O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

FINAL FANTASY VII REMAKE | PS4 | Parte 1: 03/03/20 | Box Art e mais detalhes [pg 68]

Flavio Branford

NERF THIS
VIP
Reações
6.562
Pontos
514
Outra coisa q notei foi a musica de batalha desse Boss do Esgoto não é a mesma da original, eles colocaram musica de batalhas normais e não as musicas de Boss de FFVII...

Skyloft

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
27.072
Pontos
584
Outra coisa q notei foi a musica de batalha desse Boss do Esgoto não é a mesma da original, eles colocaram musica de batalhas normais e não as musicas de Boss de FFVII...
Sim, desde os primeiros vídeos de gameplay com o Boss escorpião deu pra notar isso. Importante é que são as músicas clássicas e totalmente retrabalhados e orquestradas.

Não tem como deixar a música pra inimigos comuns, já que não existem mais random Battles.

Flavio Branford

NERF THIS
VIP
Reações
6.562
Pontos
514
Sim, desde os primeiros vídeos de gameplay com o Boss escorpião deu pra notar isso. Importante é que são as músicas clássicas e totalmente retrabalhados e orquestradas.

Não tem como deixar a música pra inimigos comuns, já que não existem mais random Battles.
Mas dai é foda, imagine lutar contra as partes da Jenova e não tocar a musica clássica dela....

Skyloft

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
27.072
Pontos
584
Mas dai é foda, imagine lutar contra as partes da Jenova e não tocar a musica clássica dela....
Mas aí é uma situação totalmente diferente pô kkkkkkkk essa música tem o nome do boss lol, não é porque moveram uma música de um tipo de batalha que não ocorrerá mais, que todas vão ser trocadas.

Seria o mesmo que tocar a one winged angel em um Battle contra os turks rs

Flavio Branford

NERF THIS
VIP
Reações
6.562
Pontos
514
Não apenas do Sephiroth e da Jenova mas com certeza a musica do Chocobo tb quando um deles aparece na luta, FFVII acredito que seja o game da série com mais musicas de batalhas diferentes....uma pra batalhas normais, uma para Boss, uma pra Jenova, uma para Chocobos e a do Sephiroth....

raulzitodasaranhas

Ser evoluído
Reações
64
Pontos
28
Se ouvirem com atenção o primeiro arranjo da those who fight further tem referencias a musica de abertura. Boto fé que vamos ter diferentes arranjos pra mesma música, to doido pra ouvir a versão metaleira motorhead rs.
(no minuto 2:01 eles comparam as musicas)

zumax

Bam-bam-bam
Reações
4.637
Pontos
303
Qualquer receio q eu tinha com o jogo acabou. Ta td mto bom , agora eh esperar o lancamento e torcer pra eles n dividirem o jogo em 50 partes....

Megalith

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
12.376
Pontos
564
Janeiro já vou fazendo a minha pré-order na Play-Asia (versão deluxe), lá dá pra parcelar com CC nacional. Pelo ao menos o imposto não vou sentir junto com o total do jogo.

:coolface

Justin klr

Ser evoluído
Reações
34
Pontos
18
Sem querer ser chato mas.... só eu que estou achando as batalhas longas demais? As de boss então... isso com certeza enjoaria na metade do jogo, pra mim pelo menos.

Aigaion

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Reações
17.708
Pontos
619
Jogando a versão de Steam aqui e pensando: socorro!

Passou da hora de fazerem esse remake.

Tudo no jogo envelheceu mal.

Para não dizer que não, as batalhas salvam o jogo. Mas só.

EvangelionUnit02

Bam-bam-bam
Reações
4.979
Pontos
444
A Única coisa que eu não gostei foi justamente a Summon ficar junto na batalha como em FFXII ....como vão fazer com a Knights of the Round? De resto o game está show demais, vai ganhar Goty de 2020 e facilmente será o game mais vendido da história da Square-Enix.
Ia ser louco ver 12 kinas fazendo montinho nos bicho.

Véio Tarado

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
5.707
Pontos
504
A Única coisa que eu não gostei foi justamente a Summon ficar junto na batalha como em FFXII ....como vão fazer com a Knights of the Round? De resto o game está show demais, vai ganhar Goty de 2020 e facilmente será o game mais vendido da história da Square-Enix.
Cada summon matéria usará um "ataque especial" antes de sair da batalha. Nada impede que algumas summons apareçam apenas pra usar esse ataque e nada mais, como era antigamente.

A KOTR provavelmente será assim, apenas uma ceninha.
Ou então na KOTR vem apenas 1 cavaleiro e ataca pelo tempo que tiver a barra lá e quando ela terminar vem todos e fazem o ataque que fazem no FF7 original.

Link_1998

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
16.500
Pontos
649
Não querendo desanimar, mas acho que a maior probabilidade é não ter a KOTR. É uma summon extremamente escondida que muitos fãs adorosos nem chegaram a ver.

Flavio Branford

NERF THIS
VIP
Reações
6.562
Pontos
514
Não querendo desanimar, mas acho que a maior probabilidade é não ter a KOTR. É uma summon extremamente escondida que muitos fãs adorosos nem chegaram a ver.
Eu não concordo, qualquer um que jogou Final Fantasy VII conhece a Summon mais poderosa do game, não ter KoTR no game acredito q iria desapontar a maioria dos fãs do jogo, talvez o Bahamut sim tenha apenas uma única versão no Remake e não 3 como no original.

Flavio Branford

NERF THIS
VIP
Reações
6.562
Pontos
514
Eu acho q só terá apenas 1 Bahamut no Remake, vão adicionar mais Summons e tirar o Neo Bahamut e o Bahamut Zero.

Axel Stone

Veterano
Reações
923
Pontos
103
Que eu me lembre até no final de Midgard não dá pra pegar matérias de summon. Acho que nenhuma. A primeira seria no chocobo ranch. A própria Shiva que apareceu só daria pra pegar em Junon, e o Ifrit no navio indo pra Costa del Sol.

Não gostei muito dessa mudança, estão entupindo de summons nesse primeiro episódio, e nos próximos ou vão adicionar vários novos ou não vai ter nada pra pegar.

Bahamut Zero e KotR só ia querer ver no último episódio.

Lost Angel

Bam-bam-bam
Reações
11.673
Pontos
353
Mais provável essas duas summons serem só para mostrar a capacidade do jogo.

Mas já vai ter summons no começo do jogo, para quem pagou antecipado : coolface.

KotR deve ficar parecido com FFXV.

konde10

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
12.040
Pontos
689
Esse pessoal parece que nem gosta de Final Fantasy, reclamando de que tem summon no jogo.... A parte de Midgar vai ser bem expandido nesse remake, o que eu acho ótimo.

Claro que não devem colocar o KOTR nesse episódio, mas deve aparecer mais pra frente sim.

Bloodstained

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
78.791
Pontos
553
Levando em conta que estão adicionando novas summons no remake, também acho que há a possibilidade de eliminarem algumas entre as menos populares do jogo original, como a Kujata, por exemplo. Claro que não dá para saber ainda, dado que a maior parte das summons só se torna acessível em pontos mais distantes do jogo. Vamos ter que esperar para conferir...

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
60.527
Pontos
849
Não apenas vão tirar o KotR, como vão tirar o Cloud depois de 1 hora de jogo para colocar o Raiden do MGS2 no lugar.

E a Aerith vai sobreviver e continuar no grupo.

Sephiroth se arrepende e vira amigo, entrando pro grupo que vai enfrentar a Jenova como final Boss.

E no fim todo mundo veste fantasias de furrie e começa uma suruba, nessa hora a Lightning do FFXIII aparece e diz WORST BIRTHDAY EVER.

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
60.527
Pontos
849
Ah é, pessoal na OS votou Lightning como melhor personagem de RPG.
VOCÊS MERECEM ESSA DESGRACEIRA !!

Mandei um e-mail pra o primo do tio de um amigo que trabalha na Square e falei pra ele ler esse tópico e fazer o contrário de tudo que pedem.

Ultima Edição:

LuxEtUmbra0

Bam-bam-bam
Reações
1.442
Pontos
203
Pois então, estou curtindo o que tenho visto do remake. As Summons pode ser que seja uma demonstração apenas e nem se pegue em Midgard (marketing apenas). Ou que tenham alterado.

vcs estão preocupados demais com KOTOR, quero ver mesmo é Bahamut Zero XD
Tem de enfrentar o Emerald. Bahamut não adianta tanto kkk

dk120

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
56.964
Pontos
979
Também estou empolgado, mas com pé atrás. FF nessa década é sempre o mesmo ciclo. Antes do lançamento a gente tá esperando jogo da década, depois do lançamento não concorre nem GOTY.

LuxEtUmbra0

Bam-bam-bam
Reações
1.442
Pontos
203
Também estou empolgado, mas com pé atrás. FF nessa década é sempre o mesmo ciclo. Antes do lançamento a gente tá esperando jogo da década, depois do lançamento não concorre nem GOTY.
Pelo apresentado até o momento, Nomura está se redimindo.

Beds

Bam-bam-bam
Reações
2.732
Pontos
334
Essa é fácil, o cavaleiros invocado ser aleatório, porem no Ultimate attack, aparecer aquela nimação com todos.