O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial FINAL FANTASY VII REBIRTH | PS5, PC, NS2 & Series: OUT | Versões NS2 e Series disponíveis!!!

Falkner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.496
Reações
16.539
Pontos
1.053
agora a platina vem, me falta alguns desafios do chad no hard e zerar novamente no hard também

Agora vou esperar sair esse update pra tentar fazer os troféus que faltam, embora os mais chatos envolvem completar os minigames, espero que coloquem opções que facilitem os desafios mais malucos de alguns minijogos.

os minigames vc pode por todos no easy que facilita a cpu
aí segue uns guias de como ganhar
só é chato mesmo de completar tudo
 

Axel Stone

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.185
Reações
9.948
Pontos
503
Espero é que melhorem o filtro usado no modo 60fps. Tem até uma boa resolução, em torno de 1440p no PS5, mas não dá pra entender como ficou tão ruim e borrado.

Tem muito jogo que não tem nem 1440p no modo 30fps mas fazem um bom upscale.
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.884
Reações
16.569
Pontos
1.019
HAzbPlRaAAARFa2
 


Zack Fair

O Herói de Gongaga
Mensagens
6.992
Reações
10.227
Pontos
1.053
Aqui se não rodar bem no PS5 vou de PC. Mas a principio vai ser PS5 mesmo
Acredito que este vai sair até melhor otimizado que o Rebirth no lançamento, até porque vão usar este jogo como base.

Acho que as melhorias que vão vir no Rebirth pra outras plataformas e vão atualizar no PS5 (já falaram que vai melhorar a iluminação, que na minha opinião é o ponto técnico mais grave do jogo) já refletem melhorias que eles "criaram" pra parte 3 e conseguiram replicar no jogo anterior.
 

RaphaJacob

Bam-bam-bam
Mensagens
1.410
Reações
3.321
Pontos
453
Acredito que este vai sair até melhor otimizado que o Rebirth no lançamento, até porque vão usar este jogo como base.

Acho que as melhorias que vão vir no Rebirth pra outras plataformas e vão atualizar no PS5 (já falaram que vai melhorar a iluminação, que na minha opinião é o ponto técnico mais grave do jogo) já refletem melhorias que eles "criaram" pra parte 3 e conseguiram replicar no jogo anterior.
Agradeçam a Square por ter mantido na UE4 e por eles estarem lançando em plataformas mais fracas. Eles sao obrigados a otimizar o jogo e no final todo mundo sai ganhando.
 

Zack Fair

O Herói de Gongaga
Mensagens
6.992
Reações
10.227
Pontos
1.053
Agradeçam a Square por ter mantido na UE4 e por eles estarem lançando em plataformas mais fracas. Eles sao obrigados a otimizar o jogo e no final todo mundo sai ganhando.
Manter a UE4 foi uma sábia escolha realmente, o jogo sofreria muito com um eventual upgrade para o UE5 e visualmente a Engine do Rebirth ainda impressiona graficamente.

A Square já tem os modelos, assets e tudo lá dentro, agora só cria as partes que precisa para a sequência e segue otimizando o que já construiu. Acho até que o terceiro jogo vai custar bem menos que os anteriores e talvez cresça em vendas agora que os jogos vão estar em todas plataformas.
 

Shin Akuma

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.631
Reações
21.132
Pontos
999
Só não tento a platina por causa dos minigames.

Ter que passar pelo lançamento de caixas com o Cait Sith foi um dos maiores desprazeres gamísticos que já vivi.

A única coisa pior do que isso em um jogo da Square foi a parte da selva (mundo do Tarzan) onde você tem que procurar os macacos em Kingdom Hearts 1.

Tinha que ter opção de simplesmente dar um SKIP.
 

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.709
Reações
25.976
Pontos
503
A Square já tem os modelos, assets e tudo lá dentro, agora só cria as partes que precisa para a sequência e segue otimizando o que já construiu. Acho até que o terceiro jogo vai custar bem menos que os anteriores e talvez cresça em vendas agora que os jogos vão estar em todas plataformas.

Tinha tudo, só faltou não cagar na história.

Que pena.
 

Zack Fair

O Herói de Gongaga
Mensagens
6.992
Reações
10.227
Pontos
1.053
Tinha tudo, só faltou não cagar na história.

Que pena.
Ai vai do gosto de cada um.

A história é a bagunça padrão do Nojima, mas está longe de ser ruim ou tão distante do original, até o momento.

Resta saber qual será o desfecho no último jogo.
 

Zack Fair

O Herói de Gongaga
Mensagens
6.992
Reações
10.227
Pontos
1.053
O meu game da geração, disparado, e um dos melhores FF já feitos.

Eu queria era jogar o Open World pra ver como tá rodando no Switch 2, mas pelo visto vai ser a demo do PS5.
Tbm estou curioso de como será a performance do jogo completo no mundo aberto.

Se estiver estável e com gráficos decentes, acredito que a Square pode lançar a terceira parte Day One no Switch 2 tbm.
 

Link_1998

Lenda da internet
Mensagens
32.599
Reações
43.985
Pontos
1.849
Tbm estou curioso de como será a performance do jogo completo no mundo aberto.

Se estiver estável e com gráficos decentes, acredito que a Square pode lançar a terceira parte Day One no Switch 2 tbm.
Esqueça o que falei, a demo vai até o fim do capítulo 2; se bem me lembro, isso cobre toda a parte inicial e toda o mapa da Grasslands até o fim do pântano ! É jogo pa karai !
 
Ultima Edição:

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
36.364
Reações
66.620
Pontos
1.724
Se estiver estável e com gráficos decentes, acredito que a Square pode lançar a terceira parte Day One no Switch 2 tbm.
Olha, com essas versões Remake e Rebirth com lançamento menor que 6 meses de diferença a terceira parte já está total multi há tempos.

Eu não acreditava no lançamento multi por alguma razão de contrato com a Sony, mas parece que isso foi para o espaço. E acredito que logo lancem o Rebirth no NS2 e Series o marketing da terceira parte começa e totalmente multi.
 

Zack Fair

O Herói de Gongaga
Mensagens
6.992
Reações
10.227
Pontos
1.053
Esqueça o que falei, a demo vai até o fim do capítulo 2; se bem me lembro, isso cobre toda a parte inicial e toda o mapa da Grasslands até o fim do pântano ! É jogo pa karai !
Então é outra demo, porque ou estou maluco ou a demo no PS5 acabava quando terminava o flashback de Nibelheim.

Sendo assim muito melhor, porque dá o gosto do mundo aberto e do combate com o time principal.
 

Emperor

Lenda da internet
Mensagens
10.070
Reações
23.773
Pontos
1.579
Torcendo muito para que a terceira parte não tenha espera de lançamento no PC… gostei demais das duas primeiras.
Fan service total os games.
 

Zack Fair

O Herói de Gongaga
Mensagens
6.992
Reações
10.227
Pontos
1.053
Olha, com essas versões Remake e Rebirth com lançamento menor que 6 meses de diferença a terceira parte já está total multi há tempos.

Eu não acreditava no lançamento multi por alguma razão de contrato com a Sony, mas parece que isso foi para o espaço. E acredito que logo lancem o Rebirth no NS2 e Series o marketing da terceira parte começa e totalmente multi.
Mas o jogo lançou faz mais de 2 anos e logo que saiu, já começaram a trabalhar na terceira parte. Nessa época nem o dev kit do Switch 2 deveriam ter.

Acredito sim, que usaram muito do desenvolvimento das versões como base de desenvolvimento da terceira parte, mas a depender do desempenho do jogo no portátil da Nintendo, tanto a parte técnica quanto as vendas, o jogo ainda poderia ter um período de exclusividade, mesmo que menor.
 

Link_1998

Lenda da internet
Mensagens
32.599
Reações
43.985
Pontos
1.849
Mas o jogo lançou faz mais de 2 anos e logo que saiu, já começaram a trabalhar na terceira parte. Nessa época nem o dev kit do Switch 2 deveriam ter.

Acredito sim, que usaram muito do desenvolvimento das versões como base de desenvolvimento da terceira parte, mas a depender do desempenho do jogo no portátil da Nintendo, tanto a parte técnica quanto as vendas, o jogo ainda poderia ter um período de exclusividade, mesmo que menor.
Parece que o negócio tá rolando super bem no Switch 2. Acho que o plano da Square é ter a terceira parte no Switch 2 custe o que custar, porque ali tem um potencial de venda próximo ou talvez até maior do que no PS5. PC acho importante, mas esse é o tipo de jogo que não tem muito alcance por lá mesmo saindo day one.

De qualquer forma, esse vai ser o teste definitivo pros planos multi da Square.

Então é outra demo, porque ou estou maluco ou a demo no PS5 acabava quando terminava o flashback de Nibelheim.

Sendo assim muito melhor, porque dá o gosto do mundo aberto e do combate com o time principal.

A demo do PS5 era isso mesmo, e mal dava pra saber o que era o game de verdade. Parecia literalmente continuação do Remake.
 

jackmamona

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.470
Reações
13.596
Pontos
1.004
Vontade de pegar no lançamento pra xbox, joguei um pouco da demo e tá rodando muito bem no Series S, tem 3 modos de rodar, particularmente gostei mais do modo gráfico.
 

Zack Fair

O Herói de Gongaga
Mensagens
6.992
Reações
10.227
Pontos
1.053
Vontade de pegar no lançamento pra xbox, joguei um pouco da demo e tá rodando muito bem no Series S, tem 3 modos de rodar, particularmente gostei mais do modo gráfico.
É um dos melhores jogos da série nos últimos anos nos quesitos de combate e principalmente mundo aberto. É bem legal a exploração, tem bastante coisa pra se fazer, especialmente se gostar de mini games, que eles até exageraram de tanta coisa que tem.

É uma continuação que melhora aquilo que o Remake não tem, que é liberdade. E o mais importante, mais de 100 horas de gameplay com o Chadley falando nos ouvidos do Cloud a cada segundo.
 

Fonx

Bam-bam-bam
Mensagens
9.496
Reações
24.491
Pontos
403
Ficamos na esperança de aparecer algo sobre a terceira parte do jogo no meio do ano, é praticamente certo o lançamento em 2027 com os 30 anos do jogo original.
 
Topo Fundo