O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial FINAL FANTASY VII REMAKE | PS4: out | Versão Intergrade (PS5 e PC): out | 7 milhões de unidades (distribuídas e digital) [PG 189]

Qual será a nota de Final Fantasy VII Remake?


  • Total voters
    70
  • Poll closed .

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
Já foi confirmado pelos próprios leakers que não foi o jogo inteiro que vazou. Alguns bancos de dados estavam acessíveis (não mais), e boa parte do conteúdo (como o script do jogo, essas screens de builds antigas, OST, etc.) dos leaks são de data mining da Demo.

Mas não existe o jogo completo em lugar algum, nem em versão beta ou qualquer coisa do tipo. Isso é rumor falacioso.

No mais, quem montou essa demo vai morrer.
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.656
Reações
9.188
Pontos
744
Virou bagunça isso. A Square Enix devia liberar logo essa demo pra abafar os leaks.
 

caniggiaxx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
1.923
Pontos
253
Já foi confirmado pelos próprios leakers que não foi o jogo inteiro que vazou. Alguns bancos de dados estavam acessíveis (não mais), e boa parte do conteúdo (como o script do jogo, essas screens de builds antigas, OST, etc.) dos leaks são de data mining da Demo.

Mas não existe o jogo completo em lugar algum, nem em versão beta ou qualquer coisa do tipo. Isso é rumor falacioso.

No mais, quem montou essa demo vai morrer.
eu vi um dos membros do resetera falando, pelo tanto de imagem , achei que poderia ser mesmo
 


MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.466
Reações
59.745
Pontos
1.724
Nomura já tinha ficado puto com os vazamentos com KH 3 e tinha comentado a possibilidade de desconsiderar lançamentos mundiais por causa disso. Ele deve estar alucinado de raiva com tanta coisa vazando de FF VIIR.

Mas pq também deixaram tanto material em uma demo?!?!
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.163
Reações
11.933
Pontos
753
Eu acho que esses vazamentos são de propósito. Irá vender pra caramba do mesmo jeito, então liberam de zoeira só pro pessoal ficar criando tópico no mundo inteiro.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Eu acho que esses vazamentos são de propósito. Irá vender pra caramba do mesmo jeito, então liberam de zoeira só pro pessoal ficar criando tópico no mundo inteiro.

Isso ajuda no Hype com certeza, apenas grandes games com uma expectativa gigantesca conseguem esse tipo de coisa....uma simples Demo ser vazada antes e gerar esse alvoroço ....não me lembro de cabeça outro jogo que tenha acontecido o mesmo apenas com uma simples Demo.
 

caniggiaxx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
1.923
Pontos
253
to achando pelos vazamentos que a parte de kalm, que cloud conta sua historia ao grupo vai ser na parte que todos estão preso no predio da shinra [spoiiler]

rs
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
to achando pelos vazamentos que a parte de kalm, que cloud conta sua historia ao grupo vai ser na parte que todos estão preso no predio da shinra [spoiiler]

rs

Como já mudaram muita coisa em relação ao jogo de 1997 nem duvido que isso aconteça.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.112
Reações
8.218
Pontos
1.274
Caraio, nomura deve ter ido a loucura.. foda,os caras estão se dedicando e aí um infeliz esperto (e pela burrice de deixar essa demo a disposição antes da hora, e falta de cuidado com o conteúdo desse) vai lá se empaturra com data mining e mostra tudo e mais ainda! Complicado, mas para mim não afeta em nada, vou comprar de olhos fechados
Nomura deve tá achando é bom. Pura propaganda gratuita, não se fala mais nada além do Remake nesses primeiros dias do ano.

O jogo é um remake, tbm não tem como levar um spoiler muito "grave".

Enviado de meu ASUS_X00QD usando o Tapatalk
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.174
Reações
5.044
Pontos
694
Nomura deve tá achando é bom. Pura propaganda gratuita, não se fala mais nada além do Remake nesses primeiros dias do ano.

O jogo é um remake, tbm não tem como levar um spoiler muito "grave".

Enviado de meu ASUS_X00QD usando o Tapatalk

Também acho isso. Spoiler não tem como dar muito mesmo. O único porém é ficar sabendo já alguns extras, é por isso que nem tô olhando links de vídeos e screens que estão postando. Ficar vendo tudo isso e comprar no lançamento não faz sentido.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
eu tô de boas em ver videos, quero é jogar

só entro aqui pra ver se ja liberaram esse treco, só isso

o jogo já é um remake, e ainda vou ficar vendo as coisas dele antecipadamente ???

sei lá, cada um cada um mas é tenso pq até meio que spoiler já tem por páginas ai ...
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
81358614_10215339977124614_5026676418675736576_o.jpg
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
10 de Abril? que b*sta hein? tipo, Persona 5 Royal dia 31 de Março....impossivel terminar o game antes do lançamento de FFVIIR...que m**** .....
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Quem estava querendo jogar FFVIIR e depois pegar Persona 5 Royal na sequência se ferrou.....ao menos que a pessoa não trabalhe ou estude e tenha os 10 dias livres para terminar P5 Royal q deve passar fácil das 100 horas de jogo vai ser impossivel terminar P5 Royal antes do lançamento de FFVIIR, pra mim mesmo é totalmente fora da realidade.....

Com esse atraso em FFVIIR vou ter q deixar P5 Royal na geladeira.
 
Topo Fundo