O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Final Fantasy Seio news] FFXIII-2 vale a pena?

renatop7

Bam-bam-bam
Mensagens
5.184
Reações
3.322
Pontos
434
Então, tá rolando uma sale do Final Fantasy na PSN agora:

Final Fantasy Sale

TitlePlus PriceSale PriceOriginal Price
Final Fantasy IX (PS Classic) $5.39 $5.99 $9.99
Final Fantasy Origins (PS Classic) $5.39 $5.99 $9.99
Final Fantasy XIII-2 $8.99 $9.99 $19.99
Final Fantasy XIV: A Realm Reborn Collector’s Edition $32.39 $35.39 $59.99
Final Fantasy XIV: A Realm Reborn Standard Edition $21.59 $23.99 $39.99
Dissidia Duodecim Final Fantasy $8.99 $9.99 $19.99
Dissidia Final Fantasy $8.99 $9.99 $19.99
Final Fantasy III $8.99 $9.99 $19.99
Final Fantasy IV: The Complete Collection $8.99 $9.99 $19.99
Final Fantasy Tactics: The War Of The Lions $4.49 $4.99 $9.99
Final Fantasy V $5.39 $5.99 $9.99

O único jogo que me interessou a princípio foi o Final Fantasy XIII-2, que ainda não joguei, tá por 8.99 obamas pra quem paga plus. Me interessei depois que joguei o demo do XIII-3 (que pelo jeito spoilou o XIII-2, mas fazer o quê).

Então, pra quem jogou, o que acharam do jogo? Que tá barato tá, mas vale o tempo gasto?

Aliás, me digam o que acharam do XIII também, eu já joguei, mas só ter uma base do gosto de vocês.
 

ihh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.518
Reações
22.675
Pontos
564
Mais ou menos. Se perguntar "vale $9?" eu diria sim.

Eu gostei de algumas coisas, deram uma refinada no sistema de batalha e diminuíram um pouquinho os corredores. É um jogo melhor que o XIII, mas a história e os personagens são fezes.
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.435
Reações
27.701
Pontos
1.063
o XIII-2 tava 12 reais até anteontem na live br. levando em consideração que eu paguei 99 no jogo com duas dlcs inclusas, o preço tá bom. eu só não posso opinar sobre o jogo, pq ainda não terminei o XIII, logo, nem comecei o XIII-2

e faça um grande favor a si mesmo, aproveite essa promo, e pegue o FFT War of the Lions, de longe o FF com o melhor enredo já feito, e essa versão inclui belas animações e mais dois personagens extras (Luso - FFTA2, e Balthier - FFXII)
 

AzraelKnight

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.735
Reações
11.360
Pontos
1.053
Você curte a zoeira? Ou você é 'serious business'?

Para mim valeu a pena. Tenho todos os 37 DLCs.
 


renatop7

Bam-bam-bam
Mensagens
5.184
Reações
3.322
Pontos
434
o XIII-2 tava 12 reais até anteontem na live br. levando em consideração que eu paguei 99 no jogo com duas dlcs inclusas, o preço tá bom. eu só não posso opinar sobre o jogo, pq ainda não terminei o XIII, logo, nem comecei o XIII-2

e faça um grande favor a si mesmo, aproveite essa promo, e pegue o FFT War of the Lions, de longe o FF com o melhor enredo já feito, e essa versão inclui belas animações e mais dois personagens extras (Luso - FFTA2, e Balthier - FFXII)

O FFT War of the Lions eu já tenho, aliás ganhei na Plus, mas não tenho nem PSP nem Vita pra poder jogar. :kduvida


Você curte a zoeira? Ou você é 'serious business'?

Para mim valeu a pena. Tenho todos os 37 DLCs.


Eu curto a zoeira. Curti até a Vanille no XIII. :klolz
 

Bill Kamp

Bam-bam-bam
Mensagens
14.374
Reações
9.009
Pontos
474
Pode não parecer muito, mas é melhor que o XIII, e na minha humilde opinião, o defeito desse 2 é ser continuação, se fosse standalone seria um Final Fantasy muito superior, mesmo que trabalhe em cima de uma mecânica bem diferente das normais.

É um jogo muito interessante, trabalhando em cima de viagens do tempo e paradoxos, não tem como não gostar.

Mesmo com um vilão pedófilo.
 

Brian_Zero

Bam-bam-bam
Mensagens
3.543
Reações
2.292
Pontos
369
Eu nunca joguei FFXIII-2 mas para você entender ele terá que jogar o FFXIII então não vale a pena. Nada valeria o esforço.
 

Véio Tarado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.211
Reações
6.100
Pontos
1.254
Então, tá rolando uma sale do Final Fantasy na PSN agora:



O único jogo que me interessou a princípio foi o Final Fantasy XIII-2, que ainda não joguei, tá por 8.99 obamas pra quem paga plus. Me interessei depois que joguei o demo do XIII-3 (que pelo jeito spoilou o XIII-2, mas fazer o quê).

Então, pra quem jogou, o que acharam do jogo? Que tá barato tá, mas vale o tempo gasto?

Aliás, me digam o que acharam do XIII também, eu já joguei, mas só ter uma base do gosto de vocês.

Você tem Girl Fight, não vejo porque ficou com receio de comprar o FF13-2 se a questão era jogar dinheiro fora com o jogo :ksafado

Eu nem posso criticar pois tenho o Rumble Roses original pra PS2 :kpaixao

Eu tenho o FF13-2 e platinei inclusive, mas como o Overtaker falou sou dadeira de Final Fantasy também e provavelmente vou pegar e platinar o 13-3 um dia desses.
 

_Ryudo_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.591
Reações
1.365
Pontos
874
Tem jogos muito piores que custam bem mais... :klolz
Na minha opinião, é melhor que o XIII (exceto, é claro, pela história completamente nonsense)
Logo, por esse valor, vale a pena comprar.
 

renatop7

Bam-bam-bam
Mensagens
5.184
Reações
3.322
Pontos
434
Você tem Girl Fight, não vejo porque ficou com receio de comprar o FF13-2 se a questão era jogar dinheiro fora com o jogo :ksafado

Eu nem posso criticar pois tenho o Rumble Roses original pra PS2 :kpaixao

Eu tenho o FF13-2 e platinei inclusive, mas como o Overtaker falou sou dadeira de Final Fantasy também e provavelmente vou pegar e platinar o 13-3 um dia desses.


Pô, cara, não precisava espalhar por aí que eu tenho Girl Fight. :kvergonha

Já que falou nisso, também joguei pra c***lho o Rumble Roses do PS2 e o Dead or Alive Xtreme 2 no Xbox 360. :ksafado


Mas assim, se é jogo de luta ou ritmo eu compro qualquer porcaria mesmo. RPG já é um investimento maior, não tanto pelo dinheiro, mas de tempo. Por isso fiquei na dúvida. Já tô jogando Disgaea D2, Tales of Xillia, Saints Row IV, o beta de Hearthstone (que não é RPG mas suga a vida também), fora os que tão na fila...

Enfim. Vou parar de cu doce e comprar logo essa porra.
 

Véio Tarado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.211
Reações
6.100
Pontos
1.254
Pô, cara, não precisava espalhar por aí que eu tenho Girl Fight. :kvergonha

Já que falou nisso, também joguei pra c***lho o Rumble Roses do PS2 e o Dead or Alive Xtreme 2 no Xbox 360. :ksafado


Mas assim, se é jogo de luta ou ritmo eu compro qualquer porcaria mesmo. RPG já é um investimento maior, não tanto pelo dinheiro, mas de tempo. Por isso fiquei na dúvida. Já tô jogando Disgaea D2, Tales of Xillia, Saints Row IV, o beta de Hearthstone (que não é RPG mas suga a vida também), fora os que tão na fila...

Enfim. Vou parar de cu doce e comprar logo essa porra.
Se quiser trocar o seu Disgaea D2 ou Xillia pelo meu FF13-2 é só mandar MP :ksafado
 

Heishiro

Bam-bam-bam
Mensagens
11.485
Reações
9.973
Pontos
449
Depende, vc costuma jogar todo e qualquer tipo de JRPGs ou ja jogou quase toda a série Final Fantasy? Se vc responder Sim então eu diria que vale, tem uns JRPGs bem mais horrendos aí que o pessoal curte e pra quem ja jogou toda a série Final Fantasy tem q jogar até os lixos, no qual FFXIII-2 se inclui.

Outro fator que pode agradar é saber que o jogo não é longo, vc pode terminar sem esforço em 25 à 30 horas, isso sem correr, "apreciando" esta obra de m****, e consegue todos os troféus com 50 horas.

Agora lendo meus dois primeiros parágrafos da pra ter minha opinião sobre o jogo, é fraquíssimo, sabe tudo que o FFXIII tem de ruim? Continua lá, o sistema de batalha eh pior, pq vc eh obrigado a usar os 2 personagens o jogo inteiro sem qualquer customização + 1 monstro random, a história é ridicula demais, nao da nem pra explicar de tão ruim, a história de FFXIII eh muito melhor, eles nao pretendiam fazer continuação, ja declararam isso, ai fizeram uma história que eh um aborto, começa do nada e termina num cliffhanger, passando por uns 10 plot holes no caminho. O jogo envolve viagem no tempo e universos paralelos, então reutiliza cenários toda hora com a desculpa de ser universo paralelo com pequenas modificações...

Enfim, eu acho que vale a pena pra quem joga de tudo, pra quem joga de tudo que eh JRPG ou pra quem joga todos os Final Fantasy, se vc não tem tempo ou quer um jogo realmente bom sem se importar com nome eu diria para passar longe.
 

renatop7

Bam-bam-bam
Mensagens
5.184
Reações
3.322
Pontos
434
Depende, vc costuma jogar todo e qualquer tipo de JRPGs ou ja jogou quase toda a série Final Fantasy? Se vc responder Sim então eu diria que vale, tem uns JRPGs bem mais horrendos aí que o pessoal curte e pra quem ja jogou toda a série Final Fantasy tem q jogar até os lixos, no qual FFXIII-2 se inclui.

Outro fator que pode agradar é saber que o jogo não é longo, vc pode terminar sem esforço em 25 à 30 horas, isso sem correr, "apreciando" esta obra de m****, e consegue todos os troféus com 50 horas.

Agora lendo meus dois primeiros parágrafos da pra ter minha opinião sobre o jogo, é fraquíssimo, sabe tudo que o FFXIII tem de ruim? Continua lá, o sistema de batalha eh pior, pq vc eh obrigado a usar os 2 personagens o jogo inteiro sem qualquer customização + 1 monstro random, a história é ridicula demais, nao da nem pra explicar de tão ruim, a história de FFXIII eh muito melhor, eles nao pretendiam fazer continuação, ja declararam isso, ai fizeram uma história que eh um aborto, começa do nada e termina num cliffhanger, passando por uns 10 plot holes no caminho. O jogo envolve viagem no tempo e universos paralelos, então reutiliza cenários toda hora com a desculpa de ser universo paralelo com pequenas modificações...

Enfim, eu acho que vale a pena pra quem joga de tudo, pra quem joga de tudo que eh JRPG ou pra quem joga todos os Final Fantasy, se vc não tem tempo ou quer um jogo realmente bom sem se importar com nome eu diria para passar longe.


Ri pra c***lho do seu mini review aí. :klol

Eu gostei do XIII, tanto dos personagens quanto da história e do sistema de combate. Só quando chegou lá perto do final que ficou esquisito, mas no geral, esquecendo que é um Final Fantasy, eu gostei.

Bom saber que o jogo é curto, pelo menos. Geralmente prefiro jogos assim, pra poder rejogar se for bom.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.303
Reações
14.356
Pontos
1.053
Final Fanatsy 13-2 ainda não o terminei,mas meu filho de 16 anos sim rs terminou semana passada....claro que vale a pena,é Final fanatsy mesmo sendo uma continuação da Saga 13 que foi a mais fraca da série.Ainda prefiro o 13 do que essa continuação,e algumas idéias dele poderiam ter estado desde o começo no 13..em uma época que JRPGs estão bem escassos vale a pena sim,e para os Fãs da série é bom jogar para ter um parametro aonde a série está.
 

Heishiro

Bam-bam-bam
Mensagens
11.485
Reações
9.973
Pontos
449
Ri pra c***lho do seu mini review aí. :klol

Eu gostei do XIII, tanto dos personagens quanto da história e do sistema de combate. Só quando chegou lá perto do final que ficou esquisito, mas no geral, esquecendo que é um Final Fantasy, eu gostei.

Bom saber que o jogo é curto, pelo menos. Geralmente prefiro jogos assim, pra poder rejogar se for bom.


Sim o fato de ser curto é o que salva o jogo, pelo menos eles nao ficaram enchendo com um monte de filler só pra deixar o jogo grande, eu emprestei o jogo para um amigo meu e ele nao liga pra trofeus, apenas seguiu a história linearmente e fez em 18horas o final do jogo, evidente que o jogo tb eh facílimo como manda o manual dos leite com pera da geração atual, praticamente impossível dar game over e se der é só recomeçar a luta..

Eu peguei a platina com umas 45 horas e sem nem usar guia já que o jogo te da todas as informações pros troféus.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.584
Reações
60.086
Pontos
1.724
Vale jogar e sim. E está muito barato! Vc já comprou, que bom.
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.435
Reações
27.701
Pontos
1.063
Uma pergunta pra quem terminou o jogo, lembrando que eu ainda nem terminei o primeiro, então segura o spoiler aí.

Ouvi dizer que o XIII-2 possui finais alternativos, dependendo de algumas coisas que vc fez ou deixou de fazer. Essa info procede? Se sim, quantos finais tem o jogo?

Enviado da segunda base, em meio a uma double play no sexto inning
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.854
Reações
6.238
Pontos
1.069
Ri pra c***lho do seu mini review aí. :klol

Eu gostei do XIII, tanto dos personagens quanto da história e do sistema de combate. Só quando chegou lá perto do final que ficou esquisito, mas no geral, esquecendo que é um Final Fantasy, eu gostei.

Bom saber que o jogo é curto, pelo menos. Geralmente prefiro jogos assim, pra poder rejogar se for bom.


Eita, tem que ver issae. O final é que fica interessante pro FF XIII. No começo tava até "aceitando" a linearidade toda, mas depois de 20 horas de linearidade, tu nao aguenta mais. Sofri muito pra chegar em Pulse...
 

Véio Tarado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.211
Reações
6.100
Pontos
1.254
Uma pergunta pra quem terminou o jogo, lembrando que eu ainda nem terminei o primeiro, então segura o spoiler aí.

Ouvi dizer que o XIII-2 possui finais alternativos, dependendo de algumas coisas que vc fez ou deixou de fazer. Essa info procede? Se sim, quantos finais tem o jogo?

Enviado da segunda base, em meio a uma double play no sexto inning
Depois de terminar a primeira vez o jogo você pega um negócio que te permite fazer finais diferentes no NG+, eles chamam isso de Paradox Endings. Tem uns 7 desses se não me engano.
 

Justhat

Bam-bam-bam
Mensagens
5.380
Reações
5.091
Pontos
353
A trilha sonora é uma das melhores da série. E isso é dizer MUITO.
 

Thiago.M

Bam-bam-bam
Mensagens
7.520
Reações
2.751
Pontos
459
Se você gostou do XIII, vale. Como.ponto negativo: é um jogo de 24hrs, com 3 personagens, além da participação especial do snow e hope.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
 

Heishiro

Bam-bam-bam
Mensagens
11.485
Reações
9.973
Pontos
449
Uma pergunta pra quem terminou o jogo, lembrando que eu ainda nem terminei o primeiro, então segura o spoiler aí.

Ouvi dizer que o XIII-2 possui finais alternativos, dependendo de algumas coisas que vc fez ou deixou de fazer. Essa info procede? Se sim, quantos finais tem o jogo?

Enviado da segunda base, em meio a uma double play no sexto inning


Os finais alternativos são zoeiras, tipo final de Chrono trigger supondo que vc matasse o chefão final não no momento da história do jogo, tem 1 único final que eh Canon, o resto é soh alternativas "e se...".
 
Topo Fundo