O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial FINAL FANTASY VII REMAKE | PS4: out | Versão Intergrade (PS5 e PC): out | 7 milhões de unidades (distribuídas e digital) [PG 189]

Qual será a nota de Final Fantasy VII Remake?


  • Total voters
    70
  • Poll closed .

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.324
Reações
10.318
Pontos
503
É meu velho, ffxv é o lançamento antecessor e fez sucesso comercialmente, o cu fica na mão com o medo do gameplay ficar similar àquela desgraça
Besteira, se vc jogou FFXV sabe que o sistema foi criado pra história daquele jogo. Já falaram que será o sistema de matéria e terá barra de MP, só ai a comparação já perde o sentido. Com FFXV não vejo semelhanças, talvez com Kingdom Hearts ou FF 7 Crisis Core. Mês que vem tá aí, evento só da Square na E3, com certeza mostrarão muita coisa.
 
Ultima Edição:

Bryan best

Veterano
Mensagens
569
Reações
291
Pontos
103
Segundo rumores vai ter uma demo jogavel na e3,e depois vao disponibilizar pra quem tem ps plus...
Tipo o mesmo esquema que fizeram com o 15 em um evento da square.
Fonte:
 
Ultima Edição:

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
A galera pede um jogo realista, mas o tiro pode sair pela culatra.

ftTuxnC.png


Veja se na versão realista parece um monte de macho se preparando para ir à uma sauna gay.

E vai todo mundo currar o Cloud com essa carinha de boneca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.665
Reações
106.906
Pontos
1.003
Apenas para desfazer o título click bait do vídeo, as especulações são baseadas num leak: ainda não há confirmação oficial de nenhuma informação oriunda dessa fonte.



Porém, se houver alguma verdade por detrás do leak, o visual original da Tifa deve ser mantido e, conforme eu imaginava, o personagem que realmente poderá sofrer com a censura do politicamente correto será o Cid. Vai ser imperdoável se removerem seu cigarro e "baixarem o tom" de sua personalidade, tornando-o menos agressivo e ofensivo. Seu problema em controlar sua própria raiva é uma característica profundamente enraizada no personagem e espero sinceramente que não nos ofereçam uma versão "cuck" do Cid no Remake.
 

Oniblack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.641
Reações
2.605
Pontos
989
Devem tirar o cigarro dele, tem algum jogo mainstream que o personagem fuma atualmente?
 


OPTIMUS PRIME

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.983
Reações
7.034
Pontos
1.114
Uma coisa que eu gostaria de ver sendo melhor explorado, nesse remake é a parte da historia do pai do Red XIII, gostaria de ver os acontecimentos que levaram o pai dele a ser considerado um covarde e até a parte que o Red descobre que na verdade ele foi um herói que deu avida por seu povo.
isso ficaria fantástico nos dias de hoje.
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.996
Pontos
803
Li notícias q a primeira coisa q fariam era censurar a tifa.
No mais, não tenho interesse nenhum nesse game , e ainda me lembro da encheção de saco na época do original
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.573
Reações
60.046
Pontos
1.724
Uma coisa que eu gostaria de ver sendo melhor explorado, nesse remake é a parte da historia do pai do Red XIII, gostaria de ver os acontecimentos que levaram o pai dele a ser considerado um covarde e até a parte que o Red descobre que na verdade ele foi um herói que deu avida por seu povo.
isso ficaria fantástico nos dias de hoje.
Terminei FF VII no PS4 esses dias e tem muito espaço para acrescentarem conteúdo. E espero que assim o façam.

E essa divisão do rumor em duas partes seria perfeita. Tomara que seja assim mesmo.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.241
Reações
46.773
Pontos
1.934
Terminei FF VII no PS4 esses dias e tem muito espaço para acrescentarem conteúdo. E espero que assim o façam.

E essa divisão do rumor em duas partes seria perfeita. Tomara que seja assim mesmo.
Se nao fosse a lenga lenga do modo batalha dava pra terminar FFVII em 15h. Nem é tanto conteúdo

Deu 20h pra chegar no final boss com o speed em 3x pra batalhas. E olha q da pra fazer em 15. To com 40h agora pq quis pegar limit, ultima arma e master em varias matérias q eu queria evoluir pra party
 

raulzitodasaranhas

Habitué da casa
Mensagens
216
Reações
332
Pontos
98
em questão de história da pra explorar a história do Red bem melhor mesmo...da pra explorar Wutai tambem, darem mais atenção ao momento em que a Jenova de fato cai na terra e luta contra os Ancients...essas coisas tem muito potencial, e tem um nivel de fanservice de mais de oito mil. O foda é se o diálogo vier no estilo Kingdom Hearts, onde os personagens parecem que estão declamando poesia m**** toda hora, façam eles falarem que nem gente por favor kkkkkkk se bem que acho que o Nomura só está dirigindo né, talvez nós sejamos salvos disso.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.241
Reações
46.773
Pontos
1.934
em questão de história da pra explorar a história do Red bem melhor mesmo...da pra explorar Wutai tambem, darem mais atenção ao momento em que a Jenova de fato cai na terra e luta contra os Ancients...essas coisas tem muito potencial, e tem um nivel de fanservice de mais de oito mil. O foda é se o diálogo vier no estilo Kingdom Hearts, onde os personagens parecem que estão declamando poesia m**** toda hora, façam eles falarem que nem gente por favor kkkkkkk se bem que acho que o Nomura só está dirigindo né, talvez nós sejamos salvos disso.
"So dirigindo"?

Ele q vai definir o roteirista e aprovar a porra toda entao tem perigo sim. Ele precisa parar pq KH3 quando aparece a organizacao é mto lame

Precisam melhorar mto a escrita
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.573
Reações
60.046
Pontos
1.724


O trailer completo de FF VII Remake pode ser apresentado hoje em um concerto em Los Angeles, antes mesmo da apresentação amanhã na conferência da Square Enix na E3.
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.803
Reações
3.338
Pontos
453
em questão de história da pra explorar a história do Red bem melhor mesmo...da pra explorar Wutai tambem, darem mais atenção ao momento em que a Jenova de fato cai na terra e luta contra os Ancients...essas coisas tem muito potencial, e tem um nivel de fanservice de mais de oito mil. O foda é se o diálogo vier no estilo Kingdom Hearts, onde os personagens parecem que estão declamando poesia m**** toda hora, façam eles falarem que nem gente por favor kkkkkkk se bem que acho que o Nomura só está dirigindo né, talvez nós sejamos salvos disso.
c***lho tive um calafrio e uma crise de riso, o texto e tom das conversas de kingdom hearts são muito ruim kkkkkkkkk, estou imaginando isso no ff7 minha nossa que desgraça.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.178
Reações
32.506
Pontos
1.629
É hoje ou amanhã que mostram a Tifa então, derruba a internet.
em questão de história da pra explorar a história do Red bem melhor mesmo...da pra explorar Wutai tambem, darem mais atenção ao momento em que a Jenova de fato cai na terra e luta contra os Ancients...essas coisas tem muito potencial, e tem um nivel de fanservice de mais de oito mil. O foda é se o diálogo vier no estilo Kingdom Hearts, onde os personagens parecem que estão declamando poesia m**** toda hora, façam eles falarem que nem gente por favor kkkkkkk se bem que acho que o Nomura só está dirigindo né, talvez nós sejamos salvos disso.
Não há como estragar FFVII, só com espírito de porco pra chegar nessas atrocidades de KH, é bem assim mesmo naquela franquia.

Cosmo Canyon e Wutai acho que são bem explorados no original, quem tem mais chance de evoluir agora são os arcos do Vincent, são de longe os mais curtos. Jenova x Ancients acho que tendem a esmiuçar mais realmente, tão secundário que se não precisasse aparecer pra criar parte do background de Aeris e principalmente do Sephiroth poderia ficar de fora do jogo sem perda pro andamento da história.
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.309
Reações
3.255
Pontos
1.359
É hoje ou amanhã que mostram a Tifa então, derruba a internet.

Não há como estragar FFVII, só com espírito de porco pra chegar nessas atrocidades de KH, é bem assim mesmo naquela franquia.

Cosmo Canyon e Wutai acho que são bem explorados no original, quem tem mais chance de evoluir agora são os arcos do Vincent, são de longe os mais curtos. Jenova x Ancients acho que tendem a esmiuçar mais realmente, tão secundário que se não precisasse aparecer pra criar parte do background de Aeris e principalmente do Sephiroth poderia ficar de fora do jogo sem perda pro andamento da história.
eu achava que não dava pra estragar Game of Thrones tb....
e olha o que aconteceu.

Se o sistema de combate desse FFVII passar mais ou menos perto do sistema do XV (o que é bem possível de acontecer) já fodeu tudo
 
Topo Fundo