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FINAL FANTASY VII REMAKE | PS4 | Parte 1: 03/03/20 | Novos detalhes [pg 71]

OPTIMUS PRIME

Bam-bam-bam
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Final Fantasy VII é a menina dos olhos da Square e o jogo que mais joguei de RPG nos anos 90 zerei 17 vezes.
Algo que estou realmente ansioso por ver e isso vai demorar demais pra aparecer é a Gold Saucer, imaginem só aquele show de fogos e a Battle Square.
Vou bater punheta demais pra Tifa musa suprema dos jogos.
Fica tranquilo que vai ter mods na versão PC.:ksafado
 


carloshfc

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Sim, na teoria a Holy seria a única chance de poder parar a Meteor, mas se não me engano ao longo da história da a entender que não seria o suficiente. Quando os Weapons acordam vão direto ao que ameaça o lifestream, no caso os reatores de Midgar e Junon, dando a entender que está seria a única defesa possível da Terra (ou Gaia no caso).
Ela conjura a Holy com sucesso. O que acontece é que o Sephirot, cujo o corpo verdadeiro esta na Nothern Crater, está bloqueando o life stream de se movimentar e parar o meteoro.

Por isso é preciso ir lá dar cabo do infeliz e deixar o planeta fazer o trabalho.

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ganondorfan

Habitué da casa
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Esse jogo podia pelo menos ir até a morte da Aeris hein, vai ficar muito corta clima terminar em Midgard.

Minha suspeita é que vai ser um jogo bem curto.
 

Flavio Branford

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Ou será curto ou com certeza vão encher muita linguiça nesse primeiro game....se vc pegar FFVII original tudo o que é feito em Midgar no inicio até eles sairem para ir a Kalm Town dura umas 6 a 7 horas no máximo....ou seja, eles vão encher MUITA linguiça nesse primeiro game o que eu não gostei muito....com certeza irá ter novas áreas no game pois Midgar é gigantesco mas pra mim o primeiro game deveria terminar até a Midgar Zolon....a cena de uma delas empalada pelo Sephiroth deveria ser o ato final do primeiro game.
 

seifervll

Supra-sumo
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Ela conjura a Holy com sucesso. O que acontece é que o Sephirot, cujo o corpo verdadeiro esta na Nothern Crater, está bloqueando o life stream de se movimentar e parar o meteoro.

Por isso é preciso ir lá dar cabo do infeliz e deixar o planeta fazer o trabalho.

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This. Na verdade ele está bloqueando a Holy mesmo, que mesmo após Sephiroth ser derrotado, não é suficiente pra segurar a Meteor. Aí vem a força da lifestream (ao que indica, controlado pela Aeris) pra saí sim dar conta.

Edit: fui procurar mais detalhes em uns sites e tinha um que não lembrava, algumas teorias dizem inclusive que a Holy teria se juntado à Meteor para destruir Midgar, que seria a maior ameaça depois da morte do Sephiroth. E o lifestream que teria salvo o planeta de ambos. Mas aí já acho que é meio viajado, o impacto do meteoro provavelmente destruiria o planeta todo ao meu ver, não faria muito sentido.
 
Ultima Edição:


Link_1998

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Ou será curto ou com certeza vão encher muita linguiça nesse primeiro game....se vc pegar FFVII original tudo o que é feito em Midgar no inicio até eles sairem para ir a Kalm Town dura umas 6 a 7 horas no máximo....ou seja, eles vão encher MUITA linguiça nesse primeiro game o que eu não gostei muito....com certeza irá ter novas áreas no game pois Midgar é gigantesco mas pra mim o primeiro game deveria terminar até a Midgar Zolon....a cena de uma delas empalada pelo Sephiroth deveria ser o ato final do primeiro game.
Temos até um Soldier novo já no trailer; acho que já podemos esperar que vão enfiar muito mais coisa do que tinha no original nessa parte de Midgar. O problema é como vão encaixar tudo que estão criando no restante do game.
 

Flavio Branford

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Temos até um Soldier novo já no trailer; acho que já podemos esperar que vão enfiar muito mais coisa do que tinha no original nessa parte de Midgar. O problema é como vão encaixar tudo que estão criando no restante do game.
Se fizerem algo pra melhor como foi o caso do Remake de Resident Evil colocando a Lisa Trevor e outros cenários está ok mas é mais fácil encaixar coisas novas em um game com conteúdo e história menores como é o caso de Resident Evil, já FFVII é muito extenso dai se forem colocando coisas a mais ou tirando outras fica mais com cara de Reboot do que Remake dai eu já não curto.
 

Lost Angel

Bam-bam-bam
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Soldiers são citados no jogo, você até enfrenta eles.

Acrescentar um ou outro nesse nem é tão complicado.
 

Set_10

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O jogo, aqui no BR vai ter alguma versão especial de lançamento ?(mídia física)


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dk120

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As batalhas estão muito melhores que eu imaginava. Hypei novamente.
 

Flavio Branford

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O game tá foda demais, essa batalha no esgoto com o Cloud, Aerith e Tifa me deixou muito empolgado, só queria q a Summon não ficasse junto com o personagem que a invocasse como em FFXII ....como vão fazer com a Knights of the Round? kkkkk

 

MalleoBH

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Final Fantasy VII Remake TGS 2019 Sony Special Stage gameplay

20-plus minutes of new footage.

Square Enix debuted 20-plus minutes of new footage from Final Fantasy VII Remake during the “Final Fantasy VII Remake Special Stage” event at the Sony Interactive Entertainment Japan Asia booth at Tokyo Game Show 2019.

Here is a recap of information shared during the event, via Square Enix:

We got a glimpse at both “Easy” and “Normal” modes from the in-game option menus, and producer Yoshinori Kitase then showed us a new combat mode, named “Classic Mode.”

In the original Final Fantasy VII, you would wait around until the ATB Gauge fills up, and then select a move to initiate your attack. With Classic Mode in Final Fantasy VII Remake the team have re-created the same style of play!

In standard modes, the ATB Gauge fills up by repeatedly attacking your enemy, but in Classic Mode this aspect of gameplay is handled automatically. The player does not need to do anything and the character fights automatically, charging up their ATB Gauge.

So anyone playing Final Fantasy VII Remake in Classic Mode does not have to worry about the action side of the combat system, and can instead focus on selecting commands, making it possible to play Final Fantasy VII Remake as if it were a classic menu-based RPG!

After showing off combat in Final Fantasy VII Remake, Kitase-san introduced one of the elements we first saw in the Final Fantasy VII Remake TGS Trailer a few days ago—the Squats mini-game, and our presenter did an amazing job of playing!

Finally, we got a closer look at one of the boss fights in the game. In this segment we saw Cloud, Tifa, and Aerith take on Aps in the sewers of Midgar.

Aerith’s standard attacks are long-ranged, and pressing the Triangle button uses her unique character ability “Tempest.” Her Holy Circle ability creates an area in the battlefield, and any spell used within the area is cast repeatedly.

During this boss battle, Cloud had the Ifrit Summon Materia equipped. And because of this, Cloud’s attacks caused his Summon Gauge to eventually fill up completely over time..

With a filled Summon, we saw Cloud summon Ifrit, who remained on the battlefield.

Summons are typically controlled by the AI, but we saw Cloud spend his ATB charges to make Ifrit use his unique abilities, such as Flare Burst and Crimson Dive!

Ifrit remained on the battlefield fighting until Cloud’s Summon Gauge depleted, at which point Ifrit unleashed his ultimate attack: Hellfire!

Each character can equip up to one Summon Materia each, and while playing Final Fantasy VII Remake it’ll be up to the player to decide which Summon to equip, depending on the battlefield and enemy!

Final Fantasy VII Remake is due out for PlayStation 4 on March 3, 2020.

Watch the footage below.

8:42 to 25:34 – Mission Gameplay
31:05 to 32:21 – Squats Mini-Game
34:43 to 39:54 – Aps Battle


 

Skyloft

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...só queria q a Summon não ficasse junto com o personagem que a invocasse como em FFXII ....como vão fazer com a Knights of the Round? kkkkk

With a filled Summon, we saw Cloud summon Ifrit, who remained on the battlefield.
Falei!


Parece que as summons lutarão em tempo real com a party :rox

E saca só o redesign deste inimigo


Pausando o vídeo aos 2:10

:keehk

E pqp, estou tentando não ceder à tentação de assistir a todos esses vídeos. Vi o comecinho da luta contra esse novo Boss e só a música já me arrepiou.. e a Tifa lutando maravilhosamente.. :eek:

Obs. Teoricamente o game terá um modo de "turnos".

Já estava difícil para os mimizentos acharem pêlos em ovo. Agora então.
 

Tião esqueletico

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Realmente este jogo está insano

Até fez eu recordar o lançamento desse jogo na época da escola , todo mundo com expectativa monstra só esperando o lançamento

Naquela época era difícil ter algum hype ou expectativa por algum jogo ,pois informações da internet eram praticamente nulas

Nós baseavamos por revistas e pelo programa cybernet ,mas era insuficiente para ficar gerar comoção em grupo com algum jogo . Mas FFVII conseguiu fazer isso na escola em 1997
 

raulzitodasaranhas

Ser evoluído
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Só acho uma pena não ter um modo dificil. Tudo bem que ff sempre foi uma série facil tirando algumas situaçôes. Mas qndo era mais novo nem ligava, hoje em dia gosto de algo mais desafiador.
 

OPTIMUS PRIME

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Meu Deus do céu olha essa Tifa Deusa!


caralho Square faz um Remake assim de Xenogears porra!
Estou sem fôlego aqui, a cada imagem, vídeo e informações sobre essa obra de arte, fico feliz que a SE não fez o game exatamente como o primeiro só com os gráficos atualizados (como a maioria incluindo eu queria ), e essa luta contra o bos nos esgotos o bicho agora foge pra dentro da água krlh, o Ifirit ali junto na batalha, eu tô chorando muito aqui, SE por favor me faça um Remake do 8 também que eu compro 8 cópias.
 

Flavio Branford

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A Única coisa que eu não gostei foi justamente a Summon ficar junto na batalha como em FFXII ....como vão fazer com a Knights of the Round? De resto o game está show demais, vai ganhar Goty de 2020 e facilmente será o game mais vendido da história da Square-Enix.
 

MalleoBH

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Só acho uma pena não ter um modo dificil. Tudo bem que ff sempre foi uma série facil tirando algumas situaçôes. Mas qndo era mais novo nem ligava, hoje em dia gosto de algo mais desafiador.
Espere por um pacote de DLC onde essa dificuldade vem posteriormente para manter o game ativo.
A SE está fazendo tudo certinho com o jogo. E ela sabe disso e vai extrair ao máximo dele.
Só ver como ela vem tratando os games dela nessa geração. Lança a versão básica e vai complementando. E esse remake vai ser uma mina de ouro para ela.
A Única coisa que eu não gostei foi justamente a Summon ficar junto na batalha como em FFXII ....como vão fazer com a Knights of the Round? De resto o game está show demais, vai ganhar Goty de 2020 e facilmente será o game mais vendido da história da Square-Enix.
Nada impede de ter summons com diferentes formas de ação. Talvez os que não se encaixem no formato de ficarem no cenário podem vir e ter só um ataque único.

Edit. O @Skyloft (Buffay) já respondeu, rsrs.
 

Link_1998

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Eu to realmente com medo. Tudo que mostram estão acertando, cada notícia são coisas que agregam e impressionam mais ainda... não é possível a coisa estar caminhando tão perfeita assim, vindo da Square tem alguma pegadinha...
 
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