O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Final Fantasy VII Remake Intertrage será exclusivo de console de PS5 durante 6 meses + Novo Trailer

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.602
Reações
17.888
Pontos
749
Sei nem quem é Weiss.

E olha que joguei o Crisis Core e o Dirge of Cerberus. Mas faz tanto tempo que já esqueci... poderiam lançar uns remasters ae, né?

No mais, Square Enix fazendo m****. Tremendo vacilo lançar como exclusividade do PS5, sendo que está difícil pra kct conseguir encontrar esse bendito console devido a falta de semicondutores.

A SE trata os fãs que nem mulher de bandido.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.273
Pontos
903
Para quem for comprar a versão em disco do PS5, o DLC da Yuffie parece que não vem na mídia, e sim por código para se baixar o mesmo na PSN



(tradução by bing)

Final Fantasy VII Remake Intergrade deve incluir o código de download para InterMISSION DLC


As cópias de varejo do Final Fantasy VII Remake Intergrade incluirão um código de download para o InterMISSION DLC, de acordo com uma nova lista de revendedores.

A varejista australiana EB Games confirmou por meio de uma nova lista que as cópias de varejo da versão PlayStation 5 do jogo incluirão um código de download para o DLC, o que terá um impacto considerável no mercado de usados.

Experimente a jornada de sua vida!

Final Fantasy VII Remake Intergrade é uma versão aprimorada e expandida do FFVII Remake aclamado pela crítica e premiado para o PlayStation 5.
FFVII Remake Intergrade vem com o novo episódio apresentando Yuffie como o personagem principal, que apresenta um novo arco de história emocionante e numerosas adições de jogabilidade para os jogadores desfrutarem.

O novo episódio, com Yuffie, será um código fornecido na caixa.

O InterMISSION DLC é na verdade a maior adição incluída no Final Fantasy VII Remake Intergrade. O novo episódio da história estrelará Yuffie em uma nova aventura e contará com o material de convocação Ramush, o minijogo tático Fort Condor e muito mais.
 
Topo Fundo