Seladonia
Ei mãe, 500 pontos!
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Falaram nada sobre mudança maluca no roteiro, sei que da pra confiar neles.
Acho que pessoal tava exagerando nessas histórias "vazadas".
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Eu li os "spoilers" pq já joguei tanto FFVII que nada é novidade pra mim.Não li spoiler algum maaaaas pelo jeito mudaram muito a história do jogo original né? Se for isso mesmo Square por favor nunca faça nada com FFVI e Xenogears.....deixem esses clássicos do jeito que estão...
Foi o que esperava também. Tá difícil vir algo inspirado deles. Estão pressos nessa formula tanto em desing como no escopo dos games.Pelo que vi nos reviews Final Fantasy VII Remake adotou a mesma estrutura dos jogos recentes da Square, ou seja, jogo linear com longos corredores, batalhas e minigames pra quebrar o gelo.
Muita gente elogiando o combate e falando que por causa disso as partes menos inspiradas do jogo não são entediantes.
Então quem estava esperando algo diferente do que a Square vinha fazendo vai sair um pouco decepcionado.
Isso era o que esperava pelo histórico recente, mas desejava mais, ainda quero ver a Square evoluindo e fazendo jogos tão ambiciosos e voltando a estar entre as desenvolvedoras top tier.
Pois é, isso realmente eles tem que mudar urgentementeFoi o que esperava também. Tá difícil vir algo inspirado deles. Estão pressos nessa formula tanto em desing como no escopo dos games.
Sobre as entregas, de alguém foi emitido a NF?
O meu foi no sub,e até agora nada.
Foi o que esperava também. Tá difícil vir algo inspirado deles. Estão pressos nessa formula tanto em desing como no escopo dos games.
No caso do FFVII, não consigo imaginar um remake sem essas escalas micro. Acredito que se fossem maiores, afetaria até mesmo a parte artística, podendo gerar uma grande descaracterização do game.
Acredito que um FFXVI deve estar sendo feito pela equipe do XII/XIV, aí sim, acredito que seja em grande escala, aliás, o XIV possui uma parte técnica e artística incrível, além de ser online.
O problema é que no original essa parte era umas 5 horas não 25+Ser linear agora nessa primeira parte não acho ruim pq no original era tb. Meu maior medo são essas quests paralelas pq os criadores ficaram falando muito delas e podem ter desviado e não ter dado tanta atenção na história principal do jogo.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Dá para fazer sim, só que é muito mais complexo e exige mais. Então, mais certo irem no que conseguem fazer. Não precisa ser open word, mas pode ser mais interconectado e com level desing de mapa mais interessante.No caso do FFVII, não consigo imaginar um remake sem essas escalas micro. Acredito que se fossem maiores, afetaria até mesmo a parte artística, podendo gerar uma grande descaracterização do game.
Acredito que um FFXVI deve estar sendo feito pela equipe do XII/XIV, aí sim, acredito que seja em grande escala, aliás, o XIV possui uma parte técnica e artística incrível, além de ser online.
Tem gente reclamando que a parte de Midgar é muito linear?! Novatos.
Então vc só descobriu agora que o jogo seria lançado em partes? Acontece, ninguém é obrigado a saber tudo né. E bem, Midgar é linear mesmo, recomendo vc a jogar o FF7 original, se o remake continuou linear não tem nada de errado, sinceramente.Por que novatos?
"Aimmm... No original a parte de midgar também era linear cutscene driven."
A diferença é que no original o jogo não se resumia só a Midgar, então entregavam uma boa variedade de level design conforme o jogo progredia.
Final Fantasy VII original não seria tão elogiado se resumisse apenas a linearidade de Midgar, o jogo é considerado um clássico justamente pela aventura épica que mistura trechos lineares cutscene driven com um grande universo que vai se abrindo conforme o jogador progride dando maior dimensão para a jornada.