O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

FINAL FANTASY VII REMAKE | PS4 | Parte 1: 10/04/20 | Lançamento adiado para 10 de abril [pg 77]

ValenS

Bam-bam-bam
Reações
6.968
Pontos
424
Caraio, nomura deve ter ido a loucura.. foda,os caras estão se dedicando e aí um infeliz esperto (e pela burrice de deixar essa demo a disposição antes da hora, e falta de cuidado com o conteúdo desse) vai lá se empaturra com data mining e mostra tudo e mais ainda! Complicado, mas para mim não afeta em nada, vou comprar de olhos fechados
Nomura deve tá achando é bom. Pura propaganda gratuita, não se fala mais nada além do Remake nesses primeiros dias do ano.

O jogo é um remake, tbm não tem como levar um spoiler muito "grave".

Enviado de meu ASUS_X00QD usando o Tapatalk

seifervll

Bam-bam-bam
Reações
2.248
Pontos
294
Nomura deve tá achando é bom. Pura propaganda gratuita, não se fala mais nada além do Remake nesses primeiros dias do ano.

O jogo é um remake, tbm não tem como levar um spoiler muito "grave".

Enviado de meu ASUS_X00QD usando o Tapatalk
Também acho isso. Spoiler não tem como dar muito mesmo. O único porém é ficar sabendo já alguns extras, é por isso que nem tô olhando links de vídeos e screens que estão postando. Ficar vendo tudo isso e comprar no lançamento não faz sentido.

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
17.145
Pontos
614
eu tô de boas em ver videos, quero é jogar

só entro aqui pra ver se ja liberaram esse treco, só isso

o jogo já é um remake, e ainda vou ficar vendo as coisas dele antecipadamente ???

sei lá, cada um cada um mas é tenso pq até meio que spoiler já tem por páginas ai ...

Flavio Branford

NERF THIS
VIP
Reações
8.005
Pontos
514
10 de Abril? que bosta hein? tipo, Persona 5 Royal dia 31 de Março....impossivel terminar o game antes do lançamento de FFVIIR...que merda .....

Flavio Branford

NERF THIS
VIP
Reações
8.005
Pontos
514
Quem estava querendo jogar FFVIIR e depois pegar Persona 5 Royal na sequência se ferrou.....ao menos que a pessoa não trabalhe ou estude e tenha os 10 dias livres para terminar P5 Royal q deve passar fácil das 100 horas de jogo vai ser impossivel terminar P5 Royal antes do lançamento de FFVIIR, pra mim mesmo é totalmente fora da realidade.....

Com esse atraso em FFVIIR vou ter q deixar P5 Royal na geladeira.

coolerdgb

Supra-sumo
Reações
1.457
Pontos
183
E eu que tinha projetado tirar 10 dias de férias no lançamento do FF7R mas troquei pra 15 dias a partir de 13 de abril... Obrigado universo!

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk

Bloodstained

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
80.409
Pontos
553
É... Nem fodendo que vai dar para jogar os três pesos pesados de abril no lançamento. Sacrifícios terão que ser feitos. :kcry

Oniblack

Bam-bam-bam
Reações
1.383
Pontos
239
Ok, isso implica que o gap de tempo entre a versão PS4 e Xbox foi diminuído em 1 mês, que venham mais adiamentos!

Tiribinha

Habitué da casa
Reações
336
Pontos
89
Ok, isso implica que o gap de tempo entre a versão PS4 e Xbox foi diminuído em 1 mês, que venham mais adiamentos!
Não amigo. Não é por causa do fracasso do Xbox em não receber o título day one que nós, felizes proprietários do PS4, temos que pagar o pato. Quem comprou essa bomba de console já sabia que ia ser tratado como segundino pelas softs japa.

Creature

Bam-bam-bam
Reações
6.851
Pontos
349
Vou no FF7 de olhos fechados. Foda-se todos os outros games.

Foda é a espera. Bem que poderiam lançar essa demo logo pra galera pra dar um gostinho.

Azeon

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
15.276
Pontos
554
Porra!

Eu já estava achando que iria rolar algo parecido com o Zelda BoTW e conseguiria uma cópia do jogo antes do lançamento (carnaval para ser mais exato), pensei :

Bom, o jogo sai dia 3 e tem que chegar nas lojas antes, tem Carnaval no BR e vai que as lojas recebem antes do Carnaval e começam a vender ? Passaria o carnaval jogando... Mas né.