O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial FINAL FANTASY VII REMAKE | PS4: out | Versão Intergrade (PS5 e PC): out | 7 milhões de unidades (distribuídas e digital) [PG 189]

Qual será a nota de Final Fantasy VII Remake?


  • Total voters
    70
  • Poll closed .

ramonoakz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.369
Reações
87
Pontos
754
Quem inventou de colocar um óculos escuro no Barret? Eu juro que não lembro do Barret usando óculos escuros em nenhum momento do jogo original. Muito melhor ele sem óculos.
 

OPTIMUS PRIME

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.983
Reações
7.034
Pontos
1.114
Vou falar a verdade pra vocês, eu havia parado de jogar games(serio não sinto mais aquela vontade que eu tinha antigamente), comecei a jogar esses dias com o lançamento do MK 11 e RE2 Remake, agora acho que só jogarei mesmo os medalhões e esse é um deles vou querer jogar cada capitulo.
 


MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.472
Reações
59.758
Pontos
1.724
PlayStation Blog:

11 Coisas Novas Sobre Final Fantasy VII Remake que Descobrimos na Gamescom 2019

De novidades grandes sobre personagens a pequenos detalhes que fazem de Midgar uma cidade que vive e respira
Gillen McAllisterContent Producer, SIEE

Embora pudemos ver um pouco de Final Fantasy VII Remake durante a E3, nem cogitamos recusar a oportunidade de mais uma chance de voltar à Midgar quando o estúdio trouxe o título para a Gamescom esta semana.
E estamos felizes: jogar a demo novamente solidificou a emoção do combate reimaginado. Após um resumo pelo produtor do jogo Yoshinori Kitase, temos mais observações para compartilhar.
Então se estiver animado para o retorno de Cloud Strife e companhia tanto quando nós, continue lendo.

1. Os diálogos entre Cloud e Barrett são gloriosos
A missão de abertura do original estabelece o relacionamento conturbado entre Barret, líder da resistência eco-terrorista Avalanche, e Cloud, antigo SOLDIER e agora um mercenário contratado pela Avalanche após algumas linhas de diálogo.

Final Fantasy VII Remake

O Remake expande essa fricção, com várias cenas que enfatizam a desconfiança de Barret no antigo funcionário da Shin-Ra.
Estes diálogos são engraçados, com a frieza de Cloud contrastando perfeitamente com a raiva de Barrett. É algo que queremos ver mais.

2. A Avalanche também sofre mudanças
Jessie, Biggs e Wedge fecham as tropas da Avalanche durante a missão. Eles também recebem mais diálogos durante a infiltração, ajudando a conhecer suas personalidades. (Nota: O diálogo incidental, sem dublagem, aparece do lado superior esquerdo da tela, combinando com o resto do design da UI). Mesmo quando a conversa é pouca, a expressão facial e linguagem corporal dos novos modelos de personagem realistas ajudam muito.

3. Você verá momentos inéditos da missão
O remake embeleza não apenas a história do original. Durante sua apresentação, Kitase explica como certas partes da missão da Avalanche eram apenas referenciadas e não mostradas. Estes momentos — como o grupo cortando por uma área cercada durante a infiltração — agora estão incluídos. Isso dá mais substância à missão e aos detalhes da cidade.

Final Fantasy VII Remake

4. Midgar parece uma cidade viva e habitada
O makeover de Midgar para o PS4 é algo inacreditável. Seja as vistas de derrubar o queixo, como a cidade refletida da janela do trem, ou as coisas pequenas, como a fita amarela marcando os cabos caídos nos locais em obra: os detalhes são estonteantes. Cada tijolo exposto e pedaço de andaime conta a história da cidade.

Final Fantasy VII Remake

5. É assim que se faz propaganda em Midgar
Antes da nossa sessão, assistimos um vídeo, criado especialmente para nos familiarizar com as novas mecânicas de combate. A decisão de fazer isso acontecer no mundo do jogo é fofa, principalmente já que nos mostra um pouco do marketing de Shin-Ra, com o vídeo promocional da empresa mostrando uma Midgar de ruas limpas e céus azuis — antes de ser cominada pela hacker da Avalanche, Jessie, que lhe mostra o tutorial enquanto Shin-Ra tenta cortar o acesso dela.

6. Nem todos os Mako Reactors são iguais
Poderíamos presumir que o design interior dos reatores Shin-Ra fossem uniformes, já que Midgar é alimentada por oito estações iguais em um anel em torno da cidade. Mas não, como pudemos ver em mais uma novidade apresentada no Remake. Respondendo ao desespero de Barret por não saber seu caminho — já que foi um dos motivos pelo qual foi contratado pela — Cloud comenta que todo reator é diferente. Pelo menos ele faz jus ao seu salário com sua espada.

7. Cloud possui duas versões de seu golpe básico…
Atacar inimigos com o botão Quadrado aumenta sua barra de ATB. É uma corrida para encher a barra rapidamente para acessar suas habilidades especiais. Mas há uma versão mais poderosa do ataque básico com sua espada, que enche a barra ainda mais, basta segurar o botão Quadrado um pouco.

Final Fantasy VII Remake

8. …e uma habilidade única que dá mais dano
Além das habilidades normais e magias, todo personagem possui uma habilidade única, selecionável com o botão Triângulo. Cloud, por exemplo, muda de modo Operator para Punisher, um estilo de ataque mais agressivo e poderoso com mais alcance. O lado ruim? Você fica bem mais lento.

9. Cloud esmaga, Cloud pega itens
Sim, os baús retornam, embora tenham sido refeitos para se encaixar melhor com a estética cyberpunk de Midgar. Mas também há contêineres da Shin-Ra e berris na maioria das áreas. Obtenha recompensas por destruí-los com sua Buster Sword. A maioria possui itens.

10. Sua Materia, é tão brilhante
Em Final Fantasy VII, furos nas roupas ou armas são uma decisão proposital, não sinal de pouca qualidade. Estes furos deixam você equipar Materia, pedras místicas que concedem poderes mágicos. Todo tipo tem uma cor diferente, e não estão mais relegadas a um menu: você notará um toque de cor no seu personagem onde a Materia foi colocada. Olhe de perto e verá seu brilho luminoso.

11. O brilho da batalha
Como dissemos, são os pequenos detalhes que mostram o tamanho do esforço da Square-Enix no Remake. Os ataques de Barret são todos de longa distância e têm a ver com sua arma montada no braço. Segure o Quadrado para uma saraivada em qualquer inimigo em sua mira. Se olhar bem de perto no cano da arma quando terminar, verá um brilho que diminui conforme sua arma resfria.

Final Fantasy VII Remake
Final Fantasy VII Remake Final Fantasy VII Remake


https://blog.br.playstation.com/201...-vii-remake-que-descobrimos-na-gamescom-2019/
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Deixa eu ver se entendi... qdo venderem esse jogo, vão vender o jogo a preço FULL quando na verdade é um jogo incompleto que vai acabar em determinada parte para depois continuar a história. É isso msm?

Esse preço full vai dar acesso aos capítulos futuros ou eu vou ficar restrito somente a primeira parte da historia?
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Deixa eu ver se entendi... qdo venderem esse jogo, vão vender o jogo a preço FULL quando na verdade é um jogo incompleto que vai acabar em determinada parte para depois continuar a história. É isso msm?

Esse preço full vai dar acesso aos capítulos futuros ou eu vou ficar restrito somente a primeira parte da historia?
Discípulo do Tortinhas...:klol
Cada capítulo será equivalente a um jogo AAA.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.263
Pontos
1.399
A impressão que vi de alguém lá é que tem uma pegada um pouco Xenoblade 2 na questão da parte estratégica, em que as barras vão enchendo e a utilização das Skills é algo essencial.

Deixa eu ver se entendi... qdo venderem esse jogo, vão vender o jogo a preço FULL quando na verdade é um jogo incompleto que vai acabar em determinada parte para depois continuar a história. É isso msm?

Esse preço full vai dar acesso aos capítulos futuros ou eu vou ficar restrito somente a primeira parte da historia?

Uma parte deve ser um game complreto de pelo menos 50 horas, e cada parte seguinte a mesma coisa. Cada parte U$ 60,00.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Discípulo do Tortinhas...:klol
Cada capítulo será equivalente a um jogo AAA.

Entendi nada mas ok :P

Bom, ainda assim eu acho tosca essa maneira de entregar um jogo... imagina, eu compro isso no PS4, sei lá e só vou conseguir concluir o jogo lá no PS5 por exemplo.

Na boa, que podreira. Tomara que pelo menos lancem tudo no console originário (PS4, Xbox ou seja lá o que for)

E se esse negocio flopar (chance zero, eu sei) ou se a square falir sei lá haha. Vamos ter um jogo incompleto

Parabéns pra direção deles ou seja lá quem for que tomou essa decisão maravilhosa de lançar um jogo desses por capítulos (sendo que todo mundo já sabe a história e eles já sabem o material que tem que trabalhar). Não é algo completamente do zero.

A impressão que vi de alguém lá é que tem uma pegada um pouco Xenoblade 2 na questão da parte estratégica, em que as barras vão enchendo e a utilização das Skills é algo essencial.



Uma parte deve ser um game complreto de pelo menos 50 horas, e cada parte seguinte a mesma coisa. Cada parte U$ 60,00.

Ainda assim espero que ao menos tenha bastante conteudo pq pelo que me lembro, a parte inicial do Final Fantasy VII tem muito dialogo e nem tanta ação assim.

Nada contra os dialogos pois eu sou uma pessoa que goste de jogo com história, mas é tenso pagar tão caro e esperar tanto pra ter uma experiencia "metal gear like" até o jogo de fato começar, nos capitulos seguintes que vão ser lançados sabe-se lá Deus quando.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Entendi nada mas ok :P

Bom, ainda assim eu acho tosca essa maneira de entregar um jogo... imagina, eu compro isso no PS4, sei lá e só vou conseguir concluir o jogo lá no PS5 por exemplo.

Na boa, que podreira. Tomara que pelo menos lancem tudo no console originário (PS4, Xbox ou seja lá o que for)

E se esse negocio flopar (chance zero, eu sei) ou se a square falir sei lá haha. Vamos ter um jogo incompleto

Parabéns pra direção deles ou seja lá quem for que tomou essa decisão maravilhosa de lançar um jogo desses por capítulos (sendo que todo mundo já sabe a história e eles já sabem o material que tem que trabalhar). Não é algo completamente do zero.



Ainda assim espero que ao menos tenha bastante conteudo pq pelo que me lembro, a parte inicial do Final Fantasy VII tem muito dialogo e nem tanta ação assim.

Nada contra os dialogos pois eu sou uma pessoa que goste de jogo com história, mas é tenso pagar tão caro e esperar tanto pra ter uma experiencia "metal gear like" até o jogo de fato começar, nos capitulos seguintes que vão ser lançados sabe-se lá Deus quando.
Foi mal, eu to ligado que você tem pouco tempo de OS.É que o user tortinhas10 aqui do fórum que ficou reclamando muito sobre os capítulos desse ff7 remake.Ele fez até um tópico só para ficar reclamando.:klol

E eu concordo em partes.Eu também não curto muito essa ideia de ficar picotando o jogo, mas o que me incomoda mais é o fato da Square Enix não ter confirmado quantos capítulos esse remake terá.Se fosse um trilogia(ff 7-1, ff7-2 e ff-7-3) até que seria de boa, mas é provável que esse remake seja dividido em várias partes.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Foi mal, eu to ligado que você tem pouco tempo de OS.É que o user tortinhas10 aqui do fórum que ficou reclamando muito sobre os capítulos desse ff7 remake.Ele fez até um tópico só para ficar reclamando.:klol

E eu concordo em partes.Eu também não curto muito essa ideia de ficar picotando o jogo, mas o que me incomoda mais é o fato da Square Enix não ter confirmado quantos capítulos esse remake terá.Se fosse um trilogia(ff 7-1, ff7-2 e ff-7-3) até que seria de boa, mas é provável que esse remake seja dividido em várias partes.

Ah sim, entendi. Concordo com ele então.

O meu problema com essa história toda é que eles estão tratando esse projeto de remake como se fosse algo inédito, quando na verdade não é. Imagina se a Capcom vendesse Resident Evil 2 por partes. Primeira parte até metade da delegacia, outra parte até o inicio dos esgostos e por ai vai. É sem sentido.

Se fosse um projeto novo, do zero, eu até entenderia, embora continuasse sem concordar ainda assim.

Sempre tem o risco de acontecer alguma coisa, como foi no Walking Dead (os jogos de adventure da telltale) que em um primeiro momento não iam ter final por causa da falencia do estudio.

Eu não gosto dessa maneira de dividir jogo por capitulos. Nunca gostei.

E isso vem de alguem que terminou os 3 Xenosagas de ps2. Pelo menos ali, cada jogo era "independente" por assim dizer, e não frações, como é o caso do FFVII ai.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Ah sim, entendi. Concordo com ele então.

O meu problema com essa história toda é que eles estão tratando esse projeto de remake como se fosse algo inédito, quando na verdade não é. Imagina se a Capcom vendesse Resident Evil 2 por partes. Primeira parte até metade da delegacia, outra parte até o inicio dos esgostos e por ai vai. É sem sentido.

Se fosse um projeto novo, do zero, eu até entenderia, embora continuasse sem concordar ainda assim.

Sempre tem o risco de acontecer alguma coisa, como foi no Walking Dead (os jogos de adventure da telltale) que em um primeiro momento não iam ter final por causa da falencia do estudio.

Eu não gosto dessa maneira de dividir jogo por capitulos. Nunca gostei.

E isso vem de alguem que terminou os 3 Xenosagas de ps2. Pelo menos ali, cada jogo era "independente" por assim dizer, e não frações, como é o caso do FFVII ai.
Entendo o seu ponto de vista e foi até bom você citar o resident evil 2.
Se eu tivesse jogado o ff7 original do ps1, talvez a minha opinião seria igual a sua.E parando para pensar, eu ficaria bastante aborrecido se fizessem algo desse tipo com o resident evil 2.

Na verdade, eu concordo (em partes), como disse no post acima.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.472
Reações
59.758
Pontos
1.724
Na TGS 2019 serão introduzidos os personagens relacionados com a Shinra:



Final Fantasy VII Remake to debut Shinra characters at TGS 2019

A few Tetsuya Nomura interview tidbits from Weekly Famitsu.

Shinra Company


The latest issue of Weekly Famitsu has an interview with Final Fantasy VII Remake director Tetsuya Nomura, who confirms that we will get our first look at characters affiliated with the in-game Shinra Electric Power Company at Tokyo Game Show 2019.
Here are the tidbits:

Final Fantasy VII Remake
  • Tokyo Game Show 2019 will host the debut of characters from the Shinra side.
  • The Hardy-Daytona from the remake exhibit Tokyo Game Show 2019 with even greater detail. A life-size Buster Sword will also be on display.

Final Fantasy VII Remake is due out for PlayStation 4 on March 3, 2020.

https://gematsu.com/2019/09/final-fantasy-vii-remake-to-debut-shinra-characters-at-tgs-2019
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.761
Reações
70.608
Pontos
1.899
Essa porra tá foda demais. Capaz de tomar o lugar de RE1 e 2 remake como o melhor remake já feito.

Obs: Uma coisa que achei engraçado foi que censuraram o remaster recente de FF8, mas aí no remake do 7 a Shiva além de estar gostosa pra c***lho está seminua e ainda de fio dental. Acho que isso deixou claro que quem mexeu no remaster do FF8 foi a ala ocidental da Square.

87690
87691
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Essa porra tá foda demais. Capaz de tomar o lugar de RE1 e 2 remake como o melhor remake já feito.

Obs: Uma coisa que achei engraçado foi que censuraram o remaster recente de FF8, mas aí no remake do 7 a Shiva além de estar gostosa pra c***lho está seminua e ainda de fio dental. Acho que isso deixou claro que quem mexeu no remaster do FF8 foi a ala ocidental da Square.

Visualizar anexo 87690
Visualizar anexo 87691

Shiva foi censurada? Achei que fosse só a Siren.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
Eis a questão, jogar no Pro ou esperar (se o hype deixar, claro) pelo Ps5.
Bem que a Sony podia soltar logo a data do Ps5, pra eu me planejar melhor.
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Maravilhoso. O character design foi muito bem preservado, bem melhor que a v**dαgeм do Advent Children onde mexeram muito e pra pior. E essas músicas, nossa. Chorei.

Pra ser perfeito só falta desnerfar os peitos da Tifa, transformaram ela numa tábua.
 
Topo Fundo