O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial FINAL FANTASY VII REMAKE | PS4: out | Versão Intergrade (PS5 e PC): out | 7 milhões de unidades (distribuídas e digital) [PG 189]

Qual será a nota de Final Fantasy VII Remake?


  • Total voters
    70
  • Poll closed .

-Venom-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.903
Reações
10.145
Pontos
1.359
Tá na hora de rejogar esta belezinha e ir se preparando para o remake.

FF7_zps3wqo508l.jpg~original


Foi a oração da Aerith que tornou possível esse remake. :ksnif
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Não curti esse estilo emo chupado dos mais novos ... preferia o SD antigo, ou que virasse anime.
 

Wintermute.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.091
Reações
815
Pontos
844
"Porra Square, eu to ficando velho. Coração já não é mais o mesmo."
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Rapaz, meu ps4 já está definhando a espera desse jogo, fuck the world sou fã pra caralhas.
 

Blacksmith

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.322
Reações
492
Pontos
844
Calma galerinha, só vimos um filminho. Ainda tem a possibilidade da square-enix levar uma eternidade pra lançar o jogo, ou o pior, cagar o jogo (acho difícil já que a receita está pronta, mas ...).
 


Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.408
Pontos
1.304
Eu só não quero que mude o sistema de batalha,tem ser original por turnos.
http://www.bonusstage.com.br/notici...asy-vii-tera-gameplay-reformulado-diz-diretor

Deixe de ser nostalgico, Sistema por turnos é datado e chato hoje em dia comparado com as possibilidades que temos agora, o sistema de Crisis Core/Kingdom Hearts/FFXV é bem mais interessante, jogo por turno vai afastar uma boa gama de jogadores não só uma parte que jogou lá em 1997 e não mais paciência para jogo de turno (como eu) mas também as 2 gerações que nasceram desde lá e não se acostumaram com esse sistema datado.

Até o FFX que é bem mais dinâmico já esta bem datado por ser por turno, a maioria só joga pela nostalgia mesmo.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.408
Pontos
1.304
Para quem esta esperando o mesmo jogo de 18 anos atrás podem tirar o chocobo da chuva, CERTEZA que esse remake será um REMAKE com letras maiúsculas, mudanças no script, na história, gameplay...

Eles não irão apenas melhorar os gráficos, vão tentar causar o mesmo impacto que FFVII causou em 1997 mas com um jogo completamente novo, só mantendo o core do jogo de 1997, é muita presunção achar que a S-E esta fazendo esse jogo somente para o público de 1997, eles querem as novas gerações jogando FFVII também e não vão conseguir isso só melhorando o jogo graficamente, eles precisam de fato refazer o jogo por isso eu tenho pra mim que esse remake vem sendo repensado desde que aquele trailer do PS3 saiu, devem estar planejando meticulosamente como refazer este jogo para esta nova geração sem perder o "core" do jogo.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
41.036
Pontos
1.064
Lembrando que FF7 não é bem um sistema clássico por turnos, é o ATB, se ficar parado toma porrada.
 

Blacksmith

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.322
Reações
492
Pontos
844
http://www.bonusstage.com.br/notici...asy-vii-tera-gameplay-reformulado-diz-diretor

Deixe de ser nostalgico, Sistema por turnos é datado e chato hoje em dia comparado com as possibilidades que temos agora, o sistema de Crisis Core/Kingdom Hearts/FFXV é bem mais interessante, jogo por turno vai afastar uma boa gama de jogadores não só uma parte que jogou lá em 1997 e não mais paciência para jogo de turno (como eu) mas também as 2 gerações que nasceram desde lá e não se acostumaram com esse sistema datado.

Até o FFX que é bem mais dinâmico já esta bem datado por ser por turno, a maioria só joga pela nostalgia mesmo.
Não acho interessante acho horrível porque simplifica demais as coisas, nem consigo imaginar um batalha com Ultima Weapon esmagando os botões. Mas concordo que pode ser cansativo como era antes, mas poderiam usar um sistema parecido com do FFXII que era bem dinâmico.
Hoje eu também não tenho tanta paciência e tempo como eu tinha antes, porém joguei e adorei Child of Light e no momento estou jogando Fallout 2 estou achando gostoso demais.
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.052
Reações
13.630
Pontos
1.039
http://www.bonusstage.com.br/notici...asy-vii-tera-gameplay-reformulado-diz-diretor

Deixe de ser nostalgico, Sistema por turnos é datado e chato hoje em dia comparado com as possibilidades que temos agora, o sistema de Crisis Core/Kingdom Hearts/FFXV é bem mais interessante, jogo por turno vai afastar uma boa gama de jogadores não só uma parte que jogou lá em 1997 e não mais paciência para jogo de turno (como eu) mas também as 2 gerações que nasceram desde lá e não se acostumaram com esse sistema datado.

Até o FFX que é bem mais dinâmico já esta bem datado por ser por turno, a maioria só joga pela nostalgia mesmo.
Cara na boa,tenta da próxima vez não impor e nem taxa os outros de qualquer coisa que seja somente pormque a pessoa tem gostos e opinião diferentes da sua.
 

Kenshimx

Bam-bam-bam
Mensagens
3.720
Reações
1.313
Pontos
249
Me preocupa essa "modernização" do jogo.. Se virar action game eu mudo de jogar bomba em brasília p jogar na square-enix..
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.408
Pontos
1.304
Não acho interessante acho horrível porque simplifica demais as coisas, nem consigo imaginar um batalha com Ultima Weapon esmagando os botões. Mas concordo que pode ser cansativo como era antes, mas poderiam usar um sistema parecido com do FFXII que era bem dinâmico.
Hoje eu também não tenho tanta paciência e tempo como eu tinha antes, porém joguei e adorei Child of Light e no momento estou jogando Fallout 2 estou achando gostoso demais.
Child of Light tem 8 horas, FFVII é um jogo de 80+ horas, é muita diferença.

Não acho o Bsys de Crisis Core ruim ou simplificado, o mesmo vale para KH, são sistemas dinâmicos e deixao o jogo mais rápido, jogos de turno são cansativos demais, a transição do jogo para a batalha, a demora na execução das coisas, em FFX por exemplo chegou uma hora que era só ficar apertando X sem pensar, eu querendo fazer as coisas do jogo e tendo que ficar lutando batlaha aleatória e por turno ainda, sem poder evitar a batalha, aí ou eu luto ou eu uso algo para sair da batalha, isso leva tempo é chato e irritante nos dias de hoje...

FFVII será um jogo bem mais cinematográfico e dinâmico, pode apostar, o diretor é o Nomura e o cara NUNCA dirigiu um jogo por turnos até hoje e dúvido que começará logo com FFVII-R
 
Ultima Edição:

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.052
Reações
13.630
Pontos
1.039
Não acho interessante acho horrível porque simplifica demais as coisas, nem consigo imaginar um batalha com Ultima Weapon esmagando os botões. Mas concordo que pode ser cansativo como era antes, mas poderiam usar um sistema parecido com do FFXII que era bem dinâmico.
Hoje eu também não tenho tanta paciência e tempo como eu tinha antes, porém joguei e adorei Child of Light e no momento estou jogando Fallout 2 estou achando gostoso demais.
eu acho que tem que ser nos moldes de resident evil do game cube,o sistema de batalha do final fantasy 7 é todo voltado para turnos,seria demasiadamente bizerro mexer nele.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.408
Pontos
1.304
Cara na boa,tenta da próxima vez não impor e nem taxa os outros de qualquer coisa que seja somente pormque a pessoa tem gostos e opinião diferentes da sua.

Se você quer um jogo com um sistema de batalha igual ao de 1997 que é bem datado e praticamente descartado dos jogos atuais então você é nostalgico sim, é um mundo novo, 1997 para cá o mundo mudou de modo absurdo devido a globalização da interent, a censura mudou, cultura mudou, muita, mas muita coisa mudou mesmo inclusive os jogos mudaram completamente, logo um REMAKE de um jogo de 1997 terá que ser adaptado aos dias de hoje, não faz sentido REFAZER um jogo do mesmo jeito que era 20 anos atrás, o nome disso é remaster.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
41.036
Pontos
1.064
eu acho que tem que ser nos moldes de resident evil do game cube,o sistema de batalha do final fantasy 7 é todo voltado para turnos,seria demasiadamente bizerro mexer nele.

Fora que o sistema de matérias gira em torno do ATB.
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.052
Reações
13.630
Pontos
1.039
Se você quer um jogo com um sistema de batalha igual ao de 1997 que é bem datado e praticamente descartado dos jogos atuais então você é nostalgico sim, é um mundo novo, 1997 para cá o mundo mudou de modo absurdo devido a globalização da interent, a censura mudou, cultura mudou, muita, mas muita coisa mudou mesmo inclusive os jogos mudaram completamente, logo um REMAKE de um jogo de 1997 terá que ser adaptado aos dias de hoje, não faz sentido REFAZER um jogo do mesmo jeito que era 20 anos atrás, o nome disso é remaster.
Cara na boa quando eu vejo figuras como você simplesmente ignoro,pois pessoas que não aceitam que existe opiniões diferentes das dela e tenta impor rotulo nas mesmas,para mim é o pior tipo de pessoa que existe,foi pra ignore list!!!passar bem.
 

-Venom-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.903
Reações
10.145
Pontos
1.359
Não me importo que mude o sistema de batalha desde que fique algo coerente com o jogo e seja bom.
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.052
Reações
13.630
Pontos
1.039
Também tem sistema de Materias no Crisis Core e ele é Action RPG, só dizendo... haha
Mais é complicado cara,no cris core é só um char o tempo todo,já no ff 7 são 3 e jogamos e controlamos todos eles.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.408
Pontos
1.304
Cara na boa quando eu vejo figuras como você simplesmente ignoro,pois pessoas que não aceitam que existe opiniões diferentes das dela e tenta impor rotulo nas mesmas,para mim é o pior tipo de pessoa que existe,foi pra ignore list!!!passar bem.

HAHAHAH Que viagem, eu entendi sua opinião mas parece que você que não entende que sua opinião é sim nostálgica e baseada em algo do passado... Ignora ae, prefiro não conversar com pessoas que não tem o mínimo de noção mesmo.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.408
Pontos
1.304


Sistema dinâmico, rápida transição entre as batalhas, sistema de matérias, ta tudo do FF aí, claro que não é um grupo no caso do Crisis Core é apenas o Zack mas isso é apenas um exemplo do que o FFVII pode vir a se tornar e eu espero muito por isso.
 

Blacksmith

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.322
Reações
492
Pontos
844
Child of Light tem 8 horas, FFVII é um jogo de 80+ horas, é muita diferença.
Sim é curto mas o sistema de batalha traz bastante elementos para não entediar o jogador. Essas 80 horas do FF7 boa parte era com batalhas randômicas, frequentes e inúteis, coisa que realmente não funciona hoje em dia.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.408
Pontos
1.304
Não me importo que mude o sistema de batalha desde que fique algo coerente com o jogo e seja bom.

Eu espero que seja um jogo digno, se for pra jogar o mesmo jogo de 1997 eu faço download dele e rejogo, gráficos não são tão importantes, o sentimento nostalgico não te faz olhar gráficos, jogo Xenogears até hoje com aqueles gráficos horríveis e não me incomodo.
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.052
Reações
13.630
Pontos
1.039
Fora que o sistema de matérias gira em torno do ATB.
Exato,esse é o x da questão, pois toda a jogabilidade é baseado nas materias e a mesma são parte primordial do lore do jogo,seria bizarro tentar enfrentar os wepons sem toda a preparação e as combinações de materias que era feito na epoca.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.408
Pontos
1.304
Sim é curto mas o sistema de batalha traz bastante elementos para não entediar o jogador. Essas 80 horas do FF7 boa parte era com batalhas randômicas, frequentes e inúteis, coisa que realmente não funciona hoje em dia.

Sim, assim como Transistor, tem vários elementos (inclusive mescla turnos com action) mas é um jogo curto e isso que você falou é o que mais mata o jogo, essas batalhas randomicas, chatas, frequentes e inúteis que só tomam tempo.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.408
Pontos
1.304
Exato,esse é o x da questão, pois toda a jogabilidade é baseado nas materias e a mesma são parte primordial do lore do jogo,seria bizarro tentar enfrentar os wepons sem toda a preparação e as combinações de materias que era feito na epoca.

É esse sentimento nostagico que falo, você quer EXATAMENTE o mesmo jogo de 1997, faz o download do jogo e rejoga cara, aprende o que a palavra REMAKE signifca, se você quer EXATAMENTE o mesmo jogo, então jogue o mesmo jogo novamente, o FFVII de 1997, agora o REMAKE vem aí para uma nova geração, uma galera que nunca teve contato com a série e nem entende o porque de FFVII ser tão aclamado...

É egoísmo demais querer que o jogo agrade APENAS a galera que jogou lá no passado.
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.383
Reações
15.519
Pontos
1.839
Fico só imaginando que épico vai ser entrar no lago e dar de cara com aquela cobra gigante... :kgay:kgay:kgay

:klolz
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
A volta do meu jogo favorito me deixa numa mistura de ansiedade boa e um pouco de medo do resultado. A expectativa é tão alta que só a excelência será aceita.

Mas eu confio na Square e sei que eles vão conseguir fazer esse jogo à altura do original. I BELIEVE!
 
Topo Fundo