O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Final Fantasy VII Remake Intertrage será exclusivo de console de PS5 durante 6 meses + Novo Trailer

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Belo trailer, o jogo a 60fps com esses gráficos ai é foda, quero só ver o Part II.

No mais, day one o DLC.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Imagino que adiaram a versão de PC por conta dessa nova versão.

Para mim FFVII Remake foi o jogo do ano, pau a pau com TLoU2, me fez desenterrar a minha TV de tubo e ir lá jogar original. Fiquei com vontade de jogar todos os FFs principais que não joguei ainda (que são muitos).

Final Fantasy para mim agora esta no mesmo patamar de Persona e tanto o XVI como a segunda parte do VII Remake estão entre os jogos que mais aguardo daqui para frente.
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.333
Reações
3.783
Pontos
453
Eu particularmente não estou gostando muito desse conteúdo do Dirge of Cerberus. Weiss e etc.

Provavelmente o Genesis vai estar presente em alguma parte desse Remake. Espero que não estraguem a história. Que façam uma coisa bem desenvolvida e não uma sopa de letrinhas. Haha.
 


Strongpe

Supra-sumo
Mensagens
470
Reações
817
Pontos
178
Eu particularmente não estou gostando muito desse conteúdo do Dirge of Cerberus. Weiss e etc.

Provavelmente o Genesis vai estar presente em alguma parte desse Remake. Espero que não estraguem a história. Que façam uma coisa bem desenvolvida e não uma sopa de letrinhas. Haha.
Weiss pelo que da a entender no trailer vai ser na arena virtual. Acho que não vai causar muito impacto na historia...
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.333
Reações
3.783
Pontos
453
Weiss pelo que da a entender no trailer vai ser na arena virtual. Acho que não vai causar muito impacto na historia...
Ahh entendi. Não observei esse detalhe. Tomara, não que eu odeie eles. Só acho que não é o momento para inserirem a Deepground e etc.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.221
Reações
29.603
Pontos
1.049
Depois sai pra qual plataforma? Lembro que o 7 remake tinha exclusividade de 1 ano né? Saiu pra alguma outra plataforma depois disso?
 

Mystic_Crono

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
257
Reações
177
Pontos
569
Nossa pelo trailer ta muito mais bonito que no ps4 pro, parece que ta rodando a 60 e ainda com gráficos melhores.
Vou platinar novamente se tiver uma nova lista de troféus! e DLC já compro assim que aparecer na store.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.221
Reações
29.603
Pontos
1.049
Eu particularmente não estou gostando muito desse conteúdo do Dirge of Cerberus. Weiss e etc.

Provavelmente o Genesis vai estar presente em alguma parte desse Remake. Espero que não estraguem a história. Que façam uma coisa bem desenvolvida e não uma sopa de letrinhas. Haha.
Mas não é tudo canônico? Crisis Core, Dirge of Cerberus, etc? Uma hora tudo deve aparecer hehe
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.333
Reações
3.783
Pontos
453
Mas não é tudo canônico? Crisis Core, Dirge of Cerberus, etc? Uma hora tudo deve aparecer hehe
Sim, sim. Só achei um pouco cedo, caso não seja só na arena lá. Mas vamos ver né? Não posso tirar conclusões precipitadas. Hahahaha. Se for bem desenvolvido, não tem o que criticar.

Esse é um jogo que farei questão de platinar novamente na versão do PS5. Apesar de ter uma pegada diferente do 7 clássico, gostei muito também.
 

Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.875
Reações
6.615
Pontos
1.054
Nada de anuncio da versao anterior em nenhuma outra plataforma?
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.262
Pontos
1.399
Maldita DLC exclusiva Next Gen que me fez comprar um PS5... Eu ficaria tranquilinho no meu PS4 Pro até ano que vem se não fosse essa arapuca...
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.365
Reações
2.830
Pontos
1.249
Delicia rejogar essa obra prima de novo, do zero. Arrepiar novamente ouvindo a "Opening Bombing Mission", mostrando a incrível Midgar e o Cloud lindão pulando do trem para começar a jornada mais épica da história dos games.

Só vem DLC!
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Absurdo abandonarem o PS4.Agora é praticamente IMPOSSIVEL conseguir um PS5, ainda mais com um preço razoável.Quando tem, é mais de 5000 reais, podendo chegar até 10000 reais.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.768
Reações
51.828
Pontos
1.564
Imagino que adiaram a versão de PC por conta dessa nova versão.

Para mim FFVII Remake foi o jogo do ano, pau a pau com TLoU2, me fez desenterrar a minha TV de tubo e ir lá jogar original. Fiquei com vontade de jogar todos os FFs principais que não joguei ainda (que são muitos).

Final Fantasy para mim agora esta no mesmo patamar de Persona e tanto o XVI como a segunda parte do VII Remake estão entre os jogos que mais aguardo daqui para frente.

Sua vontade de jogar os outros FFs foi EXATAMENTE a minha após terminar esse remake rs. Para mim GotY 2020 tb, trabalho impecável.
 

Venn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.526
Reações
2.686
Pontos
353
Exclusividade temporária em uma época de escassez de consoles parece um negócio meio ruim, não é não?!
 

Milyc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
246
Reações
54
Pontos
719
Nossa pelo trailer ta muito mais bonito que no ps4 pro, parece que ta rodando a 60 e ainda com gráficos melhores.
Vou platinar novamente se tiver uma nova lista de troféus! e DLC já compro assim que aparecer na store.

Acho que é padrão todos as versões de PS5 de jogos cross-gen terem uma nova lista de troféu. Na PSN Profiles, por exemplo, eles até parecem com um ícone em tamanho diferente. Até o momento não vi nenhum jogo neste site dividindo troféus entre versões PS4 e PS5, e tudo que está costumo refletir perfeitamente a realidade.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
bom trailer, mas n vi nada ai que me fizesse pensar "caralhooooooo, isso ai que é next gen!"
pra mim, isso ai podia estar rodando num ps4 pelo que vi...
realmente tá bem dificil de ver diferença gráfica hj em dia, ou isso é uma questão de jogo de inicio de geração que tem uns gráficos bem no nivel da gen passada ainda...
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.311
Pontos
1.934
Weiss pelo que da a entender no trailer vai ser na arena virtual. Acho que não vai causar muito impacto na historia...
sera q levam em consideração que acharam uma b*sta (crítica e público) e deram uma mandeirada? Pq é mto sem noção algo q foi malhado pelos fãs voltar assim

apesar de que advent children é um cocô e tao usando as CGs dela haha. Enfim
 

Strongpe

Supra-sumo
Mensagens
470
Reações
817
Pontos
178
sera q levam em consideração que acharam uma b*sta (crítica e público) e deram uma mandeirada? Pq é mto sem noção algo q foi malhado pelos fãs voltar assim

apesar de que advent children é um cocô e tao usando as CGs dela haha. Enfim
Kara, PRA MIM tem muito conteudo derivado do ff7 que só da pra ir para o lixo. O pessoal é muito nostalgico, mas a bizarrice que é o enredo do crisis core... nem tem condições, salvo os personagens que são bons e estilosos, mas o core ali do enredo eu não gosto. Advent Children tem muita coisa boa ao redor que deixou de ser aplicado e o dirge of cerberus melhor nem comentar ...

Caso eles queiram usar e relacionar na historia vão ter que dar uma boa reciclada.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.311
Pontos
1.934
Kara, PRA MIM tem muito conteudo derivado do ff7 que só da pra ir para o lixo. O pessoal é muito nostalgico, mas a bizarrice que é o enredo do crisis core... nem tem condições, salvo os personagens que são bons e estilosos, mas o core ali do enredo eu não gosto. Advent Children tem muita coisa boa ao redor que deixou de ser aplicado e o dirge of cerberus melhor nem comentar ...

Caso eles queiram usar e relacionar na historia vão ter que dar uma boa reciclada.
crisis só é bom no finalzinho mesmo q é basicamente oq existe no original só que perfumado com gráfico mais aceitáveis q aquela atrocidade do psone (visualmente falando)

tbm nao to mto confiante no universo expandido existente q tao agregando no remake. Da pra pegar um detalhe aqui e ali legal mas acho q uns 80% de cada spin off pode ser cortado. pegando só realmente coisa q é interessante, dá pra melhorar mto no jogo principal
 

Strongpe

Supra-sumo
Mensagens
470
Reações
817
Pontos
178
crisis só é bom no finalzinho mesmo q é basicamente oq existe no original só que perfumado com gráfico mais aceitáveis q aquela atrocidade do psone (visualmente falando)

tbm nao to mto confiante no universo expandido existente q tao agregando no remake. Da pra pegar um detalhe aqui e ali legal mas acho q uns 80% de cada spin off pode ser cortado. pegando só realmente coisa q é interessante, dá pra melhorar mto no jogo principal
Concordo integralmente.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.262
Pontos
1.399
Kara, PRA MIM tem muito conteudo derivado do ff7 que só da pra ir para o lixo. O pessoal é muito nostalgico, mas a bizarrice que é o enredo do crisis core... nem tem condições, salvo os personagens que são bons e estilosos, mas o core ali do enredo eu não gosto. Advent Children tem muita coisa boa ao redor que deixou de ser aplicado e o dirge of cerberus melhor nem comentar ...

Caso eles queiram usar e relacionar na historia vão ter que dar uma boa reciclada.

Parece que a ideia é usar todo o universo expandido mesmo. E como o final do game no PS4 demonstrou, provavelmente não vão usar esse conteúdo expandido exatamente como já foi feito antes; iria contradizer a premissa básica por trás do projeto FF VII Remake.
 
Ultima Edição:

caniggiaxx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.156
Reações
1.924
Pontos
253
crisis só é bom no finalzinho mesmo q é basicamente oq existe no original só que perfumado com gráfico mais aceitáveis q aquela atrocidade do psone (visualmente falando)

tbm nao to mto confiante no universo expandido existente q tao agregando no remake. Da pra pegar um detalhe aqui e ali legal mas acho q uns 80% de cada spin off pode ser cortado. pegando só realmente coisa q é interessante, dá pra melhorar mto no jogo principal


90% do crises core é dispensavel

Em vez de focar no que importa que seria aerith , sephiroth , shinra , soldier , tifa , zack e nibel , focarem em conteudo novo sem sal e so no final que da nisso ai

colocou um monte de personagem chato e ainda mudou a historia que rola no original so porque sim.

Vilao escroto pra agradar fâ de kpop kkkk
 

multigamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.995
Reações
2.291
Pontos
713
Melhor jogo de RPG da geração passada, adorei cada segundo, esse aí vou rejogar de novo quando pegar meu PS5, não consigo achar essa carniça pra vender, kkkkkkkk!!! Se não conseguir um PS5 compro ele pra Pc ou Xbox SS pra rejogar ano que vem.
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.657
Reações
9.188
Pontos
744
Então o que era uma exclusividade de 1 ano pode virar uma de 2. Sony danadinha...:kawaii

Acho que só sai pra PC ano que vem, e talvez Xbox demore mais ainda.
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Que salada nada a ver fizeram com a personalidade dos personagens e com a história desse jogo.

Pelamor...
 
Topo Fundo