O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial FINAL FANTASY VII REMAKE | PS4: out | Versão Intergrade (PS5 e PC): out | 7 milhões de unidades (distribuídas e digital) [PG 189]

Qual será a nota de Final Fantasy VII Remake?


  • Total voters
    70
  • Poll closed .

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.472
Reações
59.761
Pontos
1.724
GYk0JYa.jpg

Título: FINAL FANTASY VII REMAKE
Produtora: SQUARE ENIX
Plataformas: PS4 com exclusividade até 03/03/2021, outras a serem anunciadas
Lançamento: 10/04/2020 (Primeiro Capitulo focado em Midgar)
Staff:
Produtor:
Yoshinori Kitase
Diretor: Tetsuya Nomura
Escritor: Kazushige Nojima
Character Desing: Tetsuya Nomura / Roberto Ferrari
Trilha Sonora:
  • Masashi Hamauzu
  • Mitsuto Suzuki
  • Yoshitaka Suzuki
  • Shotaro Shima
  • Yoshinori Nakamura

Elenco de dubladores americanos:

Cloud
, por Cody Christian (All American, Teen Wolf)
Barret, por John Eric Bentley (Transformers: Revenge of the Fallen, Independence Day: Resurgence)
Aerith, por Briana White (Criminal Minds: Beyond Borders, Occupants)
Tifa, por Britt Baron (GLOW)
Jessie, por Erica Lindbeck (Spider-Man, Persona 5, ThunderCats Roar)
Biggs, por Gideon Emery (Star Wars: The Clone Wars, Teen Wolf)
Wedge, por Matt Jones (Breaking Bad)
Sephiroth, por Tyler Hoechlin



Lançado originalmente em 1997 para PlayStation, revolucionando o gênero e a série, FINAL FANTASY VII é um marco na história do games com sua narrativa, personagens, trilha sonora e cenas em computação gráficas marcantes para a época. O game conquistou milhões de fãs mundo a fora e já vendeu mais de 11 milhões de unidades.

Um remake sempre foi um sonho dos fãs do game, rumores sempre foram constantes. E a cada nova plataforma Playstation a esperança do remake se acendia novamente, ainda mais com a Square Enix fazendo tech demo dele no PS3. A cada E3 o rumor (ou clamor) pelo remake reaparecia novamente também. Mas foi 18 anos depois de seu lançamento e com plataforma inicial o PS4 que o tão pedido remake virou promessa. Na E3 2015, durante a conferência da Sony, o trailer de revelação foi mostrado chocando a comunidade gamer.

O remake promete não ser somente uma atualização gráfica do game, nas palavras do Nomura: "Se você está fazendo um remake completo, ele deve ser feito com uma abordagem diferente que combine com a atualidade. Porque é agora, e precisamente porque este é um remake completo, eu quero ver que tipo de diversão é possível."


VÍDEOS:

Trailer revelação traduzido (E3 2015)




Trailer re-revelação com gameplay em 09/05/2019



Trailer com a data de lançamento (09/06/2019)



Trailer E3 2019:



Gameplay E3 2019:



Trailer TGS 2019:




IMAGENS:

Final-Fantasy-VII-Remake_2019_06-10-19_001.png

Final-Fantasy-VII-Remake_2019_06-10-19_002.png

Final-Fantasy-VII-Remake_2019_06-10-19_003.png

Final-Fantasy-VII-Remake_2019_06-10-19_004.png

Final-Fantasy-VII-Remake_2019_06-10-19_005.png

Final-Fantasy-VII-Remake_2019_06-10-19_006.png

Final-Fantasy-VII-Remake_2019_06-10-19_013.jpg

Final-Fantasy-VII-Remake_2019_06-10-19_014.jpg

Final-Fantasy-VII-Remake_2019_06-10-19_015.jpg

Final-Fantasy-VII-Remake_2019_06-10-19_016.jpg



ÍNDICE DE NOTÍCIAS:

 
Ultima Edição:

miklosh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
81
Reações
76
Pontos
928
Não teve uma E3 (ou uma conferencia da propria Square) há muito tempo, no início do ciclo do PS2, que a Square (sem Enix) anuncio que iria fazer remakes dos FFVII, VIII e IX? Acho que isso foi à época do anúncio do FFX. Creio que foi lá que essa ideia surgiu. Dai nunca mais se falou nisso, e a historia todo mundo conhece.
 

robocrazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.701
Reações
6.178
Pontos
704
Bateu até vontade de rejogar! passando para o PSP já.
 


Kaitos

Bam-bam-bam
Mensagens
6.295
Reações
10.869
Pontos
363
O tópico será administrado por quem devia mesmo:kjoinha

Na espera de uma legenda, até o ps4 vai ser fabricado no Brasil:kcopa

Td é possível, sem contar que título é exclusivo para o console Ps4:khelp
 

Jet Limão

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.346
Reações
6.880
Pontos
1.099
Estou jogando no vita e continua lindo.

Desde que vi o filme final fantasy advent children eu pirei na possibilidade de sair um remake ou uma continuação direta. Hoje temos tecnologia suficiente para tal, certo que a comunidade inteira clamando pelo remake não poderia ser ignorada para sempre.


Enviado do meu iPhone usando o Tapinha
 

-Venom-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.903
Reações
10.145
Pontos
1.359
My Buster Sword is ready.

4c56f28203de254f74ade6d375c2c198.jpg
 
Ultima Edição:

pullig

Bam-bam-bam
Mensagens
2.752
Reações
2.615
Pontos
294
Ue90yn7.gif


esse FDP ja sabia durante a zoeira ano passado

edit: nao sei se foi ano passado, eu tenho problemas para lembrar quando as coisas aconteceram
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.312
Reações
10.306
Pontos
503
Mas eu vou jogar pouco esse jogo quando for lançado viu!:kqueixo

Como zerei não tem tanto tempo, a memoria ta bem fresca das cenas ainda e já começo a imaginar como vão ser épicas nesse remake! O canhão de Junon, vai ser sinistro demais.:kwow
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
41.036
Pontos
1.064
Ue90yn7.gif


esse FDP ja sabia durante a zoeira ano passado

edit: nao sei se foi ano passado, eu tenho problemas para lembrar quando as coisas aconteceram

Foi na E3 2014 mesmo, esse FDP.:klol

Revendo e revendo os vídeos do anúncio foi bem assim no geral:

O logo do jogo apereceu: EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Saiu o nome remake: CARAI, PQP, FUDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU!
:kkk
 
Ultima Edição:

OPTIMUS PRIME

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.983
Reações
7.034
Pontos
1.114
Eu tenho um recado pra SE, minha linda e amada SE eu te perdoo por toda a raiva que vc me fez passar esses anos, isso é claro se vc não fizerem nenhuma cagada com o meu remake lindo,
E outra coisa olha só o Big-Bang que esse anuncio causou pelo mundo a fora:








Se eu disser que eu não tive essas reações, eu estaria mentindo.:kkk

e aqui tem muito mais:
https://www.youtube.com/results?search_query=final+fantasy+7+remake+reaction

Agora eu te pergunto como vcs não estavam enxergando isso, mas apesar de tudo acho que foi até bom isso, pq significa que o remake vai ficar ainda mais lindo que no ps3.

Galera vcs tem ideia o quanto esse jogo vai ficar épico se ele for bem feito?
Eu fico imaginando como vai ficar, Midgar e cada canto dessa cidade, Mideel, Northern Crater (descer la pra enfrentar o desafio final), a fazenda de chocobos( cuidando dos penosos pra conseguir o chocobo dourado), Gelnika afundada( c***lho enfrentar aqueles monstros ouver power), Nibelheim (aquele clima sombrio da cidade natal da Tifa), Wutai (Yuffie), a Gold Saucer (que parque de diversões fantástico) e muitos outros lugares fabulosos.
Ver os personagens do jogo totalmente refeitos, a peituda opa a Tifa com aquela micro saia:klove:ksafado(minha personagem preferida), Aeris linda Aeris e todos os outros personagens principais e secundários vais ser foda.
A summos principalmente Baramuth Zero, Fenix e Knights of the Round(ir montado no chocobo dourado pra buscar ela na ilha nos com fis do oceano) cara como isso vai ficar lindo.:kluv
A cena da morte da Aeris meus amigos muita gente vai chorar igual a mulherzinha pode apostar.

Tem tanta coisa que eu queria acrescentar aqui mas o post ia ficar gigantesco, então fica por conta da imaginação de vcs.:kfeliz

Eu irei comprar se possível três copias uma pra jogar e duas edições de colecionador(uma vou abrir e espor em uma estante e outra pra fiar lacrada por anos só valorizando.:kcaro2

Vocês não tem ideia o quanto eu to feliz.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
41.036
Pontos
1.064
Só digo umas coisas:

DAT WEAPONS

DAT BAHAMUTS

DAT KNIGHTS OF THE ROUND

O melhor jogo da minha vida estará de volta.

:rox
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Ue90yn7.gif


esse FDP ja sabia durante a zoeira ano passado

edit: nao sei se foi ano passado, eu tenho problemas para lembrar quando as coisas aconteceram
Sabia sim, Nomura foi isso, falou que a produçao do Remake já estava sendo feita bem antes de terem pensado em trazer o clássico para o PS4. Japonês trolou todo mundo...

Até o final deste ano PS4 VEM NI MIM PORRA!
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Eu tenho um recado pra SE, minha linda e amada SE eu te perdoo por toda a raiva que vc me fez passar esses anos, isso é claro se vc não fizerem nenhuma cagada com o meu remake lindo,
E outra coisa olha só o Big-Bang que esse anuncio causou pelo mundo a fora:








Se eu disser que eu não tive essas reações, eu estaria mentindo.:kkk

e aqui tem muito mais:
https://www.youtube.com/results?search_query=final+fantasy+7+remake+reaction

Agora eu te pergunto como vcs não estavam enxergando isso, mas apesar de tudo acho que foi até bom isso, pq significa que o remake vai ficar ainda mais lindo que no ps3.

Galera vcs tem ideia o quanto esse jogo vai ficar épico se ele for bem feito?
Eu fico imaginando como vai ficar, Midgar e cada canto dessa cidade, Mideel, Northern Crater (descer la pra enfrentar o desafio final), a fazenda de chocobos( cuidando dos penosos pra conseguir o chocobo dourado), Gelnika afundada( c***lho enfrentar aqueles monstros ouver power), Nibelheim (aquele clima sombrio da cidade natal da Tifa), Wutai (Yuffie), a Gold Saucer (que parque de diversões fantástico) e muitos outros lugares fabulosos.
Ver os personagens do jogo totalmente refeitos, a peituda opa a Tifa com aquela micro saia:klove:ksafado(minha personagem preferida), Aeris linda Aeris e todos os outros personagens principais e secundários vais ser foda.
A summos principalmente Baramuth Zero, Fenix e Knights of the Round(ir montado no chocobo dourado pra buscar ela na ilha nos com fis do oceano) cara como isso vai ficar lindo.:kluv
A cena da morte da Aeris meus amigos muita gente vai chorar igual a mulherzinha pode apostar.

Tem tanta coisa que eu queria acrescentar aqui mas o post ia ficar gigantesco, então fica por conta da imaginação de vcs.:kfeliz

Eu irei comprar se possível três copias uma pra jogar e duas edições de colecionador(uma vou abrir e espor em uma estante e outra pra fiar lacrada por anos só valorizando.:kcaro2

Vocês não tem ideia o quanto eu to feliz.

O que achie mais foda ainda é o que o Nomura falou:
"Nós estamos fican do velho, então estavamos pensando em deixar este Remake para a nova geração fazer, Só que o time antigo que fez o 7 falou que querem fazer, então estamos fazendo com o máximo do Team-Oldchool que fizeram a versão original."
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.472
Reações
59.761
Pontos
1.724
O que achie mais foda ainda é o que o Nomura falou:
"Nós estamos fican do velho, então estavamos pensando em deixar este Remake para a nova geração fazer, Só que o time antigo que fez o 7 falou que querem fazer, então estamos fazendo com o máximo do Team-Oldchool que fizeram a versão original."
Que tragam o Nobuo Uematsu de volta para a trilha sonora.
 

VLAKORADOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
516
Reações
692
Pontos
809
Eu tenho uma preocupação grande em como vão resolver a questão do mapa e Highwind, mas uma confiança enorme no time Oldschool.
Mesmo que demore uns 10 anos de produção o jogo vai ser lançado e isso já basta.


Protip pra quem não nunca jogou: Não evolua muito a Aeris.
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.545
Reações
10.719
Pontos
1.424
meu olha o caos que esse jogo causou, sera que a square imaginava isso? vendera que nem agua no deserto esse jogo
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.054
Reações
13.631
Pontos
1.039
O que achie mais foda ainda é o que o Nomura falou:
"Nós estamos fican do velho, então estavamos pensando em deixar este Remake para a nova geração fazer, Só que o time antigo que fez o 7 falou que querem fazer, então estamos fazendo com o máximo do Team-Oldchool que fizeram a versão original."
Eu só não quero que mude o sistema de batalha,tem que ser original por turnos.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo