O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial FINAL FANTASY VII REMAKE | PS4: out | Versão Intergrade (PS5 e PC): out | 7 milhões de unidades (distribuídas e digital) [PG 189]

Qual será a nota de Final Fantasy VII Remake?


  • Total voters
    70
  • Poll closed .

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
eu gosto de FF7 mas muito longe de todo o "ó" que muitos fazem por ai

e até o fim devo ter jogado umas 4 vezes até hoje. tenho até a versão de PS4

só falta ter xinguinho pq não idolatra tanto o jogo assim :viraolho
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
Isso ai é minoria, geralmente são pessoas que já tem gosto por retro, 99% dos jogadores atuais sequer teriam paciência pra sair de Midgar.

A história do Final Fantasy VII também não envelheceu tão bem, era inovadora na época, hoje em dia temos jogos muito melhores escritos e dirigidos narrativamente. Os JRPGs daquela época por mais que amamos eram escritos quase que de forma amadora pelo time de desenvolvedores enquanto hoje em dia contratam roteiristas profissionais para fazer o trabalho.

O mesmo vale para as batalhas randomicas button masher que envelheceram muito mal.

Justamente por isso tudo é muito bem vindo esse remake do Final Fantasy VII. É uma forma de reapresentar para a nova geração um clássico dos anos 90, porém modernizado.
Tudo bem. Eu tenho outra opinião.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.076
Reações
32.265
Pontos
1.629
Tudo bem. Eu tenho outra opinião.
FFVII é exemplo de roteiro impecável, tanto que há gente esperneando até agora que mostrarão Sephiroth antes do flashback de Kalm Town, perdendo parte de sua sutileza e quebrando parte do clima e apreensão do jogador nas primeiras horas. Atmosfera sem igual, há pouca coisa com tanto refinamento na indústria, não é a maior referência do gênero a toa.

Joguei pela última vez no ano passado, segue sem defeito algum. Minha esposa torceu o nariz para os modelos sd dos personagens mas terminou muito impressionada com a história de Cloud, um jogo desses envelhece nunca.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

caniggiaxx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.161
Reações
1.933
Pontos
253
Cara ,esse último trailer foi pra matar qualquer fã da saga

Que jogo impecável amigos , eu tô sem ar

Já repeti umas 10 vezes

Eu tô abismado
 


MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.472
Reações
59.762
Pontos
1.724
Esse trailer tem mais spoilers do que as imagens vazadas de quem já jogou. Rsrsrs.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389
Esse ultimo trailer escorregou ate uma lagrima aqui. Achei a voz do Sephiroth bem parecida com a voz japonesa


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.309
Reações
4.652
Pontos
944
Não sei se ja comentaram aqui masssss................rolaram umas mudanças na historia.
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Já estou baixando o meu.

Um download de 85.823 GB

:klolwtf
Já liberou???? Show!!!!
Assim que voltar para casa, já começo a baixar!!!!

BEM que podiam adiantar a liberação da mídia digital, por causa desta reclusão forçada, ein???? (não custa sonhar!)
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.311
Pontos
1.934
duvido q ganhe do trailer spoilers do Death Stranding. Aquele lá mostra final boss, pós créditos e monte de endgame q é de foder

apesar do trailer ser maravilhoso. Ainda teve umas surpresas mas pqp kojima

mas caguei. Como é um remake não acho q seja grandes coisas os spoilers pq os beats principais do jogo será do original
 

caniggiaxx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.161
Reações
1.933
Pontos
253
Galera

Ainda vendem conta fantasma no PS4? Tô Loko pra jogar ,mas não quero comprar o jogo duas vezes

Alguém me venderia a conta fantasma de ff7 ? Eu não sei se ainda rola isso ,comprei um jogo assim uma vez ,mas faz 3 anos
 
Ultima Edição:

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.625
Reações
29.728
Pontos
1.129
Galera

Ainda vendem conta fantasma no PS4? Tô Loko pra jogar ,mas não quero comprar o jogo duas vezes

Alguém me venderia a conta fantasma de ff7 ? Eu não sei se ainda rola isso ,compre um jogo assim uma vez ,mas faz 3 anos
e console 2x? depois que toma ban nao sabem o porque
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
41.036
Pontos
1.064
Galera

Ainda vendem conta fantasma no PS4? Tô Loko pra jogar ,mas não quero comprar o jogo duas vezes

Alguém me venderia a conta fantasma de ff7 ? Eu não sei se ainda rola isso ,compre um jogo assim uma vez ,mas faz 3 anos

Como diz a minha mãe: Espere em deus

:coolface
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.365
Reações
2.830
Pontos
1.249
Cara ,esse último trailer foi pra matar qualquer fã da saga

Que jogo impecável amigos , eu tô sem ar

Já repeti umas 10 vezes

Eu tô abismado

Cara, as musicas de FFVII tocam meu coração, nostalgia dos infernos.

QUE JOGO COMPANHEIROS!
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.625
Reações
29.728
Pontos
1.129
?

Eu comprei o jogo físico nas casas Bahia ,mas só deus sabe quando vai lançar.
faça como muitos eu inclusive, não fique olhando os outros jogar ou ce acaba fazendo besteira.
Pagar conta fantasma é perder dinheiro e até console com banimento, mesmo pq todos vão ter que esperar liberar o download, se for assim é cancelar a compra física e pagar digital oficial mesmo.
 
Topo Fundo