O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

FINAL FANTASY VII REMAKE | Novo trailer [pg 36]

Ron Swanson

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
33.424
Pontos
984
a voz japonesa parece ser feita pelas mesmas pessoas sempre. Não tem range e é mto over acting. Não curto

e olha q sou oriental... sei lá. hue.

não q a americana seja mto melhor pq no final das contas o jogo nativo está sendo feito no japão kkk. Isso q fode, né?

Sol da manhã

Supra-sumo
Reações
1.125
Pontos
163
a voz japonesa parece ser feita pelas mesmas pessoas sempre. Não tem range e é mto over acting. Não curto

não q a americana seja mto melhor pq no final das contas o jogo nativo está sendo feito no japão kkk. Isso q fode, né?
Esse é meu ponto, Americana não é superior mas ao ouvir a JP parece que to vendo um anime e não é isso que eu quero, foda
Essa palavra que eu estava tentando me lembrar ao falar das vozes JP

T.Chico

Bam-bam-bam
Reações
8.987
Pontos
384
Fale tudo isso por você !

E a Claire apesar do vestido diferente tá no mesmo nível da original e até mais sexy pra falar a verdade tanto que foi fácil fazer nude mod pra ela, no original ela era mais vista como uma motoqueira rebelde e apenas ganhou sua fama de sexy no code veronica.

Diferente daquelas aberrações vistas no MK11 só pra sjw gozar e NÃO comprar ! Não tem mods que consigam salvar aquelas porqueiras de tão ruim que são as modelagens !

Rapaz comecei a jogar aqui Injustice 2 e como as mulheres são feias de doer os olhos, a supergirl tem praticamente o mesmo corpo de ET da kitana MK11 e o pessoal ainda inventa desculpas de que agora virou japinha hahahah

E querendo ou não a Tifa assim como Cloud, Sephirot e Aeris tambem forma um dos pilares de sustentação da história, se a square cagar nela o resto do jogo desaba, o figurino original dela também conta muito querendo ou não os lixos nuttelinhas.
Cara não perca seu tempo com esse user.

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Reações
15.466
Pontos
734
sobre o sistema:

vejam que tem uma barra azul e uma vermelha.

A vermelha certamente é para os limits.

A Azul deve ser o ATB, a antiga barra de tempo que determina os turnos.

PORÉM, a função dela deverá ser permitir o uso dos comandos. Vejam que tem um botão que ativa o menu de comandos, apesar de não terem mostrado esse menu mesmo. As materias, summons, e comandos especiais, devem ficar tudo lá, mais ou menos como no jogo original, só podendo ser usados quando a barra ATB estiver cheia. Já o movimentos dos personagens, e ataques comuns serão usados livremente.

Acho que essa seria a melhor forma de combinar action com turnos.

Der Teufel

Bam-bam-bam
Reações
6.508
Pontos
303

Mas entendo perfeitamente.
Eu detestei a dublagem ocidental de FFXIII, por exemplo.
Fui escutar a original em japonês e automaticamente pensei: "Pqp, era capaz de eu ter gostado do jogo se fosse essa dublagem".
Talvez porque a entonação seja mais a ver com o game do que a americana. Mas como eu não gostei de nada de FFXIII, deixei pra lá. :p

_Makoto_

Bam-bam-bam
Reações
3.911
Pontos
439
Sobre a Tifa,certeza q não mostraram ela para aumentar o hype,expectativa de todos nerdões q curtiram esse jogo. (e dos hentai kkkkkkk)
Agora será q os produtores do jogo não estão com dúvida em qual roupa colocar nela ? Se seguirá do jogo original ou do Advent Children ?

Cosmão

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
12.752
Pontos
774
1 EPS (disc 1): PS4
2 EPS (disc 2): PS5
3 EPS (disc 3): PS6

Quanto ao sistema de batalha, vai virar ação desenfreada pra adolescente venerar o visual e se masturbar na frente da TV.

VLAKORADOS

Supra-sumo
Reações
653
Pontos
159
Tenho algumas considerações sobre o que penso que vão fazer sobre o World Map:

Caso façam o World Map como conhecemos para utilizar a Highwind e demais veículos:
  • Super Deformed, similar a Ni no Kuni com os personagens estilo FF15 Mobile,
  • Batalhas no World Map são transferidas para uma tela, tipo Okami ou o próprio Ni no Kuni mesmo, pra encaixar com ação a proposta.
  • Facilitaria muito a transição posterior aos veículos/nave e permitiria que o mapa não ocupasse tanto espaço e desenvolvimento, o que acabaria minando o resultado final.
Caso não façam:
- Parecido com Final Fantasy X com acesso as áreas conforme os episódios forem liberados ou FF XII em que tu segue uma linha de exploração e posteriormente (endgame?) fica livre para o fast travel.

OBS: A Square poderia lançar um APP pra celular pra farmar GP pra Gold Saucer:ksafado

Ultima Weapon

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
14.604
Pontos
629
Agora será q os produtores do jogo não estão com dúvida em qual roupa colocar nela ? Se seguirá do jogo original ou do Advent Children ?
Não estão pois não faria sentido vestir uma roupa completamente diferente da original enquanto os demais personagens estão fiéis, por mais que o vestido de AC seja muito mais bonito do que o original. Uma mudança aqui e outra ali é normal, ninguém esperava Barett de óculos.

*E sobre o tamanho do busto ela tem diferentes proporções no jogo, enquanto em artwork e modelo 3D temos seios grandes nas cg's eles são enormes.

X

Tendência é ficar com a primeira versão e mexer de leve no figurino mas se escolherem a boneca das cg's é até bom porque ai ela não continua podendo usar os seios pra ajudar na escalada da Northern Crater.

_Makoto_

Bam-bam-bam
Reações
3.911
Pontos
439
Não estão pois não faria sentido vestir uma roupa completamente diferente da original enquanto os demais personagens estão fiéis, por mais que o vestido de AC seja muito mais bonito do que o original. Uma mudança aqui e outra ali é normal, ninguém esperava Barett de óculos.

*E sobre o tamanho do busto ela tem diferentes proporções no jogo, enquanto em artwork e modelo 3D temos seios grandes nas cg's eles são enormes.

X

Tendência é ficar com a primeira versão e mexer de leve no figurino mas se escolherem a boneca das cg's é até bom porque ai ela não continua podendo usar os seios pra ajudar na escalada da Northern Crater.
Kkkkk po mas curtia esses peitoes das CG’s e não reclamaria não se tivesse na versão final :ksafado

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

JunkyD

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
12.999
Pontos
604
Tifa luta dando duplo twist carpado e ainda esperam que ela use saia?
Não acho que a square vai fazer isso pra agradar os fãs antigos.

Reações
751
Pontos
133
A roupa original da Tifa é infinitamente mais elegante que aquele vestido emo Avril Lavrine do filme CG, aquilo é tão anos 2000 e já morreu !

Imagine se pegar a Blazer de Streets of Rage e mudar a roupa dela pra algo do tipo, ficaria ó uma bosta !

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
55.781
Pontos
849
Se a saia da Tifa for um problema a solução que escolheria seria simplesmente transformar em um shorts do tamanho que era a antiga saia, algo que até combinaria com o estilo da Tifa já que ela usa artes marciais ao invés de armas.

É exatamente isso que acontece no UFC feminino inclusive.

SamasosukE

Bam-bam-bam
Reações
2.817
Pontos
444
Tifa estará próxima deste design porém acredito que a deixarão mais fiel a arte original assim como Cloud e Aerith....O Barret teve pequenas inclusões como óculos.

Arte da Tifa atualizada pelo Nomura para Dissidia 012 FF: