O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial FINAL FANTASY VII REMAKE | PS4: out | Versão Intergrade (PS5 e PC): out | 7 milhões de unidades (distribuídas e digital) [PG 189]

Qual será a nota de Final Fantasy VII Remake?


  • Total voters
    70
  • Poll closed .

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.076
Reações
32.265
Pontos
1.629
Certeza que existirá versão física desse jogo no Brasil? DLC da Yuffie talvez tenha entrado pela última vez com -25% de desconto antes do lançamento de Rebirth, só não compro dessa vez se só vier a digital pra cá, aí é melhor pegar o pacotão com tudo na psn.
Uns querem o jogo como no original, outros querem que a Aerith viva. Não tem como agradar todos, só se ela fizesse as duas coisas. Será que ela vai fazer as duas coisas?
Virtualmente impossível entregar as duas coisas, roleplay de roteiro em jogo da Square-Enix se resume a escolher vestido diferente pra encarar o Don Corneo.
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.407
Reações
5.607
Pontos
553
Certeza que existirá versão física desse jogo no Brasil? DLC da Yuffie talvez tenha entrado pela última vez com -25% de desconto antes do lançamento de Rebirth, só não compro dessa vez se só vier a digital pra cá, aí é melhor pegar o pacotão com tudo na psn.

Virtualmente impossível entregar as duas coisas, roleplay de roteiro em jogo da Square-Enix se resume a escolher vestido diferente pra encarar o Don Corneo.
Nem acho possível mesmo eles entregarem um jogo com mais de um destino/final. O que acho é que eles vão deixar ela viva no Rebirth e matar outro no lugar. Ai na última parte ela morre e o jogo segue o rumo, como no original.

Se fosse apostar nas teorias que rolam por ai, essa é a que acho mais provável deles fazerem.
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.305
Reações
3.252
Pontos
1.359
Nem acho possível mesmo eles entregarem um jogo com mais de um destino/final. O que acho é que eles vão deixar ela viva no Rebirth e matar outro no lugar. Ai na última parte ela morre e o jogo segue o rumo, como no original.

Se fosse apostar nas teorias que rolam por ai, essa é a que acho mais provável deles fazerem.
eu vou ficar muito decepcionado se a Aerith não morrer. ahha
 

Saffer Sephiroth

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.634
Reações
2.033
Pontos
1.214
Nem acho possível mesmo eles entregarem um jogo com mais de um destino/final. O que acho é que eles vão deixar ela viva no Rebirth e matar outro no lugar. Ai na última parte ela morre e o jogo segue o rumo, como no original.

Se fosse apostar nas teorias que rolam por ai, essa é a que acho mais provável deles fazerem.

Naquela cena da ilusão da Shinra estavam o Barret e a Tifa "mortos". Ele já tentou ir atrás do Barret, eu não duvido que a próxima vítima seja a Tifa. Se esse Sephiroth tem de fato ciência do futuro não teria como a Tifa trazer o Cloud de volta.
 


T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.581
Reações
17.955
Pontos
1.084
Já aceitei as merdas que podem sair na historia desse remake, agora só penso em curtir os gráficos e amassar os botões, nessa parte 2.
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.769
Reações
13.058
Pontos
353
Mas então nesse cenário começar o jogo no nível 99 ou no 21 não faria diferença.
Já que seria o padrão inicial do jogo. O maior ponto que vejo é não ter acesso a algumas matérias, summons e armas que ficaram só no primeiro jogo ou teremos que obter novamente.

Por acaso ouviram alguém cochichar a palavra DLC$ por aí???
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.407
Reações
5.607
Pontos
553
Mesmo que a novidade possa ser uma m****?

Pode até não agradar criativamente, mas do jeito que o Remake foi excelente e com as novidades que estão vindo, esse jogo vai ser fora de série, mesmo que inventem mil e uma coisas no enredo.

Por acaso ouviram alguém cochichar a palavra DLC$ por aí???

Com certeza o Rebirth deve receber alguma DLC. Se for do nível do conteúdo da Yuffie, tá valendo. O personagem ideal para fazer algo seria o Vincent, mas dependendo o que fizerem com a história, pode rolar até coisa do jovem Sephiroth ou do menino Zack.
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.769
Reações
13.058
Pontos
353
Nem acho possível mesmo eles entregarem um jogo com mais de um destino/final. O que acho é que eles vão deixar ela viva no Rebirth e matar outro no lugar. Ai na última parte ela morre e o jogo segue o rumo, como no original.

Se fosse apostar nas teorias que rolam por ai, essa é a que acho mais provável deles fazerem.

Se está com medo, tenho uma boa notícia, seus pesadelos se tornarão realidade...

Trilogia Final Fantasy 7 Remake terá conexão com Advent Children​


Se alguém ainda duvidava, o filme será, sim, parte do cânone

https://www.theenemy.com.br/playstation/final-fantasy-7-remake-trilogia-advent-children
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.769
Reações
13.058
Pontos
353
Pode até não agradar criativamente, mas do jeito que o Remake foi excelente e com as novidades que estão vindo, esse jogo vai ser fora de série, mesmo que inventem mil e uma coisas no enredo.



Com certeza o Rebirth deve receber alguma DLC. Se for do nível do conteúdo da Yuffie, tá valendo. O personagem ideal para fazer algo seria o Vincent, mas dependendo o que fizerem com a história, pode rolar até coisa do jovem Sephiroth ou do menino Zack.

Estava falando de uma futura DLC que destravasse a possibilidade de migrar as armas e matérias do Remake...
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.769
Reações
13.058
Pontos
353
eu vou ficar muito decepcionado se a Aerith não morrer. ahha

F_I3qD3aUAAtekR

 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.525
Reações
26.660
Pontos
1.954
Uns querem o jogo como no original, outros querem que a Aerith viva. Não tem como agradar todos, só se ela fizesse as duas coisas. Será que ela vai fazer as duas coisas?

NÃO importa o que todos querem. Sephiroth passará por cima de TODOS. Os gritos dos fãs são como o farfalhar das folhas de outono para o senhor da Masamune.

Ele não será apenas uma lembrança.
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.769
Reações
13.058
Pontos
353
Isso me lembra do remake barato de Phantasy Star 2 (alguém ai se lembra ou conhece essa franquia?), mas que modo mais zoado de não deixar a Nei morrer definitivamente (sim, sete anos antes de FF7 teve um dos principais personagens morto), você tinha que fazer práticas impossíveis e totalmente chatas acabando com a diversão do jogo para manter o personagem vivo até o final (e mesmo assim ela não aparecia nas cutscenes finais, serviço porco, viu), esses japoneses definidamente são masoquistas e sádicos...
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.796
Reações
31.693
Pontos
1.344
Mas o certo seria eu upar minha pt inteira pro level 99 no Remake pra transferir meu save pro Rebirth com todo mundo full upado e passar o trator no game todo :kkratos

Poderia transferir os saves mas fornecendo apenas um pequeno bonus com base no seu lv e farm.
Isso seria aceitavel e não desbalancearia o game de maneira mto absurda.

tipo -> lv40 no endgame +1 item em lock X quando entrar no INN.
lv50-> +1 lv pra aeris.
lv60 -> +1 materia X

e por ae vai.

Pra mim tanto faz, eu não fiquei farmando feito louco. Zerei e fechei o game.
Assisti povo matando o boss mais forte do DLC ao invés de grindar tantos lvs :p.
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.769
Reações
13.058
Pontos
353
Poderia transferir os saves mas fornecendo apenas um pequeno bonus com base no seu lv e farm.
Isso seria aceitavel e não desbalancearia o game de maneira mto absurda.

tipo -> lv40 no endgame +1 item em lock X quando entrar no INN.
lv50-> +1 lv pra aeris.
lv60 -> +1 materia X

e por ae vai.

Pra mim tanto faz, eu não fiquei farmando feito louco. Zerei e fechei o game.
Assisti povo matando o boss mais forte do DLC ao invés de grindar tantos lvs :p.

Poderiam transferir equipamentos, itens, dinheiro e matérias (você escolheria o que seria transferido, assim agradaria a todos), levels e habilidades seriam zerados, simples assim, seriam coisas que no hard fariam muita diferença.

(E eu não gostei de não haver uma opção 100% turno no remake, se quisessem poderiam ter agradado a todas as gerações, mas infelizmente não foi isso que estavam pretendendo, Action-RPG é pros meninos de hoje...)

:kzangado
 
Ultima Edição:
Topo Fundo