DitaParlo
Vamo se beja?
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não, já tinha esse menu antes.Será que desistiram do modo action e voltaram para o turno clássico?
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não, já tinha esse menu antes.Será que desistiram do modo action e voltaram para o turno clássico?
Justamente pq é um trailer né, pra vender a ideia. Só ver versus XIII e XV pra ver o abismo de diferença.O estranho é que isso já tinham mostrado né? Naquele famoso trailer de "gameplay" que estava lindíssimo. Fico pensando se aquilo era pura mentira pq poxa....como pode um trailer tão antigo estar tão bom e, tempos depois, a Square vir dizer que teve que jogar tudo no lixo?
E olha que a CC2 é competente, não é fundo de quintal (eu acho). Tem mais coisa por tras disso ai. Tenho certeza que tem alguma questão política empatando tudo. Me lembra o jogo Prey 2, que a Bethesda fodeu os devs e ainda pos a culpa neles dizendo que o jogo estava ruim.
Pelo que acompanhei parece que o problema nem era qualidade e sim demora mesmo, em 2 anos a Cyber Connect tinha avançado bem pouco dos trailers que vimos.O estranho é que isso já tinham mostrado né? Naquele famoso trailer de "gameplay" que estava lindíssimo. Fico pensando se aquilo era pura mentira pq poxa....como pode um trailer tão antigo estar tão bom e, tempos depois, a Square vir dizer que teve que jogar tudo no lixo?
E olha que a CC2 é competente, não é fundo de quintal (eu acho). Tem mais coisa por tras disso ai. Tenho certeza que tem alguma questão política empatando tudo. Me lembra o jogo Prey 2, que a Bethesda fodeu os devs e ainda pos a culpa neles dizendo que o jogo estava ruim.
Me diga um jogo que o Nomura não cagou... KH 1?O jogo tinha obrigação de ser por turnos, não tem que ''modernizar'' o sistema de batalha já que consagrou o mesmo.
e digo mais a chance do Nomura cagar nesse jogo é imensa! como fez com Final Fantasy XV largou o projeto e o Tabata teve que ''corrigir'' as merdas dele por fim lançaram um jogo ''beta'' que ficou pronto agora na Royal Edition.
Talvez o KH1 talvez...Me diga um jogo que o Nomura não cagou... KH 1?
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Acho que vocês tão colocando culpa no Nomura sem saber das coisas... Por exemplo, no Versus XIII quando era dirigido pelo Nomura, havia troca de personagens. Agora no Final Fantasy VII Remake, também haverá troca de personagens:Talvez o KH1 talvez...
O Final Fantasy VII [1997] deu certo pela equipe que desenvolveu jogo só os a nata japonesa.
Yoshinori Kitase, Yoshitahka Amano, Hironobu Sakaguchi e Kazushige Nojima.
não tinha como o jogo dá errado.
Nomura???? só essa ideia absurda de controlar apenas um personagem já é um sinal de cagada.
Se o Final Fantasy VII é considerado o Santo Graal da Square que contrate pessoas do mesmo porte pra trabalharem no jogo.
Acho que vocês tão colocando culpa no Nomura sem saber das coisas... Por exemplo, no Versus XIII quando era dirigido pelo Nomura, havia troca de personagens. Agora no Final Fantasy VII Remake, também haverá troca de personagens:
A outra coisa é que o Nomura teve bastante voz na produção original de Final Fantasy VII e por isso ele foi escolhido como diretor do Remake. Tem inclusive uma decisão dele que mudou completamente o roteiro porque Kitase e Nojima queriam matar praticamente todos os personagens do jogo e Nomura disse que isso tiraria o peso das mortes no jogo, principalmente a de Aeris:
Creio que ele acertou porque se tornou uma das mortes mais marcantes da série.
Eles conversam sobre a produção do jogo aqui, numa matéria bem legal do Polygon:Até onde sei Nomura no VII foi apenas Character Design, não lembro dele ser creditado em nenhum outro lugar.
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Pouco provável - talvez tenha "dois modos", classico e action (sonho meu).Será que desistiram do modo action e voltaram para o turno clássico?
só um palpite .. acho que o jogo vai atrasar ainda mais, pq acho que ele será colocado pra próxima gen .. e com isso .. muda engine nova e mais modernosa .. e pronto ..
chuto algo semelhante ao ocorrido com o tal Versus XIII que também chegou a ter trailers, algumas imagens e até uma luta com um behemoth ... e no fim virou o que virou
Pouco provável - talvez tenha "dois modos", classico e action (sonho meu).
Concordo e Discordo de você
Concordo - Sim, o jogo vai atrasar e não vai sair para esta geração (disto eu praticamente não tenho duvidas e já até esperava) pelo simples fato de atender expectativas gráficas deles.
Discordo - O jogo usa Unreal Engine 4, depois do fiasco da Square querer fazer a m**** da própria engine eles adotaram a Unreal para todos os seus novos projetos (GRAÇAS A DEUS) e esta por sua vez deve oferecer fácil port para qualquer plataforma, isto não faria atrasar a produção - ainda mais levando-se em consideração que qualquer coisa feita na Unreal Engine em todo seu esplendor sempre estará pelo menos uma geração a frente do que as placas de PC oferece (as normais, não as Titan da vida), logo se pensar em consoles...
Nego esperou todos estes anos SEM certeza alguma que teria remake e não vai aguentar mais 2~5 anos tendo certeza que terá? Sério?Se esse jogo só sair na decada de 2020 é capaz de flopar porque os fãs nem jogam mais videogame.
Mas quem disse que eu tenho tempo?Creio que o @dk120 esteja correto. Muitos jogadores que jogaram o game em 1997/1998, já não jogam mais, ou não tem tanto tempo assim disponível.
Dos meus amigos, acho que só 3 ainda jogam.
Desses 3, 2 curtem FFVII, mas acho que nenhum deles pretende pegar o game.
A S-E precisa fazer um marketing bem agressivo no lançamento pra cativar os jogadores, e não pode demorar muito na produção.
Até onde sei Nomura no VII foi apenas Character Design, não lembro dele ser creditado em nenhum outro lugar.
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A outra coisa é que o Nomura teve bastante voz na produção original de Final Fantasy VII e por isso ele foi escolhido como diretor do Remake. Tem inclusive uma decisão dele que mudou completamente o roteiro porque Kitase e Nojima queriam matar praticamente todos os personagens do jogo e Nomura disse que isso tiraria o peso das mortes no jogo, principalmente a de Aeris:
Creio que ele acertou porque se tornou uma das mortes mais marcantes da série.
Se tem um projeto que me trás sentimentos dúbios, é este.
Quero muito jogar um remake decente deste game, mas muito mesmo, então isso vem com uma carga de ansiedade, vontade e expectativas absurdas.
Mas de outro lado, vendo as produções recentes da Square, o foco em um sistema de batalha (na minha opinião) ridículo (ex.: FFXV), me fazem temer pelo que pode vir desse projeto.
Negócio é aguardar mesmo e torcer para que seja honrado todo legado desse monstro sagrado dos RPGs.
O que digo de FFXV: nem parece um FF. O sistema de batalha é um lixo sem tamanho. O que salvou, é que o game tem outros pontos positivos, e o terço final da história, pra mim, salvou o game.Sinto-me da mesma forma - a Square antigamente eu fechava os olhos e boa!
Não sei se FFXV não me agrada - não joguei, então não posso critica-lo de forma alguma com relação ao sistema de batalha - mas ainda vou jogar e depois tiro minhas conclusões. ENTRETANTO, eu joguei FFXII Lightning Returns e achei uma m**** FENOMENAL o sistema de batalha, mal polido, parece que esqueceram de terminar, você percebe que eles queriam "fazer várias coisas" e parece que deixaram tudo pela metade.
Então fica a esperança de que ela tenha aprendido com seus erros em FFXII Returns e com os erros que várias pessoas dizem sobre o FFXV e faça algo descente no VII.
Não tenho absolutamente nada contra sistema de batalha de Action se for bem implementado - agora, se for pra fazer algo próximo do Returns fica no básico mesmo (Turnos) que esta OTIMO ou pelo menos dá a opção entre Turnos e Action
Sério? Quando isso que não lembro?Pra quem não jogou o original, quando chegava drogas no Slums de Midgar eles soltavam fogos para avisar.
E esses fogos aí em Midgar? Só falta fazer a cidade toda colorida...
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Pra quem não jogou o original, quando chegava drogas no Slums de Midgar eles soltavam fogos para avisar.