O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial FINAL FANTASY VII REMAKE | PS4: out | Versão Intergrade (PS5 e PC): out | 7 milhões de unidades (distribuídas e digital) [PG 189]

Qual será a nota de Final Fantasy VII Remake?


  • Total voters
    70
  • Poll closed .

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.087
Reações
9.449
Pontos
1.454
eu gosto justamente de ver as resenhas quando não são tão positivas assim, justamente pra tentar ver qualé a real do jogo

critica barata não leva a nada, mas análise carregada de ismo e saudosismo e fanboyismo tb não

justamente por isso, as vezes quando o jogo é cedido pela empresa a pessoa que tá escrevendo ou fazendo o video, eu nem perco tempo vendo

enfim, eu não devo comprar o jogo por agora mesmo

só o video do digital foundry já foi o suficiente pra mim

Nunca gostei de ver reviews - principalmente aqueles em vídeos - geralmente todos tem spoilers que eu não quero ver e pelo visto do FFVII Remake esta cheio - evitei a produção inteira do jogo em ver qualquer coisa para manter o fator surpresa e não vai ser agora que iria estragar, ainda mais vendo reviews.

Curto mais tomar minha própria opinião por base, seja jogando o DEMO antes de comprar ou "emprestando" o jogo completo antes de comprar a versão final - não curto ir pela opinião de ninguém, por isto reviews independentemente da idoneidade do reviewer pra mim vale tanto quanto uma nota de R$ 200,00 - afinal é a minha própria opinião que importa, não a de algum profissional da área.

Vamos tirar FFXV, onde a grande maioria dos player disse ser uma b*sta fenomenal - mas eu me ative a ver muito pouca coisa a respeito - então eu ainda pretendo pegar ele emprestado para que EU possa analisar e ver se compro ou não, não joguei ele pra escanteio como faria se fosse levar a opinião do pessoal ou de algum site especializado - gosto de sentir na pele se o título de da calafrios de empolgação ou repugna ao jogar.

Enfim - com o FFVII Remake vai ser o mesmo e qualquer outro título depois dele... :kgozo
 
Ultima Edição:

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.338
Reações
3.779
Pontos
453
Também não ligo muito para review. Geralmente assisto algum vídeo do game e a partir daí jogo e tiro minhas conclusões.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Nunca gostei de ver reviews - principalmente aqueles em vídeos - geralmente todos tem spoilers que eu não quero ver e pelo visto do FFVII Remake esta cheio - evitei a produção inteira do jogo em ver qualquer coisa para manter o fator surpresa e não vai ser agora que iria estragar, ainda mais vendo reviews.

Curto mais tomar minha própria opinião por base, seja jogando o DEMO antes de comprar ou "emprestando" o jogo completo antes de comprar a versão final - não curto ir pela opinião de ninguém, por isto reviews independentemente da idoneidade do reviewer pra mim vale tanto quanto uma nota de R$ 200,00 - afinal é a minha própria opinião que importa, não a de algum profissional da área.

Vamos tirar FFXV, onde a grande maioria dos player disse ser uma b*sta fenomenal - mas eu me ative a ver muito pouca coisa a respeito - então eu ainda pretendo pegar ele emprestado para que EU possa ver se compro ou não, não joguei ele pra escanteio como faria se fosse levar a opinião do pessoal ou de algum site especializado - gosto de sentir na pele se o título de da calafrios de empolgação ou repugna ao jogar.

ué, eu tb prefiro jogar, mas jogo é caro né , então antes de gastar grana eu vejo mesmo

demo eu até gosto, mas é complicado, esse FF ai mesmo, a demo é certinha .. ai depois vc fica sabendo que o jogo tem problemas de textura ... toscão isso ai

ou ainda demos como aquela daquele castlevania lord of shadow 2, onde a demo é legal, mas o jogo em si é uma bixeira

e bem, FFXV eu acho uma porcaria, um jogo bem esquecível , e eu tenho e joguei tudo quanto foi dlc, até a platina eu tenho dele , e isso, pq não sou de ficar indo atrás de troféus ou gamerscore

se quiser, até vá atrás de FF15 mas eu não recomendo não, gameplay boboca, história ruim e cheia de falhas
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.338
Reações
3.779
Pontos
453
Tenho muito carinho por esse game, joguei muito o clássico. Espero muito não ser decepcionado. O que posso dizer agora é que adorei a Demo. A princípio, vejo o game com bons olhos.
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.338
Reações
3.779
Pontos
453
ué, eu tb prefiro jogar, mas jogo é caro né , então antes de gastar grana eu vejo mesmo

demo eu até gosto, mas é complicado, esse FF ai mesmo, a demo é certinha .. ai depois vc fica sabendo que o jogo tem problemas de textura ... toscão isso ai

ou ainda demos como aquela daquele castlevania lord of shadow 2, onde a demo é legal, mas o jogo em si é uma bixeira

e bem, FFXV eu acho uma porcaria, um jogo bem esquecível , e eu tenho e joguei tudo quanto foi dlc, até a platina eu tenho dele , e isso, pq não sou de ficar indo atrás de troféus ou gamerscore

se quiser, até vá atrás de FF15 mas eu não recomendo não, gameplay boboca, história ruim e cheia de falhas

O XV terminei no X Box e depois dropei fortemente. A única coisa que elogio muito no game, são as trilhas sonoras.
 


DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
O XV terminei no X Box e depois dropei fortemente. A única coisa que elogio muito no game, são as trilhas sonoras.

ah, esse iogo me ferrou muito

fui junto com um colega no centro de SP buscar ele no lançamento .. foi uns 160 conto

ai, pra almoçar, tomar um lanche sei lá . .a gente foi num boteco lá qualquer e não sei se foi o suco ou o salgado que eu comi

só sei que .. peguei um troço ruim, uma gripe, sei lá ... quase fui pro saco e o meu colega tb ... foda .. bem época de fim de ano .. familia toda aqui ficou ruinzaça tb

lembro até hj o dia da ceia de natal , a mesa posta já .. todo mundo com cara meio de passar mal .. se já existisse o corona eu teria pego essa desgraça acho

foi quase 1 mês m****

além disso, o jogo me enganou .. nas primeiras horas eu tava empolgadão .. acabei até comprando o season pass (+ 90 e poucos conto) .. pra depois cair a ficha e ver que o jogo é uma b*sta

tentei várias vezes jogar e curtir mas num deu .. mas como havia gasto um $$$ da porra, insisti .. depois de anos, quando saiu o Royal Pack, por algum motivo bizarro eu fui lá e comprei, + 40 reais

e meio recentemente, vi o dlc do ardyn em promoção, 6 reais .. ai como já tinha quase tudo, comprei

fui, joguei tudo os dlc (pq o jogo eu terminei ainda em 2016) , peguei os ultimos 2 troféus pra platinar e deinstalei pra até me livrar dessa maldição que foi essa Fabula Nova Crystalys

se te interessar

o DLC do Gladio é chatão mas, o visual do GIlgamesh é espetacular, o melhor da série

o DLC do Prompto é legal até, a interação dele com a Aranea eu curti, fora ela que aparece mais

o DLC do Ignis é fraquinho mas explica umas idiotices da história

e, o DLC do Ardyn foi o melhor, mas é um jogo que, eu nunca mais jogo

A square bem que podia ter coragem de fazer um jogo da série com personagens fugindo do tipinho de sempre

arriscar uns mais velhos, quarentões

se o FFXV fosse com o rei Regis e o Ardyn, ao invés dos panacas do jogo, seria menos ruim

mas o ponto fraco desse jogo é o combate asqueroso
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.338
Reações
3.779
Pontos
453
ah, esse iogo me ferrou muito

fui junto com um colega no centro de SP buscar ele no lançamento .. foi uns 160 conto

ai, pra almoçar, tomar um lanche sei lá . .a gente foi num boteco lá qualquer e não sei se foi o suco ou o salgado que eu comi

só sei que .. peguei um troço ruim, uma gripe, sei lá ... quase fui pro saco e o meu colega tb ... foda .. bem época de fim de ano .. familia toda aqui ficou ruinzaça tb

lembro até hj o dia da ceia de natal , a mesa posta já .. todo mundo com cara meio de passar mal .. se já existisse o corona eu teria pego essa desgraça acho

foi quase 1 mês m****

além disso, o jogo me enganou .. nas primeiras horas eu tava empolgadão .. acabei até comprando o season pass (+ 90 e poucos conto) .. pra depois cair a ficha e ver que o jogo é uma b*sta

tentei várias vezes jogar e curtir mas num deu .. mas como havia gasto um $$$ da porra, insisti .. depois de anos, quando saiu o Royal Pack, por algum motivo bizarro eu fui lá e comprei, + 40 reais

e meio recentemente, vi o dlc do ardyn em promoção, 6 reais .. ai como já tinha quase tudo, comprei

fui, joguei tudo os dlc (pq o jogo eu terminei ainda em 2016) , peguei os ultimos 2 troféus pra platinar e deinstalei pra até me livrar dessa maldição que foi essa Fabula Nova Crystalys

se te interessar

o DLC do Gladio é chatão mas, o visual do GIlgamesh é espetacular, o melhor da série

o DLC do Prompto é legal até, a interação dele com a Aranea eu curti, fora ela que aparece mais

o DLC do Ignis é fraquinho mas explica umas idiotices da história

e, o DLC do Ardyn foi o melhor, mas é um jogo que, eu nunca mais jogo

A square bem que podia ter coragem de fazer um jogo da série com personagens fugindo do tipinho de sempre

arriscar uns mais velhos, quarentões

se o FFXV fosse com o rei Regis e o Ardyn, ao invés dos panacas do jogo, seria menos ruim

mas o ponto fraco desse jogo é o combate asqueroso

Pior que eu comprei a versão se não me engano Royal do PS4, quando teve uma promoção. Tentei jogar a campanha novamente no PS4 e desisti. Concordo que o combate é muito estranho, também tive o mesmo sentimento seu. Sobre as DLCS, obrigado pela dica, não joguei nenhuma, talvez dê uma chance nelas, pois sempre gostei do Gilgamesh.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
ah, esse iogo me ferrou muito

fui junto com um colega no centro de SP buscar ele no lançamento .. foi uns 160 conto

ai, pra almoçar, tomar um lanche sei lá . .a gente foi num boteco lá qualquer e não sei se foi o suco ou o salgado que eu comi

só sei que .. peguei um troço ruim, uma gripe, sei lá ... quase fui pro saco e o meu colega tb ... foda .. bem época de fim de ano .. familia toda aqui ficou ruinzaça tb

lembro até hj o dia da ceia de natal , a mesa posta já .. todo mundo com cara meio de passar mal .. se já existisse o corona eu teria pego essa desgraça acho

foi quase 1 mês m****

além disso, o jogo me enganou .. nas primeiras horas eu tava empolgadão .. acabei até comprando o season pass (+ 90 e poucos conto) .. pra depois cair a ficha e ver que o jogo é uma b*sta

tentei várias vezes jogar e curtir mas num deu .. mas como havia gasto um $$$ da porra, insisti .. depois de anos, quando saiu o Royal Pack, por algum motivo bizarro eu fui lá e comprei, + 40 reais

e meio recentemente, vi o dlc do ardyn em promoção, 6 reais .. ai como já tinha quase tudo, comprei

fui, joguei tudo os dlc (pq o jogo eu terminei ainda em 2016) , peguei os ultimos 2 troféus pra platinar e deinstalei pra até me livrar dessa maldição que foi essa Fabula Nova Crystalys

se te interessar

o DLC do Gladio é chatão mas, o visual do GIlgamesh é espetacular, o melhor da série

o DLC do Prompto é legal até, a interação dele com a Aranea eu curti, fora ela que aparece mais

o DLC do Ignis é fraquinho mas explica umas idiotices da história

e, o DLC do Ardyn foi o melhor, mas é um jogo que, eu nunca mais jogo

A square bem que podia ter coragem de fazer um jogo da série com personagens fugindo do tipinho de sempre

arriscar uns mais velhos, quarentões

se o FFXV fosse com o rei Regis e o Ardyn, ao invés dos panacas do jogo, seria menos ruim

mas o ponto fraco desse jogo é o combate asqueroso

Podia ser um protagonista jovem mas com o visual tipo do Nero em DMC5
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.230
Reações
41.364
Pontos
1.064
Capa seguindo o mesmo esquema do RDR2:

92953547_2124922634320413_212242070994157568_o.jpg


Já tem gente aqui no BR com a cópia física em mãos.

A versão gringa tem essa barra do PS4 até o topo, como os jogos normais.
 

Pormenon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.096
Reações
2.848
Pontos
304
Review de jogo que já fez sua história em 97? Bah, tá bom! Essa porra de jogo é sessão nostalgia pra jogador das antigas. Sei lá, não sei pra que FF7 tem que trazer relevância pra jogador de Minecraft, Free4Fire, Fortnite, etc...

Cada jogo marca sua época, então da mesma forma que só aceito a vitória desses jogos entre a mulecada atual, tou pouco me lixando do que eles acham sobre o que eu gostava quando era muleque, no caso FF7.

Não gosta? Então vai pular de paraqueda no teu cenário competitivo e me deixa reviver novamente meu encontro com Cloud, Tifa e Aeris.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.241
Reações
33.530
Pontos
1.399
Tem um canal aí que disponibilizou só as cutscenes do jogo, deu um total de 9 horas

Muito bom sinal ! Tudo que faltou no XV foi storytelling e sobrou caminhada pelo mapa para cumprir missões; eu temia muito um Open World que arrastasse o jogo pra esse caminho. Acho que essa onda de gameplay puro em detrimento de uma história e produção mais apurada já deu no saco.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Que m****, hein...
Esse trem aí na capa é um adesivo, né? Espero que sim porque meu God of War veio na capa aquele "20% de desconto" ridículo estragando uma arte bonita.

Péssimo. Fica horrível na estante.

Entendi, como não guardo mais meus jogos em estante, eu confesso que nunca reparei nesse detalhe.

Talvez uma maneira de deixar isso ai menos impactante fosse usar o steelbook na estante no lugar dessa caixa, ou mandar imprimir uma outra capa em boa qualidade nos padrões normais.

Ah... e nada a ver com o que está sendo tratado aqui, mas eu acho que a Square podia dar o Final Fantasy VII clássico (um código para ele) como um presente de pre-order a todos que efetuassem a compra.
 
Ultima Edição:

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Enquanto isso nada do submarino liberar a nota fiscal, que é o que vai sinalizar que o pedido já está pronto para o envio. Amanhã por ser sexta feira santa eu duvido que vão atualizar alguma coisa... o mais provavel deve ser no sábado ou na segunda feira.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.159
Reações
32.477
Pontos
1.629
MENOS DE 10 HORAS!!!

DUAS DÉCADAS DEPOIS DOOM ESTARÁ DE VOLTA A MIDGARD!

Nem a demo joguei me preparando para esse momento solene.

Lembrando que joguei uma ÚNICA vez. Depois de fazer tudo o que o jogo tinha pra oferecer, visitei cada cenário do mundo de FFVII pra me despedir e fui derrotar Sephiroth.

Agora FINALMENTE estou retornando.

TREMEI @Ultima Weapon

TREMEI OS.
Só uma vez, que coisa. Não à toa certa vez chegou a citar outro FF na mesma postagem, como se existisse alguma outra coisa dentro da franquia com o mesmo nível tsc tsc

Nem entro nesse tópico, sei lá em quantos dias chegará meu jogo.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.533
Reações
43.787
Pontos
1.499
Meu Deus. Meus olhos estão explodindo de ardência numa combinação de sono + não piscar pra não perder detalhe algum. Vou demorar pra zerar esse Remake com o tanto que fico parando pra analisar cada textura e cenário do jogo. Sublime. E adorei terem resgatado a trilha da abertura de Advent Children



no capítulo 2. Combinou demais com tudo que acontecia ao redor.

Amanhã jogo mais. Literalmente a sexta-feira santa.
 
Topo Fundo