O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial FINAL FANTASY VII REMAKE | PS4: out | Versão Intergrade (PS5 e PC): out | 7 milhões de unidades (distribuídas e digital) [PG 189]

Qual será a nota de Final Fantasy VII Remake?


  • Total voters
    70
  • Poll closed .

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.934
Reações
41.551
Pontos
1.689
Gente, é tanta coisa foda nesse trailer que não deu pra digerir direito tamanha fodelância.
Em casa vou assistir de novo na TV e tentar não tremer tanto.
Se sair do jeito que estou pensando, até entendo em dividir o jogo em partes. Não da para fazer tudo em um prazo de 5 anos.

Por outro lado, acho que até eles lancem o último capítulo, vai ser lá para 2030.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.097
Reações
24.228
Pontos
1.004
Eu decidi que só vou jogar esse FFVII quando tiver completo, ou seja, quando sair todas as partes num pack só. Eu não ia ter saco de jogar essa parte, e ser apenas em Midgar. E ainda mais, acho que irei na versão Master Race, pois sei lá, tem cara que a Sony pode querer censurar aí o jogo.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Espero que seja a redenção da Square. Faz décadas que já não lançam um jogo a nível Rockstar/ND.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.529
Reações
105.905
Pontos
1.003
Posso estar enganado mas, no trailer em inglês, vocês não acharam a voz do Don Corneo ligeiramente familiar?

MV5BOGY2MjI5MDQtOThmMC00ZGIwLWFmYjgtYWU4MzcxOGEwMGVkXkEyXkFqcGdeQXVyMzM4MjM0Nzg@._V1_UY317_CR175,0,214,317_AL_.jpg
Será possível? :khuh
 


Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Eu decidi que só vou jogar esse FFVII quando tiver completo, ou seja, quando sair todas as partes num pack só. Eu não ia ter saco de jogar essa parte, e ser apenas em Midgar. E ainda mais, acho que irei na versão Master Race, pois sei lá, tem cara que a Sony pode querer censurar aí o jogo.
Bem lembrado.:kcry
Depois de ver o visual da Shiva, eu não vou ficar surpreso se a Sony fizer alguma gracinha.:kzangado
 

tlstls

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
2.582
Reações
3.149
Pontos
1.179
Parece muito bom, vou aguardar com muita paciência sair isso no PC.
 

raulzitodasaranhas

Habitué da casa
Mensagens
216
Reações
332
Pontos
98
Taqueopariu...que sonho, espero que o remake seja completado antes do próximo colapso global.
Aquela cena deles olhando para o horizonte seria depois da (SPOILER) destruição do setor 7 né ? Taporra, dramático demais, espero que va até kalm e termine após o flashback. Mas caso termine na saída de midgar seria lindo também, com a party saindo e o tema do mapa tocando nos créditos hehe.
Além disso, as aparições do sephiroth com os dementadores realmente me intrigaram, talvez realmente enfrentemos ele de algum modo nesse jogo como ja especularam, pois no original ele era uma figura totalmente desconhecida durante midgar, essa é uma das maiores mudanças narrativas do remake até agora, e um "sephiroth" mais fraco como chefe final seria mais apoteótico do que o robo da shinra la, vamos ver o que sairá disso...
E bem, talvez seja meu lado fanboy falando, mas acho que a cada trailer fica mais óbvio que deveria ser em partes mesmo, embora tenha odiado essa decisão por muito tempo.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.313
Reações
26.495
Pontos
1.359
Tá bonito, mas vou segurar o hype, tudo vai depender do sistema de batalha, é a alma de um RPG e ainda não tenho uma opinião definida
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.384
Pontos
1.384
Parece que as summons lutarão em tempo real com a party :roxo

E saca só o redesign deste inimigo

latest

Pausando o vídeo aos 2:10

:keehk
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.442
Reações
6.282
Pontos
703
Final Fantasy VII é a menina dos olhos da Square e o jogo que mais joguei de RPG nos anos 90 zerei 17 vezes.
Algo que estou realmente ansioso por ver e isso vai demorar demais pra aparecer é a Gold Saucer, imaginem só aquele show de fogos e a Battle Square.
Vou bater p*nh*ta demais pra Tifa musa suprema dos jogos.
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
:eek::eek: Parece CG!

Incrivelmente lindo esses personagens.

PS4 normal=720p
PS4 Pro=1080p
Hehe
Nesse nivel q esta, nao duvido...mas olha o KH3, como saiu. Entã veremos. Eu acho que a Square tá operando milagres nesses consoles, o próprio FFXV, tirando alguns defeitos, tem cenas que são inacreditáves.

Vale notar uma coisa: na E3 o game estava rodando com target de 60 fps. Acho que pelo menos no pro vai ter essa opção.
 
Ultima Edição:

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Ta excelente o trailer, muito bom saber que a Square não ta cortando pedaços da história ou mudando coisas pra se adequar as "modas atuais".
Deve ter rolado uma briga nervosa lá dentro da empresa por causa disso até finalmente revelarem a Tifa com o visual clássico, só de ver que não cortaram o Don ali já é um sinal de que vão ser FIEIS AO ORIGINAL.

Agora só restou um medo: A história extra que vão criar já que Crisis Core a única parte que prestava era aquilo que já tinha no FFVII original, todo o material extra era muito m****... tanto que nem tiveram coragem de remasterizar aquele jogo, sendo que Kingdom Hearts "zero" (Birth by Sleep) remasterizaram.




Pelo trailer parece que a história do Episódio 1 vai acabar quando o Sephiroth matar o presidente da Shinra e começar a se rebelar contra a corporação inteira, deixando de ser um "soldado" pra se aliar a "mãe" dele, que é a Jenova. Vai ser um cliffhanger fodido.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Aliás última vez que vi aquela enquete na OS sobre "melhores personagens de um RPG" tava todo mundo votando na personagem principal do FFXIII.



Depois de ver esse esgoto nunca mais reclamo da popularidade do FFVII.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.561
Pontos
1.389
O jogo ta muito melhor do q eu esperava e tem até a parte de malhar antes do Cloud se vestir de mulher.
Por enquanto estou gostando do q vi. Talvez será o melhor remake da história.
Aerith tá muito bonita nos trailers PQP !


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.100
Reações
33.256
Pontos
1.399
Aliás última vez que vi aquela enquete na OS sobre "melhores personagens de um RPG" tava todo mundo votando na personagem principal do FFXIII.



Depois de ver esse esgoto nunca mais reclamo da popularidade do FFVII.

Também fiquei absolutamente impressionado com essa votação; o pior é que a cada ano mais e mais gente passaram a elogiar o XIII, e é justamente a galera do J-RPG !!! Vai ser igual o XII, xingaram tanto e mais uns 5 anos vão estar implorando remaster...
 
Ultima Edição:

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
O jogo ta muito melhor do q eu esperava e tem até a parte de malhar antes do Cloud se vestir de mulher.
Por enquanto estou gostando do q vi. Talvez será o melhor remake da história.
Aerith tá muito bonita nos trailers PQP !


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Cloud tbm tá muito gato
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.799
Reações
3.329
Pontos
453
Também fiquei absolutamente impressionado com essa votação; o pior é que a cada ano mais e mais gente passaram a elogiar o XIII, e é justamente a galera do J-RPG !!! Vai ser igual o XII, xingaram tanto e mais uns 5 anos vão estar implorando remaster...
Joguei o XII anos após jogar o XIII.
Eu fiquei alheio a história do FFXIII como fiquei no FFXII, os personagens do XII são melhores do que o XIII, pena a história não ter me prendido.
O gameplay dos dois são sensacionais, achei muito bom, a grande diferença é que o XII eu joguei com a opção turbo disponível, mitigando um grande defeito nos jogos da Square que é o ritmo de locomoção pro tamanho do cenário; se um remaster do XIII tiver isso ele vai se tornar jogão por poder passar de forma bem mais rápida pelo "Tutorial" de 20h que é o jogo até o capítulo 12.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.525
Reações
26.660
Pontos
1.954

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.174
Reações
5.044
Pontos
694
Tive que assistir umas 5 vezes pra poder ver todos os detalhes, que trailer meus amigos. Que alívio ver que mantiveram todo o feeling do jogo, incluindo partes mais leves e até non sense como a do Don Corneo e a academia.

Minha única ponta de desconfiança ainda permanece na jogabilidade. No resto acho que já dá pra ficar mais que tranquilo.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.525
Reações
26.660
Pontos
1.954
A atriz que está fazendo a voz da Aerith na versão inglesa (Briana White) decidiu fazer uma reação ao novo trailer:



Ela parece mais uma fã deslumbrada do que alguém que fez parte do processo de criação do jogo. :klol Mas é compreensível: o trailer está mesmo foda pra c***lho. :rox


A beleza da Aeris me deixou deslumbrado também. CARAMBA... Deve ser a personagem virtual mais linda que já vi. É algo de cair o queixo. Os olhos dela brilham com vida, beleza e ternura.

Impressionante.

Tifa está linda também, mas comparada a Aeris é claramente inferior.

Meu coração já dói aqui...
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.529
Reações
105.905
Pontos
1.003
A beleza da Aeris me deixou deslumbrado também. CARAMBA... Deve ser a personagem virtual mais linda que já vi. É algo de cair o queixo. Os olhos dela brilham com vida, beleza e ternura.

Impressionante.

Tifa está linda também, mas comparada a Aeris é claramente inferior.

Meu coração já dói aqui...
Eu não estava preparado para lidar com a perda quando o original foi lançado... Ao ver a personagem nesse trailer percebi que, após todos esses anos, eu continuo sem preparo para lidar com a perda novamente. Maldita Square, isso não se faz! :kcry
 
Topo Fundo