O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Final Fantasy VII para Steam +leaked

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.754
Pontos
1.704
Invincible Moon também é aleatório

Sério que eu tô lendo que essa aleatoriedade toda é garantia de algo? Primeiro The End, agora Invincible Moon

Invincible Moon até a duração é aleatória - e o limite do Squall no máximo tira uns 120.000, Omega tem lá seus 1 milhão e algo de HP

Então é só dar a sorte de dar um Invincible Moon, dar a sorte do Renzokuken dar um Lion Heart e dar a sorte do Invincible Moon durar 10 Lion Hearts, ou no mínimo que a Angelo dê Invincible Moon de novo, e de novo, e de novo

Não vejo garantia nenhuma nessa "tática"

Poxa, Korso
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.542
Reações
26.684
Pontos
1.954
Korso se exaltando um pouco. Acalmem-se crianças. :p

Realmente Triple Triad melhor minigame de todos. Ficava horas jogando.

E eu me orgulho de ter derrotado a Omega Weapon até hoje. Era meu primeiro RPG onde joguei até o fim (antes dele só um no Nes que joguei quase nada).

Tudo que fiz no FF VIII fiz sem nenhum guia, sem nada pra ajudar. Gostei tanto do jogo que não sosseguei enquanto não cheguei ao level 99 com todos os personagens. Só que isso dificultou demais as coisas pra mim. Pensem o que é enfrentar Omega Weapon e Ultimécia no level 99, mas sem manjar de todas as melhores estratégias do game. A única coisa que eu tinha pra me ajudar era o último limit brake da Rinoa.

Por isso demorei tanto pra matar Ultimécia. Nunca mais tive um boss de FF que representasse desafio real.

Pra Omega tive que refinar minha bela carta do Laguna. Doeu o coração, mas não tinha jeito. Levei mais ou menos 1:30h pra vencer a maldita. Gravei com videocassete a batalha. No fim, estava satisfeito he he
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.754
Pontos
1.704
Não dá para refinar a carta do Laguna, ainda mais a do Laguna

É muita sacanagem ser justo a dele que vale 10 War Heroes, podia ser, sei lá, a do Irvine

:lol

O bom do FFVIII é que era extremamente fácil chegar ao level 100, já que sempre se precisava de 1000 xp para evoluir - problema é que tudo evolui junto.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.542
Reações
26.684
Pontos
1.954
Não é um problema o jogo evoluir junto!

NUNCA vou entender essa filosofia do jogo ficar parado enquanto você evolui. Joguei FF VII depois do VIII e fiquei decepcionado com isso. Quando parei pra evoluir os chocobos e enfrentar as Weapons esperava um desafio grande (ainda mais do Sephiroth). O jogo virou um passeio no parque. Tudo fácil.

Esse lance de evoluir junto tinha que ser obrigatório.
 


SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.754
Pontos
1.704
Não acho um problema, péssima escolha de palavras, disse que é um problema para quem acha que por ser sempre necessário 1000 xp para evoluir seria fácil
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Vocês tem que ver que FF não é série onde dificuldade é o ponto central, é tudo bem na média e de boa, a graça era a história, animações, summons e etc...
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.754
Pontos
1.704
Pois é, nunca tive problemas ou tive que grindar feito um idiota na série, como por exemplo em Persona

Mas nem ligo, grindar é um dos prazeres da minha vida
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
doutordoom;9579739 disse:
Não é um problema o jogo evoluir junto!

NUNCA vou entender essa filosofia do jogo ficar parado enquanto você evolui. Joguei FF VII depois do VIII e fiquei decepcionado com isso. Quando parei pra evoluir os chocobos e enfrentar as Weapons esperava um desafio grande (ainda mais do Sephiroth). O jogo virou um passeio no parque. Tudo fácil.

Esse lance de evoluir junto tinha que ser obrigatório.

Mas chocobo e etc era "sidequest", Sephiroth só é dificil se tu jogar o jogo normalmente sem parar a quest de salvar o mundo pra ir ver chocobo trepando ou ir mergulhar atras de weapon pra fazer arma suprema e etc.

Aliás o Sephiroth era bem "normal" pelo que lembro, matei ele no lv50 e pouco acho... era só ter manha.




E hoje em dia fazem level dos inimigos que acompanha o personagem... mas pra deixar todos inimigos mais fracos que o principal e ninguem ter problema sem querer encontrando um "desafio"... bem vindo a "era de ouro dos games".
 

ELIDAN

Bam-bam-bam
Mensagens
1.951
Reações
3.846
Pontos
324
doutordoom;9579739 disse:
Não é um problema o jogo evoluir junto!

NUNCA vou entender essa filosofia do jogo ficar parado enquanto você evolui. Joguei FF VII depois do VIII e fiquei decepcionado com isso. Quando parei pra evoluir os chocobos e enfrentar as Weapons esperava um desafio grande (ainda mais do Sephiroth). O jogo virou um passeio no parque. Tudo fácil.

Esse lance de evoluir junto tinha que ser obrigatório.

Pra mim a graça de um RPG (principalmente FFs) é justamente evoluir os personagens e perceber o quanto eles ficaram fortes, derrotando inimigos que antes eram dificílimos com muito mais facilidade, sério qual o sentido de evoluir um personagem se os inimigos sempre vão estar igual a você? Não tem graça nenhuma. Aliás esse é um dos motivos de o FFVIII ser de longe o que menos gosto, tive o prazer de jogar os jogos do Snes antes, joguei na ordem IV,V,VI,VII,VIII e IX (os de Snes no emulador). Quando cheguei no VIII fiquei bem decepcionado.
Não que o VIII seja um mau jogo, ao contrário é ótimo, mas não parecia um legítimo Final Fantasy.
Sempre 1000 xp para evoluir de nível, inimigos evoluindo junto, magias usadas como itens, sem MP, salário (:lol).
Felizmente retiraram todas essas tranqueiras no IX que felizmente voltou ás origens (inclusive com a grata surpresa de quatro integrantes na party e o retorno das Jobs).
Além disso, sei lá, não tinha muito simpatia com os personagens, odiava Irvine, Zell e aquela magrinha de vestido amarelo, mas acho que isso é bobagem minha e já faz MUITO tempo que não rejogo o game.

Enfim, pra mim na verdade o melhor FF é o TACTICS. De longe o mais adulto e complexo e com um clima e imersão fodas demais.
TACTICS>VII>IV>IX>VI>>>>V>>>>>>>>>>>>>>>VIII

Ainda assim, repito, o VIII é sim ótimo game, um dos melhores do PSone, principalmente em gráficos, se sair na Steam também, pego na hora e termino com o maior prazer, mas como Final Fantasy, tá longe dos melhores.
 

Joseph Korso

Bam-bam-bam
Mensagens
14.248
Reações
115
Pontos
309
dytaocavaco;9578331 disse:
Calma cara, ó o coração...

Não tinha percebido que jogou o FFVI depois, tudo bem. Mas não entendo sua lógica:

Você não curtiu tanto o FFVII e o Sephiroth, ok. Cada um é cada um e por isso cada percepção e gosto em relação ao jogo é diferente, mas para sustentar essa simples opinião, contrária à esmagadora maioria daqueles que jogaram e daqueles que avaliaram o jogo, tem a necessidade de dizer que qualquer opinião diferente da sua é de fanboy.

Entenda de uma vez: VOCÊ não gostou, mas muitos gostaram e quer goste ou não, esse jogo difundiu os RPGs pra um público maior, foi fonte de inspiração para outros games após ele e é tido pelos jogadores e crítica como um dos melhores do gênero e também da franquia.

Por isso que eu, no primeiro quote, comparei sua afirmação de que FFVII só é tudo isso por que quem gosta mais dele do que de FFVI é fanboy, a poder assim dizer que vc só acha isso de FFVII porque é hater do jogo.

- - - - -

Sobre a Ultimecia ou Edea é apenas um detalhe e foi em tom de sacanear os que estavam falando em Edea no final de FFVIII. Mais uma vez peço calma, olha o coração...

E eu ao menos não estou reclamando de penar em Sephiroth nem e Ultimecia, Sephiroth foi de prima e Ultimecia foi mais demorada, mas isso sem Limits de 9.999, nem melhor arma, nem mesmo os Limits máximos dos personagens. Só Meltdown, aura e curajas a perder de vista...

E porra, se preparar pra chegar numa luta com invencibilidade e 9.999 de hit em cada golpe num limit break de VÁRIOS golpes e depois reclamar que não teve desafio é contraditório.

Vi videos de nego matando o Emerald em 2 minutos, mas nada melhor que depois de uns 40 minutos, várias situações de quase-morte, sem matérias como KOTR, Quadra Magic e outras apelonas (nunca tive paciência para pensar em fazer o chocobo dourado), ganhar do Emerald foi MUITO mais recompensador do que apenas seguir um walkthrough...

Em tempo: Derrotei os dois Wepons de FF7 com lv menor que 70, sem ficar upando que nem um louco. O final do game foi no lv 40 se não me engado. Mesma coisa com FF8, Contra o Omega Weapon fui penando sem ao menos parar um pouco para upar fora o normal em que já estava.

Não tenho problemas de coração, então não preciso me importar caso ocorra algum enfarto do miocárdio.

Não tiro nem ponho rótulos e quesitos ou méritos e FFVII, assim como a maioria, foi realmente o primeiro FF que pude usufruir, já que residindo no interior, nunca consegui nem mesmo alugar FFVI na época. Então, minha história com FF já era um flerte e namoro muito antes de FFVII.
Por mais que eu tente fazer como a maioria - idolatrar FFVII - não bate pra mim. Ótima experiência, ótima trilha sonora, gráficos e CGs além de sua época, personagens 'vá lá', mas um game de RPG cativa pelos personagens. Embora eu ame a Tifa, Barret e Vincent, o resto é bem RESTO pra mim. Me desculpe se não faço parte da fanbase mainstream.

Sim, pois há de se concordar que a partir de FFVII o game e a fanbase se tornou mainstream.

Quanto a parte negritada de sua mensagem: culpe os desenvolvedores de permitir o jogador fazer isso. Se o game permite, não é contraditório.

Uma coisa que pessoal SEMPRE se irrita é pelo que escreverei agora:

Eu [SIZE="3"]ODEIO[/SIZE] Chocobos e Chocobo's race e Chocobo's Farm e ter que fazer Chocobo Dourado em FFVII. Foi o FF que me fez odiar esses bichos e seus relacionados. MAS, para se tornar invencível o cara precisava passar por essa porra forçosamente.


Emerald Weapon possivelmente deu bug pra mim, pois usei alguma magia que ele ficou em stop e até onde sei ele é imune a stop. Ele não reagiu pra mim na época, por isso foi fácil. Detalhe: eu segui walkthrough apenas na terceira jogada.

Como eu prefiro e me divirto muito mais com FFVIII, eu sempre fiz TUDO. Desde cartas a quantidade de magias, itens, GFs, junctions, armas, level. Já na minha primeira finalizada, com um FFVIII japonês, eu tinha chegado ao level 80 pelo menos, quando chegou o americano, sempre me esmerei ao máximo, pois é recompensador.
 

Joseph Korso

Bam-bam-bam
Mensagens
14.248
Reações
115
Pontos
309
SS_Snake;9578465 disse:
Invincible Moon também é aleatório

Sério que eu tô lendo que essa aleatoriedade toda é garantia de algo? Primeiro The End, agora Invincible Moon

Invincible Moon até a duração é aleatória - e o limite do Squall no máximo tira uns 120.000, Omega tem lá seus 1 milhão e algo de HP

Então é só dar a sorte de dar um Invincible Moon, dar a sorte do Renzokuken dar um Lion Heart e dar a sorte do Invincible Moon durar 10 Lion Hearts, ou no mínimo que a Angelo dê Invincible Moon de novo, e de novo, e de novo

Não vejo garantia nenhuma nessa "tática"

Poxa, Korso

Pra alguém que se considera expert no game, deve saber que o Invencible Moon depende de LUCK e o tempo que permanece é aleatório de maneira geral, mas dura mais dependendo do status de cada personagem. Estando tudo no máximo com junction correto, vence-se o Omega na boa, mas sempre tem a chance de o Angelo vir e mandar outro, mas é como o Squall: se estiver com a melhor arma e junctions corretos, sempre virá Lionheart.
 

Fred Motte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.946
Reações
1.772
Pontos
1.139
FF7 foi o RPG definitivo. O FF8 foi uma m****. Agora esses FF 13 e 13-2 pelamordideus! Não tem um pingo se quer da essência da serie FF ali!

>_<
 

k6666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.972
Reações
7.691
Pontos
1.194
FF 8 é bom também, acho o FF 9 o melhor de todos da geração PSX, mesmo sendo o menos Hypado dos 3 e o FF 7 sempre terá uma vaga em meu coração pois foi meu primeiro RPG onde joguei TUDO, entendi TUDO (aprendi inglês 100% com esse game), etc... A coisa só cagou mesmo no XIII, bem abaixo do nível dos anteriores. Mesmo com alguns altos e baixos, os jogos sempre são excelentes JRPG's, acima da média.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.542
Reações
26.684
Pontos
1.954
Sevla 7;9579901 disse:
Mas chocobo e etc era "sidequest", Sephiroth só é dificil se tu jogar o jogo normalmente sem parar a quest de salvar o mundo pra ir ver chocobo trepando ou ir mergulhar atras de weapon pra fazer arma suprema e etc.

Aliás o Sephiroth era bem "normal" pelo que lembro, matei ele no lv50 e pouco acho... era só ter manha.




E hoje em dia fazem level dos inimigos que acompanha o personagem... mas pra deixar todos inimigos mais fracos que o principal e ninguem ter problema sem querer encontrando um "desafio"... bem vindo a "era de ouro dos games".


Eu amei a parte dos Chocobos em FFVII. Foi extremamente recompensador.

Como eu jogo RPG somente uma vez costumo parar um pouco antes do fim pra explorar o mundo e evoluir os personagens em busca de derrotar os inimigos mais fortes. Tento fazer 100% do game sem guia até onde dá. Antes do fim, vejo o que ainda dá pra fazer já utilizando um guia ou algo do tipo.

Engraçado é que dava pra fechar quase tudo dos FFVII, VIII e IX sem guia. Do X em diante fica complexo demais. Não tem como. Como você vai imaginar que deve pular 200 raios pra pegar uma arma?

Estou jogando o XII agora e ele dá muitas dicas de como fazer as coisas sem guia, mas outras permanecem impossíveis de fazer sozinho sem levar mais de 500 horas. Rare games, por exemplo.


ELIDAN;9580035 disse:
Pra mim a graça de um RPG (principalmente FFs) é justamente evoluir os personagens e perceber o quanto eles ficaram fortes, derrotando inimigos que antes eram dificílimos com muito mais facilidade, sério qual o sentido de evoluir um personagem se os inimigos sempre vão estar igual a você? Não tem graça nenhuma. Aliás esse é um dos motivos de o FFVIII ser de longe o que menos gosto, tive o prazer de jogar os jogos do Snes antes, joguei na ordem IV,V,VI,VII,VIII e IX (os de Snes no emulador). Quando cheguei no VIII fiquei bem decepcionado.
Não que o VIII seja um mau jogo, ao contrário é ótimo, mas não parecia um legítimo Final Fantasy.
Sempre 1000 xp para evoluir de nível, inimigos evoluindo junto, magias usadas como itens, sem MP, salário (:lol).
Felizmente retiraram todas essas tranqueiras no IX que felizmente voltou ás origens (inclusive com a grata surpresa de quatro integrantes na party e o retorno das Jobs).
Além disso, sei lá, não tinha muito simpatia com os personagens, odiava Irvine, Zell e aquela magrinha de vestido amarelo, mas acho que isso é bobagem minha e já faz MUITO tempo que não rejogo o game.

Enfim, pra mim na verdade o melhor FF é o TACTICS. De longe o mais adulto e complexo e com um clima e imersão fodas demais.
TACTICS>VII>IV>IX>VI>>>>V>>>>>>>>>>>>>>>VIII

Ainda assim, repito, o VIII é sim ótimo game, um dos melhores do PSone, principalmente em gráficos, se sair na Steam também, pego na hora e termino com o maior prazer, mas como Final Fantasy, tá longe dos melhores.

Não digo que os personagens precisam ficar sempre no seu nível, mas também acho ridículo alguns desafios se tornarem pífios em relação a ele. Não tem lógica lutar contra chefe de game que não dá trabalho. Isso é chato demais.
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.754
Pontos
1.704
Joseph Korso;9580485 disse:
Pra alguém que se considera expert no game, deve saber que o Invencible Moon depende de LUCK e o tempo que permanece é aleatório de maneira geral, mas dura mais dependendo do status de cada personagem. Estando tudo no máximo com junction correto, vence-se o Omega na boa, mas sempre tem a chance de o Angelo vir e mandar outro, mas é como o Squall: se estiver com a melhor arma e junctions corretos, sempre virá Lionheart.

Sim, e continua aleatório, do jeito que você expôs parece ser uma bela mamata, mas não é assim também - não há garantia de que sempre será certa a duração ou mesmo o Renzokuken virar Lion Heart - digo isso para quem não conhece, nunca jogou, quem vê pensa que é ridiculamente fácil, e não é

E eu odeio tanto quanto você todas as sidequests de chocobo no VII, nunca tive saco para evoluir pássaro maldito algum

Não vejo graça alguma naquelas races, em perder tempo comprando greens e cruzando chocobos, céus, quanta besteira
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.542
Reações
26.684
Pontos
1.954
Céus... Quanta amargura. :p

Cruel era o velho Chocobo Sage esquecendo da dica que ele ia te dar. :lol
 

zagard

Habitué da casa
Mensagens
1.354
Reações
0
Pontos
61
There will also be a new Character Booster item to max-out your HP, MP and Gil levels for when you "find yourself stuck on a difficult section or lacking the funds to buy that vital Phoenix Down".

Meu Deus... a que ponto chegamos!
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.675
Reações
17.930
Pontos
1.159
Ultima Weapon;9571837 disse:
experimentem hoje acompanhar o começo de FFX(aquela parte de Zanarkand do futuro e a primeira aparição dos Al Bhed) pra sentir um excelente exemplo do que é vergonha alheia no mundo dos videogames. Melhor, não façam, protejam suas lembranças.

Não joguei o X mas do que tu tá falando exatamente?
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.754
Pontos
1.704
Acho que é com os Al Bhed, principalmente a Rikku, que FFX mostra-se como o que verdadeiramente é: um jogo de close de bundas
 

O Miséria do Tempo

Bam-bam-bam
Mensagens
4.756
Reações
2.388
Pontos
324
Joseph Korso;9578165 disse:
Castleo da Ultimecia >>>>>>>>>>>>>>>>>>> qualquer parte final de FFVII.
Meio do jogo de FFVI>>>>>>>>>>>>>>>>>>>qualquer parte final de FFVII.

AMÉM!

Aquele castelo da Ultimecia é MUITO maneiro e porra, todo o contexto de você chegar lá com o seu grupo no fim do mundo e do tempo e ter aquele castelo bizarro com aquela música sensacional não tem igual. Mesmo sem entender picas do que estava acontecendo aquela parte é suprema. :-D

E eu fico bobo de tanta gente se impressionar com um personagem que fica louco e outro que morre no FF7 e mais alguns detalhes e colocar isso acima DO MUNDO TODO DESABAR DIANTE DOS SEUS OLHOS E VOCÊ NÃO PODER FAZER NADA A NÃO SER SE DESESPERAR, SE CONFORMAR E SE MATAR! :eek:
Qualquer chororô fica pequeno diante das desgraças que acontecem em FF6.


dytaocavaco;9578331 disse:
Você não curtiu tanto o FFVII e o Sephiroth, ok. Cada um é cada um e por isso cada percepção e gosto em relação ao jogo é diferente, mas para sustentar essa simples opinião, contrária à esmagadora maioria daqueles que jogaram e daqueles que avaliaram o jogo, tem a necessidade de dizer que qualquer opinião diferente da sua é de fanboy.

Já que a questão não é se o Sephiroth é um bom vilão, mas sobre se gostou dele ou não, não tem como querer forçar. Cada um gosta a sua maneira e se o cara tentou e tentou e não conseguiu gostar do personagem, se o personagem não conseguiu fazer o cara gostar dele, não há nada que você pode fazer.
E da mesma forma que você GOSTOU mais dele todos os outros podem gostar muito mais de qualquer outro personagem ou vilão da série. Sentimentos não tem justificavas, apenas desculpas.

dytaocavaco;9578331 disse:
Em tempo: Derrotei os dois Wepons de FF7 com lv menor que 70, sem ficar upando que nem um louco. O final do game foi no lv 40 se não me engado. Mesma coisa com FF8, Contra o Omega Weapon fui penando sem ao menos parar um pouco para upar fora o normal em que já estava.

Lembrando que os limites marcarem 9999999999 dependia muito do seu trabalho ao longo do jogo fazendo as combinações certas e refinando itens. Chegar no final naquelas condições não é moleza, é trabalho duro.
E mesmo assim, só porque estava tirando isso do chefe final não quer dizer que ele vá morrer rápido nem fácil.
Eu mesmo já sofria com os Tomberry e acho que joguei a toalha com os Malboro tendo matado só meia dúzia.
 

Joseph Korso

Bam-bam-bam
Mensagens
14.248
Reações
115
Pontos
309
SS_Snake;9581319 disse:
Sim, e continua aleatório, do jeito que você expôs parece ser uma bela mamata, mas não é assim também - não há garantia de que sempre será certa a duração ou mesmo o Renzokuken virar Lion Heart - digo isso para quem não conhece, nunca jogou, quem vê pensa que é ridiculamente fácil, e não é

E eu odeio tanto quanto você todas as sidequests de chocobo no VII, nunca tive saco para evoluir pássaro maldito algum

Não vejo graça alguma naquelas races, em perder tempo comprando greens e cruzando chocobos, céus, quanta besteira

Opa, então tem alguma coisa errada aí.
Com LUCK eu tive pelo menos 5 Invencible Moon contra o tio Omega. Lion Heart vem SEMPRE com arma correta e junction em luck correto. Fica em 255 na tampa aliás.
Mas tem que ver que a Phoenix aparece de boa quando todo o resto falha.
Se não foi assim, bom, devo ter sido o ser mais sortudo em dois títulos da série, pois não foram algo 'óh, Gilberto Gil, óh!'
 

Joseph Korso

Bam-bam-bam
Mensagens
14.248
Reações
115
Pontos
309
SS_Snake;9582692 disse:
[youtube]XyBK-gJKga4[/youtube]

Minha nossa.
Não faz isso comigo. Fazia uns 8 anos - senão mais - que não ouvia isso!
E ainda reclamam da trilha de FFVIII!!!
 

Maaano

Bam-bam-bam
Mensagens
749
Reações
104
Pontos
494
Joseph Korso;9582746 disse:
Minha nossa.
Não faz isso comigo. Fazia uns 8 anos - senão mais - que não ouvia isso!
E ainda reclamam da trilha de FFVIII!!!

Foda essa trilha...mas desvirtuando um pouco...escutando assim sem estar no jogo me da uma vontadezinha de jogar Castlevania...
 

OPTIMUS PRIME

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.983
Reações
7.034
Pontos
1.114
FFVIII alem de ter um dos personagens mais fodas dos FFs(Squall), tem uma trilha sonora impecavel, e uma das melhores aberturas q eu já vi.

[youtube]q09quI356sQ[/youtube]
 

Joseph Korso

Bam-bam-bam
Mensagens
14.248
Reações
115
Pontos
309
Maaano;9582808 disse:
Foda essa trilha...mas desvirtuando um pouco...escutando assim sem estar no jogo me da uma vontadezinha de jogar Castlevania...

Esse eu nunca parei.
Até o Tio Cauptain me passou a versão japa definitiva.
Não se faz games como antigamente, muito menos as trilhas sonoras.
Ontem tava jogando pela primeira vez o Lament of Innocence. Jogo meio genérico, mas que trilha! Saudades da Yamane na série.
 

Joseph Korso

Bam-bam-bam
Mensagens
14.248
Reações
115
Pontos
309
OPTIMUS PRIME;9583027 disse:
FFVIII alem de ter um dos personagens mais fodas dos FFs(Squall), tem uma trilha sonora impecavel, e uma das melhores aberturas q eu já vi.

[youtube]q09quI356sQ[/youtube]

Essa abertura, essa música, o Triple Triad, os GFs (Diablos eu acho até hoje uma ideia boa demais, pouco usada posteriormente), a Ragnarok, o último castelo, o modo que te fazem lidar com chocobos (pouco, amém) e mais uma batelada de coisas me fazem sempre gostar desse game.

Falem o que quiserem da superficialidade ou da imaturidade dos personagens, mas o game manja muito na proposta, mesmo tendo sido rushado devido ao combo Chrono Cross e Xenogears. Foi um efeito dominó que complicou para os três jogos.

Squal é praticamente um reflexo do personagem Kamui da série X TV da Clamp. Introspectivo ao máximo, quase xenofóbico e na época eu era assim, então auxiliou no processo.
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.754
Pontos
1.704
E no fim, o amor por FFVIII só cresce

[youtube]NBWCTYE3Dcc[/youtube]







he
 
Topo Fundo