O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial FINAL FANTASY VII REMAKE | PS4: out | Versão Intergrade (PS5 e PC): out | 7 milhões de unidades (distribuídas e digital) [PG 189]

Qual será a nota de Final Fantasy VII Remake?


  • Total voters
    70
  • Poll closed .

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.179
Reações
5.046
Pontos
694
100GB :kpensa eu tava pensando em pegar digital mesmo, porém isso quer dizer, em teoria, que vou precisar em torno de 200GB de espaço, certo? Pra poder baixar e instalar. Sem chance conseguir este espaço no meu HD de 500.
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.476
Reações
4.623
Pontos
1.069
Pra mim não importa, se tiver um AA eficiente vai ficar muito bom, a Unreal roda melhor no Xbox.
Nada , e que o Xbox x e mais poderoso.
Mesmo assim sofre
e gears 5 em 1260p
E tekken, Ace Combat , sc6 em 1080p
E kh3 em 1440p

E star Wars em 1440p
E qdo e no xone e pior
Vira 720 as vezes até checkboard similar

Unreal da Xbox sangrar
 


seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.179
Reações
5.046
Pontos
694
Acho que não ,já baixa direto os 100gb

Mas é por isso que prefiro mídia física

Tomara, embora eu também vá tentar mídia física. Mas eu exagerei, o arquivo pra download deve ser menos. 100gb é depois de instalado, só que pelo que entendi, no PS4 o download que vc faz é um arquivo tipo .exe, e a partir dele ocorre a instalação. Quando completa, o .exe é eliminado, mas por isso que precisa o dobro do espaço. Pelo menos acho que é isso.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Tomara, embora eu também vá tentar mídia física. Mas eu exagerei, o arquivo pra download deve ser menos. 100gb é depois de instalado, só que pelo que entendi, no PS4 o download que vc faz é um arquivo tipo .exe, e a partir dele ocorre a instalação. Quando completa, o .exe é eliminado, mas por isso que precisa o dobro do espaço. Pelo menos acho que é isso.

se não me engano, isso é no ps3, isso de precisar do dobro do espaço
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.179
Reações
5.046
Pontos
694
se não me engano, isso é no ps3, isso de precisar do dobro do espaço

Sim, no PS3 era. Mas PS4 tem algo parecido, porque eu deixo sempre uns 50gb livre, e quando vou baixar algum arquivo perto de 30gb já não deixa, pede mais um espaço. Enfim.

Mais um aqui torcendo pra aparecer logo a versão steelbook, não acredito que irão deixar só a base por aqui de um título desse peso.
 

flaviorodrigo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.653
Reações
1.963
Pontos
864
Nada , e que o Xbox x e mais poderoso.
Mesmo assim sofre
e gears 5 em 1260p
E tekken, Ace Combat , sc6 em 1080p
E kh3 em 1440p

E star Wars em 1440p
E qdo e no xone e pior
Vira 720 as vezes até checkboard similar

Unreal da Xbox sangrar

Na verdade, segundo a Digital Foundry, Gears 5 no oneX roda entre 1584p e 2160p 60fps, no One base entre 792p e 1080p 30fps e também é o game que melhor faz uso do potencial da Unreal 4, tanto no xbox quanto no PC e um dos jogos mais bonitos na engine.
É tudo questão de otimização, Dragon Quest 11 no Ps4 pro roda a 1728p, segundo a DF é um jogo leve e de gráficos simples, tecnicamente falando, e o Ps4pro teria condições de rodar em 2160p sem problema, até no PC DQ11 é mau otimizado.
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.955
Reações
3.245
Pontos
453
E tinha gente aqui choramingando que o jogo ia ter poucos gigas, como se isso fosse medir qualidade vide RE2 Remake e seus 25gb até hoje... Ruim pra mim se for 100gb pois falta espaço aqui no HD de 1 tera com tanto jogo instalado.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.534
Reações
105.928
Pontos
1.003
CARTEIRA MAY CRY! :kcry

90dHTQbdAVeQ6FIrdJS_UuIWHdwuLE391U7R0MaC3CgXsq87fA8ufhxydxpv3kqpj-8QPZmVfyMHamY=s1280-nd

Aqui está o link da Amazon.
 
Ultima Edição:

-Riku-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.039
Reações
27.187
Pontos
1.104
:keehkSerá q esse steelbook vem em todas?
Eu fiz a pré compra de um pessoal q conheço aqui da cidade por 200 reais, mas quero essa versão aí da Amazon
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.313
Pontos
1.934
bom q essas compras só vão aparecer quando tiver sofá na sala de TV hahahaha.

sofá vem no final de março só :ktrigger
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.556
Reações
64.112
Pontos
1.494
É muito mau caratismo a square não colocar episódio 1 no marketing no jogo, isso é propagando enganosa.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.157
Reações
41.039
Pontos
1.064
:keehkSerá q esse steelbook vem em todas?
Eu fiz a pré compra de um pessoal q conheço aqui da cidade por 200 reais, mas quero essa versão aí da Amazon

Infelizmente essa steelbook está capada comparando a gringa, a gringa ainda vem mais summon, um artbook e um CD com mini soundtrack. Mas custa 80 dólares, o que dá uns quase 700 reais vindo pela PlayAsia já com imposto (na cotação atual). Vale a pena não, pelo preço, melhor a nacional (e quem tem dinheiro e gosta de digital vai pegar a deluxe digital por 320).
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.641
Pontos
903
Alguém aqui vai ter coragem (:kcaro) de pegar esta versão:

final-fantasy-vii-remake-1.jpg


FF7-Play-Arts-Kai_06-27-19.jpg" data-src="https://www.gematsu.com/wp-content/uploads/2019/06/FF7-Play-Arts-Kai_06-27-19.jpg" data-lb-sidebar-href="" data-lb-caption-extra-html="" data-single-image="1"> FF7-Play-Arts-Kai_06-27-19.jpg


 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.534
Reações
105.928
Pontos
1.003
Infelizmente essa steelbook está capada comparando a gringa, a gringa ainda vem mais summon, um artbook e um CD com mini soundtrack. Mas custa 80 dólares, o que dá uns quase 700 reais vindo pela PlayAsia já com imposto (na cotação atual). Vale a pena não, pelo preço, melhor a nacional (e quem tem dinheiro e gosta de digital vai pegar a deluxe digital por 320).
Essa versão à qual você se refere é a Edição Deluxe física, Mega.

81O0AHIQbZL._AC_SL1500_.jpg

Essa versão disponibilizada pela Amazon Br é apenas a Edição Standart acompanhada com bônus de pré-venda (no caso, o Steelbook e a Summon). Pode até ser que venham a disponibilizar a Edição Deluxe posteriormente mas, como você bem observou, com o atual preço do dólar, ela vai beirar uns R$ 700,00 fácil. Aí vai da consciência (e do bolso) de cada um: se alguém achar que vale a pena pagar R$ 450,00 a mais por uma capa reversível, um artbook, uma summon e a mini-trilha sonora, fique à vontade... :kduvida
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Essa versão à qual você se refere é a Edição Deluxe física, Mega.

81O0AHIQbZL._AC_SL1500_.jpg

Essa versão disponibilizada pela Amazon Br é apenas a Edição Standart acompanhada com bônus de pré-venda (no caso, o Steelbook e a Summon). Pode até ser que venham a disponibilizar a Edição Deluxe posteriormente mas, como você bem observou, com o atual preço do dólar, ela vai beirar uns R$ 700,00 fácil. Aí vai da consciência (e do bolso) de cada um: se alguém achar que vale a pena pagar R$ 450,00 a mais por uma capa reversível, um artbook, uma summon e a mini-trilha sonora, fique à vontade... :kduvida
Tomara que a Steel Book seja diferente da ed Gringa
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.271
Pontos
1.399
É muito mau caratismo a square não colocar episódio 1 no marketing no jogo, isso é propagando enganosa.

Mano, até quando vc vai ficar com esse choro ? Se metade dessa indignação tivesse sido repartida com a Atlus, não teríamos aquela sem vergonhice do Persona 5 Royal que poderia muito bem ser uma DLC de 10 Dólares...
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
eu não sou vidrado nessas edições especiais não, ligo só para o jogo mesmo

quando saiu devil may cry 4 eu tive uma edição diferente que tinha uma capa bonitona em steel book, uns cds a mais com desenho , musiquinha e etc

mas só peguei essa versão pq foi a que a minha tia achou na loja , se a normal fosse mais em conta tinha comprado ela

é igual cd de musica, quando eu comprava, só ia nas edições deluxe e etc se não tivesse a comum, dificilmente a diferença valia o $$$
 

-Riku-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.039
Reações
27.187
Pontos
1.104
Eu também não compro essas versões geralmente, eu só tenho um blu ray do Vingadores Guerra Infinita q foi steelbook, mas esse jogo é muito especial. Acho q vale a pena
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.802
Reações
5.605
Pontos
949
Mano, até quando vc vai ficar com esse choro ? Se metade dessa indignação tivesse sido repartida com a Atlus, não teríamos aquela sem vergonhice do Persona 5 Royal que poderia muito bem ser uma DLC de 10 Dólares...

Pois é, galera recompra um jogo inteiro só por conta de umas adições do jogo que poderiam ser uma DLC... no fim o cara compra o mesmo jogo 2x e não reclama. Mas reclama de um FF7 que foi dividido em partes, com bastante conteúdo novo e inédito comparado ao jogo original.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.556
Reações
64.112
Pontos
1.494
Mano, até quando vc vai ficar com esse choro ? Se metade dessa indignação tivesse sido repartida com a Atlus, não teríamos aquela sem vergonhice do Persona 5 Royal que poderia muito bem ser uma DLC de 10 Dólares...

Eu reclamei da Atlus e estou reclamando da squareenix e f**a-se o que vc pensa, acho isso uma sacanagem com o consumidor comum não tetas de fórum como nós, propaganda enganosa e ponto final.
 
Topo Fundo