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FINAL FANTASY VII REMAKE | PS4 | Parte 1: 03/03/20 | Box Art e mais detalhes [pg 68]

alangamerx

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Verdadeiro FF mesmo, ele é tão bom que é só repetir a mesma sequencia de dois botões que você mata todos os inimigos da demo. Só quem tem a ganhar é quem não quer jogar FF, e sim um action genérico tipo a demo do "verdadeiro FF".
Cara, é uma demo que nem tudo está pronto, nem magia tem ainda, não dá pra fazer muita coisa a não ser "apertar botões". No Final Fantasy VII dá pra matar o Sephiroth só dando atack nele, bem de boa, na real da pra fazer isso em quase todo o jogo, mas existem estratégias além disso, pra batalhas especiais, ou facilitar outras. O problema é que a maioria das pessoas acha que só turn based tem estratégia, que action é só apertar botões. Tem como ter as duas coisas. Mas entendo e respeito teu ponto de vista, se o jogo final ficar só naquilo que temos na demo, a estratégia é só se atacar, recuperar MP, em loop até o inimigo morrer.
 


ValenS

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Verdadeiro FF mesmo, ele é tão bom que é só repetir a mesma sequencia de dois botões que você mata todos os inimigos da demo. Só quem tem a ganhar é quem não quer jogar FF, e sim um action genérico tipo a demo do "verdadeiro FF".
Verdade foi dita aqui.

Enviado do Exp. Z1 usando tetatalk =D
 

Pate_de_queijo

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Verdadeiro FF mesmo, ele é tão bom que é só repetir a mesma sequencia de dois botões que você mata todos os inimigos da demo. Só quem tem a ganhar é quem não quer jogar FF, e sim um action genérico tipo a demo do "verdadeiro FF".
Felizmente a Square Enix reconhece que não temos mais espaço para turno em jogos da série FF (veja bem, na série FF, alguns outros jogos são bem adaptados aos turnos), e vai fazer um jogo mais dinâmico para os padrões atuais.

Mas convenhamos também, imagino que você vá jogar esse jogo, mesmo não gostando muito da mudança. Mas dê uma chance ao novo FF 7, não podemos viver no saudosismo apenas, FF 7 original foi perfeito em sua época, assim como esse novo FF 7 também será perfeito nos dias atuais.
 

zanchin

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tirando o XIII haha
Então o histórico recente da franquia mostra que ela não evoluiu, concorda? Hehe

Eu concordo 100% que uma franquia precisa evoluir e fugir da mesmísse, contudo, essas franquias tem características específicas que ao serem alteradas correm um grande risco de, com o perdão da redundância, descaracteriza-la. Na minha modesta opinião, transformar FFVII é uma dessas mudanças que descarcterizaria o jogo. Veja bem que isso não significa que eu gostaria que o sistema de combate fosse o mesmo, mas sim, que fosse reimaginado, mas que ao menos remetesse ao original.
 


Fade

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Entrevista do Nomura para a Playstation Magazine:

Playing the waiting game with its development:
“Actually, the discussion of doing the Remake has been a long one. Even internally it came up and it went away, and it was kind of an up-and-down ongoing discussion that was going on. So now that we’ve finally announced it, I’m just looking forward to getting through with it. The gravity of this game... it’s just such a large title. Not only the expectations, but the production of it too. [I’m looking forward to] finishing it as quickly as I can, getting the final product out and delivering it to the fans.”

Picking the right moment to announce the Remake:
“There are more and more titles being announced by Square Enix on PlayStation 4, so we figured [announcing] it now would be a good boost to our portfolio. And in terms of why it was time to start production: you may have seen three names come up in the trailer: Mr Kitase, Mr Nojima and myself. The availability of these three key members finally aligned, and we were able to see a window in which we can start production with these creators, so it made it possible for us to move forward with the project.”

The enduring popularity of the original FF7:
“The original game was the first time in Final Fantasy that all of the creation of characters and environments was rendered in 3D. It was a time of big changes when we went from sprites to something more lifelike and in 3D, and it was just such an iconic moment. And we just packed so much playable content for players to experience, I feel that maybe that’s one of the great reasons that that game had such an impact on fans. We were able to create a new game-playing experience. And on top of that, the characters. Not only the transition of 2D to 3D polygons, just that their personalities were more drawn out, they were more human and you can attach emotionally to those characters.”

How 2005’s FF7 Advent Children movie has influenced the Remake:
“We’re creating new reference designs that are applicable to the Final Fantasy 7 Remake, but of course the world depicted in Advent Children is definitely a good reference to take a look at. But we don’t intend on utilising the 3D models of Advent Children as is because, well, it’s a different technology, and it’s actually been almost ten years since Advent Children was first released. We would probably use it as maybe a visual reference, but not exactly as you saw there.”

Making changes to the combat system:
“We are bringing dramatic changes to the Final Fantasy 7 Remake so we’re hoping that you’ll look forward to additional information that we’ll be able to release when the time comes. And of course, that being said we want to clarify: we’re not going to be changing it into a shooter or something like that. We are going to be bringing dramatic changes, but we want to make sure it’s still recognisable.”

Winging it on FF7:
“For me and the whole development team that worked on Final Fantasy 7, we were experiencing creating a game in 3D for the first time, so we didn’t know what we were doing. We were sort of learning as we went. We were building that experience with so much passion and [putting] so much thought and effort into it that if you ask anybody else on the staff, they have a special place in their heart [for it]. It’s such a tremendous creative process and was a very special moment for me.”

His favourite games of E3 2015:
“Horizon and Ghost Recon Wildlands piqued my interest. With Horizon it’s the battle, being in that combat situation and getting that sense of you being there. The immersion of it is very interesting because when I’m creating games I think of what to do in the combat or battles first. And in terms of GR, I was just impressed and amazed at how are they going to achieve that open-world situation and how it’s going to turn out.”
Fonte.
 

Pate_de_queijo

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É por isso que digo que não precisam se preocupar com os rumos desse remake, o jogo ainda será um FF 7, só que atualizado.

Meu único medo no momento é a data de lançamento, acho que pelo menos uns 3 anos ainda...
 

Ron Swanson

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Então o histórico recente da franquia mostra que ela não evoluiu, concorda? Hehe

Eu concordo 100% que uma franquia precisa evoluir e fugir da mesmísse, contudo, essas franquias tem características específicas que ao serem alteradas correm um grande risco de, com o perdão da redundância, descaracteriza-la. Na minha modesta opinião, transformar FFVII é uma dessas mudanças que descarcterizaria o jogo. Veja bem que isso não significa que eu gostaria que o sistema de combate fosse o mesmo, mas sim, que fosse reimaginado, mas que ao menos remetesse ao original.
compara MGS com MGSV. Alguns diriam que está completamente descaracterizado

Eu já nem acho. Mudou pra caralho e ainda teve identidade (do Kojima)

então dá pra mudar pra caralho (desde que pra melhor) e ainda ser reconhecível. Mantendo a essência já basta. De resto tem que ir se adaptando com o constante progresso tecnológico dos games
 

Fade

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Nobuo diz que não está trabalhando no FFVIIR

During a recent interview with popular French video game website, legendary composer Nobuo Uematsu said that he isn’t working on the upcoming remake for Final Fantasy VII.

When asked “are you going to be working on the remake of Final Fantasy VII?” he replied with “not at all.”

Fonte
 

OPTIMUS PRIME

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Nobuo diz que não está trabalhando no FFVIIR

During a recent interview with popular French video game website, legendary composer Nobuo Uematsu said that he isn’t working on the upcoming remake for Final Fantasy VII.

When asked “are you going to be working on the remake of Final Fantasy VII?” he replied with “not at all.”

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Puta merda vai diminuir 50% da qualidade na trilha sonora.
 

Megidolaon

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Nobuo diz que não está trabalhando no FFVIIR

During a recent interview with popular French video game website, legendary composer Nobuo Uematsu said that he isn’t working on the upcoming remake for Final Fantasy VII.

When asked “are you going to be working on the remake of Final Fantasy VII?” he replied with “not at all.”

Fonte
hype/7 agora.

Só espero que o compositor não jogue a Musica de Mestre pela janela e crie uma bosta qualquer.
 

alangamerx

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Nobuo diz que não está trabalhando no FFVIIR

During a recent interview with popular French video game website, legendary composer Nobuo Uematsu said that he isn’t working on the upcoming remake for Final Fantasy VII.

When asked “are you going to be working on the remake of Final Fantasy VII?” he replied with “not at all.”

Fonte
É uma pena, o cara é melhor compositor do estilo e seria muito bom telo nesse remake. Gostaria que colocassem o cara responsável para trilha sonora do Crisis Core, acho que o caminho é por ai, só que com mais qualidade devido ao tamanho desse remake.
 

alangamerx

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Só 50%? :klol

Quero só ver o que vão fazer sem o mestre. Senti até um frio na barriga agora.
Calma @Fade to Black, o trabalho ele já fez no jogo original, criando aquelas músicas que amamos, mesmo na versão .mid. Remasterizar e repaginar as músicas pode ficar pra outra pessoa, embora eu dúvido que o Nobuo não vá dar uma olhada e sugerida no projeto.
 
Ultima Edição:

MalleoBH

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Mesmo que o Nobuo Uematsu já tenha deixado a OST original (uma ou a melhor da série) como base não deixa de ser triste ver que ele não está trabalhando no remake. Uma grande pena não ter ele de volta para trabalhar no Remake e rearranjar suas composições. Ele trabalhou no filme AC, pensei que seria uma dica que ele voltaria para o Remake, mas vai saber o que passa entre ele e a Square Enix?
 
Ultima Edição:

Fade

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Calma @Fade to Black, o trabalho ele já fez no jogo original, criando aquelas músicas que amamos, mesmo na versão .mid. Remasterizar e repaginar as músicas pode ficar pra outra pessoa, embora eu dúvido que o Nobuo não vá dar uma olhada e sugerida no projeto.
Como você disse, ele bem que podia ter um cargo mais afastado se esse for o problema. O importante é que ele estivesse envolvido na produção de alguma forma.

Bem, só resta esperar que mantenham o mais fiel ao original quanto possível. E que aquela magia não se perca nessa transição :kduvida
 

Ron Swanson

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a trilha sonora já existe... pra que contratar ele? deve ser moh caro

é só remasterizar a trilha sonora e modernizar os 16bits lá po

quanto choro
 

OPTIMUS PRIME

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a trilha sonora já existe... pra que contratar ele? deve ser moh caro

é só remasterizar a trilha sonora e modernizar os 16bits lá po

quanto choro
Pô cheralhoo.. aqui é a OS choram por um matinho faltando no cenário ou pq um personagem é estereotipado, pq não podemos chorar a falta do melhor compositor da serie FF, no remake mais esperado do mundo.:coolface
 

Harold_Finch

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Fala sério, quantos arranjos de FF7 já não foram feitos. Capaz da Square nem gastar um tostão com isso.

Aliás, seria uma boa ela da opção como fez com FFX: Trilha sonora original, arranjada, remix, etc.


DLC
 

australopitecus

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estou postando pra assinar o tópico...
eu vivia procurando noticias sobre esse remake online e por alguma razão ainda não tinha procurado tópico aqui no OS....

a notícia que vão mexer no sistema de combate é um baita banho de água fria pra mim.
se mexerem no sistema das materias tb, capaz de eu só ver os CGs do jogo no youtube pra ver as releituras bonitonas em 3d.
melhor deixar pros outros passarem a raiva com a jogabilidade

se eles tiverem um mínimo de decência, entregam o jogo com um "classic mode" pro sistema de combate.
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
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????? a trilha sonora já existe... ta certo em não chamara ele..
 

zanchin

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Novo trailer com gameplay:

Mixed feelings!

Sistema de combate aparentemente igual Kingdon Hearts (ou talvez igual ao XV, não joguei para saber), algumas partes totalmente Tomb Raider quando ele se esgueira pelas paredes ou se abaixa.

Mas está muito bonito.
 
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