O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial FINAL FANTASY VII REMAKE | PS4: out | Versão Intergrade (PS5 e PC): out | 7 milhões de unidades (distribuídas e digital) [PG 189]

Qual será a nota de Final Fantasy VII Remake?


  • Total voters
    70
  • Poll closed .

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.647
Reações
65.236
Pontos
1.494
Pois é, galera recompra um jogo inteiro só por conta de umas adições do jogo que poderiam ser uma DLC... no fim o cara compra o mesmo jogo 2x e não reclama. Mas reclama de um FF7 que foi dividido em partes, com bastante conteúdo novo e inédito comparado ao jogo original.

Não foi isso que eu reclamei, volta e leia de novo.
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.314
Pontos
703
Tifa e Aeris voz.
88184804_552024058744663_5073661037316669440_o.jpg
 

vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303
O tópico é infinito e dispenso ver o jogo inteiro antes de jogá-lo, mas queria saber se já falaram algo oficialmente sobre se vai mesmo sair para PC? Se sim, tem datas?

Esse jogo definiu o que aconteceu com a indústria em sua época, pra mim é um dos mais importantes da história talvez só atrás de Mario ou Sonic e tenho medo do que o carnavalesco nipônico tarado por fivelas fotorealistas em roupas inexplicavelmente retalhadas vai fazer com ele... :ksnif

Mas vou jogar, nem que precise ser com fone e me assegurando de ninguém estar perto para ver :kkk

É muito mau caratismo a square não colocar episódio 1 no marketing no jogo, isso é propagando enganosa.
Quem determina o que vai no produto criado é quem o cria, não quem espera que seja do ponto A ao B. Sua reclamação sobre propaganda enganosa não faz sentido.

Inclusive se vc procurar essa observação na capa da triologia Mass Effect por exemplo, não vai encontrar e isso não diminui o quanto são ótimos individualmente ou coletivamente.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.647
Reações
65.236
Pontos
1.494
O tópico é infinito e dispenso ver o jogo inteiro antes de jogá-lo, mas queria saber se já falaram algo oficialmente sobre se vai mesmo sair para PC? Se sim, tem datas?

Esse jogo definiu o que aconteceu com a indústria em sua época, pra mim é um dos mais importantes da história talvez só atrás de Mario ou Sonic e tenho medo do que o carnavalesco nipônico tarado por fivelas fotorealistas em roupas inexplicavelmente retalhadas vai fazer com ele... :ksnif

Mas vou jogar, nem que precise ser com fone e me assegurando de ninguém estar perto para ver :kkk


Quem determina o que vai no produto criado é quem o cria, não quem espera que seja do ponto A ao B. Sua reclamação sobre propaganda enganosa não faz sentido.

Inclusive se vc procurar essa observação na capa da triologia Mass Effect por exemplo, não vai encontrar e isso não diminui o quanto são ótimos individualmente ou coletivamente.

Não sabia que Mass Effect era somente Mass effect os três sem numeração. Não pera...
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Mano, até quando vc vai ficar com esse choro ? Se metade dessa indignação tivesse sido repartida com a Atlus, não teríamos aquela sem vergonhice do Persona 5 Royal que poderia muito bem ser uma DLC de 10 Dólares...

2 erros não fazem 1 acerto.

Tanto a Atlus quanto a Square estão pisando na bola.

Pode não ser algo gravíssimo, mas acho que deveriam informar na capa que estão fazendo o remake do Final Fantasy VII por partes.

Pra mim é bem óbvio o motivo de não terem colocado na capa "Parte 1".
 


Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.647
Reações
65.236
Pontos
1.494
2 erros não fazem 1 acerto.

Tanto a Atlus quanto a Square estão pisando na bola.

Pode não ser algo gravíssimo, mas acho que deveriam informar na capa que estão fazendo o remake do Final Fantasy VII por partes.

Custava nada colocar parte 1, episódio 1 na capa, isso é respeito ao consumidor. Quanto mais transparente uma empresa é, melhor, ainda mais em um jogo que o original era somente 1.
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Tomara q a Square faça ep por cidade do jogo. Seria magicoow.
 

vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303
Não sabia que Mass Effect era somente Mass effect os três sem numeração. Não pera...
Pode parar de perar que se achar o tal número (que nada tem a ver com episódio, mas entendi seu migué) ganha um doce:

5bfdc33b49918.jpg



A propósito, por essa lógica Final Fantasy 7 é uma continuação de Final Fantasy 6 então? :facepalm
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.241
Reações
33.531
Pontos
1.399
Eu reclamei da Atlus e estou reclamando da squareenix e f**a-se o que vc pensa, acho isso uma sacanagem com o consumidor comum não tetas de fórum como nós, propaganda enganosa e ponto final.

E do Mass Effect ? Deve ter ficado putinho tbm quando anunciaram o Mass Effect 2 e você viu que tinha toda uma trilogia já pronta... Propaganda enganosa não colocarem Mass Effect One !!! É tanta vontade de achar algo pra pra reclamar ultimamente que a galera morre na própria "lógica"...

E uma coisa é achar sacanagem, outra é ficar relembrando todo mundo da sua dor a cada notícia que aparece...
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.549
Reações
59.974
Pontos
1.724
Ultima Edição:

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.408
Reações
43.438
Pontos
1.384
Daqui a pouco vou me levantar, ligar o PS4 e por a minha Nespresso pra trabalhar enquanto baixo essa belezura.

Mais um sonho gamer se realizando. Agora só preciso do Remake de Crono Trigger, então poderei morrer em paz.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.549
Reações
59.974
Pontos
1.724
E tem um tema exclusivo que será liberado no lançamento do game para quem baixar a demo até 11/05:

Baixe a demo até 11/05/2020 e receba um tema exclusivo, disponível a partir de 10/04/2020.
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.525
Reações
4.685
Pontos
1.319
Na verdade, segundo a Digital Foundry, Gears 5 no oneX roda entre 1584p e 2160p 60fps, no One base entre 792p e 1080p 30fps e também é o game que melhor faz uso do potencial da Unreal 4, tanto no xbox quanto no PC e um dos jogos mais bonitos na engine.
É tudo questão de otimização, Dragon Quest 11 no Ps4 pro roda a 1728p, segundo a DF é um jogo leve e de gráficos simples, tecnicamente falando, e o Ps4pro teria condições de rodar em 2160p sem problema, até no PC DQ11 é mau otimizado.
Não cara , a nxgamer mediu mais profundamente, e 1260p claro a amostra que a Df pegou pode não ter tido
Fato que 2160p nem rola praticamente
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.159
Reações
32.477
Pontos
1.629
Joguei os minutos iniciais antes de sair de casa, agora só a noite.

A abertura está de arrepiar, que grande momento para os fãs do gênero ver seu maior expoente voltando a destacar-se tanto.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.241
Reações
33.531
Pontos
1.399
A vontade é grande, mas nem passo perto. Quero ter a experiência full quando chegar minha cópia day one !
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.549
Reações
59.974
Pontos
1.724
final_fantasy_7_Red-XIII.jpeg


Red XIII não será controlável nesse primeiro game. Será um guest controlado pela IA.

Argumentam que ele entra muito tarde na história do game e acharam melhor deixar para desenvolve-lo no próximo jogo.

Assim controláveis nessa primeira parte serão somente Cloud, Barret, Tifa e Aerith.




He’ll fight along you as an AI-controlled guest character.

“We felt the point at which Red XIII joins the party in the story is very late on so we thought okay, if we’re gonna have him as a full character and try and get the player to enjoy his character development arc and growth as a character through that, it’s not really enough time to do that,” Final Fantasy 7 Remake co-director Naoki Hamaguchi told VG247 as part of a wider FF7 Remake interview.

“We thought that the best way to have him involved was as a guest character. Normally throughout the game you’ll be playing as a three-man party, but you will have him as a guest character that fights alongside you during the the last part of the story,” Hamaguchi elaborated. “He’ll be using all of his old really nostalgic moves, and you’ll see that. We felt that was the best way of showing him off as a character and who he is. That’s why we felt that was the best way to include him.”

https://www.vg247.com/2020/03/02/final-fantasy-7-remake-red-xiii-guest-character/
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.058
Reações
3.849
Pontos
1.009
final_fantasy_7_Red-XIII.jpeg


Red XIII não será controlável nesse primeiro game. Será um guest controlado pela IA.

Argumentam que ele entra muito tarde na história do game e acharam melhor deixar para desenvolve-lo no próximo jogo.

Assim controláveis nessa primeira parte serão somente Cloud, Barret, Tifa e Aerith.




He’ll fight along you as an AI-controlled guest character.

“We felt the point at which Red XIII joins the party in the story is very late on so we thought okay, if we’re gonna have him as a full character and try and get the player to enjoy his character development arc and growth as a character through that, it’s not really enough time to do that,” Final Fantasy 7 Remake co-director Naoki Hamaguchi told VG247 as part of a wider FF7 Remake interview.

“We thought that the best way to have him involved was as a guest character. Normally throughout the game you’ll be playing as a three-man party, but you will have him as a guest character that fights alongside you during the the last part of the story,” Hamaguchi elaborated. “He’ll be using all of his old really nostalgic moves, and you’ll see that. We felt that was the best way of showing him off as a character and who he is. That’s why we felt that was the best way to include him.”

https://www.vg247.com/2020/03/02/final-fantasy-7-remake-red-xiii-guest-character/
Faz sentido, mas que é frustrante, isso é. E só confirma novamente que o game vai até sair de Midgar mesmo.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
final_fantasy_7_Red-XIII.jpeg


Red XIII não será controlável nesse primeiro game. Será um guest controlado pela IA.

Argumentam que ele entra muito tarde na história do game e acharam melhor deixar para desenvolve-lo no próximo jogo.

Assim controláveis nessa primeira parte serão somente Cloud, Barret, Tifa e Aerith.




He’ll fight along you as an AI-controlled guest character.

“We felt the point at which Red XIII joins the party in the story is very late on so we thought okay, if we’re gonna have him as a full character and try and get the player to enjoy his character development arc and growth as a character through that, it’s not really enough time to do that,” Final Fantasy 7 Remake co-director Naoki Hamaguchi told VG247 as part of a wider FF7 Remake interview.

“We thought that the best way to have him involved was as a guest character. Normally throughout the game you’ll be playing as a three-man party, but you will have him as a guest character that fights alongside you during the the last part of the story,” Hamaguchi elaborated. “He’ll be using all of his old really nostalgic moves, and you’ll see that. We felt that was the best way of showing him off as a character and who he is. That’s why we felt that was the best way to include him.”

https://www.vg247.com/2020/03/02/final-fantasy-7-remake-red-xiii-guest-character/
Square Enix começou com as desculpinhas lol

Obviamente eles devem estar achando complicado criar um sistema de controle para o bichão e vão precisar de mais tempo.

Cada personagem tem uma jogabilidade única, mas deve ser bem difícil fazer isso funcionar bem em um personagem quadrúpede.

No Final Fantasy XV a desculpa para não controlar os outros personagens era que o jogo era "o ponto de vista do Noctis". Depois que saíram todas as DLCs e a jogabilidade dos outros personagens estava pronta, aí liberaram controlar os outros no jogo base.
 

raulzitodasaranhas

Habitué da casa
Mensagens
216
Reações
332
Pontos
98
Demo excelente, apanhei bem mais do que esperava lol. Eles conseguiram refinar bastante o a jogabilidade que existia no XV, juntaram com outros elementos de outros jogos e ficou bem legal, acho que vai dar pra fazer bastante coisa nas lutas.
Porra não ter o Red é sacanagem :( ele podia ser jogável, nós usariamos ele no final do modo história e depois ele ficava com opção pra completar o resto do jogo...
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.533
Reações
43.787
Pontos
1.499
Square Enix começou com as desculpinhas lol

Obviamente eles devem estar achando complicado criar um sistema de controle para o bichão e vão precisar de mais tempo.

Cada personagem tem uma jogabilidade única, mas deve ser bem difícil fazer isso funcionar bem em um personagem quadrúpede.

No Final Fantasy XV a desculpa para não controlar os outros personagens era que o jogo era "o ponto de vista do Noctis". Depois que saíram todas as DLCs e a jogabilidade dos outros personagens estava pronta, aí liberaram controlar os outros no jogo base.
É só um personagem de cinco, cara. Que tem participação mínima nessa primeira parte. Desculpinha...? Deixa de ser chato.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
É só um personagem de cinco, cara. Que tem participação mínima nessa primeira parte. Desculpinha...? Deixa de ser chato.
Amigo, depois de Final Fantasy XV estou com 5 pés atrás com a Square Enix.

Toda vez eles vinham com um papo de que não dava para fazer algo... E meses depois tava lá no jogo.
(como andar com o Regalia em qualquer parte do jogo, trocar de personagem, etc...)

E para de ser fanboy, ninguém pode criticar nada agora?

PS: Já joguei na BGS e achei o jogo bem melhor que FFXV, vou comprar Day One, só estou dando meus pitacos.
 
Topo Fundo