e depois que se virem pra adaptar com a mesma excelência nas demais. Ou não, se conseguirem manter a mãe fica fortalecida.
Aliás, o termo "mãe" e FFVII tem tudo a ver.
 
Topo Fundo