O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial FINAL FANTASY VII REBIRTH | PS5, PC, NS2 & Series: OUT | Versões NS2 e Series disponíveis!!!

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
23.429
Pontos
503
É, as vezes não dá pra fazer milagres num hardware desses...

HHZ_qFIXMAApKPf

Essa imagem do Rebirth versao do Switch 2 me lembro da epoca que Snake tambem nao tinha olhos.

metal-gear-solid-1-snake-screenshot.jpg

Dhi-Sama®

Lenda da internet
Reações
23.277
Pontos
1.734

HHZ_qFIXMAApKPf

Essa imagem do Rebirth versao do Switch 2 me lembro da epoca que Snake tambem nao tinha olhos.

Obviamente, é um recorte de um momento muito específico do jogo, e que não reflete a totalidade dele.

Testei a demo do jogo no NS2 e do PS5. Eu tenho o FFVII Intergrade nas duas plataformas, então estava decidindo em qual das duas compraria o 2.

Com certeza, a qualidade visual geral no Nintendo Switch 2 está muito boa, e, realmente, pra quem tem apenas este console não vai ter qualquer desespero em jogar nele o game.

Os únicos dois pontos que achei mais "sofridos" em relação à versão do PS5 são:
  • pop-ins
  • framerate inconstante em alguns momentos
Não fosse isso, visualmente, se não estiver olhando, literalmente, lado a lado, o game não fica devendo na versão do NS2.

"Ah, mas não tem nem as frutas na mesa" - po ,veio. Ainda se fossem objetos extremamente detalhados, mas pqp, uma travessa com contornos poligonais no estilo PS3, e frutas que parecem de plástico, não fazem falta alguma ao cenário.

Como eu tenho como optar, vou pegar a versão do PS5, mais por causa da estabilidade maior de fps, mas, se não tivesse o console, iria na do NS2 sem medo.

PhylteR

F1 King
Reações
46.428
Pontos
2.069

HHZ_qFIXMAApKPf

Tá competente, para um portátil com esse hardware... Mas não tem como ver as texturas e resolução e não sentir um pouco de dor nos olhos...

1778097495284.png

Gamer King

O Soberano
VIP
Reações
117.061
Pontos
2.519
Esse jogo no modo qualidade no Series X é bem bonito, agora o modo performance é muito borrado, já imaginava pq teve essa critica na época do PS5, mas realmente deu pra ver que é muito ruim.

Não pretendo comprar no NS2, mas depois vou baixar o demo nele por curiosidade.

Portal Cube

Bam-bam-bam
VIP
Reações
2.382
Pontos
353
Esse jogo tá disponível numa pré venda na MS store. O problema é que custa quase o dobro do steam. São uns 38k pontos na conversão.

Shin Akuma

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
21.154
Pontos
999
Rebirth é muito bom.

Só falta a Square-Enix lançar o patch pra dar skip na parte de arremessar caixas com o Cait Sith.

:coolface

Falando sério, game é must play. Quero jogar de novo no PC um dia quando fizer um upgrade no meu setup.

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
31.873
Pontos
803
Que seja um sucesso no Switch 2 e Xbox, diretor desse jogo é o Naoki Hamaguchi, ele me tratou muito bem lá no hotel em São Paulo ano passado, cumprimentou, ofereceu foto, colocou a mão no meu ombro, cara humilde, merece tudo de bom nessa vida. Esse ano quero ver se vou na Tokyo Game Show. Nunca se sabe, talvez ele vai estar lá promovendo o terceiro jogo ne, não estou acompanhando se tem rumor ou qualquer indício de lançamento no começo de 2027.

Topo Fundo