O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial FINAL FANTASY VII REMAKE | PS4: out | Versão Intergrade (PS5 e PC): out | 7 milhões de unidades (distribuídas e digital) [PG 189]

Qual será a nota de Final Fantasy VII Remake?


  • Total voters
    70
  • Poll closed .

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.476
Reações
5.755
Pontos
553
E eu só queria que lançassem a DLC no PS4, nem ligo de pagar. Minha intenção não era pegar o PS5 por agora, mas a Square sabe que manda no meu coração. Só vendo ela anunciar a parte 2 e a data do FFXVI pra eu mudar de geração.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.336
Reações
63.357
Pontos
903
Um video interessante sobre o "Remake" do Final Fantasy VII.
E se ele realmente pode ser chamado de Remake.





Final Fantasy VII: Breaking the Remake - Reboots, Remasters, and Remakes
Everything old is new again! All storytelling mediums eventually wrap around to trying to retell the stories of the past, but what does that mean? What is the difference between a reboot, remaster, and a remake? And how does Final Fantasy VII: Remake challenge the definitions we've set up for ourselves?
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.251
Reações
41.430
Pontos
1.064
Esse jogo eu nem mais considero um remake e sim o reboot. Nem estou achando ruim, ao contrário, tô achando interessante a reimaginação da história.

Remake considero o Shadow of The Colossus e o Demons Soul.
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.476
Reações
5.755
Pontos
553
Esse jogo eu nem mais considero um remake e sim o reboot. Nem estou achando ruim, ao contrário, tô achando interessante a reimaginação da história.

Remake considero o Shadow of The Colossus e o Demons Soul.
Apesar das adições e mudanças ainda considero um Remake, pelo menos pelo que fizeram na primeira parte.

Esses outros jogos que você deitou, eu entendo como remaster.

Esses termos são muito relativos, vai de acordo também com a imagem que cada pessoa já tem do jogo.
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.476
Reações
5.755
Pontos
553
Rumor de anime do Final Fantasy VII pela Netflix:


c
Quanto mais Final Fantasy VII melhor. Só espero que seja de fato conteúdo novo e não inventem de tirar coisas dos jogos originais pra botar no anime e não trazer no Remake. Assim fique opcional pra quem for jogar e não obrigatório como fizeram com anime e filme pro FFXV.
 


caniggiaxx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.239
Reações
2.004
Pontos
353
1 square anuncia versao intergrade com dlc da yuffie
- Blz , vender minha copia fisica na olx e fazer uma intera e pegar versão ps5 ja com dlc em disco
2 sony da ff7 na plus
- droga , desvalorizou minha copia fisica , não vai ter como vender e pegar o intergrade
3 quem pegou ff7 na plus nao vai poder fazer upgrade pro ps5
- Legal , acho que a versao fisica volta a ter certo preço
4 dlc da yuffie nao vem em disco , vem em codigo
- f**a-se versao intergrade , vou comprar a dlc
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Sobre o mini game Fort Condor




Assim vc mata o Papai, Yuffie

KuPdeZw.jpg
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.921
Pontos
1.394
Summon

Ramuh


Final Fantasy VII Remake Intergrade

Final Fantasy VII Remake Intergrade

O lendário Senhor de Levin é capaz de dobrar o raio à sua vontade para derrubar os inimigos. Diz-se que uma vez ele julgou os ímpios com poderosos raios e exortou a humanidade a aceitar os caminhos da lei e da ordem.

—Habilidade: Voltaic Lance

Evoca uma lança de relâmpago que causa dano aos inimigos próximos por um curto período de tempo.

Final Fantasy VII Remake Intergrade

Final Fantasy VII Remake Intergrade

—Ataque Final: Judgment Bolt

Conjura uma poderosa tempestade com raios que arrasa todos os inimigos no campo de batalha.

Final Fantasy VII Remake Intergrade
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.921
Pontos
1.394
Scarlet and The Crimson Mare (dublado por Erin Cottrell em inglês)

"Mas agora? Agora Wutaians não são nada além de moscas sugadoras de sangue, zumbindo ao redor do rosto de Shinra. ”

Final Fantasy VII Remake Intergrade

Final Fantasy VII Remake Intergrade

Como diretora de Armamento Avançado da Shinra, ela está encarregada de criar a matéria definitiva que Wutai quer roubar.

Sempre como uma anfitriã consumado, quando Yuffie e Sonon se infiltram em sua divisão, ela graciosamente permite que eles sejam cobaias para o Crimson Mare - uma armadura de batalha que ela desenvolveu e pilota ela mesma.

Fiel ao seu nome, o Crimson Mare pinta a arena de vermelho com o sangue de seus inimigos - graças a armas intercambiáveis, como sabres e makocannons.

Final Fantasy VII Remake Intergrade

Scarlet desenvolveu a incrível armadura pessoalmente e assume o assento do piloto contra os heróis.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.921
Pontos
1.394
Nero (dublado por Sean Chiplock em inglês, Ryoutarou Okiayu em japonês)


188594

"Como você ousa? Como você ousa ficar no meu caminho? "

188593

Nero é membro de uma unidade de elite dentro da Deepground conhecida como Tsviets. Como resultado do experimento que o trouxe ao mundo, ele tem o poder de controlar as trevas. Apelidado de “Nero, o negro” por alguns, ele faz jus a esse título, engolfando tudo o que deseja em um vasto abismo. Ele também é o irmão mais novo de Weiss, a Imaculada, a quem ele praticamente adora.


Final-Fantasy-VII-Remake-Intergrade_2021_05-18-21_006.jpg
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.117
Reações
14.763
Pontos
503
Como eu tenho a versão da Plus, queria pegar uma mídia física usada e baratinha só pra fazer o upgrade pra nova geração e jogar a DLC, mas tá foda achar por aqui. Pensei que pelo jogo ter saído na Plus, o preço dele usado ia cair bastante nos classificados, mas tá a mesma coisa de sempre, na faixa de uns 150. :ktriste2

Melhor eu pegar emprestado com alguém e gastar só com a DLC.
 

sClara

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Alguém saberia me responder se o upgrade gratuito da versão de ps4 pra ps5 é a mesma versão do Intergrade porém sem a DLC, ou a versão Intergrade vai ter desempenho superior se comparado com a versão do upgrade gratuito?
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.573
Reações
60.048
Pontos
1.724
Alguém saberia me responder se o upgrade gratuito da versão de ps4 pra ps5 é a mesma versão do Intergrade porém sem a DLC, ou a versão Intergrade vai ter desempenho superior se comparado com a versão do upgrade gratuito?
Mesma versão, com a opção de comprar a DLC separado.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.271
Reações
33.571
Pontos
1.399
Deus te ouça.

Peguei a versão de PS4 Day One. Maior vacilo não poder jogar esse DLC no mesmo console.

A menos que seja migué da SE, eles disseram que usaram essa DLC como ponto experimento para se aprimorarem no desenvolvimento de games para PS5, algo que será útil na parte 2. Se for verdade, não só confirmaram a impossibilidade de haver versão PS4, como revelaram que a parte 2 será somente para a nova geração.
 

caniggiaxx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.239
Reações
2.004
Pontos
353
falta 15 dias
esses cronos so vão deixar pra vender a dlc so depois do dia 10? pqp
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.336
Reações
63.357
Pontos
903
Pequena entrevista com o Nomura no PLAYSTATION BLOG

-------------------


O diretor Tetsuya Nomura discute dar vida a Yuffie em Final Fantasy VII Remake Intergrade
25 de maio de 2021
(tradução by google)

Final Fantasy VII Remake Intergrade" data-src="https://blog.playstation.com/tachyon/2021/05/51194262778_6f8cf705a8_k.jpg?resize=1088,612&crop_strategy=smart" data-lb-sidebar-href="" data-lb-caption-extra-html="" data-single-image="1"> O diretor Tetsuya Nomura discute dar vida a Yuffie em Final Fantasy VII Remake Intergrade


Além de novos clipes mostrando Yuffie colocando suas habilidades em uso em combate.
Stephanie Chang Gerente de Relações Públicas, Square Enix


A ninja Wutai favorita de todos, Yuffie Kisaragi, retorna em Final Fantasy VII Remake Episode Intermission. Embora ela fosse um personagem opcional que você poderia ignorar completamente no lançamento original para PlayStation de 1997 de Final Fantasy VII, neste novo episódio você jogará como Yuffie, ao lado de novos personagens, enquanto ela se infiltra na obscura Shinra Corporation para roubar uma poderosa matéria e restaurar a glória à sua pátria.

Junto com vários novos combates e acréscimos de jogabilidade com seus ataques chamativos e habilidades únicas utilizando sua icônica estrela de arremesso, a aparência de Yuffie neste lançamento traz de volta elementos de assinatura de seu amado design, junto com um novo disfarce. Continue lendo para descobrir o que o diretor do Final Fantasy VII Remake, Tetsuya Nomura, tem a dizer sobre como ele queria dar vida a Yuffie neste novo episódio

Para os não iniciados, Final Fantasy VII Remake foi lançado no ano passado no sistema PlayStation 4 com aclamação da crítica, e estamos trazendo-o de volta melhor do que nunca com o Final Fantasy VII Remake Intergrade, uma versão aprimorada e expandida especialmente para o PlayStation 5 em 10 de junho. Esta nova versão inclui uma grande variedade de melhorias gráficas, de jogabilidade e de sistema, incluindo texturas e modelos de personagens melhorados, Modo Gráfico para 4K com suporte HDR, Modo Desempenho que permite 60 quadros por segundo e um Modo de Foto personalizável recém-adicionado.


Caçadora de materia de classe mundial, a único Yuffie!

Você poderia discutir o design de Yuffie para o remake e o que você estava tentando realizar?
Tetsuya Nomura:
Eu diria que fui muito meticuloso sobre se ela aparentava ou não a sua idade. Yuffie é mais jovem do que os outros membros principais, pois ela ainda é adolescente.
Embora Cloud e companhia também tenham rostos de aparência jovem, eu queria fazer Yuffie parecer ainda mais jovem e não totalmente crescida, para que, comparada a ela, Cloud e a equipe parecessem mais maduros até certo ponto.


Explore o Setor 7 de uma perspectiva totalmente nova


Vimos Weiss, e uma homenagem ao traje de Moogle de Dirge of Cerberus - Final Fantasy VII, mas havia algum outro detalhe sobre Yuffie sendo puxado da mídia FFVII expandida?
Nomura:
Não pretendia necessariamente prestar homenagem, mas queria que Yuffie aparecesse disfarçada primeiro. Eu tinha lembrado que ela estava vestida assim em Dirge of Cerberus - Final Fantasy VII, então dei a ela um visual semelhante aqui. O mesmo vale para Weiss - eu o escolhi porque ele é um inimigo poderoso fora de Sephiroth.
51195110210_2cb081b78b_o.jpg


Você se lembra do seu espaço mental e emoções ao projetar Yuffie no FFVII original? Quais foram seus pensamentos então, e como sua perspectiva dela mudou com o passar do tempo?
Nomura:
Na época do original e até agora, minha perspectiva dela não mudou muito. Yuffie é uma personagem enérgica e direta. Dito isso, como este episódio é centrado em torno dela, acredito que também pudemos retratar seu lado sensível.

Desde o lançamento do original, vimos a mudança no design de Yuffie em Advent Children e Dirge of Cerberus, mas como você cria seus designs?
Nomura:
Geralmente tento não mudar a silhueta dela. Eu também me certifico de combinar seus elementos de assinatura, como seus shorts, o mais próximo possível do original.


Mesmo os itens mais fora de alcance não são páreo para o Shuriken de Yuffie


A enorme shuriken de Yuffie é icônica. Quando imaginamos um ninja, imaginamos várias armas como a Kunai, ou uma pequena katana, mas o que te fez escolher a shuriken?
Nomura:
A razão para isso é porque de todas as armas que o trabalho ninja poderia empunhar nos títulos Final Fantasy lançados antes de Final Fantasy VII, a shuriken era especialmente poderosa.


Yuffie faz parceria com Sonon para desencadear o devastador ataque Synergized Windstorm.


Yuffie é muito "travessa" no FFVII original. Do ponto de vista da personalidade, como essa abordagem de seu personagem difere do jogo original?
Nomura:
Ao considerar Yuffie em um grande grupo, você não pode deixar de notar como ela é enérgica, mas acho que ela também é uma personagem cujo funcionamento interno se torna mais visível quanto mais perto você chega. Neste episódio, você seguirá principalmente Yuffie e um novo personagem, seu parceiro Sonon. Então, acredito que você será capaz de se aproximar de Yuffie do que de costume.

51193339617_35c1df5487_o.jpg


Como a equipe decidiu trazer Yuffie como a personagem principal neste DLC, em vez de Vincent ou Cid?
Nomura:
A história geral segue o original, então, considerando onde isso está na história, Vincent ainda está dormindo e Cid está do lado de Shinra, então Yuffie era a única que poderia se mover livremente


Para a glória de Wutai - Yuffie é uma força a ser reconhecida.


Esperamos aprender mais sobre a Yuffie e aproveitar a experiência de jogo expandida que não pode ser perdida quando o Final Fantasy VII Remake Intergrade for lançado no próximo mês, em 10 de junho de 2021.

Para usuários que baixarem a atualização gratuita de Final Fantasy VII Remake PlayStation 5, o novo episódio com Yuffie, intitulado FF7R Episode Intermission, estará disponível como uma compra separada na PlayStation Store por $ 19,99 USD a partir de 10 de junho de 2021.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo