O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial FINAL FANTASY VII REMAKE | PS4: out | Versão Intergrade (PS5 e PC): out | 7 milhões de unidades (distribuídas e digital) [PG 189]

Qual será a nota de Final Fantasy VII Remake?


  • Total voters
    70
  • Poll closed .

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389
Sobre a Tifa,certeza q não mostraram ela para aumentar o hype,expectativa de todos nerdões q curtiram esse jogo. (e dos hentai kkkkkkk)
Agora será q os produtores do jogo não estão com dúvida em qual roupa colocar nela ? Se seguirá do jogo original ou do Advent Children ?
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.586
Reações
9.967
Pontos
503
Pra mim tanto faz a roupa, não virando uma Freira e nem algo extrapolado pra agradar tetas, tá de boa, eu quero o jogo mesmo
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.260
Reações
15.497
Pontos
1.524
1 EPS (disc 1): PS4
2 EPS (disc 2): PS5
3 EPS (disc 3): PS6

Quanto ao sistema de batalha, vai virar ação desenfreada pra adolescente venerar o visual e se masturbar na frente da TV.
 

VLAKORADOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
516
Reações
692
Pontos
809
Tenho algumas considerações sobre o que penso que vão fazer sobre o World Map:

Caso façam o World Map como conhecemos para utilizar a Highwind e demais veículos:
  • Super Deformed, similar a Ni no Kuni com os personagens estilo FF15 Mobile,
  • Batalhas no World Map são transferidas para uma tela, tipo Okami ou o próprio Ni no Kuni mesmo, pra encaixar com ação a proposta.
  • Facilitaria muito a transição posterior aos veículos/nave e permitiria que o mapa não ocupasse tanto espaço e desenvolvimento, o que acabaria minando o resultado final.

Caso não façam:
- Parecido com Final Fantasy X com acesso as áreas conforme os episódios forem liberados ou FF XII em que tu segue uma linha de exploração e posteriormente (endgame?) fica livre para o fast travel.


OBS: A Square poderia lançar um APP pra celular pra farmar GP pra Gold Saucer:ksafado
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.076
Reações
32.265
Pontos
1.629
Agora será q os produtores do jogo não estão com dúvida em qual roupa colocar nela ? Se seguirá do jogo original ou do Advent Children ?
Não estão pois não faria sentido vestir uma roupa completamente diferente da original enquanto os demais personagens estão fiéis, por mais que o vestido de AC seja muito mais bonito do que o original. Uma mudança aqui e outra ali é normal, ninguém esperava Barett de óculos.

*E sobre o tamanho do busto ela tem diferentes proporções no jogo, enquanto em artwork e modelo 3D temos seios grandes nas cg's eles são enormes.

latest
latest


X

4cafJ6b.gif
giphy.gif


Tendência é ficar com a primeira versão e mexer de leve no figurino mas se escolherem a boneca das cg's é até bom porque ai ela não continua podendo usar os seios pra ajudar na escalada da Northern Crater.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.586
Reações
9.967
Pontos
503
A primeira parte é melhor, assim não faz ter chororo e também não destoa do resto do pessoal ficando com duas bexigas
 


Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389
Não estão pois não faria sentido vestir uma roupa completamente diferente da original enquanto os demais personagens estão fiéis, por mais que o vestido de AC seja muito mais bonito do que o original. Uma mudança aqui e outra ali é normal, ninguém esperava Barett de óculos.

*E sobre o tamanho do busto ela tem diferentes proporções no jogo, enquanto em artwork e modelo 3D temos seios grandes nas cg's eles são enormes.

latest
latest


X

4cafJ6b.gif
giphy.gif


Tendência é ficar com a primeira versão e mexer de leve no figurino mas se escolherem a boneca das cg's é até bom porque ai ela não continua podendo usar os seios pra ajudar na escalada da Northern Crater.

Kkkkk po mas curtia esses peitoes das CG’s e não reclamaria não se tivesse na versão final :ksafado


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.397
Pontos
1.354
Tifa luta dando duplo twist carpado e ainda esperam que ela use saia?
Não acho que a square vai fazer isso pra agradar os fãs antigos.
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.955
Reações
3.245
Pontos
453
A roupa original da Tifa é infinitamente mais elegante que aquele vestido emo Avril Lavrine do filme CG, aquilo é tão anos 2000 e já morreu !

Imagine se pegar a Blazer de Streets of Rage e mudar a roupa dela pra algo do tipo, ficaria ó uma b*sta !
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.311
Pontos
1.934
Tifa luta dando duplo twist carpado e ainda esperam que ela use saia?
Não acho que a square vai fazer isso pra agradar os fãs antigos.
esquecem q a square é japa ainda. Safadeza pode ainda sair. Bilivo

ae fosse bioware, ubisoft até entenderia
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Se a saia da Tifa for um problema a solução que escolheria seria simplesmente transformar em um shorts do tamanho que era a antiga saia, algo que até combinaria com o estilo da Tifa já que ela usa artes marciais ao invés de armas.

bubVOHF.jpg


É exatamente isso que acontece no UFC feminino inclusive.
 

raulzitodasaranhas

Habitué da casa
Mensagens
216
Reações
332
Pontos
98
Se a tifa ficar como no dissidia não vejo qual a grande polemica. Triste seria a suruba gay com o cloud cortada, como bem lembraram kkk
 

Anexos

  • tifaduodecimbyzerox.png
    tifaduodecimbyzerox.png
    171,8 KB · Visualizações: 34

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.186
Reações
22.882
Pontos
1.394
Se a tifa ficar como no dissidia não vejo qual a grande polemica. Triste seria a suruba gay com o cloud cortada, como bem lembraram kkk


Em uma entrevista bem antiga o Nomura havia dito que todas essas cenas estariam presente no remake, principalmente a Clouda.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.186
Reações
22.882
Pontos
1.394
Tifa estará próxima deste design porém acredito que a deixarão mais fiel a arte original assim como Cloud e Aerith....O Barret teve pequenas inclusões como óculos.

Arte da Tifa atualizada pelo Nomura para Dissidia 012 FF:

latest
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.799
Reações
3.329
Pontos
453
Tifa estará próxima deste design porém acredito que a deixarão mais fiel a arte original assim como Cloud e Aerith....O Barret teve pequenas inclusões como óculos.

Arte da Tifa atualizada pelo Nomura para Dissidia 012 FF:

latest
Lembra muito o KH
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
Eu sou um que nunca jogou FF VII. Quando peguei ps1, já tava no midgen de ps2, e acabei conseguindo um ps2 pouco tempo depois. Aí qnd fui inventar de tentar jogar, aqueles gráficos do original faziam meus olhos sangrarem. E ter que jogar no direcional de setinha me revoltava. Além disso, nunca tive mto saco pra batalha por turno. Aí larguei.
Eu só não digo com ctz que jogarei esse remake pq essa história de lançar por capítulo me parece tosca. Mas tô mto mais interessado nele agora que os gráficos melhoraram e sei que a batalha será na pegada de kingdom hearts (sistema de batalha que eu curto bastante).
Vamos ver preços e quantos capítulos serão, se vai ter físico ou só digital...

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

SKT Leonhart

Bam-bam-bam
Mensagens
1.102
Reações
1.368
Pontos
203
Brochante, sistema de combate brochante.
Morreu no 10.
Só vim falar isso pra pistolar uma galera fãboy do game.
Tomara que não mecham no meu FF8, se botarem uma desgraça de combate full ação desse vai estraga-lo.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.076
Reações
32.265
Pontos
1.629
Não dá pra esquecer que a Tifa usa 3 roupas ao longo do game, ainda tem a da mansão do Don Corneo (essa é a mais abusada pois tem um decote e ela deve vir bem maquiada assim como o resto do grupo) e a de vaqueira do flashback em Nibel. Também aquele vestido azul~verde da fase criança mas ai é outra situação.

240
latest


Essa artwork do Dissidia, bem como seu modelo no jogo, são satisfatórios. Tem uma modificação muito legal dela com a personagem de cabelo curto (e seios maiores, se aproximando mais de seu tamanho original):

rkc4v3T.jpg


Imagino que a mostrem já agora no meio do ano. Depois é capaz de ter só mais o Red pois dependendo de como dividirão esse jogo então Yuffie, Cait, Vincent e Cid podem ficar de fora da primeira parte.
 
Ultima Edição:

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.387
Pontos
1.384
Final do ano sai o cap 1 , believe !!!!

Qt a Tifa , eh so colocar um shortinho por baixo da saia , proft.

Entrei pra postar isso. Algo como aqueles shorts femininos de academia, que parecem uma saia, mas são shorts "disfarçados".
 

VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168
Não dá pra esquecer que a Tifa usa 3 roupas ao longo do game, ainda tem a da mansão do Don Corneo (essa é a mais abusada pois tem um decote e ela deve vir bem maquiada assim como o resto do grupo) e a de vaqueira do flashback em Nibel. Também aquele vestido azul~verde da fase criança mas ai é outra situação.

240
latest


Essa artwork do Dissidia, bem como seu modelo no jogo, são satisfatórios. Tem uma modificação muito legal dela com a personagem de cabelo curto (e seios maiores, se aproximando mais de seu tamanho original):

rkc4v3T.jpg


Imagino que a mostrem já agora no meio do ano. Depois é capaz de ter só mais o Red pois dependendo de como dividirão esse jogo então Yuffie, Cait, Vincent e Cid podem ficar de fora da primeira parte.

tinha esquecido desses braços de Popeye do original :lolwtf
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.533
Reações
105.924
Pontos
1.003
Conforme já falaram, com uma pequena adaptação, o traje clássico da Tifa deixa de ter o componente que poderia ser considerado "polêmico". Quero ver o que farão com o que não dá para ser adaptado, como por exemplo, a boca suja do Cid. Afinal, o bicho pragueja e xinga o tempo todo...

Vou torcer para que essa característica seja mantida, sem que censurem suas falas. Vai ser foda se colocarem um BIP de censura nos xingamentos, apenas para não deixar que palavras machuquem os floquinhos de neve altamente sensíveis. :kclassic
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.306
Reações
8.232
Pontos
453
Percebe-se o nível dos gamers de hoje quando o número de posts sobre a roupa da waifu X inunda o tópico quando comparado com o número de posts sobre discussões de pontos que realmente importam num jogo.
 
Topo Fundo