Nedaum
Bam-bam-bam
- Reações
- 2.889
- Pontos
- 453
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Summer game fest, com certeza.agora tá mais do que na hora de já mostrarem alguma coisa da última parte
11/10.e que nota você daria pra esse game?
Obviamente, é um recorte de um momento muito específico do jogo, e que não reflete a totalidade dele.É, as vezes não dá pra fazer milagres num hardware desses...
![]()
Essa imagem do Rebirth versao do Switch 2 me lembro da epoca que Snake tambem nao tinha olhos.
![]()
São dois capítulos enormes de um jogo de mundo aberto. O jogo completo tem uns 145 GB no PS5.85gb só a demo? é a demo ou o jogo completo?
Tá competente, para um portátil com esse hardware... Mas não tem como ver as texturas e resolução e não sentir um pouco de dor nos olhos...É, as vezes não dá pra fazer milagres num hardware desses...
![]()
Essa imagem do Rebirth versao do Switch 2 me lembro da epoca que Snake tambem nao tinha olhos.
![]()

Um jogo desses acho um desperdício jogar nessa qualidade.Tá competente, para um portátil com esse hardware... Mas não tem como ver as texturas e resolução e não sentir um pouco de dor nos olhos...
Visualizar anexo 502436

uprc.itch.io

Saiu sim, atualizou aqui. 7 GB e pouquinho. Trouxe as acessibilidades.
Tem até vantagem para minigames, se libera os troféus eu já não sei.ta liberado a platina facil então? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vou baixar o game aqui pra ver