O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial FINAL FANTASY VII REMAKE | PS4: out | Versão Intergrade (PS5 e PC): out | 7 milhões de unidades (distribuídas e digital) [PG 189]

Qual será a nota de Final Fantasy VII Remake?


  • Total voters
    70
  • Poll closed .

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.312
Reações
10.306
Pontos
503
Os personagens tem mana, qual o sentido em ter mana e não ser o sistema de matérias? Pra mim nenhum. Sinceramente acredito que seja um sistema de batalha completamente novo, que não tenha muito a ver com nenhum FF anterior. E deve mudar, na E3 se brincar já aparece ele modificado em relação ao que a gente viu atualmente.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.112
Reações
46.309
Pontos
1.934
Eu lembro que jogar com o gambit desligado era horrível, claramente o jogo tinha sido pensado pra jogar com ele ligado e controlando apenas o main char.

O problema é que o gambit te dava tantas opções que era possível fazer builds que não precisavam sequer apertar um único botão na batalha.

Eu não gostei do sistema de batalha do Final Fantasy XII, achei chato usando o gambit e ruim sem ele.

Até hoje o Final Fantasy que mais me divertiu nesse quesito foi o X que por sinal é o mais tradicional, mas acho bem dahora o sistema de trocar de personagem durante a luta, chamar os Aeons e o tabuleiro de habilidade podendo inventar builds no Internacional.
entao vc poderia desligar só o SEU gambit do personagem principal e deixar dos companheiros ligado. Ou limitar a dos companheiros pra não deixar TAO automatizado.

vc escolhe... por isso q o XII é tao perfeito
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.112
Reações
46.309
Pontos
1.934
O próprio Resident Evil 2 Remake é bem tradicional e por isso ficou tão bom, usaram o gameplay do Resident Evil 4 num level design do 2, não tentaram em nenhum momento reinventar a roda.
nao fez mto sentido isso aí mas tudo bem

Tipo... seu post in a nutshell "RE2 MUDOU o controle tanque usando RE4 e ficou pica, FFVII vai MUDAR o gameplay original e não vai ficar bom, tao querendo inventar roda"

dude, wtf?
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
entao vc poderia desligar só o SEU gambit do personagem principal e deixar dos companheiros ligado. Ou limitar a dos companheiros pra não deixar TAO automatizado.

vc escolhe... por isso q o XII é tao perfeito

Prefiro quando o jogo já entrega a experiência pronta, ter que nerfar manualmente o gambit seria como pedir para alguém evitar de ganhar muito xp no Final Fantasy X para as batalhas contra os bosses serem mais desafiadoras.

Apesar de achar chato, acho também que o combate no Final Fantasy XII só funciona bem usando o gambit, mesmo que nerfado como você disse, sem ele os comandos não são nada intuitivos, fica ruim pra caramba.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
nao fez mto sentido isso aí mas tudo bem

Tipo... seu post in a nutshell "RE2 MUDOU o controle tanque usando RE4 e ficou pica, FFVII vai MUDAR o gameplay original e não vai ficar bom, tao querendo inventar roda"

dude, wtf?

A Capcom pegou a jogabilidade já consagrada do Resident Evil 4 e adaptou ao level design do Resident Evil 2. Acredito que a escolheram justamente por parecer com a jogabilidade cadenciada do RE2 Clássico, ter que parar para atirar, tentaram evitar que o negócio virasse um Gears of War.

Agora em relação a Square qual é a jogabilidade action base que é considerada consagrada e que adaptaria bem ao Final Fantasy VII? Eu desconheço.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.112
Reações
46.309
Pontos
1.934
Prefiro quando o jogo já entrega a experiência pronta, ter que nerfar manualmente o gambit seria como pedir para alguém evitar de ganhar muito xp no Final Fantasy X para as batalhas contra os bosses serem mais desafiadoras.

Apesar de achar chato, acho também que o combate no Final Fantasy XII só funciona bem usando o gambit, mesmo que nerfado como você disse, sem ele os comandos não são nada intuitivos, fica ruim pra caramba.
acho q no caso é um pouco diferente. Vc nao ta nerfando artificialmente. Não tem nada a ver com colocar self handcap como "apagar save se morrer". é uma mecânica DADA ao jogador. Mas se vc ta reclamando de automatização, tirar uma ou outra coisa melhorasse a sua experiência, no final das contas pq não?
 


bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.112
Reações
46.309
Pontos
1.934
A Capcom pegou a jogabilidade já consagrada do Resident Evil 4 e adaptou ao level design do Resident Evil 2. Acredito que a escolheram justamente por parecer com a jogabilidade cadenciada do RE2 Clássico, ter que parar para atirar, tentaram evitar que o negócio virasse um Gears of War.

Agora em relação a Square qual é a jogabilidade action base que é considerada consagrada e que adaptaria bem ao Final Fantasy VII? Eu desconheço.
claro. Pq o jogo não saiu e a gente ta especulando com 30 segundos de gameplay... assim é foda tbm né? Até aí deturparam RE2 queira ou não mas ficou bom! Mto bom.

Quem sabe? Vamos esperar o jogo sair. A gente NEM sabe como é o level design pra comparar.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Prefiro quando o jogo já entrega a experiência pronta, ter que nerfar manualmente o gambit seria como pedir para alguém evitar de ganhar muito xp no Final Fantasy X para as batalhas contra os bosses serem mais desafiadoras.

Apesar de achar chato, acho também que o combate no Final Fantasy XII só funciona bem usando o gambit, mesmo que nerfado como você disse, sem ele os comandos não são nada intuitivos, fica ruim pra caramba.
O jogo e tao aberto, da pra fazer tanta coisa. Nas versoes mais novas da ate pra configurar gambits e trocar entre eles.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
claro. Pq o jogo não saiu e a gente ta especulando com 30 segundos de gameplay... assim é foda tbm né? Até aí deturparam RE2 queira ou não mas ficou bom! Mto bom.

Quem sabe? Vamos esperar o jogo sair. A gente NEM sabe como é o level design pra comparar.

Claro, ninguém sabe como realmente é o sistema de batalha do jogo.

Eu só estou especulando com base nos últimos Final Fantasys que joguei e Kingdom Hearts 3
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
O jogo e tao aberto, da pra fazer tanta coisa. Nas versoes mais novas da ate pra configurar gambits e trocar entre eles.

Não joguei a versão nova, só a de PS2 mesmo.

Tentei zerar duas vezes, uma no lançamento e outra na geração passada no emulador quando estava sem placa de vídeo. Acabei dropando nas duas, achei muito chato o sistema de batalha.

E nessa mesma época aproveitei para zerar a versão Internacional do Final Fantasy X, completei o tabuleiro e fiz todos os bosses opcionais.

Pra mim o Final Fantasy X tem o melhor sistema de batalha da série, o único problema é que poucas vezes o jogo exige que você extraia todo o aeu potencial.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Não joguei a versão nova, só a de PS2 mesmo.

Tentei zerar duas vezes, uma no lançamento e outra na geração passada no emulador quando estava sem placa de vídeo. Acabei dropando nas duas, achei muito chato o sistema de batalha.

E nessa mesma época aproveitei para zerar a versão Internacional do Final Fantasy X, completei o tabuleiro e fiz todos os bosses opcionais.

Pra mim o Final Fantasy X tem o melhor sistema de batalha da série, o único problema é que poucas vezes o jogo exige que você extraia todo o aeu potencial.
FFx e um jogo bom, mas joguei ele uma vez e nunca mais joguei. FF Xii e um jogo que sempre acabo rejogando, ou pego um save em alguma parte e vou jogar um pouco. Sei la tb, eu curto muito esse jogo
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Acho o sistema de FFX falho. No final das contas (e especialmente se for platinar) você tem que ter todas as habilidades de todo o grid. Pra um jogo que alegadamente seria um retorno ao sistema tradicional, que força você usar personagem com black magic contra inimigo que tem fragilidade e tudo o mais, esse desenvolvimento máximo dos personagens é totalmente contraditório.

Se a summoner é exclusiva do time e você precisa usar ela devido sua profisão, mais adiante ela tá dando porrada que mata direto igual o Auron. Não faz o menor sentido.

Eu curti a dinâmica de trocar personagens durante a batalha e só. O sistema de Aeons é, de longe o pior, o mais nerfado e mais inútil da série, tudo para acomodar o drama do enredo. Se tivesse metade da utilidade e efiência dos GFs de FFVIII, o jogo seria infinitamente mais dinâmico e divertido, apesar de contradizer muita coisa do enredo. Mas adivinha só qual desses dois FF é underrated e qualé endeusado?
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
FFx e um jogo bom, mas joguei ele uma vez e nunca mais joguei. FF Xii e um jogo que sempre acabo rejogando, ou pego um save em alguma parte e vou jogar um pouco. Sei la tb, eu curto muito esse jogo

Sei lá, não consigo gostar do sistema de batalha do Final Fantasy XII com os gambits e tal, gosto de poder ter total controle sobre os personagens de forma intuitiva.

Engraçado que to experimentando a mesma sensação com o Super Mario World 2: Yoshis Island.

Lembro de não ter gostado do jogo quando era pequeno, imaginava que era por esperar um Super Mario World, mas rejogando agora no Snes Classic percebi que não era isso, o problema é que o jogo fica no meio do caminho entre ser um plataforma de coletáveis ou convencional de chegar ao final do percurso.

Muito doido isso, lembrar o motivo de não gostar de ambos os jogos vários anos depois.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Acho o sistema de FFX falho. No final das contas (e especialmente se for platinar) você tem que ter todas as habilidades de todo o grid. Pra um jogo que alegadamente seria um retorno ao sistema tradicional, que força você usar personagem com black magic contra inimigo que tem fragilidade e tudo o mais, esse desenvolvimento máximo dos personagens é totalmente contraditório.

Se a summoner é exclusiva do time e você precisa usar ela devido sua profisão, mais adiante ela tá dando porrada que mata direto igual o Auron. Não faz o menor sentido.

Eu curti a dinâmica de trocar personagens durante a batalha e só. O sistema de Aeons é, de longe o pior, o mais nerfado e mais inútil da série, tudo para acomodar o drama do enredo. Se tivesse metade da utilidade e efiência dos GFs de FFVIII, o jogo seria infinitamente mais dinâmico e divertido, apesar de contradizer muita coisa do enredo. Mas adivinha só qual desses dois FF é underrated e qualé endeusado?

Mas todas essas suas reclamações são do pós-game depois de matar o final boss e liberar as áreas e bosses secretos.

Antes disso as classes são muito bem definidas e os Aeons são OPs pra caramba, principalmente acumulando os overdrives para soltar nos bosses.
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.802
Reações
5.604
Pontos
949
Não mostraram a Tifa pra não irritar os lixos sjw, square cagona

Nada a ver cara, vão economizar ao máximo o aparecimento de personagens, para poder ir soltando imagens e novos vídeos aos poucos sempre mostrando conteúdo novo... assim como se faz nos jogos de luta que revelam um personagem a cada tempo....
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.098
Reações
33.254
Pontos
1.399
Teve gente que analisou o game, as barras de vida dos personagens, o posicionamento deles nas batalhas, e concluiu que não tem nada de action ali, que é turno, mas estilo FF XIII, com ataques bem elaborados após definir a escolha da ação.

Parece loucura, mas olhem o trailer novamente sob esse prisma ! Parece realmente isso !
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Mas todas essas suas reclamações são do pós-game depois de matar o final boss e liberar as áreas e bosses secretos.

Antes disso as classes são muito bem definidas e os Aeons são OPs pra caramba, principalmente acumulando os overdrives para soltar nos bosses.

Aeons OPs? Devo ter jogado outro jogo então.
Toda vez que joguei me vi com os caminhos de Kimahri e Rikku se entrelaçando de maneira irritante.
Quando não me davam opção de seguir outro caminho, onde Yuna ia pro lado das habilidades do Auron, alfo completamente nonsense.
Não, tudo isso ocorreu inúmeras vezes, in-game. Nada pós chefe final, aquela larva altamente questionável.
FFX tem seus elementos ótimos, mas seu sistema de jogo não é um deles.
 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.893
Reações
6.528
Pontos
1.079
E esse papo se de lançar o jogo em partes, se for real mesmo é o fim da picada
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.312
Reações
10.306
Pontos
503
Teve gente que analisou o game, as barras de vida dos personagens, o posicionamento deles nas batalhas, e concluiu que não tem nada de action ali, que é turno, mas estilo FF XIII, com ataques bem elaborados após definir a escolha da ação.

Parece loucura, mas olhem o trailer novamente sob esse prisma ! Parece realmente isso !
Não fiz nenhuma análise detalhadamente, mas pra mim não pareceu puramente action tb não. Pq Cloud só anda quando aperta quadrado, não vi nenhuma movimentação livre. Na cena da defesa ele tb não parece estar sendo controlado, lembrou um pouco as movimentações de Chrono Trigger por exemplo, automáticas ali dando um passo ou outro.

A gente sabe muito pouco por enquanto, mês que vem eles devem apresentar melhor, já tá na hora da Square começar o hype em cima do jogo igual Rockstar faz com GTA.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.073
Reações
32.256
Pontos
1.629

Que interessante a parte da estação de trem. Eu não tinha entendido exatamente onde era aquela área nova mas o giro da Jessie (pequeno detalhe mantido) demonstra que parece ser apenas uma mudança de design.

Ótima análise, vários detalhes legais destacados. E acho que me enganei quanto à mira nos inimigos grandes no estilo de Kingdom Hearts, não parece ter locais diferentes pra atingir. Eu nem tinha visto o Wedge e aquela barra azul segue como um grande mistério.
Sei lá, não consigo gostar do sistema de batalha do Final Fantasy XII com os gambits e tal, gosto de poder ter total controle sobre os personagens de forma intuitiva.
Nesse caso é só desligar os gambits, torna-se exatamente o ATB que conhecemos de FFIV até FFIX, além disso se colocar em modo 'wait' teria controle absoluto sobre as ações de todos os personagens. Evidentemente o ritmo do jogo ficaria mais lento porém atende a expectativa de quem não gosta de gambits.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Não fiz nenhuma análise detalhadamente, mas pra mim não pareceu puramente action tb não. Pq Cloud só anda quando aperta quadrado, não vi nenhuma movimentação livre. Na cena da defesa ele tb não parece estar sendo controlado, lembrou um pouco as movimentações de Chrono Trigger por exemplo, automáticas ali dando um passo ou outro.

A gente sabe muito pouco por enquanto, mês que vem eles devem apresentar melhor, já tá na hora da Square começar o hype em cima do jogo igual Rockstar faz com GTA.

Um remake desse peso podiam tranquilamente oferecer dois tipos de sistema de batalha, tradicional ATB e um moderno como queiram.

Imagino que o trabalho não seria tão grande para uma desenvolvedora do tamanho da Square.
E esse papo se de lançar o jogo em partes, se for real mesmo é o fim da picada

Isso ai é ridículo mesmo.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.073
Reações
32.256
Pontos
1.629
Teve gente que analisou o game, as barras de vida dos personagens, o posicionamento deles nas batalhas, e concluiu que não tem nada de action ali, que é turno, mas estilo FF XIII, com ataques bem elaborados após definir a escolha da ação.

Parece loucura, mas olhem o trailer novamente sob esse prisma ! Parece realmente isso !
Não fiz nenhuma análise detalhadamente, mas pra mim não pareceu puramente action tb não. Pq Cloud só anda quando aperta quadrado, não vi nenhuma movimentação livre. Na cena da defesa ele tb não parece estar sendo controlado, lembrou um pouco as movimentações de Chrono Trigger por exemplo, automáticas ali dando um passo ou outro.

A gente sabe muito pouco por enquanto, mês que vem eles devem apresentar melhor, já tá na hora da Square começar o hype em cima do jogo igual Rockstar faz com GTA.
Não enxergo esse jogo como turnos de forma alguma, começando que não há barra alguma contabilizando tempo e o consumo de recursos é eventual, o jogador tá com bastante liberdade.
Eu até acho que pode ter sim alguma limitação grande no uso de recursos pois há pouca informação e tem a nova barra azul, contudo se pegar aos 0:41 do vídeo percebe-se que ao spammar o botão quadrado o Cloud salta (não anda) em direção ao adversário e segue atacando conforme o jogador aperta o botão, sem redução de recursos, exatamente como vemos em Kingdom Hearts. Aliás, os atalhos aparecem com várias configurações diferentes, então ou são customizáveis ou modificam-se de acordo com a conveniência e necessidade do jogador, novamente como Kingdom Hearts.
A defesa não lembra FFXV ou Kingdom Hearts e sim um bloqueio padrão em tempo real, provavelmente podendo manter por tempo indefinido, mais cadenciado e no estilo de FF Lightning Returns.

A movimentação em si ou é automática (parece pouco provável e uma má escolha, elimina componente estratégico) ou absolutamente manual, no trailer tá sempre com lock-on e cadenciada, no estilo de Lightning Returns e sem o dinamismo de KH (tirando essa parte do salto em direção ao adversário pra dar um combo normal, muito característico da franquia) e FFXV.

Pra mim é um action que visualmente parece muito com FFXV mas que na prática tem mais de Kingdom Hearts; até juggle destacam no vídeo, o Cloud levanta o inimigo enquanto o Barett metralha, nunca teve isso em FF e parece super dinâmico, as viúvas de atb travado reclamarão até o final dos tempos.
 
Ultima Edição:

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.312
Reações
10.306
Pontos
503
Não enxergo esse jogo como turnos de forma alguma, começando que não há barra alguma contabilizando tempo e o consumo de recursos é eventual, o jogador tá com bastante liberdade.
Eu até acho que pode ter sim alguma limitação grande no uso de recursos pois há pouca informação e tem a nova barra azul, contudo se pegar aos 0:41 do vídeo percebe-se que ao spammar o botão quadrado o Cloud salta (não anda) em direção ao adversário e segue atacando conforme o jogador aperta o botão, sem redução de recursos, exatamente como vemos em Kingdom Hearts. Aliás, os atalhos aparecem com várias configurações diferentes, então ou são customizáveis ou modificam-se de acordo com a conveniência e necessidade do jogador, novamente como Kingdom Hearts.
A defesa não lembra FFXV ou Kingdom Hearts e sim um bloqueio padrão em tempo real, provavelmente podendo manter por tempo indefinido, mais cadenciado e no estilo de FF Lightning Returns.

A movimentação em si ou é automática (parece pouco provável e uma má escolha, elimina componente estratégico) ou absolutamente manual, no trailer tá sempre com lock-on e cadenciada, no estilo de Lightning Returns e sem o dinamismo de KH (tirando essa parte do salto em direção ao adversário pra dar um combo normal, muito característico da franquia) e FFXV.

Pra mim é um action que visualmente parece muito com FFXV mas que na prática tem mais de Kingdom Hearts; até juggle destacam no vídeo, o Cloud levanta o inimigo enquanto o Barett metralha, nunca teve isso em FF e parece super dinâmico, as viúvas de atb travado reclamarão até o final dos tempos.
Por turno tb acho que não será tb não. Só não achei nada parecido com FFXV, que é movimentação completamente livre. Foi mostrado muito pouco, talvez tenha até tela de transição pra batalha e a gente não saiba.

A verdade é que hj em dia quem joga FF VII em emulador acelera as cenas de batalha, pq são muito lentas, fora que já deixa mais acelerada no menu tb. Eu até gosto de turnos, mas que seja como FFX, cada um tem o seu já pré definido sem ter que ficar esperando barrinha encher pra fazer seu movimento. FF7 é pra muitos um dos melhores RPGs de todos os tempos, mas isso não se deve a seu sistema de batalha, no caso de turnos com atb, e sim pq a história é boa e o sistema de matérias tb é boa (por mais que isso envolva o sistema de batalha).
 

flaviorodrigo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.653
Reações
1.963
Pontos
864
Chuto
Parte 1= $50
Parte 2= $50
Parte 3= $50

Igual ao original, 3 discos.
Depois uma complete edition.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.582
Reações
9.962
Pontos
503
Não enxergo esse jogo como turnos de forma alguma, começando que não há barra alguma contabilizando tempo e o consumo de recursos é eventual, o jogador tá com bastante liberdade.
Eu até acho que pode ter sim alguma limitação grande no uso de recursos pois há pouca informação e tem a nova barra azul, contudo se pegar aos 0:41 do vídeo percebe-se que ao spammar o botão quadrado o Cloud salta (não anda) em direção ao adversário e segue atacando conforme o jogador aperta o botão, sem redução de recursos, exatamente como vemos em Kingdom Hearts. Aliás, os atalhos aparecem com várias configurações diferentes, então ou são customizáveis ou modificam-se de acordo com a conveniência e necessidade do jogador, novamente como Kingdom Hearts.
A defesa não lembra FFXV ou Kingdom Hearts e sim um bloqueio padrão em tempo real, provavelmente podendo manter por tempo indefinido, mais cadenciado e no estilo de FF Lightning Returns.

A movimentação em si ou é automática (parece pouco provável e uma má escolha, elimina componente estratégico) ou absolutamente manual, no trailer tá sempre com lock-on e cadenciada, no estilo de Lightning Returns e sem o dinamismo de KH (tirando essa parte do salto em direção ao adversário pra dar um combo normal, muito característico da franquia) e FFXV.

Pra mim é um action que visualmente parece muito com FFXV mas que na prática tem mais de Kingdom Hearts; até juggle destacam no vídeo, o Cloud levanta o inimigo enquanto o Barett metralha, nunca teve isso em FF e parece super dinâmico, as viúvas de atb travado reclamarão até o final dos tempos.
A verdade é que hj em dia quem joga FF VII em emulador acelera as cenas de batalha, pq são muito lentas, fora que já deixa mais acelerada no menu tb..
É bem por ai, como em vários locais fechados não paravam de reclamar sobre a câmera não fixa do RE2:RE e depois viram que era excelente, sobre FF7 se fosse por turnos, obrigatoriamente deveria ter um botão de skip pra não apreciar por completo todo o trabalho feito no game :kjoinha ou esperar um emulador de Ps4 daqui umas 2/3 décadas e usar frameskip :brbr sorte de não carregar essa nostalgia muitas vezes empacadora
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.955
Reações
3.245
Pontos
453
Nada a ver cara, vão economizar ao máximo o aparecimento de personagens, para poder ir soltando imagens e novos vídeos aos poucos sempre mostrando conteúdo novo... assim como se faz nos jogos de luta que revelam um personagem a cada tempo....

Depois de 4 anos de anúncio era mais do que obrigação mostrar todos os personagens AGORA

Imagine se o Remake de RE2 ainda estivesse em produção e sem revelar a Claire ainda ? Pra vc ver como a Square tá mais do que perdida e atradada com os projetos.

E tanto Leon quanto Claire do remake foram revelados juntos na E3 do ano passado, então pra mim não cola esse papo de anúncio de personagens um por cada vez, o negócio não funciona igual os jogos de luta.

Logicamente a Tifa é a personagem mais "polêmica" contra a geração nuttela sjw, e se a empresa não for cagona ela tende a revelar o visual clássico dela visto que a sua versão de advent children não emplacou e ninguém mais se lembra, até eu tinha esquecido kķkkk
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.582
Reações
9.962
Pontos
503
Isso é coisa da sua cabeça só pq ela é "mais sensual" tenta pensar como forma de marketing e como ela é bem esperada pelo pessoal da nhetação é lógico que tem de ser mostrada depois, já podiam mostrar a morte da Anjinha logo num é?
E como você disse, se é preocupação com SJW, melhor não mostrar mesmo pra não ter transtorno depois, que mostrem perto do lançamento pra darem 0 foda pro pessoal do chororo
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.466
Reações
59.745
Pontos
1.724
Gente, a Square Enix escondeu a Tifa só para gerar mais hype e curiosidade. A Aeris já foi extremamente suficiente e a estrela para esse trailer. Às vezes vcs colocam muitas camadas onde não há.

E conforme for a divisão do game pode ter certeza que alguns personagens nem veremos ainda.
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.042
Reações
25.722
Pontos
1.484
curiosidade: no ff 7 original, as batalhas aconteciam em 15 (QUINZE !) FPS.

Não parecia que tava tão lento, pelo ritmo delas ser lento mesmo, sem grandes mudanças de angulo ou coisas do tipo.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.219
Reações
29.594
Pontos
1.049
Depois de 4 anos de anúncio era mais do que obrigação mostrar todos os personagens AGORA

Imagine se o Remake de RE2 ainda estivesse em produção e sem revelar a Claire ainda ? Pra vc ver como a Square tá mais do que perdida e atradada com os projetos.

E tanto Leon quanto Claire do remake foram revelados juntos na E3 do ano passado, então pra mim não cola esse papo de anúncio de personagens um por cada vez, o negócio não funciona igual os jogos de luta.

Logicamente a Tifa é a personagem mais "polêmica" contra a geração nuttela sjw, e se a empresa não for cagona ela tende a revelar o visual clássico dela visto que a sua versão de advent children não emplacou e ninguém mais se lembra, até eu tinha esquecido kķkkk
Acho meio óbvio a versão base ser a do AC. Só alguém bem doido pra achar que vão usar aquele visual tosco do PS1 como base. É só olhar o visual dos apresentados e tentar encaixar aquilo nessa nossa repaginada. Simplesmente não rola.

Mesma coisa do RE 2 Remake. A turma que se fantasia namorando bonequinhos 3D provavelmente deve ter se revoltado pela Claire não usar mais um shortinho como na versão PS1. Mas aquela tosquisse simplesmente não fazia sentido nessa versão atual.
 

-Riku-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.039
Reações
27.187
Pontos
1.104
Também acho q a roupa dela vai ser a do filme. Não tenho problemas com isso, acho bonita
 
Topo Fundo