O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


FINAL FANTASY VII REMAKE Parte 2 já está em desenvolvimento

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Pelo o que eu vi, o salto é minúsculo.

E não, eu não to colocando na cabeça uma ideia insensata.Eu deixei bem claro no meu post que se os jogos forem só para a next gen, paciência.E tirando os first party e mais algumas exceções à regra, sempre teve bastante jogo crossgen nos dois primeiros anos de cada nova gen.

Também não vi nada de mais. Aquele SPider Man, Horizon 2, Gran Turismo 7 está tudo muito parecido com o que já temos nessa geração.

O que deva evoluir são os loadings e a taxa de frames. Além da resolução. É meio que uns 20% de melhora na parte gráfica com o acréscimo da resolução de 4K(2160p)+60fps e os loadings quase que inexistentes. São boas mudanças. Mas nada que faça a Parte 2 do Remake do FF 7 ficar de fora da atual geração. Em 2022 muitos ainda vão estar jogando nos consoles atuais. Lembro que em 2015 muita gente ainda jogava nos X360 e PS3.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.718
Pontos
803
Também não vi nada de mais. Aquele SPider Man, Horizon 2, Gran Turismo 7 está tudo muito parecido com o que já temos nessa geração.

O que deva evoluir são os loadings e a taxa de frames. Além da resolução. É meio que uns 20% de melhora na parte gráfica com o acréscimo da resolução de 4K(2160p)+60fps e os loadings quase que inexistentes. São boas mudanças. Mas nada que faça a Parte 2 do Remake do FF 7 ficar de fora da atual geração. Em 2022 muitos ainda vão estar jogando nos consoles atuais. Lembro que em 2015 muita gente ainda jogava nos X360 e PS3.
Exatamente.Um leve downgrade já deve ser o bastante para o FF 7 remake parte 2 rodar nos consoles atuais.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
É meio com o que já acontece na atual geração.

Por exemplo vou pegar o Xbox One X que é mais potente e o DMC 5 que possui uma engine muito bem otimizada. E o Ac Origins que já é o posto disso.

DMC 5:

PS4 = 1080p/Médio-Alto/60fps
Xone = 900p/Médio-Alto/60fps
PS4 Pro = 1440p/Alto/60fps
Xbox One X = 2160p/Ultra/60fps

AC Originis:

PS4 = 1080p/Low-Médio/30fps
Xone = 900p/Low-Médio/30fps
PS4 Pro = 1440p/Médio-Alto/30fps
Xbox One X = 1800p/Alto-Ultra/30fps


A Parte 2 do Remake do FF 7 deva ficar mais ou menos assim:

PS4 = 1080p/Médio/30fps
PS4 Pro = 1440p/Médio-Alto/30fps
PS5 = 2160p/Ultra/60fps
 
Ultima Edição:

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.265
Reações
33.567
Pontos
1.399
Se for realmente necessário pegar um ps5, eu vou deixar passar esse remake do 7, porque é um saco ter que esperar 4 anos ou mais para poder jogar a continuação de um jogo só por causa de disponibilidade no console atual.

Vc não ta entendendo, em dois anos vc não vai pegar um PS5 pra jogar FF VII, vai pegar porque senão não vai jogar nada mais.

E acho que sendo otimista, porque depois de Cyberpunk agora meio que acabou a geração.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Não esqueçam que em 2015 o Xone teve o lançamento do Rise of Tomb Raider. E em 2016 o PS4 teve o lançamento do Persona 5. Ou seja eles receberam os games depois de 10 anos de vida. Pois os X360 e PS3 foram lançados em 2005 e 2006 respectivamente. Logo os Xone e PS4 podem receber games relevantes mesmo em 2023. Em 2022 vai ser tranquilo receber a Parte 2 do Remake do FF 7.

Apenas a Parte 3(e provavelmente a última parte)que só deva sair em 2024 ou 2025 que corre o risco de não ser lançada para o PS4.

DETALHE: Eu acho que a parte três vai ser mais longa e demorada que a segunda parte. Aí talvez não consigam manter a janela de dois anos. Aí essa parte só deva sair em 2025 e não em 2024.

Agora se forem lançar 4 partes aí devam manter a janela de 2 anos. Ficando a parte 3 para 2024 e a parte 4 para 2026.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.718
Pontos
803
Vc não ta entendendo, em dois anos vc não vai pegar um PS5 pra jogar FF VII, vai pegar porque senão não vai jogar nada mais.
O jeito então é aproveitar os dois anos de crossgen, porque pagar mais de 3000 em consoles nos dois primeiros anos de next gen é furada.:kcaro2
É meio com o que já acontece na atual geração.

Por exemplo vou pegar o Xbox One X que é mais potente e o DMC 5 que possui uma engine muito bem otimizada. E o Ac Origins que já é o posto disso.

DMC 5:

PS4 = 1080p/Médio-Alto/60fps
Xone = 900p/Médio-Alto/60fps
PS4 Pro = 1440p/Alto/60fps
Xbox One X = 2160p/Ultra/60fps

AC Originis:

PS4 = 1080p/Low-Médio/30fps
Xone = 900p/Low-Médio/30fps
PS4 Pro = 1440p/Médio-Alto/30fps
Xbox One X = 1800p/Alto-Ultra/30fps


A Parte 2 do Ramake do FF 7 deva ficar mais ou menos assim:

PS4 = 1080p/Médio/30fps
PS4 Pro = 1440p/Médio-Alto/30fps
PS5 = 2160p/Ultra/60fps
Se for assim tá tranquilo.Eu nem ligo muito pra esses detalhes, só quero jogar mesmo. :klol
 


Saffer Sephiroth

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.666
Reações
2.074
Pontos
1.214
Nada, essa "Complete Collection" não teria a "Wutai War Side Story" que estaria dentro de outra coleção junto de uns jogos derivados da série feitos pra celular ou algo do gênero, rsrsrsrs




Essas férias se chamaram "Corona Virus".
Até parece, eles vão lançar é um filme para não ter que produzir parte do jogo e a parte III você já estará na final dugeon para enfrentar o Sephiroth. Problema é seu se não assistiu o filme para entender a história... cof cof FFXV cof cof
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Eu não! Por que eu ia querer um jogo todo quebrado, com um monte de "To be continue"? Já bastou aquela tranqueira de LoK Soul Reaver. Apesar que pelo menos FFVII sabemos que terá um final. O problema nem é ele ser quebrado, mas esperar 6 meses, 1 ano... pra continuar.
Mas já vi que você gostou e isso é um bom sinal.

Vc foi bonzinho com 6 meses e 1 ano de espera. É pelo menos(no mínimo)dois anos de espera por cada parte. Se for 3 partes vc vai ter que esperar 4 anos para poder ir até o seu final. Se forem 4 partes terá que esperar pelo menos 6 anos para poder jogar a parte final. Bem demorado mesmo essa espera. Parece aquelas séries que vc tem que esperar vários anos para a conclusão da história. Mas ao menos todo ano tem nova temporada né! Hehe!!!
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Vc não ta entendendo, em dois anos vc não vai pegar um PS5 pra jogar FF VII, vai pegar porque senão não vai jogar nada mais.

E acho que sendo otimista, porque depois de Cyberpunk agora meio que acabou a geração.

As coisas não funcionam desa forma. Nem todos tem tempo para ir acompanhando os lançamentos em tempo real. Eu mesmo que só tenho tempo de jogar nos fds ainda tenho um Xone com o Gamepass e tenho vários jogos na fila para terminar. Fora alguns do PS4. Logo em 2021 e 2022 vou estar jogando games de 2019 e 2020. Hehe!!!

Só vou pegar console novo em 2023. Quero jogar tudo que me interessa e que tenho direito nessa atual geração antes de fazer a migração. Talvez pegue um Switch(caso seja lançado o Bayonetta 3)antes disso para jogar uma meia dúzia de jogos e depois passo ele para frente.
 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
É meio com o que já acontece na atual geração.

Por exemplo vou pegar o Xbox One X que é mais potente e o DMC 5 que possui uma engine muito bem otimizada. E o Ac Origins que já é o posto disso.

DMC 5:

PS4 = 1080p/Médio-Alto/60fps
Xone = 900p/Médio-Alto/60fps
PS4 Pro = 1440p/Alto/60fps
Xbox One X = 2160p/Ultra/60fps

AC Originis:

PS4 = 1080p/Low-Médio/30fps
Xone = 900p/Low-Médio/30fps
PS4 Pro = 1440p/Médio-Alto/30fps
Xbox One X = 1800p/Alto-Ultra/30fps


A Parte 2 do Ramake do FF 7 deva ficar mais ou menos assim:

PS4 = 1080p/Médio/30fps
PS4 Pro = 1440p/Médio-Alto/30fps
PS5 = 2160p/Ultra/60fps
Lembrando que ff7R tbm sai para Xbox

Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o Tapatalk
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Lembrando que ff7R tbm sai para Xbox

Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o Tapatalk

Sim. Mas no caso do Xone e PC eles só serão lançados um ano depois de serem lançados para o PS4. Por isso nem citei. A não ser que isso seja apenas com a primeira parte e a partir da segunda já sejam lançados na mesma época.

Se for assim no Xbox One X ele conseguiria rodar a 1800p/Alto-Ultra/30fps.

E no Xone deva ficar a 900p/Low-Médio/30fps.
 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
Li numa entrevista que a exclusividade de 1 ano eh só nessa primeira parte, a partir da sequência sai junto.

Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o Tapatalk
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
Triologia saindo em duas gerações diferentes?

132947

podem apostar que quando for partir pra próxima geração eles farão sem pena.
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
Infelizmente é o que deve acabar acontecendo, mesmo se a parte 2 sair para o ps4.:kclassic

Se o próximo sair mesmo em 2022 acredito que estará presente nesta geração mas qualquer outra parte depois disso só next gen se não estivéssemos falando da Square famosa também por uma certo sentimento de desorganização eu pensaria que eles planejaram isso desde do começo.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.718
Pontos
803
Se o próximo sair mesmo em 2022 acredito que estará presente nesta geração mas qualquer outra parte depois disso só next gen se não estivéssemos falando da Square famosa também por uma certo sentimento de desorganização eu pensaria que eles planejaram isso desde do começo.
Tem isso também.Essa falta de organização da Square Enix me faz ficar desanimado com os lançamentos desse final fantasy 7 remake.
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.453
Reações
5.454
Pontos
994
Acho que manter crossgen por muito tempo é inviável, Ps4 pode ter uma base de 110 milhões de usuários, mas maior parte disso são pessoas que compram 5-10 jogos por geração, maior parte dos jogadores que compram jogos day one, não esperam muito tempo para trocar de console. Acho que ano que vem ainda faz sentido lançar jogos no PS4/One, mas 2022 pra frente quase ninguém vai ter interesse, ano que vem mesmo acho que as vendas já vão ser significativamente maiores nas versões next gen.

"Rise of the Tomb Raider estreou-se em #4 nas tabelas de vendas do Reino Unido, atrás de Fallout 4, Call of Duty: Black Ops III e FIFA 16, com a versão para Xbox One a representar cerca de 85% do share sobre os 15% da Xbox 360.[64] Durante a primeira semana de vendas o jogo vendeu cerca de 330,000 unidades a nível mundial, ficando além dos números previstos. No entanto, Brian Horton, director do jogo, referiu que a “Microsoft e a Square estão muito contentes com Rise e com a equipa de produção”.[65] Digitalmente, Rise of the Tomb Raider foi o jogo mais vendido da Xbox One na semana do Natal.[66] No final de 2015, já tinham sido vendidas mais de 10 milhões de cópias mundialmente.[67] "

Dei uma pesquisada pleo RIse que eu me lembro que foi um crossgen que saiu bem depois da geração atual estar no mercado, mesmo no inicio ele sendo exclusivo Xbox e o One com vendas bem menores que o Ps4, a versão x360 representou apenas 15% das vendas no Reino Unido.
 

Gradior

Bam-bam-bam
Mensagens
1.355
Reações
1.642
Pontos
353
Vc foi bonzinho com 6 meses e 1 ano de espera. É pelo menos(no mínimo)dois anos de espera por cada parte. Se for 3 partes vc vai ter que esperar 4 anos para poder ir até o seu final. Se forem 4 partes terá que esperar pelo menos 6 anos para poder jogar a parte final. Bem demorado mesmo essa espera. Parece aquelas séries que vc tem que esperar vários anos para a conclusão da história. Mas ao menos todo ano tem nova temporada né! Hehe!!!
Misericórdia :facepalm
Isso é ridículo, um descaso com a sensatez. É possível perder completamente o hype criado em cada parte, ao ponto que, chegando na próxima, a memória do fluxo da história esteja perdida. Imagina, ainda ter que torcer para que sejam no máximo 3 partes (e que todas mantenham a mesma qualidade).
Isso nem é do feitio da Square (não sei se ela influenciou no desenvolvimento de Life is Strange, mas de qualquer forma o período de lançamento dos capítulos foi aceitável), então me pergunto se eles não estão envergonhados com isso. Acho que vou me contentar com FFVIII Remastered e esquecer essa bomba.
 
Ultima Edição:

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Misericórdia :facepalm
Isso é ridículo, um descaso com a sensatez. É possível perder completamente o hype criado em cada parte, ao ponto que, chegando na próxima, a memória do fluxo da história esteja perdida. Imagina, ainda ter que torcer para que sejam no máximo 3 partes (e que todas mantenham a mesma qualidade).
Isso nem é do feitio da Square (não sei se ela influenciou no desenvolvimento de Life is Strange, mas de qualquer forma o período de lançamento dos capítulos foi aceitável), então me pergunto se eles não estão envergonhados com isso. Acho que vou me contentar com FFVIII Remastered e esquecer essa bomba.

O Life Strange teve todos os seus 5 episódios lançados em um único ano. É bem diferente do FF 7 Remake. Fora que no caso do Remake cada episódio vai ser como se fosse um game full. Até o preço vai ser cobrado dessa forma. Ou seja se cada jogo(ops, parte) custar 60 dólares, então vc vai gastar 180 dólares em 3 partes. Isso se não cobrarem 70 dólares na nova geração.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.604
Reações
17.890
Pontos
749
Vc não ta entendendo, em dois anos vc não vai pegar um PS5 pra jogar FF VII, vai pegar porque senão não vai jogar nada mais.

E acho que sendo otimista, porque depois de Cyberpunk agora meio que acabou a geração.

Falou tudo.

Em 2 anos o PS4 estará morto, praticamente.

Teremos altos lançamentos fodásticos chegando no PS5 e nenhum deles pra PS4.

Meu PS4 nessas alturas estará enfiado no armário ou vendido.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Pode ser que a versão PC do capítulo 1 saia quando o 2 estiver no PS.
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Se for uma trilogia e ela estiver disponível no ps4, tá de boa. Eu só acho sacanagem ter que comprar um novo console para comprar a última parte da possível trilogia.

Pelos anos que eles disseram que o PS4 ainda terá suporte, e sendo uma trilogia, no máximo, creio ser possível sim que os próximos jogos venham para o PS4. Torçamos para isso!
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.317
Reações
4.659
Pontos
944
ate parece q a square vai perder de vender p uma base de 112 milhoes de consoles.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.265
Reações
33.567
Pontos
1.399
Como as pessoas têm memória curta. A gen mudou em 2013 e ninguém lembra mais como foi...
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.989
Reações
9.695
Pontos
1.049
Falou tudo.

Em 2 anos o PS4 estará morto, praticamente.

Teremos altos lançamentos fodásticos chegando no PS5 e nenhum deles pra PS4.

Meu PS4 nessas alturas estará enfiado no armário ou vendido.

não diria morto..porque muita gente joga fifa e call of duty...e com a provavel queda de preço....ainda vai se manter vivo...mas pra um jogo como esse...o publico alvo já vai ter migrado para o Ps5.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Pode ser que a versão PC do capítulo 1 saia quando o 2 estiver no PS.

Que eu saiba é um ano de exclusividade. Ou seja em março do ano que vem a primeira parte sai para os Xone e PC.

A segunda parte deve sair de forma simultânea para os PS4/Xone e PC em algum dia de 2022.

Lembrando que o PS4 vai continuar sendo fabricados até o final de 2022. OK!

Ou seja vc ainda tem mais de dois anos de PS4 sendo fabricado. Ainda vai vender muitos PS4. Ainda mais se tiver queda de preço do PS4 Slim indo de U$300 para U$200 e o PS4 Pro indo de U$400 para U$300.

DETALHE: Se não tiver essa queda já no final desse ano em algum momento de 2021 eles devem ter esse corte de preço.

Os Xone e PS4 vão continuar recebendo os games até o final de 2022 na boa. Talvez mesmo em 2023 deva sair jogos para eles. Visto os X360 e PS3 que mesmo depois de 10 anos de lançados receberam jogos relevantes como os Rise of Tomb Raider e Persona 5. O primeiro saiu em 2015 para o Xone e o segundo em 2016 para o PS3. E o primeiro também teve versão para o Xone na mesma época. E o Persona 5 saiu para o PS4 na mesma época que o jogo foi lançado para o PS3.

E não esqueçamos que em 2015 e 2016 muuita gente ainda estava jogando nos X360 e PS3.

Portanto muuita gente ainda vai continuar jogando nos Xone e PS4 nos anos de 2021, 2022 e 2023. Valeu!!
 
Ultima Edição:

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Que eu saiba é um ano de exclusividade. Ou seja em março do ano que vem a primeira parte sai para os Xone e PC.

A segunda parte deve sair de forma simultânea para os PS4/Xone e PC em algum dia de 2022.

Não vi isso anunciado em canto nenhum, mas pode ser tb.
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.027
Reações
7.630
Pontos
453
Não vi isso anunciado em canto nenhum, mas pode ser tb.
Que é um ano de exclusividade é fato, tem até o dia marcado. Mas se sai pra Xone ou PC ou para os dois ainda é incerto, não tem anúncio nenhum de qual plataforma vai. Da segunda parte muito menos, mas é uma possibilidade.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Que é um ano de exclusividade é fato, tem até o dia marcado. Mas se sai pra Xone ou PC ou para os dois ainda é incerto, não tem anúncio nenhum de qual plataforma vai. Da segunda parte muito menos, mas é uma possibilidade.
Tem uma fonte pra essa info?
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.718
Pontos
803
Pelos anos que eles disseram que o PS4 ainda terá suporte, e sendo uma trilogia, no máximo, creio ser possível sim que os próximos jogos venham para o PS4. Torçamos para isso!
Sim, vamos torcer para que isso aconteça, do contrário, nem vai valer a pena jogar esse remake do 7.
Como as pessoas têm memória curta. A gen mudou em 2013 e ninguém lembra mais como foi...
É meio difícil alguém ter esquecido.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Tem uma fonte pra essa info?

FF7R.jpg" data-src="https://www.xboxachievements.com/images/game/5513/guide/FF7R.jpg" data-lb-sidebar-href="" data-lb-caption-extra-html="" data-single-image="1"> FF7R.jpg
 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
Sai pra Xbox??
Até onde li,só para PC.
A Sony faz questão de alardear que será "console exclusive" quando o jogo sai apenas no Pc posteriormente, por isso tenho a teoria que o jogo sai no xbola (tomara).

Terminando o cap 18 ontem e não consigo deixar de sofrer em pensar que agora vai levar anos até o ep2 :'(

Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo