O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial FINAL FANTASY VII REMAKE | PS4: out | Versão Intergrade (PS5 e PC): out | 7 milhões de unidades (distribuídas e digital) [PG 189]

Qual será a nota de Final Fantasy VII Remake?


  • Total voters
    70
  • Poll closed .

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.163
Reações
2.350
Pontos
453
E eu que tinha projetado tirar 10 dias de férias no lançamento do FF7R mas troquei pra 15 dias a partir de 13 de abril... Obrigado universo!

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.534
Reações
105.935
Pontos
1.003
É... Nem fodendo que vai dar para jogar os três pesos pesados de abril no lançamento. Sacrifícios terão que ser feitos. :kcry
 


Oniblack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.640
Reações
2.605
Pontos
989
Ok, isso implica que o gap de tempo entre a versão PS4 e Xbox foi diminuído em 1 mês, que venham mais adiamentos!
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.641
Pontos
903
April 3rd : RE3 Remake
April 10th : FF7 Remake
April 16th : Cyberpunk 2077

HAHAHAHA ha... :(

Igual a escolha na Gold Saucer:

:ksafado

ff7-final-fantasy-7-cita-gold-saucer-yuffie.jpg" data-src="https://i.ibb.co/QHTjKsZ/ff7-final-fantasy-7-cita-gold-saucer-yuffie.jpg" data-lb-sidebar-href="" data-lb-caption-extra-html="" data-single-image="1"> ff7-final-fantasy-7-cita-gold-saucer-yuffie.jpg


Aeris-Date-300x224.jpg


Round-Square-with-Tifa.jpg



ff7-final-fantasy-7-cita-gold-saucer-barret.jpg" data-src="/proxy.php?image=http%3A%2F%2Fwww.blogodisea.com%2Fwp-content%2Fuploads%2F2010%2F02%2Fff7-final-fantasy-7-cita-gold-saucer-barret.jpg&hash=23e847fe0a84c6efea59ad38644cb0a9" data-lb-sidebar-href="" data-lb-caption-extra-html="" data-single-image="1"> ff7-final-fantasy-7-cita-gold-saucer-barret.jpg


def5566abf.gif



FICAR COM AS TRÊS :kpaixao

701324-bigthumbnail.jpg
 

Tiribinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
834
Reações
1.526
Pontos
574
Ok, isso implica que o gap de tempo entre a versão PS4 e Xbox foi diminuído em 1 mês, que venham mais adiamentos!
Não amigo. Não é por causa do fracasso do Xbox em não receber o título day one que nós, felizes proprietários do PS4, temos que pagar o pato. Quem comprou essa bomba de console já sabia que ia ser tratado como segundino pelas softs japa.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.575
Reações
17.803
Pontos
749
Vou no FF7 de olhos fechados. f**a-se todos os outros games.

Foda é a espera. Bem que poderiam lançar essa demo logo pra galera pra dar um gostinho.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.020
Reações
49.433
Pontos
1.304
Porra!

Eu já estava achando que iria rolar algo parecido com o Zelda BoTW e conseguiria uma cópia do jogo antes do lançamento (carnaval para ser mais exato), pensei :

Bom, o jogo sai dia 3 e tem que chegar nas lojas antes, tem Carnaval no BR e vai que as lojas recebem antes do Carnaval e começam a vender ? Passaria o carnaval jogando... Mas né.
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.657
Reações
9.188
Pontos
744
Tava feliz porque ia sair na semana do meu niver.:ksnif

Mas aceito as desculpas do adiamento se liberarem a demo.:ksorriso
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.271
Pontos
1.399
Lembrando que Maio tem TLOU 2. São todos games tão grandes saindo juntos que vai ser um hecatombe; um desses games que tiver lançamento cagado vai cair na irrelevância rapidinho, e parece que a SE percebeu isso.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Abril pelo visto será o melhor mês do ano para os jogos :ksafado

Mas vá se fuder, como dá para comprar 3 big games assim? :kgrr
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Triste pelo adiamento, mas feliz a mesmo tempo, para poder me dedicar a Nioh2 em março e FF7r em abril, sem ficar dividindo atenção aos dois games que mais espero em 2020.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.157
Reações
41.039
Pontos
1.064
Pra quem tem console destravado, parece que vazou, provavelmente a demo. Um amigo meu me informou agora que o irmão dele está jogando, o console dele é destravado.

:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf
 
  • Curtir
Reações: LCS

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.474
Reações
59.768
Pontos
1.724
Caramba! Já poderia ser o trailer de lançamento isso aí, tão mostrando muito.

E tá assustador como estão acertando em tudo.
 
Topo Fundo