O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial FINAL FANTASY VII REMAKE | PS4: out | Versão Intergrade (PS5 e PC): out | 7 milhões de unidades (distribuídas e digital) [PG 189]

Qual será a nota de Final Fantasy VII Remake?


  • Total voters
    70
  • Poll closed .

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
41.036
Pontos
1.064
Janeiro já vou fazendo a minha pré-order na Play-Asia (versão deluxe), lá dá pra parcelar com CC nacional. Pelo ao menos o imposto não vou sentir junto com o total do jogo.

:coolface
 

Justin klr

Supra-sumo
Mensagens
613
Reações
569
Pontos
193
Sem querer ser chato mas.... só eu que estou achando as batalhas longas demais? As de boss então... isso com certeza enjoaria na metade do jogo, pra mim pelo menos.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219
Jogando a versão de Steam aqui e pensando: socorro!

Passou da hora de fazerem esse remake.

Tudo no jogo envelheceu mal.

Para não dizer que não, as batalhas salvam o jogo. Mas só.
 


EvangelionUnit02

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.152
Reações
10.572
Pontos
1.094
A Única coisa que eu não gostei foi justamente a Summon ficar junto na batalha como em FFXII ....como vão fazer com a Knights of the Round? De resto o game está show demais, vai ganhar Goty de 2020 e facilmente será o game mais vendido da história da Square-Enix.
Ia ser louco ver 12 kinas fazendo montinho nos bicho.
 

Véio Tarado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.198
Reações
6.065
Pontos
1.254
A Única coisa que eu não gostei foi justamente a Summon ficar junto na batalha como em FFXII ....como vão fazer com a Knights of the Round? De resto o game está show demais, vai ganhar Goty de 2020 e facilmente será o game mais vendido da história da Square-Enix.

Cada summon matéria usará um "ataque especial" antes de sair da batalha. Nada impede que algumas summons apareçam apenas pra usar esse ataque e nada mais, como era antigamente.

A KOTR provavelmente será assim, apenas uma ceninha.
Ou então na KOTR vem apenas 1 cavaleiro e ataca pelo tempo que tiver a barra lá e quando ela terminar vem todos e fazem o ataque que fazem no FF7 original.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.265
Pontos
1.399
Não querendo desanimar, mas acho que a maior probabilidade é não ter a KOTR. É uma summon extremamente escondida que muitos fãs adorosos nem chegaram a ver.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Não querendo desanimar, mas acho que a maior probabilidade é não ter a KOTR. É uma summon extremamente escondida que muitos fãs adorosos nem chegaram a ver.

Eu não concordo, qualquer um que jogou Final Fantasy VII conhece a Summon mais poderosa do game, não ter KoTR no game acredito q iria desapontar a maioria dos fãs do jogo, talvez o Bahamut sim tenha apenas uma única versão no Remake e não 3 como no original.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Eu acho q só terá apenas 1 Bahamut no Remake, vão adicionar mais Summons e tirar o Neo Bahamut e o Bahamut Zero.
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.003
Reações
7.584
Pontos
453
Que eu me lembre até no final de Midgard não dá pra pegar matérias de summon. Acho que nenhuma. A primeira seria no chocobo ranch. A própria Shiva que apareceu só daria pra pegar em Junon, e o Ifrit no navio indo pra Costa del Sol.

Não gostei muito dessa mudança, estão entupindo de summons nesse primeiro episódio, e nos próximos ou vão adicionar vários novos ou não vai ter nada pra pegar.

Bahamut Zero e KotR só ia querer ver no último episódio.
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Mais provável essas duas summons serem só para mostrar a capacidade do jogo.

Mas já vai ter summons no começo do jogo, para quem pagou antecipado : coolface.

KotR deve ficar parecido com FFXV.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.872
Reações
19.637
Pontos
1.689
Esse pessoal parece que nem gosta de Final Fantasy, reclamando de que tem summon no jogo.... A parte de Midgar vai ser bem expandido nesse remake, o que eu acho ótimo.

Claro que não devem colocar o KOTR nesse episódio, mas deve aparecer mais pra frente sim.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.533
Reações
105.920
Pontos
1.003
Levando em conta que estão adicionando novas summons no remake, também acho que há a possibilidade de eliminarem algumas entre as menos populares do jogo original, como a Kujata, por exemplo. Claro que não dá para saber ainda, dado que a maior parte das summons só se torna acessível em pontos mais distantes do jogo. Vamos ter que esperar para conferir...
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Não apenas vão tirar o KotR, como vão tirar o Cloud depois de 1 hora de jogo para colocar o Raiden do MGS2 no lugar.

E a Aerith vai sobreviver e continuar no grupo.

Sephiroth se arrepende e vira amigo, entrando pro grupo que vai enfrentar a Jenova como final Boss.

E no fim todo mundo veste fantasias de furrie e começa uma suruba, nessa hora a Lightning do FFXIII aparece e diz WORST BIRTHDAY EVER.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Ah é, pessoal na OS votou Lightning como melhor personagem de RPG.
VOCÊS MERECEM ESSA DESGRACEIRA !!



Mandei um e-mail pra o primo do tio de um amigo que trabalha na Square e falei pra ele ler esse tópico e fazer o contrário de tudo que pedem.
 
Ultima Edição:

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.129
Reações
10.504
Pontos
753
Pois então, estou curtindo o que tenho visto do remake. As Summons pode ser que seja uma demonstração apenas e nem se pegue em Midgard (marketing apenas). Ou que tenham alterado.

vcs estão preocupados demais com KOTOR, quero ver mesmo é Bahamut Zero XD
Tem de enfrentar o Emerald. Bahamut não adianta tanto kkk
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.729
Reações
94.287
Pontos
2.179
Também estou empolgado, mas com pé atrás. FF nessa década é sempre o mesmo ciclo. Antes do lançamento a gente tá esperando jogo da década, depois do lançamento não concorre nem GOTY.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.129
Reações
10.504
Pontos
753
Também estou empolgado, mas com pé atrás. FF nessa década é sempre o mesmo ciclo. Antes do lançamento a gente tá esperando jogo da década, depois do lançamento não concorre nem GOTY.
Pelo apresentado até o momento, Nomura está se redimindo.
 

Beds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.772
Reações
2.832
Pontos
984
A Única coisa que eu não gostei foi justamente a Summon ficar junto na batalha como em FFXII ....como vão fazer com a Knights of the Round? De resto o game está show demais, vai ganhar Goty de 2020 e facilmente será o game mais vendido da história da Square-Enix.

Essa é fácil, o cavaleiros invocado ser aleatório, porem no Ultimate attack, aparecer aquela nimação com todos.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.639
Pontos
903
O fato do jogo ser dividido em episódios (e ainda não terem informado quantos serão) é um fator que pode influir na qualidade. Pois se fizerem um RPG com duração no estilo dos antigos (de 40h ou +), vão ter que colocar muita coisa para se fazer em Midgar, ou podem fazer que os episódios fiquem “curtos” (com uma duração estilo do novo God of War).
Graficamente pelos trailers o jogo está impecável, se o resto seguir o nível será um marco como a versão original do FFVII foi em sua época.

Só espero que a Square não fique gananciosa demais e entupa o jogo de DLCs e transforme num caça níquel
(já pensou jogar na Gold Saucer com dinheiro de verdade :kcaro)
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.799
Reações
3.329
Pontos
453
Levando em conta que estão adicionando novas summons no remake, também acho que há a possibilidade de eliminarem algumas entre as menos populares do jogo original, como a Kujata, por exemplo. Claro que não dá para saber ainda, dado que a maior parte das summons só se torna acessível em pontos mais distantes do jogo. Vamos ter que esperar para conferir...
Coitado desse summon, bichinho não tinha carisma próprio, era vários elementos o que acabava curando algum inimigo e é pegue após o Bahamut das massas, essa sequência é praticamente sabotagem.

Só espero que a Square não fique gananciosa demais e entupa o jogo de DLCs e transforme num caça níquel
(já pensou jogar na Gold Saucer com dinheiro de verdade :kcaro)
Tenho nem esperanças após acompanhar a situação do FFXV
 

OPTIMUS PRIME

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.983
Reações
7.034
Pontos
1.114
Eu acho q só terá apenas 1 Bahamut no Remake, vão adicionar mais Summons e tirar o Neo Bahamut e o Bahamut Zero.
Não acho que vão tirar o neo e o zero só acho que vai ter um por capitulo, assim como acho que nesse primeiro capitulo não terá a KotR ela deve aparecer nos próximos episódios(espero estar errado).
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.584
Reações
9.966
Pontos
503
Cada dia só mais alegria, agora o pessoal que adora dormir jogando poderá desfrutar também
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.411
Pontos
1.304
Assisti algumas partes de alguns vídeos e digo que :

MEME R10 - estão deixando a gente sonhar

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 
Topo Fundo