O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial FINAL FANTASY VII REMAKE | PS4: out | Versão Intergrade (PS5 e PC): out | 7 milhões de unidades (distribuídas e digital) [PG 189]

Qual será a nota de Final Fantasy VII Remake?


  • Total voters
    70
  • Poll closed .

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.608
Reações
10.974
Pontos
753
Parece que a modelagem está pior do Cloud. Rapaz, pelo visto isso,está em estágios bem iniciais de desenvolvimento, não deve chegar antes de 2021.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.973
Reações
41.641
Pontos
1.689
Pra quem não jogou o original, quando chegava drogas no Slums de Midgar eles soltavam fogos para avisar.
Eu gostava das rinhas de chocobo que rolava lá. Equipava chocobo com espora de aço e navalha e botava os dois para se bicar... :coolface
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.802
Reações
9.492
Pontos
1.094
Parece que a modelagem está pior do Cloud. Rapaz, pelo visto isso,está em estágios bem iniciais de desenvolvimento, não deve chegar antes de 2021.
Sei não, ein. Acho que é o estilo artístico adotado mesmo.
Esse Cloud frangote tá a cara desses cantores de J-Pop.
Se eu fosse a Square, adicionaria uns 15kg aí ao herói, e pronto.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.284
Reações
33.590
Pontos
1.399
Quer saber ? Acho que o Final Fantasy XVI que nem foi anunciado já está num nível de produção mais avançado do que esse FF VII.

Sobre qualquer imagem que apareça agora, eu nem estou ligando muito. Como vai ser um game de PS5, vão acontecer mudanças enormes até lá.
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.316
Pontos
703
Pelas imagens só demonstra que está bem no inicio ainda estágios iniciais de desenvolvimento, vai ficar pro PS5 disso não resta duvidas.
Gold Saucer, agora deu uma esperança desse "1º episódio" ser também fora de Midgar
Mas a imagem mostrada não é a Gold Saucer e sim Midgar.
 


Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Onde está a imagem de Gold Saucer? A imagem do fogos e midgard.

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.678
Reações
106.980
Pontos
1.003
É... Acho que a Square realmente resetou o desenvolvimento desse jogo. Vai ser difícil vê-lo sendo lançado ainda nessa geração...
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Sabe o que eu gostaria? Que ao invés de matarem a Aeris, matassem outro personagem no remake. Seria muito legal jogar o remake com essa nova perspectiva.
Seria legal escolher quem morre, sendo em um certo momento, vc escolhe uma opção que vai acabar matando o char lá na frente.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.284
Reações
33.590
Pontos
1.399
Seria legal escolher quem morre, sendo em um certo momento, vc escolhe uma opção que vai acabar matando o char lá na frente.

Não vejo muito sentido em alterarem isso, é a parte que vai fazer muita gente voltar pra jogar o game novamente e ver o dramalhão que farão com essa cena.

Outra que vai vir com tudo é a morte do Zack. Capaz de botarem até algumas partes do Crisis Core no meio desse remake, pois foi muito bem desenvolvida da história ali, e vai ser outra chance de arrancar mais lágrimas dos fãs.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Não vejo muito sentido em alterarem isso, é a parte que vai fazer muita gente voltar pra jogar o game novamente e ver o dramalhão que farão com essa cena.

Outra que vai vir com tudo é a morte do Zack. Capaz de botarem até algumas partes do Crisis Core no meio desse remake, pois foi muito bem desenvolvida da história ali, e vai ser outra chance de arrancar mais lágrimas dos fãs.
Eu acho legal, pois faria bem ao fator replay, mas entendo quem quer manter a morte principal.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
No remake podia entrar o Shrek pra party no lugar da Aerith depois que ela morre.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.194
Reações
27.252
Pontos
1.053
As imagens não são do jogo.

[Update] The images showcasing Cloud’s design, which have been shown during the Visual Works presentation are from the theme park ride at Universal Studios Japan, and not straight from Final Fantasy VII Remake.

https://wccftech.com/final-fantasy-vii-remake-cloud-new-design/amp/
Ou é desculpa, pois recebeu muitas críticas, ou é desleixo puro levar esse material sabendo que os olhos do mundo gamer estão mais do que voltados para esse game.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Milyc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
248
Reações
54
Pontos
719
Não é desculpa. No momento da divulgação destas imagens isso já foi comentado em algumas fontes.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Pelas imagens ele parece muito com o Cloud do Mobius Final Fantasy, provavelmente não era do Remake mesmo.
 

Night Sky

Bam-bam-bam
Mensagens
3.513
Reações
12.567
Pontos
453
Também não acredito que seja desculpa.

Se fosse mesmo do jogo, era só dizer que não é definitivo e que ainda será melhorado.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
isso de matar a Aerith ou outro
seria ainda mais interessante se tivessemos além de uma morte randomica, uma possibilidade dela nem ocorrer .. interferindo no restante do jogo

tipo, pode morrer a Aerith e o Claudio, ou só ele, ou só ela, ou a Yuffie, ou qq outro, ou ninguém

e isso poderia ser determinado com side quests além de conversinhas e etc .. seria bem legal
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.316
Pontos
703
Não vejo muito sentido em alterarem isso, é a parte que vai fazer muita gente voltar pra jogar o game novamente e ver o dramalhão que farão com essa cena.

Outra que vai vir com tudo é a morte do Zack. Capaz de botarem até algumas partes do Crisis Core no meio desse remake, pois foi muito bem desenvolvida da história ali, e vai ser outra chance de arrancar mais lágrimas dos fãs.
Não vai ter nada de Crisis Core já que é spin off, e Nomura odeia Crisis Core, em uma entrevista ano passado ele descartou tal possibilidade de ter algo relacionado ao mesmo.
Então não se iluda.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.284
Reações
33.590
Pontos
1.399
Não vai ter nada de Crisis Core já que é spin off, e Nomura odeia Crisis Core, em uma entrevista ano passado ele descartou tal possibilidade de ter algo relacionado ao mesmo.
Então não se iluda.

Odeia algo que superou em diversos aspectos sua obra original, até mesmo o personagem principal...
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Sabe o que eu gostaria? Que ao invés de matarem a Aeris, matassem outro personagem no remake. Seria muito legal jogar o remake com essa nova perspectiva.
Podiam matar todo o resto e deixar só a Aeris viva pra dar um contraste ainda maior.
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Aparentemente a Sony usou a mesma estratégia do PS3 com o PS4: soltou um teaser "agora vai" de FF VII Remake para alavancar as vendas iniciais do PS4, já sabendo que não seria lançado de fato. Tenho minhas dúvidas se esse remake um dia esteve em produção.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.584
Reações
60.092
Pontos
1.724
É FAKE. Desculpa aí. :kvergonha

Possível revelação da data de lançamento em 03 de abril?

Estão falando que a conta no Twitter da Square Enix postou essa imagem sobre evento de FF VII Remake e que depois apagou.

image-from-ios_pr4b.jpg


 
Ultima Edição:

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.584
Reações
60.092
Pontos
1.724
Sei não... Essas leaks com imagens que podem ser montagem...

Seria tipo o mesmo evento que teve para FF XV:
images
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.584
Reações
60.092
Pontos
1.724
essa porra nao vai sair nao?
ps: será exclusivo pro ps?
Quando revelado o PS4 tinha exclusividade do lançamento, mas não revelaram outras plataformas para o jogo. Mas já se passou tanto tempo que não se sabe mais nada desse projeto.

Square Enix não se acerta de forma alguma. Tá precisando tomar exemplo da conterrânea Capcom de como administrar estúdio.
 

goodstuff210

Bam-bam-bam
Mensagens
5.758
Reações
3.238
Pontos
434
Square Enix não se acerta de forma alguma. Tá precisando tomar exemplo da conterrânea Capcom de como administrar estúdio.
Tinha q ser punido mostrar trailer 10 anos antes de lançar um jogo...
Te fazem comprar um console só pra jogar um jogo, e o jogo nem sai pro console.
A nintendo, primeira vez q mostra o trailer de um Pokemon RPG de console foi AGORA e já vai ser lançado no final do ano. Resident evil 2 foi idem. Trailers deveriam ser assim.

Enquanto isso Kingdom hearts 3 foi anunciado em 2013, 6 fuckin anos antes do lançamento. FFXV (versus xiii) foi anunciado em 2006, DEZ anos antes do lançamento. E agora esse FFVII remake msm coisa.. Já faz 4 anos e não tem nada.
é uma afronta aos consumidores.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.762
Reações
14.433
Pontos
1.624
Eles anunciaram o jogo antes de começarem a FAZER qualquer coisa, aí não tem como mesmo.

Pra ficar num exemplo de uma outra produtora japonesa... Enquanto a Capcom aprendeu com os erros do passado e está muito bem nessa geração, a Square fica fazendo esse papelão.

Vai virar cross-gen esse jogo, não tem jeito.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Eh, squenix cagou no pau, isso que deu mandar um projeto com essa envergadura pra um estudio de menor expressão como a CC2, deveriam ter tratado o projeto com mais carinho, os fãs do jogo não merecem ficar nesse breu, esse ano eles tem que aparecer para dar algum tipo de satisfação e comprometimento com o projeto, nem que seja pra falar para os fãs desencanarem pois vai sair daqui três anos, dessa forma ao menos eles mostrariam respeito ao não deixar a galera no escuro só imaginando o que está acontecendo.
 
Topo Fundo