O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial FINAL FANTASY VII REMAKE | PS4: out | Versão Intergrade (PS5 e PC): out | 7 milhões de unidades (distribuídas e digital) [PG 189]

Qual será a nota de Final Fantasy VII Remake?


  • Total voters
    70
  • Poll closed .

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.309
Reações
3.255
Pontos
1.359
Comecei a jogar na segunda feira, finalmente!

Cheguei ontem ao Reator 5 (capítulo 6 ou 7, não lembro) e estou amando o game. Expandiram bem os personagens, desenvolvem mais a história e adiantam muitas coisas que não esperava.

Mas não dá para não notar a disparidade gráfica. A cidade alta é linda com momentos belos, como por exemplo ver um reator no horizonte quando se vai na casa da Jesse. Mas a cidade baixa, meu Deus, o que é aquilo? Texturas horríveis e outras que não carregam. Sem falar no uso das JPEG para montar o cenário. Sério, de longe dá para enganar o cérebro e entender que construir aquilo em 3D seria enviável. Mas quando chega nas bordas da imagem no Cap. 3 ou quando vemos a cidade baixa de cima antes de chegar no Reator 5 é terrível. Será que aquilo é o máximo que se consegue?

Os personagens principais tem modelagem e gráficos lindos. NPCs dá para entender o menor detalhe, mas quando chega nos escombros pela primeira vez depois da explosão do Reator 1, da saída do trem até o bar eles repetem muitos NPCs várias vezes.

Até agora o jogo está muito orientado e a evolução dos personagens também está bem guiada ainda. Não senti a liberdade de um RPG, parece mais um "game de ação" até o momento.

Sistema de batalhas ótimo, até que enfim. Mas os parceiros poderiam ser mais espertos e a limitação do uso das summons é broxante, Square não consegue equilibra-las.

Trilha sonora impecável. Que foda o uso da música da introdução do AC logo depois da destruição do Reator 1.

Até agora o jogo resume a passar por áreas quase todas lineares e seguir em frente, não esperava que seria somente assim quando falaram que o game seria somente em Midgar, imaginava uma exploração diferente, não open world, mas mais interconectada e que desse a sensação de explorar a cidade. O game nem tem save points pela sua orientação e guia pela história. Não é uma reclamação, só que tinha expectativas diferentes. E estou mesmo gostando do jogo, rsrs.
sim, o jogo é bem linear.... e as partes que não são, são a pior parte do jogo.... as sidequests, em geral, são muito mal feitas e expandem quase nada os relacionamentos dos personagens e o lore do mundo.

pelo que falavam durante o desenvolvimento, eu também achava que vc conseguiria andar por mais de Midgar, mas no fim, fica só nos mesmos lugares do jogo original, setor 5, 6 e 7, basicamente.

E midgar era pra ser uma cidade ridiculamente imensa..... ainda que o feeling dentro do jogo seja decente nesse sentido, vc anda por 3 setores inteiros, que é basicamente quase metada da undercity e o jogo não te passa a sensação de estar num treco do tamanho de São Paulo ou New York de jeito nenhum....
o que me faz também concluir que Mako é uma forma de energia de b*sta, visto que vc precisa de 8 reatores pra alimentar uma cidade dessas.... hahahah

quanto às texturas, é verdade mesmo, tem muita coisa bem ruim lá.... mas não me incomodou tanto quanto poderia durante o jogo.

sobre o sistema de combate, achei perfeito.
na real, achei bom que seus aliados nem tentam fazer nada enquanto vc não controla eles....
o sistema de combate é tão fluido que vc consegue, basicamente, controlar 100% os 3 personagens o tempo todo.
conforme vc vai jogando,vc vai melhorando nisso.... até um ponto em que se torna segunda natureza vc ativar uma skill que consome ATB, e enquanto a animação está começando, vc já trocou de personagem, já está batendo com ele, solta um ATB dele, já troca pro outro.... e assim por diante.
depois que vc se acostuma, vc para de jogar com um personagem só e controla todos ao mesmo tempo, o tempo todo.... nunca tinha visto nenhum jogo conseguir deixar isso tão fluido, tão bom de fazer....
normalmente vc está preso a uma inteligência artificial meia boca porque não é viável controlar todos integralmente, mas nesse jogo, não....
vc controla todos integralmente e quanto mais vc joga, mais isso se torna uma "segunda natureza". Eu não mudaria nada, na real.
a única coisa que me incomoda MUITO cm relação ao combate nesse jogo é que os bosses têm cutscenes de mudança de fase em momentos específicos e fora do seu controle.
muitas vezes vc fez a estratégia bonitinha pra dar o stagger e explodir o bicho.
e quando finalmente aparece o "STAGGER" grandão na tela, vc se prepara pra descer o cacete no bicho com tudo, entra uma cutscene, reseta a posição do boss na tela, reseta a barra de stagger, e vc não ganha o prêmio que se esforçou pra ganhar ali....
pior ainda quando vc ativa um Limit Burst, por exemplo, e logo no primeiro hit entra a cutscene....
e faz vc perder o LB dando b*sta nenhuma de dano.
isso é MUITO irritante.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.570
Pontos
1.389
Perguntinha pra quem platinou/fechou o jogo no hard:

Como proceder pra ter a Aerith na party no capítulo 18 sem ter fechado nenhum outro capítulo?

Fui enfrentar o Sephiroth e a party tá com a Tifa e o Barret, tava querendo a mesma party que eu usei pra fechar o jogo (Cloud/Aerith na segunda fase/Tifa na terceira).

Lembro que em algum capítulo vc tem que escolher quem vc deixa de fora da party, é o 17?

Isso aconteceu comigo tb. O q fiz foi, desliguei o ps4 e no dia seguinte voltei a jogar la do comeco do capitulo e a Aeris apareceu. A m**** eh q tinha deixado toda a estrstegia da party em cima do barret kkkk mas deu pra vencer o sephiroth


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.549
Reações
59.974
Pontos
1.724
sim, o jogo é bem linear.... e as partes que não são, são a pior parte do jogo.... as sidequests, em geral, são muito mal feitas e expandem quase nada os relacionamentos dos personagens e o lore do mundo.

pelo que falavam durante o desenvolvimento, eu também achava que vc conseguiria andar por mais de Midgar, mas no fim, fica só nos mesmos lugares do jogo original, setor 5, 6 e 7, basicamente.
Pois é, também tinha a expectativa de que poderíamos passear mais por Midgar pois falavam que teria conteúdo de um FF completo e o jogo é só lá. Parece que tá mais para duração do que conteúdo, não sei ainda. Foi uma expectativa errada.

o que me faz também concluir que Mako é uma forma de energia de b*sta, visto que vc precisa de 8 reatores pra alimentar uma cidade dessas.... hahahah
hahaha

o sistema de combate é tão fluido que vc consegue, basicamente, controlar 100% os 3 personagens o tempo todo.
conforme vc vai jogando,vc vai melhorando nisso.... até um ponto em que se torna segunda natureza vc ativar uma skill que consome ATB, e enquanto a animação está começando, vc já trocou de personagem, já está batendo com ele, solta um ATB dele, já troca pro outro.... e assim por diante.
depois que vc se acostuma, vc para de jogar com um personagem só e controla todos ao mesmo tempo, o tempo todo.... nunca tinha visto nenhum jogo conseguir deixar isso tão fluido, tão bom de fazer....
normalmente vc está preso a uma inteligência artificial meia boca porque não é viável controlar todos integralmente, mas nesse jogo, não....
vc controla todos integralmente e quanto mais vc joga, mais isso se torna uma "segunda natureza". Eu não mudaria nada, na real.
Só agora que comecei a ter 3 membros na Party, nos Cap. 4 e 5, e já senti a necessidade de ficar controlando ou dando comando para os outros, só que esporadicamente, agora é evoluir nisso.

pior ainda quando vc ativa um Limit Burst, por exemplo, e logo no primeiro hit entra a cutscene....
e faz vc perder o LB dando b*sta nenhuma de dano.
isso é MUITO irritante.
haha, já aconteceu comigo também.
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.309
Reações
3.255
Pontos
1.359
Só agora que comecei a ter 3 membros na Party, nos Cap. 4 e 5, e já senti a necessidade de ficar controlando ou dando comando para os outros, só que esporadicamente, agora é evoluir nisso.
sim..... e quando vc se acostuma, vc não sente falta nenhuma de uma IA boa.
é muito confortável trocar de personagem.

eu troco de personagem que estou controlando umas 5 vezes por minuto no minimo.

e tem as facilidades tb de bater no R2, por exemplo, dar o comando pro personagem que vc não está controlando e seguir fazendo o que estava fazendo.... isso é especialmente relevante se vc estiver usando a Tifa com a materia ATB assist, por exemplo..... pq ela vira uma máquina de encher ATB pro time todo.
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Ainda tenho esperança que na volta a Midgar dê para ver os outros setores.
 


australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.309
Reações
3.255
Pontos
1.359


achei pertinente por esse video aqui.
o cara atropelar os super bosses do jogo desse jeito é uma arte
 

Icaruszin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.455
Reações
1.254
Pontos
659
Isso aconteceu comigo tb. O q fiz foi, desliguei o ps4 e no dia seguinte voltei a jogar la do comeco do capitulo e a Aeris apareceu. A m**** eh q tinha deixado toda a estrstegia da party em cima do barret kkkk mas deu pra vencer o sephiroth


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Consegui, depois de reiniciar o capítulo duas vezes. Muito estranho, mas foi.



achei pertinente por esse video aqui.
o cara atropelar os super bosses do jogo desse jeito é uma arte


Usei a mesma estratégia dele e ainda assim demorei uma hora pra passar desses bosses, o timing dele é perfeito. Por exemplo, um erro no terceiro boss já fode a estratégia inteira, se ele acerta o primeiro ataque antes do Pressured State ele começa a destruir a party.

Ele também tem um vídeo limpando esses bosses em 1:29 se não me engano, mas ai ele já usando o Götterdämmerung.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.549
Reações
59.974
Pontos
1.724
Essa missão VR para conseguir a Materia da Shiva pode ser com party ou tem que ser sozinho? Consigo ter alguém na Party novamente? Deixei a Aerith no orfanato.

Edit. Já consegui, o Ifrit me ajudou. Mas batalhas futuras poderão ser em Party?
 
Ultima Edição:

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.570
Pontos
1.389
Essa missão VR para conseguir a Materia da Shiva pode ser com party ou tem que ser sozinho? Consigo ter alguém na Party novamente? Deixei a Aerith no orfanato.

Edit. Já consegui, o Ifrit me ajudou. Mas batalhas futuras poderão ser em Party?

Sim


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Meninosapeca

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
11.548
Pontos
303
Acabei de terminar a historia nesse exato momento, portanto ainda estou a milhão.
Depois posto uma analise, por agora só posso dizer o seguinte...
Que jogo meus amigos, que jogo, mil reais estaria barato pra essa obra prima.
Me emocionei em diversos momentos, e principalmente no final, não joguei o original então tudo foi novidade, sensacional.
Jogo da geração pra mim.
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.309
Reações
3.255
Pontos
1.359
Acabei de terminar a historia nesse exato momento, portanto ainda estou a milhão.
Depois posto uma analise, por agora só posso dizer o seguinte...
Que jogo meus amigos, que jogo, mil reais estaria barato pra essa obra prima.
Me emocionei em diversos momentos, e principalmente no final, não joguei o original então tudo foi novidade, sensacional.
Jogo da geração pra mim.
que legal! finalmente vi alguém comentar sem a perspectiva da nostalgia.... hahah

eu estava curioso pra ver se o jogo se sustentava sem a nostalgia, parece que pelo menos na sua opinião, sim.
curiosamente, os fans todos, eu inclusive, torcemos o nariz pro final, porque foi onde a coisa divergiu fortemente do original.

mas sim, o jogo é incrível!
 

Meninosapeca

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
11.548
Pontos
303
que legal! finalmente vi alguém comentar sem a perspectiva da nostalgia.... hahah

eu estava curioso pra ver se o jogo se sustentava sem a nostalgia, parece que pelo menos na sua opinião, sim.
curiosamente, os fans todos, eu inclusive, torcemos o nariz pro final, porque foi onde a coisa divergiu fortemente do original.

mas sim, o jogo é incrível!

Então cara, depois de terminar o jogo, fui atras de ler muita coisa sobre o ff7, vi muito vídeo também, praticamente me atualizei sobre a serie completa, como já havia recebido o spoiler "principal", não faria mais diferença para mim me manter sem informações para jogar as seguintes partes.
Após fazer tudo isso, eu realmente posso dizer que entendo os fãs nostálgicos, nostalgia é uma parada que mexe demais e considero algo muito importante, eu mesmo fique puto com o novo RE3R, justamento por esse fator, RE3 original foi o game que mais joguei na vida, e a Capcom fez o que fez nesse novo jogoou seja, lixo completo.
Mas falando do Final Fantasy 7,fator nostalgia a parte, e analisando tudo após as informações que consegui, posso continuar dizendo que ainda assim gostei pra cacete do que fizeram e da forma como fizeram, a parada dos "fantasmas" achei uma sacada muito inteligente, e mesmo sabendo dos rumos originais, minha curiosidade está a mil, para saber o que vão preparar pela frente.
Enfim, acho que no final o jogo vai agradar e satisfazer, tanto a base saudosista e nostálgica, como os novos jogadores, acredito que se não cagarem pra c***lho nas outras continuações, teremos uma experiencia que será lembrada por muito tempo.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.269
Pontos
903
Só compartilhando com os fãs do jogo esta Tifa em carne osso :kluv

Tifa-Lockhart-Remake-Cosplay-by-Kohinata-Kurumi-2.jpg


Tifa-Lockhart-Remake-Cosplay-by-Kohinata-Kurumi-3.jpg


Tifa-Lockhart-Remake-Cosplay-by-Kohinata-Kurumi-4.jpg


Tifa-Lockhart-Remake-Cosplay-by-Kohinata-Kurumi-5.jpg
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.549
Reações
59.974
Pontos
1.724
Cheguei no Capítulo 14. O game deu uma expandida. Mas já vai acabar também, né? :kcry

O melhor do game é o sistema de batalhas.
Quando vc aprende como ele funciona, vai usando os atalhos, vai trocando ou dando ordens aos companheiros tudo flui tão natural. Mas só agora também achei uma configuração mais confortável para meu estilo de jogo e que deixa a câmera menos louca nas batalhas.
Como já estou no cap. 14 e pelo que percebo não deve expandir mais até o fim do jogo agora. Queria tanto continuar vendo a evolução do sistema de batalhas... Muito curioso como vão expandir e continuar na sequência.
E a Square pode adaptar esse sistema para FF XVI tranquilo.

Aceitei a linearidade e o caráter de game guiado pela história e estou adorando agora. Mesmo sendo um Remake, estou tendo, depois de muitos anos, a sensação de jogar um Final Fantasy novamente.
 

Icaruszin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.455
Reações
1.254
Pontos
659
Cheguei no Capítulo 14. O game deu uma expandida. Mas já vai acabar também, né? :kcry

O melhor do game é o sistema de batalhas.
Quando vc aprende como ele funciona, vai usando os atalhos, vai trocando ou dando ordens aos companheiros tudo flui tão natural. Mas só agora também achei uma configuração mais confortável para meu estilo de jogo e que deixa a câmera menos louca nas batalhas.
Como já estou no cap. 14 e pelo que percebo não deve expandir mais até o fim do jogo agora. Queria tanto continuar vendo a evolução do sistema de batalhas... Muito curioso como vão expandir e continuar na sequência.
E a Square pode adaptar esse sistema para FF XVI tranquilo.

Aceitei a linearidade e o caráter de game guiado pela história e estou adorando agora. Mesmo sendo um Remake, estou tendo, depois de muitos anos, a sensação de jogar um Final Fantasy novamente.

O sistema de batalha é praticamente o que tá me fazendo jogar no Hard. Depois que tu começa a aproveitar o que ele te oferece o jogo fica MUITO legal de jogar.

Eu zerei o normal praticamente na força bruta, botando matéria Elemental e só batendo. Mas é muito bom aprender a jogar usando Parry, farmando ATB, usando as habilidades de forma correta, etc. Por exemplo, no normal eu praticamente só usava o Cloud, mas a Tifa é insana no Hard com a build correta.
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.309
Reações
3.255
Pontos
1.359
Quem diria que a Square-enix ainda seria capaz de fazer um Final Fantasy nesse nível.
acho que basta eles entenderem que os jogadores de Final Fantasy gostam de algo se se pareça com Final Fantasy.... e parem de ficar inventando coisa pra "modernizar" a série.

dessa vez eles acertaram bem a narrativa, ainda que o jogo tenha ficado bem linear (o que vinha sendo uma imensa crítica, especialmente no 10 e no 13)
e fizeram um sistema de combate primoroso.
FINALMENTE acertaram bem o balanço entre Action e turnos de uma forma que nunca ninguém fez antes.
eu espero que este sistema de combate se torne a fundação pros novos FFs (e pra todos os RPGs que qualquer empresa faça)... chegou a quebra de paradigma do combate em RPGs.
deixou de ser um "Devil May Cry capado" pra virar uma coisa diferente.

uma coisa que acho que precisa mudar muito na próxima expansão e em próximos Final Fantasies de maneira geral é a forma como as sidequests são tratadas.
Ficou muito com cara de sidequest bunda de sandbox....
"vá buscar as crianças porque estou preocupada com elas", "meus gatinhos sumiram", "por favor mate os ratos"....
isso não enriquece o mundo, não desenvolve os personagens....

sidequest em jogo desse tipo tem que ter um propósito.
podiam colocar coisa pra vc conhecer o tamanho real da AVALANCHE, conhecer o que é o central HQ deles, qual é a influência que eles têm, fazer vc fazer umas coisinhas aqui e ali que depois juntasse os pontos com "ah, então foi assim que puseram o cara infiltrado aqui"

sidequests que dessem um gostinho a mais de informação a respeito de coisas afastadas do eixo central da história.... tipo alguma informação sobre Wutai... sei lá.
mais coisa pra enriquecer detalhes da narrativa, menos coisa pra ficar correndo atrás de gato pela favela.


Agora, o grande desafio de mecânica, depois do enorme sucesso do sistema de combate na primeira parte... é acertar o world map.
se eles acertarem isso, vão ter construido a verdadeira fundação dos RPGs do século 21.... hehe
 
Ultima Edição:

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.241
Reações
33.530
Pontos
1.399
Me pergunto se vai haver solução para essas bizarrices nas texturas. É óbvio que não saiu como era planejado.

Sobre o game, jogando a doses homeoypara aproveitar o momento, e que delícia !
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.549
Reações
59.974
Pontos
1.724
Me pergunto se vai haver solução para essas bizarrices nas texturas. É óbvio que não saiu como era planejado.

Sobre o game, jogando a doses homeoypara aproveitar o momento, e que delícia !
Também tenho minhas dúvidas se vão conseguir resolver isso no PS4. Pq eles deviam ver esse problema o tempo inteiro e mesmo assim o game veio com ele.

Uma versão next gen tem muito a ganhar. Seria lindo ver certas partes com geometria ao invés de uma imagem como cenário. O capitulo 15, mesmo lindo, ganharia muito com geometria para dar maior impacto ainda na escala das coisas.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.188
Reações
27.242
Pontos
1.053
To com uma dúvida aqui.

Como faço aquele desafio do Chadley de fazer 200% de dano num inimigo stunado?

Outra duvida:
Alguma dica para vencer o último "v***ã0" na prova de pull up na barra com a Tifa?

O v***ã0 faz 44 pull ups e eu com uma concentração jedi consigo 39 ou 40 no máximo. Tipo, da impressão que não pode errar nada ali. E quando muda os comandos, fode meu cérebro.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.549
Reações
59.974
Pontos
1.724
Como faço aquele desafio do Chadley de fazer 200% de dano num inimigo stunado?
Eu fiz controlando a Tifa. Depois que o inimigo fica stunado vc dá ataques com o botão triangulo que vai aumentando a porcentagem. Tem um troféu de 300%. Esse não sei como vai ser para fazer.
 

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.172
Reações
2.362
Pontos
453
To com uma dúvida aqui.

Como faço aquele desafio do Chadley de fazer 200% de dano num inimigo stunado?

Outra duvida:
Alguma dica para vencer o último "v***ã0" na prova de pull up na barra com a Tifa?

O v***ã0 faz 44 pull ups e eu com uma concentração jedi consigo 39 ou 40 no máximo. Tipo, da impressão que não pode errar nada ali. E quando muda os comandos, fode meu cérebro.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Melhor forma de conseguir os 200% do stagger/atordoamento é na luta do simulador contra o Fat Chocobo. Quando ele entra em stagger vc imediatamente usa as habilidades únicas da Tifa (Rise and fall e Omnistrike) e continua depois com a Habilidade True Strike dela. Se tiver como colocar a Aerith no grupo, a habilidade Ray of Judgement também aumenta a %.

Não sei o nome que ficou traduzido BR das habilidades, mas a descrição delas fala que aumenta a % enquanto está atordoado.

Pro desafio da Tifa na academia não tem jeitinho, é tentativa e erro até vc descobrir a velocidade que rola apertar a sequência sem ela cair por ter apertado antes da hora.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.188
Reações
27.242
Pontos
1.053
Melhor forma de conseguir os 200% do stagger/atordoamento é na luta do simulador contra o Fat Chocobo. Quando ele entra em stagger vc imediatamente usa as habilidades únicas da Tifa (Rise and fall e Omnistrike) e continua depois com a Habilidade True Strike dela. Se tiver como colocar a Aerith no grupo, a habilidade Ray of Judgement também aumenta a %.

Não sei o nome que ficou traduzido BR das habilidades, mas a descrição delas fala que aumenta a % enquanto está atordoado.

Pro desafio da Tifa na academia não tem jeitinho, é tentativa e erro até vc descobrir a velocidade que rola apertar a sequência sem ela cair por ter apertado antes da hora.
Valeu pelas dicas pessoal!
Vou tentar fazer essa luta no simulador novamente.

E treinar mais para sair daquela academia de "pederastras". Maldita smartfit do plablo vittar!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Como andam as vendas do jogo? Acho que isso será determinante para quantas vezes ele será dividido.
Ainda mais que li uma matéria em que consta que nem começaram a produzir a segunda parte. Será verdade?
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
Como andam as vendas do jogo? Acho que isso será determinante para quantas vezes ele será dividido.
Ainda mais que li uma matéria em que consta que nem começaram a produzir a segunda parte. Será verdade?

O jogo vendeu em 3 dias 3,5 milhões de copias (só fisicas) já é um grande sucesso de publico e critica agora é esperar pra ver como a Square se comporta não adianta ficar alongando isso demais pelo menos o conteúdo principal.
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
O jogo vendeu em 3 dias 3,5 milhões de copias (só fisicas) já é um grande sucesso de publico e critica agora é esperar pra ver como a Square se comporta não adianta ficar alongando isso demais pelo menos o conteúdo principal.
Sim, eu sei que ele vendeu muito bem no início. Mas depois? Se manteve vendendo bem, ou foi mais o pessoal das antigas (meu caso) matando a saudade do original?
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.188
Reações
27.242
Pontos
1.053
Sim, eu sei que ele vendeu muito bem no início. Mas depois? Se manteve vendendo bem, ou foi mais o pessoal das antigas (meu caso) matando a saudade do original?
Aí não da pra saber.
Mas um inicio forte assim significa bons números para um game thirdie que ainda vai ganhar versão Xone e PC.

3,5 milhões é só copia fisica de PS4.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
Números atuais eu não tenho mas vendo que essas vendas foram só copias fisicas e que muita gente espera as reviews para comprar e até mesmo para quem nunca jogou o original a recepção foi boa pode ter certeza que vendeu bem e ainda vai ter as versões Xbox e PC.
 
Topo Fundo