O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Final fantasy e seus caros capítulos

Toadao

Veterano
Mensagens
683
Reações
709
Pontos
143
Será que é difícil entender o conceito de continuação?

FF VII era UM jogo e vão picotar em (nem sei quantos, 2, 3...)


Claro que você pode acreditar na Square, nem quero que acredite em mim, até porque só falo de como minhas expectativas eram muito diferentes do que tem se tornado realidade a respeito desse projeto.

Qual jogo por episodios que vc conhece na historia dos jogos eletronicos que a soma deles nao dao apenas um unico jogo e sim cada episodio da um jogo completo? Pois ė, nao existe até hoje. Qual a dificuldade de entender que o que a Square ta fazendo nao é picotar e sim expandir? Expandir a tal ponto que nao cabe num jogo só? Vc acha realmente viavel lançar Mass Effect 1, 2 e 3 como um unico jogo a 60 doletas? Nao dá né, seria totalmente irreal...

Suas duvidas sobre a qualidade do produto final com tantas possiveis alteraçoes sao as duvidas de todos, sejam daqueles com hype nas alturas, sejam aos tremendamente receosos com essa nova visao sobre o universo do FF7. Mas duvidar da qualidade do produto é uma coisa, acusar de atitude anti consumidora é outra muito diferente. Nao existe nenhum embasamento pra dizer que nao valerá o preço, ou que a expansao foi ruim e mau feita só pra caçar niquel. Hoje nao sabemos o que sairá desse desenvolvimento inedito na historia dos jogos, a nao ser o que a Square diz que vai fazer. Com o jogo lançado saberemos se ela foi correta ou nao...





Pra zoar sua comparação completamente nada a ver, dorgas total.

Quem ta dizendo que cada FF7 vai ser jogo completo nao fui eu e sim a Square. A soma de todos os episodios num jogo de episodio dá um unico jogo inteiro. A soma de 3 jogos completos dao 3 jogos completos. Mas fique a vontade pra reinventar a matematica...
 
Ultima Edição:

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Só se fosse um CD mágico.


Você não manja nada pelo visto. Basta lembrar que o RE 2 era em dois discos e após a compressão das CGs e alguns detalhes coube em um cartucho de 64 muito menor do que os 1200mb que caberiam em 2 cds.

A título de curiosidade, o jogo inteiro de FF VII estava contido nos 3 discos (menos as cgs) e justamente por causa das CGs o jogo tem 3 discos.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.214
Reações
47.246
Pontos
1.599
Qual jogo por episodios vc conhece na historia dos jogos eletronicos que a soma deles nao dao apenas um unico jogo e sim cada episodio da um jogo completo? Pois ė, nao existe até hoje. Qual a dificuldade de entender que o que a Square ta fazendo nao é picotar e sim expandir? Expandir a tal ponto que nao cabe num jogo só? Vc acha realmente viavel lançar Mass Effect 1, 2 e 3 como um unico jogo a 60 doletas? Nao dá né, seria totalmente irreal...

Suas duvidas sobre a qualidade do produto final com tantas possiveis alteraçoes sao as duvidas de todos, daqueles com hype nas alturas aos tremendamente receosos com essa nova visao sobre o universo do FF7. Mas duvidar da qualidade do produto é uma coisa, acusar de atitude anti consumidora é outra muito diferente. Nao existe nenhum embasamento pra dizer que nao valera o preço, ou que a expansao foi ruim e mau feita só pra caçar niquel. Hoje nao sabemos do que virå dai a nao ser o que a Square duz que vai fazer. Com o jogo lançado saberemos se ela foi correta ou hao...




A Square nao


Quem ta dizendo que cada FF7 vai ser jogo completo nao fui eu e sim a Square. A soma de todos os episodios num jogo de episodio dá um unico jogo inteiro. A soma de 3 jogos completos dao 3 jogos completos. Mas fique a vontade pra reinventar a matematica...
A história completa já existe, o jogo já existe. Ela picar o jogo em quantas partes quiser e dizer que tá completo não é verdade. Ela vai vender 3 jogos com história incompleta, isso é fato, ou você vai poder ver toda a história na primeira parte como o clássico FF7?

De todo modo, não me importo com isso, vou jogar do mesmo jeito, mas que são jogos incompletos são.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.934
Reações
41.551
Pontos
1.689
Eu estaria muito pistola a essa hora em fatiarem FF7, mas não estou pq a parte em Midgar é minha favorita.
Se eles pegarem essa parte, e esticarem para umas 60 horas de jogo, e terminar na parte que finalmente fogem de Midgar, não vou reclamar.
Ia ser legal explorar mais a cidade, aquele ambiente cyberpunk, a riqueza daqueles que moram na parte alta da cidade em contraste com a pobreza daqueles que moram nas favelas de lá.
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.145
Reações
14.336
Pontos
1.019
Você não manja nada pelo visto. Basta lembrar que o RE 2 era em dois discos e após a compressão das CGs e alguns detalhes coube em um cartucho de 64 muito menor do que os 1200mb que caberiam em 2 cds.

A título de curiosidade, o jogo inteiro de FF VII estava contido nos 3 discos (menos as cgs) e justamente por causa das CGs o jogo tem 3 discos.
Não é só CG que pesa camarada, existe áudios, quantidade de textos, conteúdo do jogo em si e etc que ocupam bastante. Motivo este que MGS foi lançado em 2 CDS por exemplo, FF 7 mesmo sem CGS teria claramente conteúdo o bastante pra ser maior que um CD, não fale asneira.
 

Sapo_PSX

Bam-bam-bam
Mensagens
2.171
Reações
3.740
Pontos
453
Eu queria apenas um jogo, recontando toda a história do FFVII original, mas infelizmente isso não vai acontecer.

Então vou jogar por episódios mesmo. E espero que a Square expanda bastante o conteúdo.

Quem quiser esperar pra comprar uma futura Complete Edition e jogar no PS5/XboxTwo, fique a vontade.

Enviado de meu Redmi 4A usando o Tapatalk
 


Toadao

Veterano
Mensagens
683
Reações
709
Pontos
143
A história completa já existe, o jogo já existe. Ela picar o jogo em quantas partes quiser e dizer que tá completo não é verdade. Ela vai vender 3 jogos com história incompleta, isso é fato, ou você vai poder ver toda a história na primeira parte como o clássico FF7?

De todo modo, não me importo com isso, vou jogar do mesmo jeito, mas que são jogos incompletos são.

Perai, vc entao ta me dizendo que a unica coisa que faz um jogo ser completo ou nao ė a historia? Visao curiosa, da qual eu certamente nao compartilho, principalmente em se tratando de um rpg. Isso independentemente do que fizerem com FF7 re...
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Qual jogo por episodios vc conhece na historia dos jogos eletronicos que a soma deles nao dao apenas um unico jogo e sim cada episodio da um jogo completo? Pois ė, nao existe até hoje. Qual a dificuldade de entender que o que a Square ta fazendo nao é picotar e sim expandir? Expandir a tal ponto que nao cabe num jogo só? Vc acha realmente viavel lançar Mass Effect 1, 2 e 3 como um unico jogo a 60 doletas? Nao dá né, seria totalmente irreal...

Suas duvidas sobre a qualidade do produto final com tantas possiveis alteraçoes sao as duvidas de todos, daqueles com hype nas alturas aos tremendamente receosos com essa nova visao sobre o universo do FF7. Mas duvidar da qualidade do produto é uma coisa, acusar de atitude anti consumidora é outra muito diferente. Nao existe nenhum embasamento pra dizer que nao valera o preço, ou que a expansao foi ruim e mau feita só pra caçar niquel. Hoje nao sabemos do que virå dai a nao ser o que a Square duz que vai fazer. Com o jogo lançado saberemos se ela foi correta ou hao...




A Square nao


Quem ta dizendo que cada FF7 vai ser jogo completo nao fui eu e sim a Square. A soma de todos os episodios num jogo de episodio dá um unico jogo inteiro. A soma de 3 jogos completos dao 3 jogos completos. Mas fique a vontade pra reinventar a matematica...


The Walking dead Telltale, aliás vários jogos da Telltale.

Hitman

Life is Strange

Todos jogos episódicos e todos foram pensados dessa maneira desde a concepção pode-se supor, ao contrário do FF VII que já existe completo e lançado como um jogo completo.

Sua comparação com Mass Effect não faz sentido, cada jogo de ME você controla um time, se apega a eles e tem uma aventura completa em cada um deles. ME foi concebido dessa forma e por isso em cada aventura você começa com um time novo e cumpre uma parte da história.

FF VII vão pegar uma história completa e dividi-l, o jogo não foi concebido dessa forma e isso é um problema conceitual grave, como transformar um jogo originalmente completo em um jogo picotado, essa é a questão aqui. Não tem a ver com continuações, tem a ver com quebrar o ritmo do jogo, quebrar o fluxo narrativo e acomodar em um formato que não era o original.

ME não é episódico e você pode jogar cada jogo como uma aventura completa. Agora imagine jogar FF VII, você vê uns teasers do Sephiroth em midgar como no trailer e o jogo acaba com uma corridinha de moto, após a morte do Presidente Shinra e a tomada do poder pelo seu filho Rufus.

Para mim isso não parece um jogo completo contido em si, me parece um demo de luxo, para financiar um projeto para uma plataforma que nem sei se vou possuir e para mim isso não é um bom negócio.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.214
Reações
47.246
Pontos
1.599
Perai, vc entao ta me dizendo que a unica coisa que faz um jogo ser completo ou nao ė a historia? Visao curiosa, da qual eu certamente nao compartilho, principalmente em se tratando de um rpg. Isso independentemente do que fizerem com FF7 re...
Estou falando completo em relação a história, pensei que isso estivesse subentendido, olhe o título do tópico, olha até como eu inicio meu post "A história completa já existe ...". Que capacidade de distorção hein?
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Não é só CG que pesa camarada, existe áudios, quantidade de textos, conteúdo do jogo em si e etc que ocupam bastante. Motivo este que MGS foi lançado em 2 CDS por exemplo, FF 7 mesmo sem CGS teria claramente conteúdo o bastante pra ser maior que um CD, não fale asneira.

Você que está falando asneira cara, busque conhecimento!

Infelizmente não achei na internet nada técnico a respeito, mas me lembro de matérias falando a respeito em revistas como a Gamers, e mesmo o tamanho de jogos que não utilizam cgs e são muito diminutos no psone, saturno e N64.

Tem algumas discussões na internet que apontam para o que eu estou dizendo:

https://gamefaqs.gamespot.com/ps/197341-final-fantasy-vii/answers/242082-why-3-discs

https://gamefaqs.gamespot.com/boards/197341-final-fantasy-vii/47402661


Claro que alguém com conhecimento de hacks e que saiba mexer nos arquivos do jogo pode atestar isso com mais firmeza, mas se tirasse as CGS, afirmo com convicção que o jogo ficaria bem menor do que os 3 discos sugerem e provavelmente caberiam sim em um disco apenas.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.872
Reações
19.637
Pontos
1.689
Eu achava que todo fã do universo de FFVII adoraria ver o universo do jogo ser expandido, passar mais tempo com os seus personagens favoritos e conhecer mais a respeito de todo o mundo de FFVII.

Pelo jeito nem todos. Para "mais do mesmo" eu jogo o original.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.872
Reações
19.637
Pontos
1.689
Você não manja nada pelo visto. Basta lembrar que o RE 2 era em dois discos e após a compressão das CGs e alguns detalhes coube em um cartucho de 64 muito menor do que os 1200mb que caberiam em 2 cds.

A título de curiosidade, o jogo inteiro de FF VII estava contido nos 3 discos (menos as cgs) e justamente por causa das CGs o jogo tem 3 discos.
Cara, o jogo perde muito mais do que apenas "alguns detalhes".

 

Toadao

Veterano
Mensagens
683
Reações
709
Pontos
143
The Walking dead Telltale, aliás vários jogos da Telltale.

Hitman

Life is Strange

Todos jogos episódicos e todos foram pensados dessa maneira desde a concepção pode-se supor, ao contrário do FF VII que já existe completo e lançado como um jogo completo.

Sua comparação com Mass Effect não faz sentido, cada jogo de ME você controla um time, se apega a eles e tem uma aventura completa em cada um deles. ME foi concebido dessa forma e por isso em cada aventura você começa com um time novo e cumpre uma parte da história.

FF VII vão pegar uma história completa e dividi-l, o jogo não foi concebido dessa forma e isso é um problema conceitual grave, como transformar um jogo originalmente completo em um jogo picotado, essa é a questão aqui. Não tem a ver com continuações, tem a ver com quebrar o ritmo do jogo, quebrar o fluxo narrativo e acomodar em um formato que não era o original.

ME não é episódico e você pode jogar cada jogo como uma aventura completa. Agora imagine jogar FF VII, você vê uns teasers do Sephiroth em midgar como no trailer e o jogo acaba com uma corridinha de moto, após a morte do Presidente Shinra e a tomada do poder pelo seu filho Rufus.

Para mim isso não parece um jogo completo contido em si, me parece um demo de luxo, para financiar um projeto para uma plataforma que nem sei se vou possuir e para mim isso não é um bom negócio.

Cara, LIS, Hitman, WD, cada episodio é um pedacinho do jogo que vc tem que somar tudo pra dar um unico jogo, isso nao tem nada a ver com que vai ser feito no FF7 Remake...


De fato FF7 nao foi concebido como mais do que um jogo, entretanto o remake nao é o jogo original, ė outra coisa, é uma nova visao encima do universo do jogo antigo, nao tem como comparar isso com LIS. E Mass Effect as historias sao continuaçoes diretas, que é o que serå feito no FF7 Remake.

Pense da seguinte forma. Vamos inventar que tinhamos um Mass Effect antigo unico, com um enredo e escopo bem menor, mas que iniciava na federaçao e terminava com a invasao dos reapers. Ai resolveram fazer um novo, transformaram em trilogia, botaram jogavel Shepard com uma nave da Cerberus, algo que era apenas citado no jogo original, mas sem gameplay. Entendeu a ideia? Nao teria como dizer que nao sao jogos completos, que os 3 ME sao episodios. Poderia dizer que enrolaram, que o antigo eram muito melhor, e tudo isso e tals. Mas episodio tipo Hitman? Nao da né...
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.145
Reações
14.336
Pontos
1.019
Cara, o jogo perde muito mais do que apenas "alguns detalhes".


O fera acha que é só cortar as CGs que o jogo seria igual em qualquer lugar kkk, um grande gênio da programação moderna!

Se um jogo daquela geração faz uso de mais um de CD é por uma razão técnica, me parece óbvio. Se você faz cortes então o jogo não é mais aquele que foi planejado originalmente, nesse caso seria melhor lançar outro jogo.
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
O fera acha que é só cortar as CGs que o jogo seria igual em qualquer lugar kkk, um grande gênio da programação moderna!

Se um jogo daquela geração faz uso de mais um de CD é por uma razão técnica, me parece óbvio. Se você faz cortes então o jogo não é mais aquele que foi planejado originalmente, nesse caso seria melhor lançar outro jogo.
Seja mais respeitoso fera, você não apresentou nenhum contra argumento, e ainda por cima vem com se referindo ironicamente a mim como"gênio" ou falando que estou falando "asneiras" tudo sem nenhuma prova do que você está falando.


Você é agressivinho assim pessoalmente ou só mais um keyboard warrior? Aprenda respeito antes de tentar discutir em um fórum, 50 anos de fórum e ainda não sabe agir como alguém civilizado
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Cara, o jogo perde muito mais do que apenas "alguns detalhes".




Aliás no próprio vídeo acima o cara cita que: "full motion video is perhaps the most challeging with its lack of cartridge SPACE "

O que implica que as CGs de fato ocupam muito espaço. (incrível ter que afirmar isso em 2019).

É óbvio que mudaram muita coisa no port do RE2, mas olhe o TAMANHO FINAL DA ROM DO JOGO!

No CD estamos falando de 650 mb de espaço, mais do que o suficiente para absolutamente a maioria dos jogos da época sem contar as CGs obviamente.

Mas se o meninão se acha muito esperto deixa ele lá com suas certezas tiradas de sei lá onde.
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.145
Reações
14.336
Pontos
1.019
Seja mais respeitoso fera, você não apresentou nenhum contra argumento, e ainda por cima vem com se referindo ironicamente a mim como"gênio" ou falando que estou falando "asneiras" tudo sem nenhuma prova do que você está falando.


Você é agressivinho assim pessoalmente ou só mais um keyboard warrior? Aprenda respeito antes de tentar discutir em um fórum, 50 anos de fórum e ainda não sabe agir como alguém civilizado
Você que veio nesse tom "você não manja nada" como se fosse algum entendido e mostrou apenas ser um completo ignorante querendo se dar bem. Enfim, não me mencione mais nesse tópico fazendo o favor.
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
5.937
Pontos
704
Quem não for jogar agora (2020) ...pode esperar uns 10 anos pra jogar a versão completa.

A minha preocupação é o precedente pra outras empresas fazerem o mesmo com algum outro remake...
 
Ultima Edição:

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.955
Reações
3.245
Pontos
453
Não vejo problemas pois todo mundo já sabe o final da história então o foco agora é expandir o universo do game original complementando ainda mais o seu enredo.

E rapaz como tá cheio de haters aqui só porque o jogo no momento é exclusivo, até com jogos que sai junto com ps4 e PC tá tendo isso como shenmue 3... como é que se consegue depender tanto de xisbóquis pra jogar algum joguinho como o nosso amigo gamer king fuderoso kkkkkk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Tu nem sabe o que vai vir no jogo... é um remake.. podem muito bem modificar pra ser um jogo completo e valer os 60 dólares...

Como não sabemos ainda qual será o conteúdo, é só choro seu...

Não saber o que vai vir não quer dizer que podem cobrar 60 dólares por episódio, um jogo incompleto.

Vocês estão sendo roubados e estão adorando, tudo com a desculpa que vai ter filler adoidado.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Otimos argumentos...

Desenvolvedora - Serao jogos completos...
Joaozinho de forum - É um mero episodio tipo LIS...

Prefiro acreditar na desenvolvedora que no joaozinho. Se mentirem ou se o conteudo for insuficiente ou ruim, é só nao comprar. Mas tem que ser homem, quem ta dizendo que ta errado reinventar FF7, nao deve comprar esse remake mesmo que os reviews e outros jogadores apontem que é um jogo completo cujo a historia terá continuaçao em outro jogo igualmente completo...

Ah claro, acredita no cara que quer vender o peixe.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.314
Reações
22.695
Pontos
803
Vou comprar saporra, @tortinhas10, e vou te mandar uma fotA dele comigo nu dentro de uma piscina de dólares, e depois vou queimar o disco e beber o caldo. Rasgar os encartes e comer, picar a capinha no rodapé da sala, só pra desperdiçar.

Dêdissê chião, hômi! Game vai ter muita coisa pra fazer. Dá pra meter começo, meio e fim, sides, expansões e novas cenas, dungeons, bosses, itens, expansões de universo e diálogos e o escambau, de forma a não parecer conteúdo picotado.

A quantidade de scenario (scenario com “sc”, e não só com “c”, isto é, “eventos”) no game original é muito grande, traduzi-lo pras eras modernas de modos a não ficar tosco seria impossível num orçamento e numa caixa única de Blu Ray cabíveis.

Cê pegue por exemplo o Cemitério de Trens de Midgar, que é composto de duas telas no game original, mas, traduzido para a escala que vislumbram no game, deveria ter o mesmo tamanho aproximado do Pântano Retorcido inteiro de The Witcher 3 pra não ficar meio tosco.

O main quest pra resgatar a memória do Cloud, pós eventos de Medeel, traduzido conformemente pras eras modernas, deve consumir só ele 50% do volume de scenario (com “sc”, atenção aqui) da main quest de Dragon Age Origins, que é basicamente 4 scenarios e mais nada. Não sei se você tá pegando o que eu tô dizendo.

Sobre dividir em episódios, I have something for you: Shining Force III do Saturnão. RPG também. Ficou bom pra porra.

PS: :klingua
 

Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
Pelo pouco tempo que o jogo ficou em produção depois que a Square tirou ele das mãos da terceirizada, eu não estou colocando muita fé de que essa primeira parte terá muito conteúdo não. Quem comprar esperando um jogo recheado eu acho que vai se decepcionar.

Espero estar errado.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Toadao

Veterano
Mensagens
683
Reações
709
Pontos
143
Ah claro, acredita no cara que quer vender o peixe.

Acredito sim. Até lançarem o jogo e mostrarem que de fato cumpriram o que prometeram. Hypo sem dó, mas pra tirar tutu do Toadao aqui nao basta palavras, tem que realiza-las, Square que se vire pra fazer esse projeto maluco ae...

P.S - E der errado a gente já sabe que foi culpa da macumba do tortinhas que botou Nomura na boca do sapo...:coolface
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.263
Reações
14.296
Pontos
1.053
É o maior tesouro da Square Enix....Se errarem nessa aí fudeu!

Ontem terminei Final Fantasy 15 e que decepção! Que bagunça! Imagina no seu lançamento sem as atualizações....

Agora vou dar uma conferida nas DLCS...Mas não é isso que vai salvar um jogo que ficou quase 9 anos em desenvolvimento para sair sem foco ,que trocou de nome e saiu claramente incompleto.

Final Fantasy 12 foi a última grande fantasia final.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.117
Pontos
1.053
f**a-se!
O dinheiro é meu!
A conta da PSN também. E gostei do projeto.

Vou comprar sim e ainda a versão deluxe.

E quem não gostar que se lasque!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.163
Reações
11.933
Pontos
753
Muita sacanagem.
Vendem o jogo em pedaços com preço de jogo completo, e ainda fazem aquilo com a Tifa.
As feministas botam o pau na mesa da Square, e os japas baixam a cabeça. :facepalm
 

roberval999

Bam-bam-bam
Mensagens
3.232
Reações
10.788
Pontos
453
Midgar é aquela parte do começo que dá pra passar rapidinho? So joguei uma vez não lembro, só lembro que quando sai no mapa tinha luta aleatoria a cada um centímetro caminhado achei um lixo e desisti de jogar.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.602
Pontos
1.839
Como fã do jogo original, acho que "problematizar" esse remake é o mínimo que posso e devo fazer. Não é mimimi, é apenas a análise de uma prática comercial dúbia, o questionamento de decisões que tendem a vir em detrimento do produto final e por fim, uma enorme sensação de desapontamento e frustração por haver esperado tanto tempo por esse remake, e agora receber um joguinho do estilo genérico/incompetente a la FF XV e ainda por cima picotado.



E ainda tem esse detalhe, vão dividir o jogo e possivelmente nem será possível jogar ele completo no console original para o qual foi lançado...

A solução é simples e barata: Não compre.

Agora chorar um rio, e ir lá e comprar o jogo ainda por cima...desculpa...mas aí tu merece mesmo receber um produto ainda pior.

Pior tipo de consumidor é esse que reclama, reclama, reclama...e vai lá e compra o negócio. Se não é o seu caso...good for You.
 
Topo Fundo