O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Final fantasy e seus caros capítulos

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.095
Pontos
2.529
Na verdade não. Se o jogo é R$250 cada, vai totalizar R$750 e metade disso seria R$375. Mas como tem o fator tempo onde o jogo fica mais barato com o passar do tempo e o fator pacote com os três inclusos. Mas resumindo, eu devo pagar nesse jogo uns R$100 ou R$150 no máximo (o pacote com os 3 games).

Coisas do tempo.

Nioh mesmo teve gente que comprou por R$250. Eu paguei R$37 por ele agora a pouco.

Ansiosos sofrem. É a vida. Mas é uma escolha como cliente aceitar pagar isso ou não em um jogo.

Entendo o seu ponto de ser caro comprar cada jogo por $60, mas a empresa acha que vale o preço e vai vender. Comprar ou não é uma decisão do cliente. Vai ter gente que acha que sim e que não por ser muito conteúdo ou não. Por hora, eu só sei que pagarei em tudo de R$150 para baixo.


Mas nioh não vendeu absurdos, final fantasy vai vender.

É igual GTA v, até hoje é difícil achar por 60 reais
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.114
Reações
6.452
Pontos
1.049
Mas nioh não vendeu absurdos, final fantasy vai vender.

É igual GTA v, até hoje é difícil achar por 60 reais

Isso é mito. GTA V em promoções já está barato há tempos. Questão é tempo. Realmente algum perdem valor mais rápido que outros, mas "quem espera sempre alcança".

GTAV eu já vi nos consoles por R$60/80, mas o PC é ainda mais barato. Se você checar neste momento no Steam está custando mais barato que o Nioh que citei, está por R$35. Fonte:

No caso de FF realmente é um jogo que demora para desvalorizar, mas a hora sempre chega. FFXV está por R$83 no Steam no momento com a maioria dos DLCs inclusos. É um FF que eu ainda quero jogar e já está um preço melhor, mas como já tenho jogo para jogar ainda vou deixando para depois e devo pega-lo ainda mais barato.

A questão de pagar barato é não ter pressa, mas a espera pode ser de anos. Pode ter certeza que esse FF7R quando sair por $60 vai ser caro, mas quando sair tudo não duvido a Square dando ele de graça para fazer o povo comprar os demais.

No fim é só um jogo. Cada um vende ou compra pelo que achar conveniente. Não acho errado quem achar que vale mais ou menos por ser algo subjetivo, mas eu vou comprar o FF7R Complete Edition apenas por R$100/150 ou talvez até mais barato. O tempo dirá. Mas bota tempo nisso. Quem quiser jogar logo vai pagar mais caro mesmo. Não tenho muita pressa, ainda mais para jogo singleplayer. Quando tem um multiplayer até me esforço para comprar antes do online morrer.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.095
Pontos
2.529
Isso é mito. GTA V em promoções já está barato há tempos. Questão é tempo. Realmente algum perdem valor mais rápido que outros, mas "quem espera sempre alcança".

GTAV eu já vi nos consoles por R$60/80, mas o PC é ainda mais barato. Se você checar neste momento no Steam está custando mais barato que o Nioh que citei, está por R$35. Fonte:

No caso de FF realmente é um jogo que demora para desvalorizar, mas a hora sempre chega. FFXV está por R$83 no Steam no momento com a maioria dos DLCs inclusos. É um FF que eu ainda quero jogar e já está um preço melhor, mas como já tenho jogo para jogar ainda vou deixando para depois e devo pega-lo ainda mais barato.

A questão de pagar barato é não ter pressa, mas a espera pode ser de anos. Pode ter certeza que esse FF7R quando sair por $60 vai ser caro, mas quando sair tudo não duvido a Square dando ele de graça para fazer o povo comprar os demais.

No fim é só um jogo. Cada um vende ou compra pelo que achar conveniente. Não acho errado quem achar que vale mais ou menos por ser algo subjetivo, mas eu vou comprar o FF7R Complete Edition apenas por R$100/150 ou talvez até mais barato. O tempo dirá. Mas bota tempo nisso. Quem quiser jogar logo vai pagar mais caro mesmo. Não tenho muita pressa, ainda mais para jogo singleplayer. Quando tem um multiplayer até me esforço para comprar antes do online morrer.



GTA demorou para chegar nesse preço Hem, se bobear foi este ano que chegou. Quem esperou, teve que esperar duas gerações para comprar abaixo de 80.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Tem gente defendendo esse absurdo? Tão tentando justificar??? Olha o tamanho do the witcher 3, dublado em tudo quanto é língua, paguei 100 reais no lançamento, fiquei até com dó de pagar só isso naquela oobra prima hahahahah
 


Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Isso é mito. GTA V em promoções já está barato há tempos. Questão é tempo. Realmente algum perdem valor mais rápido que outros, mas "quem espera sempre alcança".

GTAV eu já vi nos consoles por R$60/80, mas o PC é ainda mais barato. Se você checar neste momento no Steam está custando mais barato que o Nioh que citei, está por R$35. Fonte:

No caso de FF realmente é um jogo que demora para desvalorizar, mas a hora sempre chega. FFXV está por R$83 no Steam no momento com a maioria dos DLCs inclusos. É um FF que eu ainda quero jogar e já está um preço melhor, mas como já tenho jogo para jogar ainda vou deixando para depois e devo pega-lo ainda mais barato.

A questão de pagar barato é não ter pressa, mas a espera pode ser de anos. Pode ter certeza que esse FF7R quando sair por $60 vai ser caro, mas quando sair tudo não duvido a Square dando ele de graça para fazer o povo comprar os demais.

No fim é só um jogo. Cada um vende ou compra pelo que achar conveniente. Não acho errado quem achar que vale mais ou menos por ser algo subjetivo, mas eu vou comprar o FF7R Complete Edition apenas por R$100/150 ou talvez até mais barato. O tempo dirá. Mas bota tempo nisso. Quem quiser jogar logo vai pagar mais caro mesmo. Não tenho muita pressa, ainda mais para jogo singleplayer. Quando tem um multiplayer até me esforço para comprar antes do online morrer.

Comprei ffxv no lançamento no PC, só fechei essa m**** pra não perder o dinheiro mesmo.
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.114
Reações
6.452
Pontos
1.049
GTA demorou para chegar nesse preço Hem, se bobear foi este ano que chegou. Quem esperou, teve que esperar duas gerações para comprar abaixo de 80.

Sinceramente não é um jogo que eu acompanhei muito por que não queria comprar, mas jogos da Rockstar tem fama de demorar para ter desconto. O que é uma mentira. Agora para chegar abaixo dos R$50 demora mesmo.

Dependendo do jogo eu pego caro mesmo se quiser muito jogar, algo como R$100/150. Como é o que pretendo pagar do FF7R. Se demorar, paciência, não faço questão de esperar 1 ou 2 anos para ter mais descontos e como o jogo começa a sair em 2020, mas talvez só termine em 2022 é que não dá para ter pressa em jogar tudo mesmo. Provavelmente só jogo lá para 2023 ou 2024 mesmo em um PS5 Slim ou Scarlet S.

Paguei pouco mais de 100 reais no GTA V na steam no lançamento também.

Eu paguei R$57 ou R$67. Algo assim. Dia desses tava a R$50. E nem joguei ainda. Backlog é grande por isso a pressa não é algo que me atrai, ainda mais sabendo que esses lançamentos de R$250 podem ser comprados abaixo dos R$100 para quem espera.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Vão ser, no mínimo, dois jogos de R$ 250,00 cada. Vocês acham que uma versão completa, na promo, vai sair por menos de R$ 200,00? Isso, considerando somente dois jogos.
 
Topo Fundo