O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial FINAL FANTASY VII REMAKE | PS4: out | Versão Intergrade (PS5 e PC): out | 7 milhões de unidades (distribuídas e digital) [PG 189]

Qual será a nota de Final Fantasy VII Remake?


  • Total voters
    70
  • Poll closed .

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.561
Pontos
1.389
O jogo, aqui no BR vai ter alguma versão especial de lançamento ?(mídia física)


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.722
Reações
94.265
Pontos
2.179
As batalhas estão muito melhores que eu imaginava. Hypei novamente.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
O game tá foda demais, essa batalha no esgoto com o Cloud, Aerith e Tifa me deixou muito empolgado, só queria q a Summon não ficasse junto com o personagem que a invocasse como em FFXII ....como vão fazer com a Knights of the Round? kkkkk

 


Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
hqdefault.jpg

1J6gNzw.gif
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.466
Reações
59.745
Pontos
1.724
Final Fantasy VII Remake TGS 2019 Sony Special Stage gameplay

20-plus minutes of new footage.

Square Enix debuted 20-plus minutes of new footage from Final Fantasy VII Remake during the “Final Fantasy VII Remake Special Stage” event at the Sony Interactive Entertainment Japan Asia booth at Tokyo Game Show 2019.

Here is a recap of information shared during the event, via Square Enix:

We got a glimpse at both “Easy” and “Normal” modes from the in-game option menus, and producer Yoshinori Kitase then showed us a new combat mode, named “Classic Mode.”

In the original Final Fantasy VII, you would wait around until the ATB Gauge fills up, and then select a move to initiate your attack. With Classic Mode in Final Fantasy VII Remake the team have re-created the same style of play!

In standard modes, the ATB Gauge fills up by repeatedly attacking your enemy, but in Classic Mode this aspect of gameplay is handled automatically. The player does not need to do anything and the character fights automatically, charging up their ATB Gauge.

So anyone playing Final Fantasy VII Remake in Classic Mode does not have to worry about the action side of the combat system, and can instead focus on selecting commands, making it possible to play Final Fantasy VII Remake as if it were a classic menu-based RPG!

After showing off combat in Final Fantasy VII Remake, Kitase-san introduced one of the elements we first saw in the Final Fantasy VII Remake TGS Trailer a few days ago—the Squats mini-game, and our presenter did an amazing job of playing!

Finally, we got a closer look at one of the boss fights in the game. In this segment we saw Cloud, Tifa, and Aerith take on Aps in the sewers of Midgar.

Aerith’s standard attacks are long-ranged, and pressing the Triangle button uses her unique character ability “Tempest.” Her Holy Circle ability creates an area in the battlefield, and any spell used within the area is cast repeatedly.

During this boss battle, Cloud had the Ifrit Summon Materia equipped. And because of this, Cloud’s attacks caused his Summon Gauge to eventually fill up completely over time..

With a filled Summon, we saw Cloud summon Ifrit, who remained on the battlefield.

Summons are typically controlled by the AI, but we saw Cloud spend his ATB charges to make Ifrit use his unique abilities, such as Flare Burst and Crimson Dive!

Ifrit remained on the battlefield fighting until Cloud’s Summon Gauge depleted, at which point Ifrit unleashed his ultimate attack: Hellfire!

Each character can equip up to one Summon Materia each, and while playing Final Fantasy VII Remake it’ll be up to the player to decide which Summon to equip, depending on the battlefield and enemy!

Final Fantasy VII Remake is due out for PlayStation 4 on March 3, 2020.

Watch the footage below.

8:42 to 25:34 – Mission Gameplay
31:05 to 32:21 – Squats Mini-Game
34:43 to 39:54 – Aps Battle



 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Porra isso sim que é mostrar gameplay decente, viu Kojima sannnnnn


Estou apaixonado pelo jogo, simplesmente maravilhoso, é compra certa, e esses gráficos estão insanos para um ps4!
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.384
Pontos
1.384
]
...só queria q a Summon não ficasse junto com o personagem que a invocasse como em FFXII ....como vão fazer com a Knights of the Round? kkkkk


With a filled Summon, we saw Cloud summon Ifrit, who remained on the battlefield.

Falei!


Parece que as summons lutarão em tempo real com a party :rox

E saca só o redesign deste inimigo

latest

Pausando o vídeo aos 2:10

:keehk


E pqp, estou tentando não ceder à tentação de assistir a todos esses vídeos. Vi o comecinho da luta contra esse novo Boss e só a música já me arrepiou.. e a Tifa lutando maravilhosamente.. :eek:

Obs. Teoricamente o game terá um modo de "turnos".

Já estava difícil para os mimizentos acharem pêlos em ovo. Agora então.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.739
Reações
8.981
Pontos
753
Realmente este jogo está insano

Até fez eu recordar o lançamento desse jogo na época da escola , todo mundo com expectativa monstra só esperando o lançamento

Naquela época era difícil ter algum hype ou expectativa por algum jogo ,pois informações da internet eram praticamente nulas

Nós baseavamos por revistas e pelo programa cybernet ,mas era insuficiente para ficar gerar comoção em grupo com algum jogo . Mas FFVII conseguiu fazer isso na escola em 1997
 

raulzitodasaranhas

Habitué da casa
Mensagens
216
Reações
332
Pontos
98
Só acho uma pena não ter um modo dificil. Tudo bem que ff sempre foi uma série facil tirando algumas situaçôes. Mas qndo era mais novo nem ligava, hoje em dia gosto de algo mais desafiador.
 

OPTIMUS PRIME

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.983
Reações
7.034
Pontos
1.114
Meu Deus do céu olha essa Tifa Deusa!
164cLg8.gif


c***lho Square faz um Remake assim de Xenogears porra!
Estou sem fôlego aqui, a cada imagem, vídeo e informações sobre essa obra de arte, fico feliz que a SE não fez o game exatamente como o primeiro só com os gráficos atualizados (como a maioria incluindo eu queria ), e essa luta contra o bos nos esgotos o bicho agora foge pra dentro da água krlh, o Ifirit ali junto na batalha, eu tô chorando muito aqui, SE por favor me faça um Remake do 8 também que eu compro 8 cópias.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
A Única coisa que eu não gostei foi justamente a Summon ficar junto na batalha como em FFXII ....como vão fazer com a Knights of the Round? De resto o game está show demais, vai ganhar Goty de 2020 e facilmente será o game mais vendido da história da Square-Enix.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.466
Reações
59.745
Pontos
1.724
Só acho uma pena não ter um modo dificil. Tudo bem que ff sempre foi uma série facil tirando algumas situaçôes. Mas qndo era mais novo nem ligava, hoje em dia gosto de algo mais desafiador.
Espere por um pacote de DLC onde essa dificuldade vem posteriormente para manter o game ativo.
A SE está fazendo tudo certinho com o jogo. E ela sabe disso e vai extrair ao máximo dele.
Só ver como ela vem tratando os games dela nessa geração. Lança a versão básica e vai complementando. E esse remake vai ser uma mina de ouro para ela.
A Única coisa que eu não gostei foi justamente a Summon ficar junto na batalha como em FFXII ....como vão fazer com a Knights of the Round? De resto o game está show demais, vai ganhar Goty de 2020 e facilmente será o game mais vendido da história da Square-Enix.
Nada impede de ter summons com diferentes formas de ação. Talvez os que não se encaixem no formato de ficarem no cenário podem vir e ter só um ataque único.

Edit. O @Skyloft (Buffay) já respondeu, rsrs.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.098
Reações
33.254
Pontos
1.399
Eu to realmente com medo. Tudo que mostram estão acertando, cada notícia são coisas que agregam e impressionam mais ainda... não é possível a coisa estar caminhando tão perfeita assim, vindo da Square tem alguma pegadinha...
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Outra coisa q notei foi a musica de batalha desse Boss do Esgoto não é a mesma da original, eles colocaram musica de batalhas normais e não as musicas de Boss de FFVII...
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.384
Pontos
1.384
Outra coisa q notei foi a musica de batalha desse Boss do Esgoto não é a mesma da original, eles colocaram musica de batalhas normais e não as musicas de Boss de FFVII...

Sim, desde os primeiros vídeos de gameplay com o Boss escorpião deu pra notar isso. Importante é que são as músicas clássicas e totalmente retrabalhados e orquestradas.

Não tem como deixar a música pra inimigos comuns, já que não existem mais random Battles.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Sim, desde os primeiros vídeos de gameplay com o Boss escorpião deu pra notar isso. Importante é que são as músicas clássicas e totalmente retrabalhados e orquestradas.

Não tem como deixar a música pra inimigos comuns, já que não existem mais random Battles.

Mas dai é foda, imagine lutar contra as partes da Jenova e não tocar a musica clássica dela....
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.384
Pontos
1.384
Mas dai é foda, imagine lutar contra as partes da Jenova e não tocar a musica clássica dela....

Mas aí é uma situação totalmente diferente pô kkkkkkkk essa música tem o nome do boss lol, não é porque moveram uma música de um tipo de batalha que não ocorrerá mais, que todas vão ser trocadas.

Seria o mesmo que tocar a one winged angel em um Battle contra os turks rs
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Não apenas do Sephiroth e da Jenova mas com certeza a musica do Chocobo tb quando um deles aparece na luta, FFVII acredito que seja o game da série com mais musicas de batalhas diferentes....uma pra batalhas normais, uma para Boss, uma pra Jenova, uma para Chocobos e a do Sephiroth....
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Those Who Fight Further é muito boa, pra mim uma das melhores musicas de Boss da série junto com The Fierce Battle de FFVI.
 

raulzitodasaranhas

Habitué da casa
Mensagens
216
Reações
332
Pontos
98
Se ouvirem com atenção o primeiro arranjo da those who fight further tem referencias a musica de abertura. Boto fé que vamos ter diferentes arranjos pra mesma música, to doido pra ouvir a versão metaleira motorhead rs.
(no minuto 2:01 eles comparam as musicas)
 

Zumax

Steam Trader
VIP
Mensagens
3.253
Reações
13.397
Pontos
653
Qualquer receio q eu tinha com o jogo acabou. Ta td mto bom , agora eh esperar o lancamento e torcer pra eles n dividirem o jogo em 50 partes....
 
Topo Fundo