O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial FINAL FANTASY VII REMAKE | PS4: out | Versão Intergrade (PS5 e PC): out | 7 milhões de unidades (distribuídas e digital) [PG 189]

Qual será a nota de Final Fantasy VII Remake?


  • Total voters
    70
  • Poll closed .

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.976
Reações
9.339
Pontos
1.519
Só não jogo agora a DLC por que tá longe para a Segunda Parte e estou jogando o SMT 3 no Switch, mas parece que está bem legal mesmo.
 

Mystic_Crono

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
257
Reações
177
Pontos
569
Só não jogo agora a DLC por que tá longe para a Segunda Parte e estou jogando o SMT 3 no Switch, mas parece que está bem legal mesmo.
Eu só testei por curiosidade, vou só jogar a DLC depois de platinar o jogo base novamente, sei que tem opção de importar o save e já ganhar a platina direto, mas quero aproveitar o jogo novamente, é um dos melhores jogos que joguei na vida, e agora com todos aprimoramentos está sendo uma experiência espetacular jogar novamente.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.976
Reações
9.339
Pontos
1.519
Eu só testei por curiosidade, vou só jogar a DLC depois de platinar o jogo base novamente, sei que tem opção de importar o save e já ganhar a platina direto, mas quero aproveitar o jogo novamente, é um dos melhores jogos que joguei na vida, e agora com todos aprimoramentos está sendo uma experiência espetacular jogar novamente.

Já platinei, mas platinava de novo. Gostei bastante apesar das Mudanças.

Mas vou deixar mesmo mais para frente.
 


Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.756
Reações
7.882
Pontos
1.094
Fiz o upgrade e to conseguindo rodar sem o disco (tenho a versão física), é assim mesmo?
Sério???


Tô terminando o update.
Engraçado que tem um aviso que precisa do disco para validar quando for jogar.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.916
Reações
3.692
Pontos
1.264
Alguém já informou a duração média da DLC?

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.916
Reações
3.692
Pontos
1.264
Tem youtuber por aí que zerou em 3h30. Eu meio brochei de pagar 105 reais nessa curta duração. Mas na primeira promoção eu pego
Exatamente isso. Se for uma dlc de 8/10hs, eu pago de boa. Agora, se for isso aí que vc falou, R$30 tá bem pago.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.425
Reações
2.047
Pontos
353
Eu tentei aqui, não dá não... infelizmente.
Square é imbecil demais.

Realmente, eu estava com sono e confundi Intergrade com Intermission. A descrição fala que usuários da plus podem adquirir o Intergrade (pagando, obviamente), mas quando eu li, de manhã cedo, minha mente viu Intermission.
 

Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.425
Reações
2.047
Pontos
353
Instalei o disco aqui, porém não aparece pra eu baixar a versão do PS5, fica com um cadeado.
Edit: Agora foi, tem que dar umas voltas para achar o upgrade, não foi automatico como outros jogos.
Não precisa instalar a versão do PS4. Coloque apenas o disco de reprodução e o upgrade fica disponível.
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.756
Reações
7.882
Pontos
1.094
erro meu, eu não lembrava que tinha cancelado a pré ordem da mídia física e comprado digital, estou ficando velho :klolwtf
Hahahhahaha

Ia falar que testei e não foi.

É "nois" no alzheimer

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.904
Reações
3.201
Pontos
953
Tá confirmado que nao precisa do Disco depois que ativar o upgrade pela PSN?
Pq se for o caso rola um amigo que tem o disco em outro estado ativar o upgrade na minha conta pelo PS5 dele e ficar disponível para mim?
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
4.727
Pontos
703
Tá confirmado que nao precisa do Disco depois que ativar o upgrade pela PSN?
Pq se for o caso rola um amigo que tem o disco em outro estado ativar o upgrade na minha conta pelo PS5 dele e ficar disponível para mim?
Precisa do disco de reprodução.
 

flaviorodrigo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.653
Reações
1.963
Pontos
864
Alguém já informou a duração média da DLC?

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk

Já vi uns reviews, 4 horas de duração esse DLC.
Se eu tivesse visto isso antes de comprar, teria esperado uma promo.
Mais de 100 reais em uma DLC de 4 horas foi meio broxante, mas pelo menos as reviews foram muito boas.
Jogar em FF7 em 60fps é delícia d+, mas as CG’s continuam em 30fps.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
4.727
Pontos
703
Já vi uns reviews, 4 horas de duração esse DLC.
Se eu tivesse visto isso antes de comprar, teria esperado uma promo.
Mais de 100 reais em uma DLC de 4 horas foi meio broxante, mas pelo menos as reviews foram muito boas.
Jogar em FF7 em 60fps é delícia d+, mas as CG’s continuam em 30fps.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Acho que se levar em conta que tem jogo de 8h~12h custando 300, até vale pra quem é fã. Eu estou com 1h40 de jogo e só cheguei a fazer a side quest do Fort Condor.

Como pretendo terminar a DLC no hard depois, pelo menos pra mim o tempo de jogo não vai ser algo ruim.
 

Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.425
Reações
2.047
Pontos
353
O padrão ficou em 60fps. Já aviso que quem quiser jogar o modo gráfico, mude antes de iniciar o jogo, porque depois não vai ter volta...não tem como jogar em 30fps depoos de experimentar a fluidez do 60gps nesse jogo.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.769
Reações
51.837
Pontos
1.564
4 horas. Dá não.
No próximo EPS deve vir com a edição definitiva universe etc. Aí eu jogo.
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.407
Reações
5.607
Pontos
553
Velhos...

Eu achei que iluminação, hdr, mais a melhora das texturas deixaram o jogo LINDO. Nem vou citar os 60fps.

Pqp.

Quem jogou, na boa, jogue novamente.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
Realmente fizeram um bom trabalho no port pro PS5. Fico achando que a próxima parte ser exclusiva da última geração, pode ser a melhor coisa a acontecer.

Os devs precisam do máximo de hardware pra fazer as coisas que virão.

Será que eles já fizeram o Intergrade no Unreal 5?
 

Kazin

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
1.878
Reações
4.129
Pontos
1.054
Eu nem me atenho muito no tempo de jogo reportado por reviewer e streamers, esses caras jogam rushando a história principal pq tem que terminar logo. Certeza que na minha mão vai ser bem mais pq vou jogar com calma, zerar uma segunda vez no hard e fazer tudo de side quests que for possível.
 

Math Dealer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.521
Reações
4.988
Pontos
819
comprei a versão fisica que tava um pouco mais em conta, mas so deve chegar semana que vem :ksnif
Não sei se faço o DLC primeiro ou se zero no hard
 

Mystic_Crono

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
257
Reações
177
Pontos
569
Velhos...

Eu achei que iluminação, hdr, mais a melhora das texturas deixaram o jogo LINDO. Nem vou citar os 60fps.

Pqp.

Quem jogou, na boa, jogue novamente.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
Além disso tudo tem o upgrade visual no geral, parede que usa uma solução AA bem superior, o efeito de fog, iluminação.... Tô me divertindo tanto que vai ser duro dividir o tempo dele com o ratchet.

E olha que já zerei 3x e platinei.

Enviado de meu SM-G780F usando o Tapatalk
 
Topo Fundo