O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


FINAL FANTASY VII REMAKE Parte 2 já está em desenvolvimento

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.252
Reações
33.545
Pontos
1.399
Se tem uma coisa que não queria era comprar console na próxima geração, mas aí fica foda. Se bem que até no anúncio definitivo vou continuar tendo esperança que não vão esquecer os pobres coitados do PS4. Pelo menos a parte 2.

Se fosse sair já no início da gen poderia haver essa esperança, mas como vai ter uns 2 a 3 anos de espera, e vendo que o PS4 mal tava aguentando esse... Bom, em 3 anos nem vai ter mais o que fazer com PS4 mesmo...
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Se tem uma coisa que não queria era comprar console na próxima geração, mas aí fica foda. Se bem que até no anúncio definitivo vou continuar tendo esperança que não vão esquecer os pobres coitados do PS4. Pelo menos a parte 2.

Eu acho que a parte 2 siau para o PS4. Visto que o Persona saiu para o PS3 em 2016. Ou seja 10 anos depois do PS3 ter sido lançado. E o X360(que saiu em 2005) depois de 10 anos(em 2015)também recebeu o Rise of Tomb Raider. Logo em 2023 seria 10 anos de vida do PS4. E isso levando em conta que a parte 2 sairia em 2023. Mas para mim até o final de 2022 ele já vai ser lançado. Aí tem mais chances ainda de sair para o PS4.

Eles nem devem perder a base instalada do PS4. Visto que já está chegando na casa dos 120milhões de consoles vendidos. Imagina até o final de 2022! Deva chegar nos 140milhões. Ainda mais se a Sony cortar o preço do seu PS4 Slim de U$300 para U$200. E do PS4 Pro de U$400 para U$300. Deva vender bem durante os anos de 2021 e 2022. Quando a Sony ainda deva continuar fabricando eles. Em 2023 ela deva parar com a fabricação do PS4.

OBS; Só lembrando que em 2015 e 2016 muita gente ainda jogava nos Xbox 360 e PS3. Portanto pode esperar que até 2022/2023 ainda terá muita gente jogando nos Xone e PS4.
 
Ultima Edição:

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.323
Reações
10.318
Pontos
503
Boa, duas partes da pra fechar legal, até pq o original são basicamente 2 cds tb, já que o terceiro é só pro fechamento.
 


Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
parece que um analista financeiro previu, de acordo com o fluxo financeiro e orçamento de jogos anteriores, que FFVII R2 sai em 2022



Foi o que eu já disse. Que a segunda parte sairia em 2022. E a terceira e última parte em 2024. Aí vão lançar de dois em dois anos(2020-2022-2024). E é meio que certeza que a segunda parte será lançada para o PS4.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.907
Reações
28.703
Pontos
803
Que a segunda parte seja de fato a última e que saia para o ps4 também.
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.338
Reações
3.780
Pontos
453
Não acho que serão 2 partes, eim... Tem cidades grandes no game. Wutai, pode ter certeza que será enorme. Têm as Weapons, por exemplo, que eles podem explorar mais... Fora o conteúdo adicional que terão no meio. Chuto 4 partes. A segunda termina na parte que o Cloud...
Vê morte de Aerith, se é que acontece, creio que não.
Terceira abrangerá até o...
Conflito interno de Cloud, ativação das Weapons.
A quarta será focada em muito conteúdo adicional. Weapons, Dungeon final e etc.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.907
Reações
28.703
Pontos
803
Não acho que serão 2 partes, eim... Tem cidades grandes no game. Wutai, pode ter certeza que será enorme. Têm as Weapons, por exemplo, que eles podem explorar mais... Fora o conteúdo adicional que terão no meio. Chuto 4 partes. A segunda termina na parte que o Cloud...
Vê morte de Aerith, se é que acontece, creio que não.
Terceira abrangerá até o...
Conflito interno de Cloud, ativação das Weapons.
A quarta será focada em muito conteúdo adicional. Weapons, Dungeon final e etc.
Eu torço para que isso não aconteça.Será sacanagem se as partes finais forem exclusivos da next gen.
 

Kazin

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
1.880
Reações
4.131
Pontos
1.054
Acho muito difícil serem só duas partes. Fizeram um jogo inteiro só de Midgar pra rushar todo o resto na parte 2?

Se a primeira parte tivesse ido até o Temple of the Ancients pelo menos eu acreditaria em duas partes, mas da forma que está serão pelo menos três.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.907
Reações
28.703
Pontos
803
Eu torço também. Só que infelizmente, existe grande possibilidade de "picarem" em mais de 2 partes. Tomara que não.
Pois é, bola fora da Square Enix fazer isso.
Acho muito difícil serem só duas partes. Fizeram um jogo inteiro só de Midgar pra rushar todo o resto na parte 2?

Se a primeira parte tivesse ido até o Temple of the Ancients pelo menos eu acreditaria em duas partes, mas da forma que está serão pelo menos três.
É uma pena mesmo.Teria sido melhor se a Square Enix não tivesse expandido tanto uma única parte do jogo original.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Eu torço para que isso não aconteça.Será sacanagem se as partes finais forem exclusivos da next gen.

Será pelo menos três partes. A segunda sai em 2022 e também deva sair para o PS4. Mas a terceira parte que deva sair em 2022 já não tenho tanta certeza assim. Talvez nem sairá para o PS4. Mas também pode ser lançado para o PS4. Pois em 2022 seriam 9 anos desde o lançamento do PS4. E o PS3 e o Xone receberam novos jogos(lançamentos e relevantes)depois de dez anos de lançados. No caso do Xone ele teve o Rise of Tomb Raider em 2015 e o PS3 teve o Persona em 2016.

Fora que a Sony nem deva parar de fabricar PS4 no ano que vem. Só deva parar com a fabricação em 2022. Portanto ainda deva vender muitos PS4 em todo o mundo.
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
É uma pena mesmo.Teria sido melhor se a Square Enix não tivesse expandido tanto uma única parte do jogo original.

E se expandiu demais só esta única parte, ficaria estranho entregarem o resto às pressas. Só faria algum sentido se o jogo flopasse, o que graças não aconteceu. Então preparemo-nos para, no mínimo, uma trilogia.
 

D_de_vingança

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.906
Reações
3.357
Pontos
1.144
vai ser isso mesmo, 3 ou mais partes, tendo em vista que ordenharam Midgard de 8 para 40 horas
eu temo que calm city leve umas 15h, só de flashback
e o jogo vá até junon, terminando com o diamond weapon / luta contra jenova no navio / submarino
o terceiro iria até land of the ancients, passando por cosmo canyon, cidade do barret, wutai e golden saucer
o quarto o restinho do jogo (3 CD todo, que tem pouco conteúdo, ficando mais focado no final e sidequests no mapa aberto)
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.274
Pontos
903
Como tem o Nomura liderando tudo, e tendo vista que estão enchendo de conteúdo até demais (como visto na primeira parte), acho que o próximo jogo vai terminar quando chegarem nesta parte :viraolho



maior parte do jogo você vai gastar "brincando" de capturar/criar chocobos para passar pela Midgar Zolom. :ksorriso
 

Gradior

Bam-bam-bam
Mensagens
1.355
Reações
1.642
Pontos
353
Sem pressa alguma de interagir com essa putaria da SE. Quando for full eu dou atenção.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.907
Reações
28.703
Pontos
803
E se expandiu demais só esta única parte, ficaria estranho entregarem o resto às pressas. Só faria algum sentido se o jogo flopasse, o que graças não aconteceu. Então preparemo-nos para, no mínimo, uma trilogia.
Se for uma trilogia e ela estiver disponível no ps4, tá de boa.Eu só acho sacanagem ter que comprar um novo console para comprar a última parte da possível trilogia.
Será pelo menos três partes. A segunda sai em 2022 e também deva sair para o PS4. Mas a terceira parte que deva sair em 2022 já não tenho tanta certeza assim. Talvez nem sairá para o PS4. Mas também pode ser lançado para o PS4. Pois em 2022 seriam 9 anos desde o lançamento do PS4. E o PS3 e o Xone receberam novos jogos(lançamentos e relevantes)depois de dez anos de lançados. No caso do Xone ele teve o Rise of Tomb Raider em 2015 e o PS3 teve o Persona em 2016.

Fora que a Sony nem deva parar de fabricar PS4 no ano que vem. Só deva parar com a fabricação em 2022. Portanto ainda deva vender muitos PS4 em todo o mundo.
O jeito é torcer para que seja uma trilogia e que o último jogo saia para ps4, mesmo que seja com um downgrade.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.252
Reações
33.545
Pontos
1.399
Sério que vocês estão esperando game novo de PS4 em 2022 ? A essa altura a troca de geração vai estar acontecendo no auge, e inclusive acredito que a maioria da galera aqui já vai ter migrado.

Sobre duas partes só se forem correr muito com as coisas; já tem boato que vão incluir até partes do Crisis Core no meio da história...
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.907
Reações
28.703
Pontos
803
Sério que vocês estão esperando game novo de PS4 em 2022 ? A essa altura a troca de geração vai estar acontecendo no auge, e inclusive acredito que a maioria da galera aqui já vai ter migrado.

Sobre duas partes só se forem correr muito com as coisas; já tem boato que vão incluir até partes do Crisis Core no meio da história...
Me diz, você vive em uma bolha ?

Com esse dólar alto e os preços absurdos da next gen, faz muito sentido torcer para que FF 7 remake parte 2 e vários outros jogos tenham uma versão para ps4.
 

Gradior

Bam-bam-bam
Mensagens
1.355
Reações
1.642
Pontos
353
Esquece essa ideia; se vc pegar a primeira parte agora vai ficar igual a maioria, torcendo pra ter mais umas 5 partes.
Eu não! Por que eu ia querer um jogo todo quebrado, com um monte de "To be continue"? Já bastou aquela tranqueira de LoK Soul Reaver. Apesar que pelo menos FFVII sabemos que terá um final. O problema nem é ele ser quebrado, mas esperar 6 meses, 1 ano... pra continuar.
Mas já vi que você gostou e isso é um bom sinal.
 
Ultima Edição:

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.533
Reações
43.787
Pontos
1.499
Me diz, você vive em uma bolha ?

Com esse dólar alto e os preços absurdos da next gen, faz muito sentido torcer para que FF 7 remake parte 2 e vários outros jogos tenham uma versão para ps4.
Tem notícia de algum AAA saindo no 2o ano de uma geração nova e também na antiga? De cabeça, não lembro.

Vocês falam como se isso fosse uma prática super comum, quando na verdade é o oposto. Franquias que fazem isso são minoria da minoria. Ainda mais essa geração do PS5 sendo um salto considerável para a geração do PS4, pessoal que tá nessa de “com certeza o jogo sai pro PS4 / nossa muita sacanagem não sair no PS4” tá cavando o próprio buraco da ilusão.

O argumento também de “olha a base do PS4, mais de cem milhões” também é totalmente furado. Fosse assim, até 60-70% da vida de qualquer console, só teríamos cross-gen. Normalmente os primeiros anos de um console recebem bem menos projetos (ainda mais AAA), então aqueles que saem dificilmente precisam dividir holofotes e captam a atenção de muita gente. Bruxeiro 3, nessa geração, e Bioshock na geração anterior, são dois grandes exemplos disso. Normalmente a produção começa a aquecer bastante mesmo do terceiro ano em diante.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.907
Reações
28.703
Pontos
803
Tem notícia de algum AAA saindo no 2o ano de uma geração nova e também na antiga? De cabeça, não lembro.

Vocês falam como se isso fosse uma prática super comum, quando na verdade é o oposto. Franquias que fazem isso são minoria da minoria. Ainda mais essa geração do PS5 sendo um salto considerável para a geração do PS4, pessoal que tá nessa de “com certeza o jogo sai pro PS4 / nossa muita sacanagem não sair no PS4” tá cavando o próprio buraco da ilusão.

O argumento também de “olha a base do PS4, mais de cem milhões” também é totalmente furado. Fosse assim, até 60-70% da vida de qualquer console, só teríamos cross-gen. Normalmente os primeiros anos de um console recebem bem menos projetos (ainda mais AAA), então aqueles que saem dificilmente precisam dividir holofotes e captam a atenção de muita gente. Bruxeiro 3, nessa geração, e Bioshock na geração anterior, são dois grandes exemplos disso. Normalmente a produção começa a aquecer bastante mesmo do terceiro ano em diante.
Salto considerável ?

Isso aconteceu da gen do ps3 para o ps4 e nas que tiveram antes.Na próxima o salto não será tão considerável assim.

Sobre "cavar buraco da ilusão", se a parte 2 do FF7 remake e as que vierem depois forem só para a next gen, paciência, mas eu não vou ficar aqui tentando entender a indústria e o lado dos engravatados.Eu sou consumidor e tenho que torcer para que aconteça algo que seja bom pra mim.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.533
Reações
43.787
Pontos
1.499
Salto considerável ?

Isso aconteceu da gen do ps3 para o ps4 e nas que tiveram antes.Na próxima o salto não será tão considerável assim.

Sobre "cavar buraco da ilusão", se a parte 2 do FF7 remake e as que vierem depois forem só para a next gen, paciência, mas eu não vou ficar aqui tentando entender a indústria e o lado dos engravatados.Eu sou consumidor e tenho que torcer para que aconteça algo que seja bom pra mim.
Que isso. O salto do PS4 para o PS5 será muito maior do que do PS3 para o PS4.

PS4 no lançamento já era um hardware meio defasado. E isso não é questão de perspectiva - é algo objetivo. Se duvidar, o salto do PS3 para o PS4 foi o menor avanço tecnológico de todas as gerações da marca.

E torça pelo que é melhor para você, ué, mas cê tá colocando na cabeça uma ideia totalmente insensata.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.907
Reações
28.703
Pontos
803
Que isso. O salto do PS4 para o PS5 será muito maior do que do PS3 para o PS4.

PS4 no lançamento já era um hardware meio defasado. E isso não é questão de perspectiva - é algo objetivo. Se duvidar, o salto do PS3 para o PS4 foi o menor avanço tecnológico de todas as gerações da marca.

E torça pelo que é melhor para você, ué, mas cê tá colocando na cabeça uma ideia totalmente insensata.
Pelo o que eu vi, o salto é minúsculo.

E não, eu não to colocando na cabeça uma ideia insensata.Eu deixei bem claro no meu post que se os jogos forem só para a next gen, paciência.E tirando os first party e mais algumas exceções à regra, sempre teve bastante jogo crossgen nos dois primeiros anos de cada nova gen.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.533
Reações
43.787
Pontos
1.499
Pelo o que eu vi, o salto é minúsculo.

E não, eu não to colocando na cabeça uma ideia insensata.Eu deixei bem claro no meu post que se os jogos forem só para a next gen, paciência.E tirando os first party e mais algumas exceções à regra, sempre teve bastante jogo crossgen nos dois primeiros anos de cada nova gen.
Não sei se tu manja muito de eletrônica, mas tá longe de ser minúsculo.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.602
Reações
17.889
Pontos
749
Acho que vocês estão sonhando, hein.

Pouco provável que a parte 2 saia pra PS4.

Melhor guardar uma grana pra pegar o PS5 e jogar essa belezura day one.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.252
Reações
33.545
Pontos
1.399
Me diz, você vive em uma bolha ?

Com esse dólar alto e os preços absurdos da next gen, faz muito sentido torcer para que FF 7 remake parte 2 e vários outros jogos tenham uma versão para ps4.

Na verdade minha cabeça tá fora da bolha Brasil. Com esse Dolar alto, a tendência é nosso mercado de games, que já não é muito significante, reduzir drasticamente, quanto que o mundo vai seguir em um ritmo diferente.

E não faz diferença eu ou vc torcer, só pegar o histórico passado e vc vai chegar na conclusão que vai precisar de um novo videogame.
 

ethan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.428
Reações
2.431
Pontos
1.269
Espero q a parte 2 saia para PS4 ainda.
Estava com ele no backlog desde maio. Depois de me frustrar com um certo blockbuster aí, coloquei só p ver qual era e a abertura já ganhou meu coração. Até dropei o Tsushima que estava gostando bastante.
Estou com 32h e para mim é goty até o momento.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.907
Reações
28.703
Pontos
803
Na verdade minha cabeça tá fora da bolha Brasil. Com esse Dolar alto, a tendência é nosso mercado de games, que já não é muito significante, reduzir drasticamente, quanto que o mundo vai seguir em um ritmo diferente.

E não faz diferença eu ou vc torcer, só pegar o histórico passado e vc vai chegar na conclusão que vai precisar de um novo videogame.
Se for realmente necessário pegar um ps5, eu vou deixar passar esse remake do 7, porque é um saco ter que esperar 4 anos ou mais para poder jogar a continuação de um jogo só por causa de disponibilidade no console atual.
 
Topo Fundo