O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial FINAL FANTASY VII REMAKE | PS4: out | Versão Intergrade (PS5 e PC): out | 7 milhões de unidades (distribuídas e digital) [PG 189]

Qual será a nota de Final Fantasy VII Remake?


  • Total voters
    70
  • Poll closed .

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.219
Reações
29.593
Pontos
1.049
Conforme já falaram, com uma pequena adaptação, o traje clássico da Tifa deixa de ter o componente que poderia ser considerado "polêmico". Quero ver o que farão com o que não dá para ser adaptado, como por exemplo, a boca suja do Cid. Afinal, o bicho pragueja e xinga o tempo todo...

Vou torcer para que essa característica seja mantida, sem que censurem suas falas. Vai ser foda se colocarem um BIP de censura nos xingamentos, apenas para não deixar que palavras machuquem os floquinhos de neve altamente sensíveis. :kclassic
Se tiver xingamentos, obviamente nós, pessoas de bem, iremos nos organizar para boicotar a empresa ou para que o jogo seja classificado para maiores de 21 anos.
 

Pokemon das antigas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.668
Reações
15.413
Pontos
453
Galera, vcs estão se preocupando a toa.

Lembram como era a Cindy do ff15?

Já esqueceram que esse game vai sair para pc e apesar da square fazer o máximo para dificultar, FF7 tem uma grande comunidade de mods.

Aliás, tendo a galera acesso aos models da Tifa, a regra 34 vai rolar solta. A Tifa é waifu de muito gordão, e ela receberá mais homenagens que a 2B.

Então fiquem tranquilos, suas poetas estão garantidas!
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.745
Reações
24.151
Pontos
503
Galera, vcs estão se preocupando a toa.

Lembram como era a Cindy do ff15?

Já esqueceram que esse game vai sair para pc e apesar da square fazer o máximo para dificultar, FF7 tem uma grande comunidade de mods.

Aliás, tendo a galera acesso aos models da Tifa, a regra 34 vai rolar solta. A Tifa é waifu de muito gordão, e ela receberá mais homenagens que a 2B.

Então fiquem tranquilos, suas poetas estão garantidas!
Não vejo a hora de jogar com a Tifa no Sekiro :kkk
174EB59C8193531FDFB34B56310D6D0DCA050FE9
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
não to acompanhando esse topico

ja falaram do lance da Aerith "cara de cavalo" ? :klol
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
meu palpite é que na e3 farão como foi o PT, disponivel naqueles dias (mas não de graça)
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.186
Reações
22.881
Pontos
1.394
Achei Aerith do novo trailer idêntica a arte original do FFVII. Ela está em proporções realistas porém você consegue captar a vibração do seu rosto, olhos vibrantes, sorriso meigo, nariz. Ela está perfeita, parabéns a Nomura em conseguir reproduzir essa arte.

[Imagem: latest?cb=20181004134236]


[Imagem: final_fantasy_vii_arte_aeris_cg_1710.jpg]


[Imagem: Final-Fantasy-VII-Remake-Aeris.jpg]
 


SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.186
Reações
22.881
Pontos
1.394
Não dá pra esquecer que a Tifa usa 3 roupas ao longo do game, ainda tem a da mansão do Don Corneo (essa é a mais abusada pois tem um decote e ela deve vir bem maquiada assim como o resto do grupo) e a de vaqueira do flashback em Nibel. Também aquele vestido azul~verde da fase criança mas ai é outra situação.

240
latest


Essa artwork do Dissidia, bem como seu modelo no jogo, são satisfatórios. Tem uma modificação muito legal dela com a personagem de cabelo curto (e seios maiores, se aproximando mais de seu tamanho original):

rkc4v3T.jpg


Imagino que a mostrem já agora no meio do ano. Depois é capaz de ter só mais o Red pois dependendo de como dividirão esse jogo então Yuffie, Cait, Vincent e Cid podem ficar de fora da primeira parte.

Essa Tifa de cabelos curto não ficou legal.
 

Bryan best

Veterano
Mensagens
569
Reações
291
Pontos
103
Brochante, sistema de combate brochante.
Morreu no 10.
Só vim falar isso pra pistolar uma galera fãboy do game.
Tomara que não mecham no meu FF8, se botarem uma desgraça de combate full ação desse vai estraga-lo.

Sistema de combate não é "broxante"
E não vão "mexer" no seu ff8..
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Conforme já falaram, com uma pequena adaptação, o traje clássico da Tifa deixa de ter o componente que poderia ser considerado "polêmico". Quero ver o que farão com o que não dá para ser adaptado, como por exemplo, a boca suja do Cid. Afinal, o bicho pragueja e xinga o tempo todo...

Vou torcer para que essa característica seja mantida, sem que censurem suas falas. Vai ser foda se colocarem um BIP de censura nos xingamentos, apenas para não deixar que palavras machuquem os floquinhos de neve altamente sensíveis. :kclassic
Não esqueça do cigarro na boca, certeza que vão censurar isso ou vão tirar ou colocar algo tipo um galho ou um apito a la Popeye politicamente correto
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.112
Reações
46.308
Pontos
1.934
Achei Aerith do novo trailer idêntica a arte original do FFVII. Ela está em proporções realistas porém você consegue captar a vibração do seu rosto, olhos vibrantes, sorriso meigo, nariz. Ela está perfeita, parabéns a Nomura em conseguir reproduzir essa arte.

[Imagem: latest?cb=20181004134236]


[Imagem: final_fantasy_vii_arte_aeris_cg_1710.jpg]


[Imagem: Final-Fantasy-VII-Remake-Aeris.jpg]
Não entendi o hate do Japão por nao parecer loli


Esses orientais viu pqp
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.112
Reações
46.308
Pontos
1.934
Como assim loli? Nem no original ela é loli.
Porra man... pega so pelo contexto. Os japa tão reclamando q ela tá com cara longa demais, madura demais, q preferem q fosse mais nova
Tao reclamando q o novo ela parece mto velha pro gosto deles

So to aloprando fazendo um link cultural desse povo q curte lolicon
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.350
Reações
34.393
Pontos
1.354
Porra man... pega so pelo contexto. Os japa tão reclamando q ela tá com cara longa demais, madura demais, q preferem q fosse mais nova
Tao reclamando q o novo ela parece mto velha pro gosto deles

So to aloprando fazendo um link cultural desse povo q curte lolicon
Se comparar com o AC, parece mais velha mesmo. Talvez quiseram modificar um pouco o rosto para diferenciar a raça dela dos humanos.
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.312
Reações
10.306
Pontos
503
Altos rumores rolando.

-O jogo será dividido em duas partes, sendo que a primeira vai até morte de Aerith. Se for isso mesmo está muito bom, até pq é aí que tem a troca de disco do 1 pro 2, e levando em consideração que o jogo é enorme vai parecer troca de CD só que com um espaço de tempo maior:klol. Eu ficava na dúvida se seriam 3 partes, mas não faria muito sentido pq o CD 3 é basicamente o fechamento do jogo, é bem curto. Outra, a distância do episódio 1 pro 2 será mais curta tb.
-Novo vídeo na E3 com mais gameplay, até ai esperado né, mas tomara que tenha mais detalhes do sistema de batalhas, o que deve rolar pq tb deve rolar demo jogável lá.

Lembrando novamente que são rumores ainda.
 
Ultima Edição:

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Altos rumores rolando.

-O jogo será dividido em duas partes, sendo que a primeira vai até morte de Aerith. Se for isso mesmo está muito bom, até pq é aí que tem a troca de disco do 1 pro 2, e levando em consideração que o jogo é enorme vai parece troca de CD só que com uma espaço de tempo maior:klol. Eu ficava na dúvida se seriam 3 partes, mas não faria muito sentido pq o CD 3 é basicamente o fechamento do jogo, é bem curto. Outra, a distância do episódio 1 pro 2 será mais curta tb.
-Novo vídeo na E3 com mais gameplay, até ai esperado né, mas tomara que tenha mais detalhes do sistema de batalhas, o que deve rolar pq tb deve rolar demo jogável lá.

Lembrando novamente que são rumores ainda.

Bons rumores, isso acabaria com a choradeira de que o jogo seria todo quebrado em capítulos, em verdade eles vão fazer em 2 segundo os rumores.

As pessoas se esquecem que o mapa do FF7 era gigante e nós fazíamos travessias a pé na velocidade do Flash devido a limitações da época, limitações que hoje não fazem sentido. Então, sair de Midgar e ir pra Nibelheim não vai ser algo que se faz em alguns segundos.

Sem falar que Midgar deverá ser mais explorada e explorável, afinal é a maior cidade e maior área do jogo.
 
Ultima Edição:

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.112
Reações
46.308
Pontos
1.934
Bons rumores, isso acabaria com a choradeira de que o jogo seria todo quebrado em capítulos, em verdade eles vão fazer em 2 segundo os rumores.

As pessoas se esquecem que o mapa do FF7 era gigante e nós fazíamos travessias a pé na velocidade do Flash devido a limitações da época, limitações que hoje não fazem sentido. Então, saír de Midgar e ir pra Nibelheim não vai ser algo que se faz em alguns segundos.

Sem falar que Midgar deverá ser mais explorada e explorável, afinal é a maior cidade e maior área do jogo.
pior q nem ligaria se o mundo fosse uma miniatura. Nino Kuni faz isso e não abalou ninguém

mas o planeta como um todo ser mais rico em coisas seria legal. Mais segredos, dungeons. Algo que no FF XV não foi nada mal nesse departamento
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.799
Reações
3.329
Pontos
453
pior q nem ligaria se o mundo fosse uma miniatura. Nino Kuni faz isso e não abalou ninguém

mas o planeta como um todo ser mais rico em coisas seria legal. Mais segredos, dungeons. Algo que no FF XV não foi nada mal nesse departamento
Eu prefiro o modelo maquete também, colocando e/ou expandindo as dungeons e melhorando as cidades.

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.112
Reações
8.218
Pontos
1.274
Altos rumores rolando.

-O jogo será dividido em duas partes, sendo que a primeira vai até morte de Aerith. Se for isso mesmo está muito bom, até pq é aí que tem a troca de disco do 1 pro 2, e levando em consideração que o jogo é enorme vai parecer troca de CD só que com um espaço de tempo maior:klol. Eu ficava na dúvida se seriam 3 partes, mas não faria muito sentido pq o CD 3 é basicamente o fechamento do jogo, é bem curto. Outra, a distância do episódio 1 pro 2 será mais curta tb.
-Novo vídeo na E3 com mais gameplay, até ai esperado né, mas tomara que tenha mais detalhes do sistema de batalhas, o que deve rolar pq tb deve rolar demo jogável lá.

Lembrando novamente que são rumores ainda.

O open world do FFVII é muito grande, acho que vão dividir em mais partes por causa disso, caso contrário pode ficar algo bem linear como FFX e FXII. Se eu fosse chutar eu diria que o primeiro jogo seria todo Midgar com eventos e acontecimentos extras, sendo esse primeiro jogo mais curto(20hrs?), quase como uma introdução mesmo. O segundo jogo seria pós saida de Midgar até o final do primeiro CD. E o terceiro jogo seria todo o segundo e o terceiro CD do original.

Uma coisa que eu gostaria muito de ver nesse Remake seria os eventos do AC e os desdobramentos do final do Crisis Core (Genesis). Algumas coisas ficaram muito em aberto depois desses spins offs, então ficaria interessante se concluíssem definitivamente com a historia.
 
Ultima Edição:

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.312
Reações
10.306
Pontos
503
O open world do FFVIII é muito grande, acho que vão dividir em mais partes por causa disso, caso contrário pode ficar algo bem linear como FFX e FXII. Se eu fosse chutar eu diria que o primeiro jogo seria todo Midgar com eventos e acontecimentos extras, sendo esse primeiro jogo mais curto(20hrs?), quase como uma introdução mesmo. O segundo jogo seria pós saida de Midgar até o final do primeiro CD. E o terceiro jogo seria todo o segundo e o terceiro CD do original.

Uma coisa que eu gostaria muito de ver nesse Remake seria os eventos do AC e os desdobramentos do final do Crisis Core (Genesis). Algumas coisas ficaram muito em aberto depois desses spins offs, então ficaria interessante se concluíssem definitivamente com a historia.
20 horas pra sair de Midgar? Só se o cara estiver jogando em câmera lenta ou segurando o botão de andar o tempo todo. A parte de Midgar é relativamente rápida, até pq ela é bem linear, talvez só ali no prédio da Shinra que tenha alguma exploração a mais. Dividir onde originalmente era a troca de CD faz muito mais sentido, fora que é muito mais dramático terminando com o assassinato, deixa ainda um clima de "quero saber a continuação".
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.186
Reações
22.881
Pontos
1.394
Altos rumores rolando.

-O jogo será dividido em duas partes, sendo que a primeira vai até morte de Aerith. Se for isso mesmo está muito bom, até pq é aí que tem a troca de disco do 1 pro 2, e levando em consideração que o jogo é enorme vai parecer troca de CD só que com um espaço de tempo maior:klol. Eu ficava na dúvida se seriam 3 partes, mas não faria muito sentido pq o CD 3 é basicamente o fechamento do jogo, é bem curto. Outra, a distância do episódio 1 pro 2 será mais curta tb.
-Novo vídeo na E3 com mais gameplay, até ai esperado né, mas tomara que tenha mais detalhes do sistema de batalhas, o que deve rolar pq tb deve rolar demo jogável lá.

Lembrando novamente que são rumores ainda.

Outra coisa, segundos os rumores o jogo será lançado antes de Abril de 2020.

Muita gente está achando que a parte 1, sai em Janeiro de 2020.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.466
Reações
59.745
Pontos
1.724
Acho que dividir onde termina o CD 1 seria ótimo. Mas é muito conteúdo até essa parte. Não acredito que vão tão longe na primeira parte.

Tomara que a Square Enix esclareça tudo mês que vem já.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.112
Reações
8.218
Pontos
1.274
20 horas pra sair de Midgar? Só se o cara estiver jogando em câmera lenta ou segurando o botão de andar o tempo todo. A parte de Midgar é relativamente rápida, até pq ela é bem linear, talvez só ali no prédio da Shinra que tenha alguma exploração a mais. Dividir onde originalmente era a troca de CD faz muito mais sentido, fora que é muito mais dramático terminando com o assassinato, deixa ainda um clima de "quero saber a continuação".

No original é rápido mesmo, mas eles poderiam aumentar a parte dos esgotos, cemitério de trens, adicionar locais, ou seja aumentar a escala dos locais e afins nesse remake. Acho que vai ficar bem rushado se for todo o primeiro CD lançado até meio de 2020. O jogo está em produção mesmo desde quando?? 2017?? Eu prefiro que seja como o seu rumor indicou, mas ai fico com o pé atras justamente por causa do "pouco tempo" de produção.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
O open world do FFVIII é muito grande, acho que vão dividir em mais partes por causa disso, caso contrário pode ficar algo bem linear como FFX e FXII. Se eu fosse chutar eu diria que o primeiro jogo seria todo Midgar com eventos e acontecimentos extras, sendo esse primeiro jogo mais curto(20hrs?), quase como uma introdução mesmo. O segundo jogo seria pós saida de Midgar até o final do primeiro CD. E o terceiro jogo seria todo o segundo e o terceiro CD do original.

Uma coisa que eu gostaria muito de ver nesse Remake seria os eventos do AC e os desdobramentos do final do Crisis Core (Genesis). Algumas coisas ficaram muito em aberto depois desses spins offs, então ficaria interessante se concluíssem definitivamente com a historia.

Você disse FF 7 ou FF 8?
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.186
Reações
22.881
Pontos
1.394
Rumores do Reddit:

"From El Segundo SE branch.



This will not have ALL the information as this is a publishing /localization branch and as the Shibuya Division 1 will have the most info, but will share what there is. This is for PART 1 in no particular order.





-Game is in fact 2 parts. Part 1 ends exactly as Aerith is let down into the water after her death and a fade to black.



-Materia is shown in ALMOST all weapons. They do not appear in accessories nor do accessories appear on your character model. Different weapons will however appear on your model for example Rune Blade will be on Cloud's back if equipped and exploring.



-Different weapons have different triangle heavy hits (does not cost an ATB charge) Buster Sword has Punisher Rune Blade for for example has Cleave. You use these heavy hits after a string of regular hits. Regular hits are chip damage and the main damage will be from heavy combo finishers and the of course the massive LIMIT BREAKs.



-Using Magic will consume ATB along with MP. You get more bars as the game progresses.



-Summons will work for the most part as cut scenes like the original, they do not fight with you on the field. There is 1 new Summon Amarok and appears to be a wolf and causes darkness in addition to damage.



-Over-world map is almost seamless. There are some "zones." There will be roads and methods of transportation. It is open world. Vehicles like the Tiny Bronco work almost exactly the same only being able to go in lighter water. There will be items available occasionally on the field. Chocobos will of course be obtainable after the farm.



-They have really made an effort to make each town feel lived in, and feel like there is a reason why each place is like the way it is. Each town is very unique from the last. Cosmo Canyon iand its occasional dust storms are a stark contract to the streets of Midgar. Upper Junon feels very much more like a military installation than Midgar as well.



-Sephiroth is very limited in what is shown of him until the Kalm flashback. Before this you only hear his voice or see glimpses of him during Clouds breakdowns.



-The HP shown during the state of play is not indicative of what their HP should/would be normally during those times. Simply for Dev showcasing.



-There will be demos on the game floor with PSN demo following shortly after for people at home directly after E3.(Playstation Plus required)



-Monster redesigns for a lot of the enemies but most will remain recognizable. Some do not make an appearance. For example there was no ghost enemies in the train yard.



-Shin-ra HQ wont have quite as many floors to explore but MORE to do on the floors you do go to so it still feels like your fighting through a lot to get to the top.



-The design for Tifa is also true to the original outfit, her face appears to be mostly similar to her Advent Children design but slightly more western. Materia also shows up on her gloves.



-Cait Sith seems to be pronounced "Ket" Sith but has undergone no major design overhaul. His fighting style is more close up, and does have his BARS for a LIMIT BREAK.



-Golden Saucer will have some games that are not playable(yet) because they are essentially replaying a part of a later story mission. Some will be playable right when you arrive. They want it to feel more grand and provide a break from the main story beats while still eventually having to incorporate the story into it later.



-Red XIII has clones Cobalt XIV and Indigo XV you must fight before he joins your party in Shin-ra HQ



-Cid does not appear to be smoking but you see evidence that he does. He is clearly upset with Shera but toned down the aggressiveness as they felt it was unnecessary.



-Yuffie and Vincent are no longer optional. You can miss them up until a certain point where they then become mandatory to get. You automatically get Yuffie if you have not gotten her before Rocket Town for example.



-Cloud will have a dress and wig in one particular scene. But its fade to black getting in/out of it.



-Honey Bee in requires GIL to get into instead of a membership card.



-Squatting mini-game returns.



-As these are FULL games each will be in fact priced at 59.99 USD



-Signals have gone out to retailers to prepare for pre-orders." ~
 

raulzitodasaranhas

Habitué da casa
Mensagens
216
Reações
332
Pontos
98
O Caio do Ataque Critico falou algo interessante, se o remake vender bem como provavelmente irá, talvez fosse bom para a Square fazer algo com o Crisis Core e o Advent Children posteriormente, eles já teriam bastante coisa pronta em questão de jogabilidade, cenários e etc
Sobre estes rumores, o único que me incomodou um pouco foi o Cid, pelo que lembro no jogo original a agressividade gratuita dele (principalmente no começo) era pra mostrar como ele era infeliz e frustrado devido aos seus planos não terem funcionado, ao ponto de descontar nos outros. Mas talvez eles encontrem um jeito de fazer isso sem descaracterizar o personagem.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.112
Reações
46.308
Pontos
1.934
O Caio do Ataque Critico falou algo interessante, se o remake vender bem como provavelmente irá, talvez fosse bom para a Square fazer algo com o Crisis Core e o Advent Children posteriormente, eles já teriam bastante coisa pronta em questão de jogabilidade, cenários e etc
Sobre estes rumores, o único que me incomodou um pouco foi o Cid, pelo que lembro no jogo original a agressividade gratuita dele (principalmente no começo) era pra mostrar como ele era infeliz e frustrado devido aos seus planos não terem funcionado, ao ponto de descontar nos outros. Mas talvez eles encontrem um jeito de fazer isso sem descaracterizar o personagem.
acho q deve ser por conta do estilo dele ser mto cartunesco. O q não devia estar combinando. Fiquei mais incomodado com ele não estar com seu cigarro kkk

e tem tbm o Dirge of Cerberus (nem sei se é bom. joguei 15min no ps2 na época e não curti)

Advent Children tbm é uma b*sta em história. Bem q podiam nem considerar. O q vale daquilo é só o visual da tifa e do cloud. De resto...

Crisis Core é uma boa adição pq tem realmente um lore interessante. As cutscenes são bem chatinhas mas tem potencial. É padrão de qualidade square das antigas (q é fraca na direção cinematográfica mas q se provaram bem com FFXV nesse sentido)
 

ganondorfan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.467
Reações
3.705
Pontos
453
Antigamente eu até entendia o frisson que causava a possibilidade de um Remake de final fantasy 7, porém hoje ao ver o gameplay modificado, o showcase gráfico e ainda saber que vão dividir o jogo em partes, não sei se realmente fico empolgado com esse jogo.

O jogo está sendo descaracterizado, eu pessoalmente gostaria de batalhar no estilo clássico, um remake que respeitasse a experiência antiga com um sistema gráfico novo e não um jogo reinventado nos mesmo moldes. A cada demonstração que vejo, menos vontade tenho de jogar.
 
Topo Fundo