O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial FINAL FANTASY VII REMAKE | PS4: out | Versão Intergrade (PS5 e PC): out | 7 milhões de unidades (distribuídas e digital) [PG 189]

Qual será a nota de Final Fantasy VII Remake?


  • Total voters
    70
  • Poll closed .

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.087
Reações
9.449
Pontos
1.454
É lá vamos nós pagar preço cheio em jogo episódico...
Se tiver conteúdo de um jogo em cada episódio, por mim, tanto faz - afinal a história "superficial" todo mundo já sabe!

A minha unica preocupação é que seja conteúdo que complemente a história do jogo, personagens, etc - se for só encher linguiça vai ser um fail absurdo.

Com dois blurays para o primeiro episódio - a coisa ta recheada pra c***lho, principalmente considerando que eles estão dentro da cidade.



Meio que concordei - discordando - até onde me recordo quando sai de Midgar tem lugar pra caramba pra explorar no mundo - se eles quiserem, dá para estender este remake uns 10 episódios :klol , a questão é se teria conteúdo relevante para prender o investimento de quem esta comprando os episódios.

Mas tres esta de bom tamanho - melhor ainda se você puder ir e voltar dos locais trocando os blurays da part 1,2 e 3 lol
 
Ultima Edição:


Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
:keehk

D8xaESpU8AA-lZx.jpg

D8xaESpU8AELsGn.jpg

D8xaESwUIAAuMo-.jpg

D8xaESsUYAArj0o.jpg
Minha deusa dos punhos esta linda.... :kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv

Boa Square Pr-br....
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.232
Reações
41.376
Pontos
1.064
Pra quem não lembra mais da história, o Vini do Canal Games Rules começou a fazer uma série sobra a história do jogo original, será divido em 2 partes:




Os materiais dele são muito bons, o do Xenogears tem mais de 10 partes e ainda não terminou.
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.193
Reações
12.031
Pontos
753
Eu vi o pessoal criticando as pernas finas e braços da Tifa.
Faz todo sentido por ela ser uma lutadora.
Não seria mais fácil a Square possibilitar a customização dos personagens.
Se você gosta de seios grandes ou coxas grossas, beleza então.
Se você gosta de tábua ou pernas de cambito, então tudo bem.
É só deixar do jeito que tiver vontade.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Eu vi o pessoal criticando as pernas finas e braços da Tifa.
Faz todo sentido por ela ser uma lutadora.
Não seria mais fácil a Square possibilitar a customização dos personagens.
Se você gosta de seios grandes ou coxas grossas, beleza então.
Se você gosta de tábua ou pernas de cambito, então tudo bem.
É só deixar do jeito que tiver vontade.

A Tifa é uma personagem de anime, normal ser magrelinha com as tetas grandes.

O Cloud mesma coisa, ele é um super soldado mas aparenta que não come há muito tempo.
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.166
Reações
14.417
Pontos
1.019
FF 7 conquistando corações de todos na E3!
Eurogamer disse:
What I'm trying to say here is that there is a scope to Final Fantasy 7 Remake that goes above and beyond what Square Enix could have happily got away with. You don't need me to tell you it's beautiful, but I'm pleased to be able to tell you it handles extremely well.

Gamespot disse:
We played the FF7 remake at E3 2019, and it feels like a dream version of the original game that never existed--and that has us excited.



IGN disse:
Like many people who are excited for Final Fantasy 7 Remake, the 1997 original is a vital component of my gaming past. As such, it’s hard to truly say how this hands-on demo would go down with someone unfamiliar with Mako Reactors, Materia, and Shinra. I do know, though, that it has adopted the sort of approach that a lot of people are looking for. This is a remake that, at least from this tiny slice, feels on the same level as this year’s Resident Evil 2. It’s very clearly a reinvention; something that takes a classic world and builds upon it with modern ideas, rather than just re-building the same game with modern graphics technology. If that philosophy extends for the whole experience, then the years-long wait for Final Fantasy 7 Remake will have been worth it.


Metro disse:
Swinging Cloud’s famously gigantic sword is enormously satisfying, slashing enemies with force in fast-paced, close quarters combat. And it’s super simple, too. Though being strategic with battles is the way to master the game, you can unleash a basic attack with an easy button tap. But as Jessie tells players before our demo starts, ‘It’s not the size of your sword. It’s how you use it.’ Button-mashing a big sword will only get you so far. Your ATB gauge, a classic element of the Final Fantasy series, is the key to unleashing the game’s most powerful moves in combat. For the unfamiliar, this charges up over time: when it has fully charged up ATB allows you to use your characters’ magic and individual special powers.


Kotaku disse:
As a result of this system, it doesn’t feel like a hack-n-slash action game. It’s got a very, very different vibe than, say, Kingdom Hearts III. Just mashing the square button doesn’t seem like an effective strategy in Final Fantasy VII’s new combat system. You don’t do a ton of damage with standard attacks. From what I watched and played, getting through fights requires frequent use of abilities and swapping between your characters—in this case, using Cloud to take out short-range enemies and Barret to gun down sentries from a distance.


 
Ultima Edição:

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.235
Reações
25.284
Pontos
1.004
eu já não gostei dessa ideia do jogo ser por episódios e vi ali a noticia que nem a propria Square sabe quantos episódios serão.
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.166
Reações
14.417
Pontos
1.019
eu já não gostei dessa ideia do jogo ser por episódios e vi ali a noticia que nem a propria Square sabe quantos episódios serão.
De inicio achei ruim, mas depois fui me acostumando com a ideia... veja, apenas nesse capitulo levou 2 Blu-ray, imagina completo!
Recriar todos aqueles cenários detalhados que eram meros pré-render na época e transportar para os gráficos atuais deve ser extremamente trabalhoso. O jogo é muito grande e muito rico em detalhes! Mas agora que terminaram FF 15 e KH 3 as coisas devem andar rápidos.
 

Ramensis

Veterano
Mensagens
937
Reações
782
Pontos
134
Desculpem a minha ignorância, mas o FFVII é tão bom assim? O primeiro FF que tive contato foi o FFVIII na minha infância e me marcou muito, tanto que até hoje foi o que mais curti. Mas vendo todo mundo falar assim do FFVII parece que é bom mesmo. Queria saber a opinião da galera que jogou esse jogo, pois tô pensando em pegar o remake.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.635
Reações
3.687
Pontos
1.193
Povo, perdi a apresentação. Será que alguém consegue me apontar pro vídeo do gameplay mais recente, que não tenha sido tirado do ar?
 

raulzitodasaranhas

Habitué da casa
Mensagens
216
Reações
332
Pontos
98
Desculpem a minha ignorância, mas o FFVII é tão bom assim? O primeiro FF que tive contato foi o FFVIII na minha infância e me marcou muito, tanto que até hoje foi o que mais curti. Mas vendo todo mundo falar assim do FFVII parece que é bom mesmo. Queria saber a opinião da galera que jogou esse jogo, pois tô pensando em pegar o remake.

Na minha opinião FF VII ainda é muito competente na história, o modo de narrativa é um tanto datado, e tem alguns momentos bagunçados, mas os personagens são ótimos, o mundo continua interessante e original, e a trilha sonora é uma das melhores já feitas para jogos. Mas como todo mundo sabe os gráficos não são lá a coisa mais bonita do mundo hoje em dia, e a jogabilidade é o padrão de JRPGs da época, lenta e sem grandes inovações. Ainda vale a pena jogar hoje em dia, mas requer um esforço pra abstrair as coisas bem datadas do jogo kkk. Mas com certeza jogar a velharia da uma graça a mais pro remake.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Desculpem a minha ignorância, mas o FFVII é tão bom assim? O primeiro FF que tive contato foi o FFVIII na minha infância e me marcou muito, tanto que até hoje foi o que mais curti. Mas vendo todo mundo falar assim do FFVII parece que é bom mesmo. Queria saber a opinião da galera que jogou esse jogo, pois tô pensando em pegar o remake.

Foi um jogo muito importante quando foi lançado, mas hoje está datado e por isso muitas pessoas pediam um remake, pois a história e personagens continuam carismáticos.

Em termos de jogabilidade se jogou algum outro JRPG com barra de ATB da Square não tem muita novidade.
 

Ramensis

Veterano
Mensagens
937
Reações
782
Pontos
134
Na minha opinião FF VII ainda é muito competente na história, o modo de narrativa é um tanto datado, e tem alguns momentos bagunçados, mas os personagens são ótimos, o mundo continua interessante e original, e a trilha sonora é uma das melhores já feitas para jogos. Mas como todo mundo sabe os gráficos não são lá a coisa mais bonita do mundo hoje em dia, e a jogabilidade é o padrão de JRPGs da época, lenta e sem grandes inovações. Ainda vale a pena jogar hoje em dia, mas requer um esforço pra abstrair as coisas bem datadas do jogo kkk. Mas com certeza jogar a velharia da uma graça a mais pro remake.
Obrigado pelo relato. Pois é, pra mim até hoje o FFVIII tinha a melhor trilha sonora, mas isso porque talvez não joguei o FFVII. Sobre a questão de gráfico eu nem dou tanta bola, curto mais um RPG com "estória" envolvente, personagem, trilha sonora e jogabilidade. E como o FFVII terá um remake, acredito que é a chance que devo aproveitar para jogar e conhecer (bem atrasado) esse jogo.
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.802
Reações
3.335
Pontos
453
Opa, valeu. Achei um vídeo amador, mas pelo visto, direct feed não tem nenhum por aí, né?
Ela liberou uma demo pro público da e3, deve ser esses amadores que você encontrou (eu não vi essa demonstração ainda)
Como você não viu a conferência, vale a pena ver a demonstração oficial, procura a apresentação da square na e3 que tem aproximadamente 90min
Ff7 é o primeiro jogo apresentado, colocaram um trailer no início, explicaram o gameplay e então colocaram uma demonstração do primeiro boss. Não procuro e coloco vídeo pra você porque estou no celular.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.919
Pontos
1.394
Obrigado pelo relato. Pois é, pra mim até hoje o FFVIII tinha a melhor trilha sonora, mas isso porque talvez não joguei o FFVII. Sobre a questão de gráfico eu nem dou tanta bola, curto mais um RPG com "estória" envolvente, personagem, trilha sonora e jogabilidade. E como o FFVII terá um remake, acredito que é a chance que devo aproveitar para jogar e conhecer (bem atrasado) esse jogo.

A trilha sonora de FFVII é maravilhosa, mais no meu gosto pessoal não bate a de FFVIII nem ferrando.
FFVII é superior a FFVIII em algumas coisas, como personagens, história, sistema de materias, sistema de batalha, o mundo acho pau a pau.

Da série FF, acho que da franquia numerada os únicos que vejo chegar próximo a qualidade da Ost do FFVIII é FFX e FFXV.

Nobuo fez um marco na trilha dos games com FFVIII.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.570
Pontos
1.389
Obrigado pelo relato. Pois é, pra mim até hoje o FFVIII tinha a melhor trilha sonora, mas isso porque talvez não joguei o FFVII. Sobre a questão de gráfico eu nem dou tanta bola, curto mais um RPG com "estória" envolvente, personagem, trilha sonora e jogabilidade. E como o FFVII terá um remake, acredito que é a chance que devo aproveitar para jogar e conhecer (bem atrasado) esse jogo.

Realmente a trilha do FFVIII é sensacional. Gosto tb da trilha sonora do FFXIII.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.919
Pontos
1.394
É coerente confirmar que FFVII Remake já está indo para a next gen tb juntos aos outros dois projetos da Square que creio ser FFXVI:

Square Enix tem dois projetos AAA dos seus studios japoneses em desenvolvimento para o PS5, talvez role anúncio de FFXVI ano que vem.

PS5-GAME.jpg" data-src="https://www.comboinfinito.com.br/principal/wp-content/uploads/2018/11/PS5-GAME.jpg" data-lb-sidebar-href="" data-lb-caption-extra-html="" data-single-image="1"> PS5-GAME.jpg


O outro projeto é da equipe de FFXIV:

naoki-yoshidas-studios-new-project-confirmed-as-a-large-scale-game-for-next-gen.jpg


 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.660
Reações
14.390
Pontos
1.064
Square bem que podia ter liberado essa demo na PSN.

Eu achei que eles iam liberar... tava até na psn esperando eles avisarem para já por para baixar...

Agora pelo hype todo e se o jogo corresponder... isso pode ser bom e mal...

Bom pois ganhamos um jogo bom a altura do que estávamos querendo.

Mal pois a Square acha um novo filão... jogos episódicos.
 

VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168

quero saber se dá pra mudar de personagem durante o ATB

quero dizer, boa parte da estratégia em RPGs turn-based é usar skills que só esse ou aquele personagem tem... como curar ou remover paralisia de um, atacar com a magia de outro, etc
 

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.174
Reações
2.366
Pontos
453
Agendei hoje no serviço 10 dias de férias (04/03 até 15/03) pra poder mudar as 40h semanais de trampo por 60+ horas de FF7 Remake.
Rachando com amigo q compartilho conta vai sair R$125 cada pra jogar meia noite day one mídia digital

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Eu vi o pessoal criticando as pernas finas e braços da Tifa.
Faz todo sentido por ela ser uma lutadora.
Não seria mais fácil a Square possibilitar a customização dos personagens.
Se você gosta de seios grandes ou coxas grossas, beleza então.
Se você gosta de tábua ou pernas de cambito, então tudo bem.
É só deixar do jeito que tiver vontade.
Acho que o pessoal reclama demais.
 
Topo Fundo