O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial FINAL FANTASY VII REMAKE | PS4: out | Versão Intergrade (PS5 e PC): out | 7 milhões de unidades (distribuídas e digital) [PG 189]

Qual será a nota de Final Fantasy VII Remake?


  • Total voters
    70
  • Poll closed .

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.256
Reações
46.796
Pontos
1.934
Lembro de gente falando que o game foi destruído com esse final, e o que vejo é elogios na narrativa. Na verdade, os haters pré games sumiram...

o q posso dizer é que foram ousados. Essa viajada toda só deve ficar no primeiro jogo pra justificar que daqui pra frente será "curioso"

mta analise ta falando q é meta, quebra de quarta parede. Um recado da produtora aos gamers
 

Marello

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.945
Reações
3.066
Pontos
1.349
Galera, to evitando o tópico para não pegar nenhum spoiler... então desculpe se já falaram sobre isso.

Mas alguém sabe se da para voltar no moogle shop do sector 5 mais pra frente no jogo ou se tem algum outro moogle shop com os mesmos itens?
Acabei de iniciar a quest do Wall Market, e fiquei pensando que não comprei todos os itens que eu queria de lá.
 

Yoshisboy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
787
Reações
1.413
Pontos
583
Galera, to evitando o tópico para não pegar nenhum spoiler... então desculpe se já falaram sobre isso.

Mas alguém sabe se da para voltar no moogle shop do sector 5 mais pra frente no jogo ou se tem algum outro moogle shop com os mesmos itens?
Acabei de iniciar a quest do Wall Market, e fiquei pensando que não comprei todos os itens que eu queria de lá.
o jogo avisa quando não poderá voltar depois de certo ponto
 

raulzitodasaranhas

Habitué da casa
Mensagens
216
Reações
332
Pontos
98
Galera, to evitando o tópico para não pegar nenhum spoiler... então desculpe se já falaram sobre isso.

Mas alguém sabe se da para voltar no moogle shop do sector 5 mais pra frente no jogo ou se tem algum outro moogle shop com os mesmos itens?
Acabei de iniciar a quest do Wall Market, e fiquei pensando que não comprei todos os itens que eu queria de lá.
Da pra voltar mais pra frente.
 

Marello

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.945
Reações
3.066
Pontos
1.349
A OST desse jogo é inacreditável, sublime, excepcional, mágica, surreal... não sei nem qual palavra usar para descrever tamanha obra de arte. Com certeza a trilha sonora foi o que eu mais gostei nesse Remake. :kluv
Minha única reclamação até agora foi a parte do Wall Market. Pra mim cagaram na nova versão da musica (que aparece em outro lugar a propósito) e não curti a musica nova que enfiaram lá. Esse eletronico-jazz japonês, feliz e infantil, não deu o clima certo pra área mais "adulta" da cidade. Japonisse demais pro meu gosto.

Tudo bem que a parte do Don Corneo, e a do Honey Bee ja eram meio assim no original. Mas a musica do restante do Wall Market era boa, pô. Fizeram apenas uma menção honrosa piorada dela na estrada, e só.

A trilha é fantástica em todo o resto, só nessa parte que cagaram.
 

Marello

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.945
Reações
3.066
Pontos
1.349
o jogo avisa quando não poderá voltar depois de certo ponto
Já avisou. Por isso que lembrei disso...
Mas também não adianta voltar um pouco o save, pq de noite eu acho que as crianças não vão estar lá, certo?
Teria que voltar muitas horas, acho.
E eu tbm não quero enfrentar aquela casa do inferno de novo, passei muito nervoso nessa batalha :klolz


Da pra voltar mais pra frente.

Bom saber!
Valeu!
 


Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.797
Reações
10.943
Pontos
753
galera quem comprou o game agora vai ter que comprar a parte 2 depois?
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
Uma coisa que deu pra perceber jogando com a dublagem em japonês é o tanto de xingamento/palavrão aleatório que aparece nas legendas sendo que 90% deles nem sequer acontecem nas falas. Já fico imaginando como é a dublagem em inglês.

Enviado de meu motorola one vision usando o Tapatalk
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.094
Reações
35.062
Pontos
1.054
Tava vendo uns vídeos no YT e achei foda que a trilha sonora original está lá porem remixada/reorquestrada/etc. um monte ali me fez reconhecer de cara, tipo a música que tocava no original na parte da Jenova(e daquele sonho bizarro do cloud com homens fortes) sendo tocada em outras partes do remake, principalmente em momentos de mistério. Pena que o jogo é repartido em partes(e caro).

Essa daqui:

 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.958
Reações
3.271
Pontos
453
Lamentável que tem gente se incomodando com o grande sucesso do game e criando tópicos frames nível lol jogos numa tentativa fracassada de desmerecer as excelentes avaliações que o jogo vem recebendo, isso de alguém que vinha supostamente rasgando elogios ao game mas se voltar muitas páginas atrás o cara já vinha hateando junto com outros haters que não voltam mais aqui pra não passar vergonha... Nessas horas as máscaras de alguns caem !
 

Falc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
807
Reações
393
Pontos
514
Tava vendo uns vídeos no YT e achei foda que a trilha sonora original está lá porem remixada/reorquestrada/etc. um monte ali me fez reconhecer de cara, tipo a música que tocava no original na parte da Jenova(e daquele sonho bizarro do cloud com homens fortes) sendo tocada em outras partes do remake, principalmente em momentos de mistério. Pena que o jogo é repartido em partes(e caro).

Essa daqui:

Lembra qual é a do world map q toca qd esta meio em perigo? tipo qd estamos andando no mapa, mas num clima mais tenso, queria ela e n sei se colocaram uma versao orquestrada no remake, mas acho que nao

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.094
Reações
35.062
Pontos
1.054
Lembra qual é a do world map q toca qd esta meio em perigo? tipo qd estamos andando no mapa, mas num clima mais tenso, queria ela e n sei se colocaram uma versao orquestrada no remake, mas acho que nao

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk

Lembro sim, acho que essa música tocava tbm no Labirinto Whirlwind no clássico, mas não percebi ela no remake não, pelo menos não nas partes que vi nos vídeos.
 

Falc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
807
Reações
393
Pontos
514
Dei uma olhada na musica do labirinto, não era aquela não, consegui achar em um vídeo aqui, seria essa musica do vídeo abaixo.

 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
O capítulo 14 não acabava nunca ! Nem pra finalizar o Resident Evil 3 Remake demorei tanto :lolwtf
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.241
Reações
5.149
Pontos
694
Terminei aqui o "Remake" em 4hrs. Realmente Midgar é muito limitada bem como eu lembrava. O caminho que separa o Setor 5 e Wall Market é apenas duas telas por exemplo.


Visualizar anexo 114335

O cemitério de trens eram duas telas, dava pra passar em menos de 5 min. Agora é no mínimo 1h de conteúdo, não vou citar o que tem pra não estragar quem ainda não chegou. O clima daquela parte está sensacional.
 

Nickotine

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.045
Reações
2.124
Pontos
719
Texturas em áreas abertas e na luz do sol realmente me tiram o tesão...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

CrivesRaid

Bam-bam-bam
Mensagens
2.930
Reações
5.814
Pontos
453
Só vou jogar esse remake se der para salvar a Aeris, meu coração não suporta passar outra vez por aquele trauma!
Hoje a molecada é mais descolada, acostumada com a realidade desse mundo violento que vivemos.
Antigamente eramos mais inocentes, tínhamos acesso restrito as informações. Esse acontecimento no jogo foi marcante demais, acho que foi ali que percebi que jogos não eram tão simples quanto pareciam ser, não tratavam apenas de simples diversão, eram algo maior, mais profundos, despertavam outros sentimentos e reflexões.
Esse jogo para mim foi um marco, jogo inesquecível.
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.803
Reações
3.338
Pontos
453
Dei uma olhada na musica do labirinto, não era aquela não, consegui achar em um vídeo aqui, seria essa musica do vídeo abaixo.


Essa toca quando estamos chegando próximo ao Sephiroth no norte do jogo, depois desse local ele é despertado e invoca o meteoro, daí essa trilha vira o novo tema do overworld
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.574
Pontos
1.389
To adorando FFVIi remake. To no capítulo 9 e vou ver a Claudette [emoji23]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.794
Pontos
1.499
Acabei de fechar. Nota racional: 9/10. Nota real por todo o entretenimento e misto de emoções que tive: 777/10.

Nossa, anos, MUITOS anos que eu não me sentia assim com um JRPG. Amanhã escrevo melhor sobre o jogo e, principalmente, sobre o final.

Impressionante o que a Square conseguiu fazer. To totalmente de braços abertos para as futuras sequências.

49h45, 61% dos troféus, média de level 40.
 

-Riku-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.040
Reações
27.189
Pontos
1.104
Acho que deveria se abrir um tópico para falar do final do jogo este Remake não vai fazer exatamente o mesmo caminho do original.

 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.794
Pontos
1.499
O problema desse tópico é que a maioria (sim, a maioria) das pessoas postando nele sequer jogaram e zeraram por si só. Leram os rumores ou viram vídeos e foram pra lá chorar sem acompanharem a execução de tudo. Uma conversa por aqui seria mais interessante, acho, pois o povo daqui realmente jogou absolutamente tudo. Tem gente lá que tá no meio do jogo e já querendo comentar sobre o final hue. Muito desespero.

Bom, então, vou escrever minhas impressões sobre o final lá e sequer abrir o tópico depois. Se chegar um momento que as pessoas daqui considerarem que já deu tempo para passarem a debater sobre o final nesse tópico (o que já poderia, na minha opinião, já que aquele outro tópico de spoilers foi criado antes mesmo do lançamento), migro meu post pra cá.
 

Falk22

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
1.953
Reações
1.930
Pontos
553
Esta praticamente impossivel achar o jogo aqui em Massachusetts, não acha em lugar nenhum o jogo.
 

hattori

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.820
Reações
8.750
Pontos
1.264
Aerith: "Cloud é meu guarda-costas."

batalha começa

Cloud: "Vou proteger você."
Aerith: "Eu também sei tomar conta de mim..."



tenor.gif
 
Ultima Edição:

-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
A Amazon me mandou um e-mail agora com um código para resgatar o DLC Chocobo da pré-venda. Alguém mais recebeu ?
 
Topo Fundo