O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


FINAL FANTASY VII REMAKE Parte 2 já está em desenvolvimento

wioleti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.070
Reações
1.626
Pontos
1.249
Eu achava que já estava mesmo antes de lançar de lançar a parte 1.

Se pegaram o jogo original e partiram em partes já era pra dês do início do projeto está com todas as partes em um estágio inicial de desenvolvimento.


Enviado de meu Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

caniggiaxx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.156
Reações
1.924
Pontos
253
Como o Nomura é o cabeça do Remake, acho que os lançamentos ficarão assim :kpensa

2022: (PS5) FINAL FANTASY 7 REMAKE - Chapter Prologue (remaster version do eps 1 com alguns extras)
2025: (PS5) FINAL FANTASY 7 REMAKE part 2
2027: (PS6) FINAL FANTASY 7 REMAKE - Days of Beginning (remasters do eps 1 e 2 com alguns extras)
2029: (PS6) FINAL FANTASY 7 REMAKE part 3
2032: (PS6) FINAL FANTASY 7 REMAKE - Wutai War Side Story
2035: (PS7) FINAL FANTASY 7 REMAKE - The Story so far (remasters do eps 1 a 3 e Wutai War Side Story)
2037: (PS7) FINAL FANTASY 7 REMAKE part 4
2039: (PS7) FINAL FANTASY 7 REMAKE - Last Story collection (remasters do eps 1 a 3, part 4 e Wutai War Side Story)
2041: (PS7) FINAL FANTASY 7 REMAKE Final Part (at last!!! :kcool)
2043: (PS7) FINAL FANTASY 7 REMAKE - Complete Collection (remasters do eps 1 a 3, part 4 e final, e Wutai War Side Story)
2045: (PS8) DLC Kingdom Hearts: Dreams of Final Fantasy 7

:rox
eu acho que se fosse pra ter DLC e coisas assim ja tinham anuciado pra primeira parte como foi que ele fez com FF15

tifa episode, barret episode e etc

mas pelo visto ja é foco total na segunda parte
 

caniggiaxx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.156
Reações
1.924
Pontos
253
Não sei porque torcem pra sair pra ps4 , só pra sair de forma mediocre ? olha como saiu pra ps4 , texturas cagadas e muitos corredores porque o videogame ja não aguenta mais , e ai querem o que o proximo sofra disso pra pior ? querem andar pro cosmo canyon , wutai , junon , city of the ancients da mesma forma como foi midgard ? só corredor e pouca exploraçao ? piada ne .




É egoismo d+ querer que o proximo não seja only next gen , O proximo Episodio tem que vim com força total dos recursos do PS5 .

Não ta com grana pro ps5 agora ?normal , vai juntando que vai dar pra pegar e jogar não so ff7 como outros titulos.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Não sei porque torcem pra sair pra ps4 , só pra sair de forma mediocre ? olha como saiu pra ps4 , texturas cagadas e muitos corredores porque o videogame ja não aguenta mais , e ai querem o que o proximo sofra disso pra pior ? querem andar pro cosmo canyon , wutai , junon , city of the ancients da mesma forma como foi midgard ? só corredor e pouca exploraçao ? piada ne .

É egoismo d+ querer que o proximo não seja only next gen , O proximo Episodio tem que vim com força total dos recursos do PS5 .

Não ta com grana pro ps5 agora ?normal , vai juntando que vai dar pra pegar e jogar não so ff7 como outros titulos.

O que o level design corredor do Final Fantasy VII Remake tem a ver com o PS4?

Essa foi a geração dos jogos open worlds.

Se a Square não conseguiu extrair todo o potencial do videogame ai o problema é dela, capacidade ele tinha.
 

caniggiaxx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.156
Reações
1.924
Pontos
253
O que o level design corredor do Final Fantasy VII Remake tem a ver com o PS4?

Essa foi a geração dos jogos open worlds.

Se a Square não conseguiu extrair todo o potencial do videogame ai o problema é dela, capacidade ele tinha.
Eu acho que não hein , o jogo roda bem liso na parte tecnica justamenta porque não é open world . é corredor e corredor

E nem todo mundo tem a capacidade da rockstar e naught dog

E é justamente pela square ser bem incompetente que é obvio que parte 2 pode ter os mesmos problemas ou piores.
 


Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Eu acho que não hein , o jogo roda bem liso na parte tecnica justamenta porque não é open world . é corredor e corredor

E nem todo mundo tem a capacidade da rockstar e naught dog

E é justamente pela square ser bem incompetente que é obvio que parte 2 pode ter os mesmos problemas ou piores.

Ta cheio de empresas que não são Rockstar ou Naughty Dog que fizeram excelentes jogos lineares e open worlds nessa geração.

30 fps é obrigação.

Liso pra mim é Doom Eternal que almeja 60 fps com aqueles gráficos incríveis.

A verdade é que os programadores da Square são muito ruins, da pra ver isso na enorme quantidade de "loadings mascarados" que o jogo possui. Incompetência nem PC da NASA revolve.
 

caniggiaxx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.156
Reações
1.924
Pontos
253
Ta cheio de empresas que não são Rockstar ou Naughty Dog que fizeram excelentes jogos lineares e open worlds nessa geração.

30 fps é obrigação.

Liso pra mim é Doom Eternal que almeja 60 fps com aqueles gráficos incríveis.

A verdade é que os programadores da Square são muito ruins, da pra ver isso na enorme quantidade de "loadings mascarados" que o jogo possui. Incompetência nem PC da NASA revolve.
Ta cheio de empresas que não são Rockstar ou Naughty Dog que fizeram excelentes jogos lineares e open worlds nessa geração.

30 fps é obrigação.

Liso pra mim é Doom Eternal que almeja 60 fps com aqueles gráficos incríveis.

A verdade é que os programadores da Square são muito ruins, da pra ver isso na enorme quantidade de "loadings mascarados" que o jogo possui. Incompetência nem PC da NASA revolve.
então voce ja esta ai justificando o porque não vim pra ps4 tambem
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
então voce ja esta ai justificando o porque não vim pra ps4 tambem

O que eu estou querendo dizer é que independentemente onde o Final Fantasy VII Remake Part 2 saia a Square precisa contratar melhores programadores e level designers.

Comparativos vão sempre existir, se a Part 2 for exclusiva do PS5 as pessoas vão cobrar para usufrua do hardware da melhor forma como outros jogos que também vão ser lançados para o mesmo aparelho, assim será uma grande decepção se continuar tendo problemas técnicos básicos e level design de PS2.

O Maximilian Dood que considera o FF VII Remake seu GOTY pessoal reconhece que o jogo possui problemas de pacing e que o level design é uma m****, mas na opinião dele a Square conseguiu capturar o feeling do original em outros aspectos e para esse primeiro episódio isso bastou. Agora em relação as sequências ele espera que evoluam nesses aspectos que comentei, o problema é que isso não depende de hardware, mas sim de profissionais talentosos para esse tipo de tarefa.


 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.082
Reações
9.433
Pontos
1.454
Esta ai um game que quero pegar "completo" - acredito que será lançado um dia, com todos os capítulos ou para o vídeo game da geração da época ou para PC e neste momento eu pego - paciência eu tenho :ksorriso

Claro que se sair pra PC antes disso algum dos capítulos - eu considero pegar antes.
 

caniggiaxx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.156
Reações
1.924
Pontos
253
O que eu estou querendo dizer é que independentemente onde o Final Fantasy VII Remake Part 2 saia a Square precisa contratar melhores programadores e level designers.

Comparativos vão sempre existir, se a Part 2 for exclusiva do PS5 as pessoas vão cobrar para usufrua do hardware da melhor forma como outros jogos que também vão ser lançados para o mesmo aparelho, assim será uma grande decepção se continuar tendo problemas técnicos básicos e level design de PS2.

O Maximilian Dood que considera o FF VII Remake seu GOTY pessoal reconhece que o jogo possui problemas de pacing e que o level design é uma m****, mas na opinião dele a Square conseguiu capturar o feeling do original em outros aspectos e para esse primeiro episódio isso bastou. Agora em relação as sequências ele espera que evoluam nesses aspectos que comentei, o problema é que isso não depende de hardware, mas sim de profissionais talentosos para esse tipo de tarefa.



Mas depende de hardware também
Precisa das duas coisas

Eu quero os jogos retire o máximo de potencial que possa ser feito no momento e não rebaixar as coisas pra hardware inferior.

E uma hora o suporte pra PS4 acaba né amigo e duvido que passe desse ano.
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.082
Reações
9.433
Pontos
1.454
Parte II no ps5, parte III no ps6, parte IV no ps7. Além de ter que ficar comprando as demos, tem que comprar novo console para jogar também para poder terminar o jogo


Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk

Você não me vai comprar o console só por causa de um jogo, independente de que jogo seja este - ou vai?

Por mais que eu ame a série e em (MUITO) especial o FF7 - jamais compraria uma plataforma só por um título e sim pelo conjunto que ela me trás.

Desde o começo eles falaram que seriam em capítulos e é claro que eles não sairiam só para uma geração - cabe você escolher, assim como eu o fiz se vai comprar e jogar tudo junto ou em cada geração e ciente de que vai ter que esperar - por que isto não foi omitido em momento algum.

Eu escolhi jogar tudo junto - só cogito jogar antes se a plataforma em questão for PC, caso contrário vou esperar o console que ganhar o pacotão com todos.

Descontração a parte - vai ser um ótimo título para passar tempo na minha aposentadoria :coolface
 
Ultima Edição:

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Você não me vai comprar o console só por causa de um jogo, independente de que jogo seja este - ou vai?

Por mais que eu ame a série e em (MUITO) especial o FF7 - jamais compraria uma plataforma só por um título e sim pelo conjunto que ela me trás.

Desde o começo eles falaram que seriam em capítulos e é claro que eles não sairiam só para uma geração - cabe você escolher, assim como eu o fiz se vai comprar e jogar tudo junto ou em cada geração e ciente de que vai ter que esperar - por que isto não foi omitido em momento algum.

Eu escolhi jogar tudo junto - só cogito jogar antes se a plataforma em questão for PC, caso contrário vou esperar a plataforma que ganhar o pacotão com todos.

Descontração a parte - vai ser um ótimo título para aproveitar minha aposentadoria :coolface

Mas se eu joguei o jogo no ps4, eu vou querer fechar.
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.082
Reações
9.433
Pontos
1.454
Mas se eu joguei o jogo no ps4, eu vou querer fechar.

Entendo o pensamento, compartilho do mesmo, mas acho pouco provável de acontecer (pra não dizer impossível)!

Do meu ponto de vista é certo que não terá versão cross gen de tantas gens assim - estourando atual e próxima.

Assim como é certo que eles vão seguir a evolução gráfica e tudo que isso acarreta.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.555
Reações
64.098
Pontos
1.494
Estou mais preocupado com FFXVI.

Nem me importo mais de existir ou não uma parte 2 depois de tudo que fizeram nesse reboot.

E que não inventem de pegar outro bom FF excelente do passado e fazer um reboot, que seja o primeiro e último.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Mas depende de hardware também
Precisa das duas coisas

Eu quero os jogos retire o máximo de potencial que possa ser feito no momento e não rebaixar as coisas pra hardware inferior.

E uma hora o suporte pra PS4 acaba né amigo e duvido que passe desse ano.

Persona 5 é de longe o melhor JRPG dessa geração sendo que foi lançado pra PS3 também.

Na geração dos jogos open worlds o melhor do gênero saiu pra PS4? Não. Xbox One? Não. Foi o Cyberpunk rodando numa GTX 3080? Não. Saiu pro Switch e WiiU.

Hardware ajuda mas não faz milagre se não tiver uma desenvolvedora competente por trás.
 

caniggiaxx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.156
Reações
1.924
Pontos
253
Persona 5 é de longe o melhor JRPG dessa geração sendo que foi lançado pra PS3 também.

Na geração dos jogos open worlds o melhor do gênero saiu pra PS4? Não. Xbox One? Não. Foi o Cyberpunk rodando numa GTX 3080? Não. Saiu pro Switch e WiiU.

Hardware ajuda mas não faz milagre se não tiver uma desenvolvedora competente por trás.

Seu exemplo foi sem contexto

Persona foi feito pra PS3 e lançado pra PS4 e não é um jogo que eu espero que explore recursos next gen ao contrário de ff7 remake

E outra , eu não gostaria que o ff7 remake , ghost of tsushima e outros jogos PROMETIDOS para o PS4 fossem cancelados e portados do pro ps5. Então dar exemplo de persona não tem sentido.

Eu quero dizer que os jogos novos sem data ou que nem foi anunciado partir de agora eu prefiro que explore só o hardware do ps5 , como ff7 parte 2 ou god of war Ragnarok.
 

caniggiaxx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.156
Reações
1.924
Pontos
253
Estou mais preocupado com FFXVI.

Nem me importo mais de existir ou não uma parte 2 depois de tudo que fizeram nesse reboot.

E que não inventem de pegar outro bom FF excelente do passado e fazer um reboot, que seja o primeiro e último.
A equipe é a mesma do 14 , competente ela é .
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Seu exemplo foi sem contexto

Persona foi feito pra PS3 e lançado pra PS4 e não é um jogo que eu espero que explore recursos next gen ao contrário de ff7 remake

E outra , eu não gostaria que o ff7 remake , ghost of tsushima e outros jogos PROMETIDOS para o PS4 fossem cancelados e portados do pro ps5. Então dar exemplo de persona não tem sentido.

Eu quero dizer que os jogos novos sem data ou que nem foi anunciado partir de agora eu prefiro que explore só o hardware do ps5 , como ff7 parte 2 ou god of war Ragnarok.

No primeiro post que eu quotei você estava reclamando das texturas ruins e do level design de corredor do Final Fantasy VII Remake colocando a culpa no hardware do PS4.

O que estou tentando apontar é que nada disso é culpa do PS4, mas sim o fato da Square não ter bons programadores e level designers.

Pode entregar um PS6 na mão deles que não vão saber o que fazer com o hardware.

Então apontei que Persona 5 (JRPG) e Zelda Breath of the Wild (open world) conseguiram ser os melhores dentro do seus gêneros mesmo sendo lançados para hardwares considerados fracos.

Conclusão: o que falta pra Square é talento humano para acertar nos pontos que criticou, não adianta nada ter uma Ferrari se não souber tirar proveito dela.

Não sei porque torcem pra sair pra ps4 , só pra sair de forma mediocre ? olha como saiu pra ps4 , texturas cagadas e muitos corredores porque o videogame ja não aguenta mais , e ai querem o que o proximo sofra disso pra pior ? querem andar pro cosmo canyon , wutai , junon , city of the ancients da mesma forma como foi midgard ? só corredor e pouca exploraçao ? piada ne .

É egoismo d+ querer que o proximo não seja only next gen , O proximo Episodio tem que vim com força total dos recursos do PS5 .

Não ta com grana pro ps5 agora ?normal , vai juntando que vai dar pra pegar e jogar não so ff7 como outros titulos.
 
Ultima Edição:

caniggiaxx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.156
Reações
1.924
Pontos
253
No primeiro post que eu quotei você estava reclamando das texturas ruins e do level design de corredor do Final Fantasy VII Remake colocando a culpa no hardware do PS4.

O que estou tentando apontar é que nada disso é culpa do PS4, mas sim o fato da Square não ter bons programadores e level designers.

Pode entregar um PS6 na mão deles que não vão saber o que fazer com o hardware.

Então apontei que Persona 5 (JRPG) e Zelda Breath of the Wild (open world) conseguiram ser os melhores dentro do seus gêneros mesmo sendo lançados para hardwares considerados fracos.

Conclusão: o que falta pra Square é talento humano para acertar nos pontos que criticou, não adianta nada ter uma Ferrari se não souber tirar proveito dela.
p
Então , se com o ps4 ja deu nisso ai , imagina ff7 parte 2 que por logica tem que ser mais ambicioso ? Ou vai ter o mesmo problema ou vai ser pior, ainda mais se for multiplataforma que ate o xone vai entrar na jogada .

E persona 5 e zelda não são exemplos na discussão , apesar de serem excelentes jogos , eles não são jogos que são cara de nova geração , se é que me entende.

voce deu exemplo de doom , podeira da exemplo de tlou 2 ou RDR 2 , mas poucos exemplos quer dizer nada

E olhe só como foi ghost of tsushima , tem muitas texturas cagadas e problemas tecnicos , teve downgrade , é culpa do hardware ou que a sony não tinha programadores bons pra ajudar ?

mas pra vc entender minha preocupação , espera sair horizon zero dawn 2 , aposto com voce que vai ser tecnicamente a mesma coisa que o ps4 , como se fosse uma expansão , sem melhorias evidentes na IA , fisica e outros aspectos. Evidente que ainda pode ser um bom jogo , mas né. Eu quero ja algo do nivel que demons souls saiu pra cima .
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Seu exemplo foi sem contexto

Persona foi feito pra PS3 e lançado pra PS4 e não é um jogo que eu espero que explore recursos next gen ao contrário de ff7 remake

E outra , eu não gostaria que o ff7 remake , ghost of tsushima e outros jogos PROMETIDOS para o PS4 fossem cancelados e portados do pro ps5. Então dar exemplo de persona não tem sentido.

Eu quero dizer que os jogos novos sem data ou que nem foi anunciado partir de agora eu prefiro que explore só o hardware do ps5 , como ff7 parte 2 ou god of war Ragnarok.

O novo God of War está sendo desenvolvido desde final de 2018. A parte 2 do Remake do FF 7 desde maio de 2020. O Horizon 2 desde final de 2017. O Gran turismo 7 desde final de 2017. Se quiserem lançam todos esses games para o PS4. Pois todos tiveram sua produção com o PS4 como base. Fora que usam a mesma engine gráfica.

Games exclusivos de PS5 só mesmo os games que tiveram sua produção iniciada na metade de 2020 para frente.

Talvez um God of War 3, um novo game da Naughty Dog mostrem o que o Hardware do PS5 é capaz. Ainda vai demorar bastante tempo para vermos isso. Só lá para o meio ou final da geração mesmo. Como tivemos os RDR 2, The Last 2 nessa geração. Só para citar dois exemplos.

Eu torço para que os Horizon 2, novo God of War, FF7 Remake Parte 2 e etc.. todos sejam lançados para o PS4. Assim eu posso zerar no meu PS4 Pro. Não pretendo pegar PS5 tão cedo. Talvez só lá para 2025/2026.
 
Ultima Edição:

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
eu acho que se fosse pra ter DLC e coisas assim ja tinham anuciado pra primeira parte como foi que ele fez com FF15

tifa episode, barret episode e etc

mas pelo visto ja é foco total na segunda parte
Pra que TANTAS PARTES E DERIVADOS?2 partes esta bom, no maximo 3.Wutai tem que estar ja na próxima parte.
Parem de invocar TLOUS 2, que é uma B**** quer só serviu para LACRAR!
 

SneakBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.443
Reações
2.046
Pontos
734
O próximo é certo que sai no PS4, o problema são as/a outra parte.
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.038
Reações
19.485
Pontos
1.124
Infelizmente acho que não saira no PS4, por conta do grande número que o PS5 já vem apresentando de consoles vendidos.

Eu gostaria muito, mas acho que não vai rolar, acho que até a chegada do game mesmo eles iram realmente fazer aquela parada toda de "Exclusive PS5".
 
Ultima Edição:

Gradior

Bam-bam-bam
Mensagens
1.355
Reações
1.642
Pontos
353
Não consigo entender esse projeto. É sério, pra mim é o remake mais tosco da história. Um jogo com plot conhecido sendo partido em 4, 5... partes, separadas por anos... e interconsoles. É como estar com uma mina no rala e rola e quando começa a excitação ela fala "Pára! Continuamos daqui a um mês".
 
Ultima Edição:

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
O próximo é certo que sai no PS4, o problema são as/a outra parte.

Também acho que a Parte 2 sai. Assim como o Horizon 2 e o novo God. Não vão deixar uma base instalada de 110milhões de consoles vendidos de fora. Fora que como eu já disse estão desenvolvendo esses games com o PS4 como base.

Tem gente que pensa que esses games começaram o seu desenvolvimento no ano passado. Aff!!!

Até o Resident 8 deve ser lançado para os XBox One/PS4. Nesse ano de 2021 eles ainda vão receber vários games. Até em 2022 ainda vão receber games.

OBS: O Persona 5 foi lançado para o PS3 no final de 2016. Depois de 10 anos do console ter sido lançado e depois de 3 anos do PS4 ter sido lançado.

O Rise of Tomb Raider foi lançado para o Xbox 360 e Xbox One no final de 2015. Depois de 10 anos do Xbox 360 ter sido lançado e depois de 2 anos do Xbox One ter sido lançado.

Portanto mesmo em 2022 o PS4 deve receber a Parte 2 do Remake do FF 7.

Já a Parte 3 que só deve ser lançada em 2024 realmente vai ficar para o PS5. Mas aí já é querer de mais também né! Até porque no final de 2022 eles devem parar com a fabricação do PS4.

Para mim até final de 2022 o PS4 já vai ter chegado na marca de 130milhões de consoles vendidos.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Não consigo entender esse projeto. É sério, pra mim é o remake mais escroto da história. Um jogo com plot conhecido sendo partido em 4, 5... partes, separados por anos... e interconsoles. É como estar com una mina no rala e rola e quando começa a excitação ela fala "Pára! Continuamos daqui a um mês".

Para mim serão 3 partes. Mas tem gente falando que serão 4. E essa sua analogia não fez muito sentido. A melhor analogia que vc pode fazer é com uma série onde lançam uma temporada a cada 2 anos. Tipo se o GOT tivesse 4 temporadas e cada uma fosse lançada a cada dois anos. Vc teria que esperar 6 anos para conseguir ver o desfecho da história. Hehe!!

FF7 Remake Parte 1 = 2020
FF7 Remake Parte 2 = 2022
FF7 Remake Parte 3 = 2024
FF7 Remake Parte 4 = 2026

Vc começaria em 2020 e terminaria em 2026. Ou seja 6 anos.

Só lembrando que a Parte 1 ficou muito boa. E é maior que vários games menores juntos/somados. Tive quase 50hs de jogo. Valeu de mais. E espero que as outras partes também sejam mais lineares como a primeira parte. Pois detesto games de mundo aberto. O FF 15 mesmo nem animei terminar de tão chato, massante e cansativo que achei. A mesma coisa do MGS 5. Já essa primeira parte do Remake me prendeu e divertiu beeeem mais que os FF15 e MGS5. Foi um prazer jogar todo esse tempo. Bem diferente dos outros dois games citados.
 
Ultima Edição:

Gradior

Bam-bam-bam
Mensagens
1.355
Reações
1.642
Pontos
353
Bom, minha relação com games é diferente da com filmes. Apesar de não gostar de esperar de qq forma, eu tolero. Já com um game eu quero a experiência completa, satisfação plena e não ficar alimentando um hype por anos - nesse exemplo, 6 (com otimismo). Sinceramente é muita coisa.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Bom, minha relação com games é diferente da com filmes. Apesar de não gostar de esperar de qq forma, eu tolero. Já com um game eu quero a experiência completa, satisfação plena e não ficar alimentando um hype por anos - nesse exemplo, 6 (com otimismo). Sinceramente é muita coisa.

Eu te entendo perfeitamente. Mas temos que olhar para o outro lado também. Eu acho melhor ela fazer dessa forma do que lançar o game completo com mais de 100hs de gameplay só em 2026.
 

raulzitodasaranhas

Habitué da casa
Mensagens
216
Reações
332
Pontos
98
Eu não sei por qual motivo essa fixação com open world...claro que o level design do remake é bem limitado, mas o sistema de batalha salvou bastante. Agora, não sei se é só meter um open world que resolve...o Ocarina of time era bacana, ele tinha um mapa grandão que abria caminho pra vários lugares diferentes...eles podiam fazer algo assim numa escala PS5...e quando fosse necessário enfiar uma cutscene ou algo assim (eu não faço questão de dirigir o tiny bronco por exemplo, mas claro que acharia massa eles colocarem). Enfim, não precisa ser um mundo totalmente conectado em escala 1x1 com o planeta Terra...
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Eu não sei por qual motivo essa fixação com open world...claro que o level design do remake é bem limitado, mas o sistema de batalha salvou bastante. Agora, não sei se é só meter um open world que resolve...o Ocarina of time era bacana, ele tinha um mapa grandão que abria caminho pra vários lugares diferentes...eles podiam fazer algo assim numa escala PS5...e quando fosse necessário enfiar uma cutscene ou algo assim (eu não faço questão de dirigir o tiny bronco por exemplo, mas claro que acharia massa eles colocarem). Enfim, não precisa ser um mundo totalmente conectado em escala 1x1 com o planeta Terra...

Com essa Square se tivermos um level design parecido com o do Dragon Quest XI já vamos estar no lucro.

Também acho que esse formato daria bem para um remake do Final Fantasy VII.

O que não pode é acharem que em pleno 2019 da pra engolir o level design do Final Fantasy XIII.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Eu não sei por qual motivo essa fixação com open world...claro que o level design do remake é bem limitado, mas o sistema de batalha salvou bastante. Agora, não sei se é só meter um open world que resolve...o Ocarina of time era bacana, ele tinha um mapa grandão que abria caminho pra vários lugares diferentes...eles podiam fazer algo assim numa escala PS5...e quando fosse necessário enfiar uma cutscene ou algo assim (eu não faço questão de dirigir o tiny bronco por exemplo, mas claro que acharia massa eles colocarem). Enfim, não precisa ser um mundo totalmente conectado em escala 1x1 com o planeta Terra...

Concordo com vc. Tem games que não precisam ser mundo aberto para serem bons. Eu achei muito bom o Remake ser mais linear. Mil vezes mais o meu tipo de game do que os FF 15 e MGS 5 que nem se me pagar eu animo ir até os seus finais. Hehe!!!

E olha que já zerei vários AC(antes desses novos que nem curti)como os AC 1, 2, Brotherhood, Revelations, Black Flag, Syndicate, Nier Automata. Death Stranding, UC 2 e 4, The Last 1 e 2, Horizon, Tales of Vesperia, Xillia 1 e 2, Berseria, Grandia 1, 2 e 3, Skies of Arcadia e etc...

Mas RPG Americanizado como The Witcher, Dragon Age, Mass Efect e afins não é a minha praia. Nem games de mundo aberto como RDR, GTA, Just Cause, FF 15, MGS 5 e etc.. Também não curto os games como Demouls Souls, Dark Souls, Bloodborne, Nioh e Sekiro. Prefiro bem mais games como os Child of Light, Dust, Limbo, Inside, Castlevania(adorei o Mirror of Fate HD que zerei no PS3), Bloodstained, Ori 1 e 2 e etc...

Também curto bastante FPS e Hack in Slash. Além dos games de corrida Forza Horizon 1, 2, 3 e 4.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.262
Pontos
1.399
O game tem um level desing atrasadíssimo, e mesmo assim me segurou muito mais que um Open World maravilhosos como Red Dead 2 e mesmo o TLOU 2 ( Que mesmo sendo da "tão genial Naughty Dog", também tem um level desing tão simplista quanto, mas ninguém toca no assunto... ).

Sobre esses dois últimos, ambos se seguram na mesma base: Jogabilidade e História, e em um momento de Open Worlds complexos com 1000 coisas para fazer, eu percebi como games
“ com level desing atrasado " assim são necessários: Simples, diretos, focados, e com jogabilidade refinadíssima no que cada um se propõe.

O game é um sucesso, aclamado por crítica e público, e isso com certeza deu um gás enorme para seguirem em frente com o que começaram. Tenho certeza que mais mudanças vão vir em relação a esse, e que venham mesmo, afinal FF sempre foi assim: Vc espera isso, te entregam aquilo.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo