O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial FINAL FANTASY VII REMAKE | PS4: out | Versão Intergrade (PS5 e PC): out | 7 milhões de unidades (distribuídas e digital) [PG 189]

Qual será a nota de Final Fantasy VII Remake?


  • Total voters
    70
  • Poll closed .

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.311
Pontos
1.934
Que negócio é esse? Contem ae.
um inimigo genérico de uma das partes da favela de midgard logo após a segunda missão de bombardeio

CyoE0DWXUAAEwFX.jpg
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389
To em duvida se compro o digital ou o fisico. Tenho impressão q o fisico vai chegar antes. Assim como foi RE2 Remake
Mas to indo quase no digital mesmo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Affenius

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.054
Reações
3.422
Pontos
749
Australianos lazarentos!
Quero jogar essa disgraça, pqp!
Aqui estou achando que vai atrasar.
Tem gente que não está recebendo medicação de uso contínuo por causa de uma m**** de embargo do governo.
 


Pig™

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.621
Reações
314
Pontos
549
Joguei a demo e gostei muito, porém nunca joguei um game da serie. Será que vale a pena pegar o jogo full sem conhecer nada do contexto de final fantasy?
 

flaviorodrigo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.653
Reações
1.963
Pontos
864
Informação de um user que já terminou, isso me leva a crer que vai terminar na segunda parte, a não ser que estendam o level cap.

I've completed all the story, side-quests and mini-games. There are still some things I've missed such as collectables and possibly other sercets.
The level cap is 50
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.270
Pontos
1.399
Joguei a demo e gostei muito, porém nunca joguei um game da serie. Será que vale a pena pegar o jogo full sem conhecer nada do contexto de final fantasy?

Não existe contexto. Cada game é totalmente desconectado do outro, e nos últimos 20 anos, até a jogabilidade é totalmente diferente de um para o outro. Final Fantasy é só um nome; por isso tanta discussão de gente que se desagrada, pois muita gente espera uma franquia contínua, quando é um grupo de RPGs diferentes.
 

Pig™

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.621
Reações
314
Pontos
549
Não existe contexto. Cada game é totalmente desconectado do outro, e nos últimos 20 anos, até a jogabilidade é totalmente diferente de um para o outro. Final Fantasy é só um nome; por isso tanta discussão de gente que se desagrada, pois muita gente espera uma franquia contínua, quando é um grupo de RPGs diferentes.
Opa, valeu! Melhor assim então. Quase certeza que irei pegar. Abrs.
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.626
Reações
29.735
Pontos
1.129
bateu uma duvida aqui deram downgrade no vestido da aeris ? eu lembro bem que era vermelho
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.802
Reações
5.605
Pontos
949
Alguém que está acompanhando quem já está jogando.
A dificuldade Hard já está liberada pra escolher logo na primeira vez q for jogar, ou só depois que tu termina o jogo 1x que libera a dificuldade Hard?
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Informação de um user que já terminou, isso me leva a crer que vai terminar na segunda parte, a não ser que estendam o level cap.

I've completed all the story, side-quests and mini-games. There are still some things I've missed such as collectables and possibly other sercets.
The level cap is 50
bom, Star Ocean vai ate 250 hehhe
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.955
Reações
3.245
Pontos
453
Enfim será um jogão feito com muito amor e carinho pra homenagear aos fãs antigos que verdadeiramente possuem valor enquanto RE3 Remake a Capcom definitivamente mandou banana pra seus jogadores descaracterizado seu jogo massivamente junto com seus personagens...

Enfim os "jogadores punheteiros" sempre tem razão ?
 

flaviorodrigo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.653
Reações
1.963
Pontos
864
Enfim será um jogão feito com muito amor e carinho pra homenagear aos fãs antigos que verdadeiramente possuem valor enquanto RE3 Remake a Capcom definitivamente mandou banana pra seus jogadores descaracterizado seu jogo massivamente junto com seus personagens...

Enfim os "jogadores punheteiros" sempre tem razão ?

Até onde eu vi, FF7R não foi cortado nada e foi massivamente ampliado, e os cenários icônicos fielmente replicados e ampliados e os inimigos também, a EE tá de parabéns.
Já no RE3R eu gostei das modificações e da nova ambientação, o problema foram os cortes, da pra ver claramente que a intenção era deixar o jogo curto mesmo igual ao original, se tivessem mantido tudo, mesmo com áreas pequenas, e os inimigos todos, os reviews seriam bem diferentes, dessa vem a capcom pisou na bola nesse remake.
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.333
Reações
3.783
Pontos
453
Vou comprar digital. Só esperando o cartão de crédito virar.

JOGO DO SÉCULO

Também pegarei. Esse ano tá tenso. Essa foto sua de usuário, lembra algo muito old, porém gold...

My name is Cloud...
I have a sword...
I fight Cactuars... because I'm bored.

Hahahahaha.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.197
Reações
23.824
Pontos
903
Informação de um user que já terminou, isso me leva a crer que vai terminar na segunda parte, a não ser que estendam o level cap.

I've completed all the story, side-quests and mini-games. There are still some things I've missed such as collectables and possibly other sercets.
The level cap is 50
Isso se não derem reset no level.
 

caniggiaxx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.161
Reações
1.933
Pontos
253
Vocês pretendem jogar o original até saida de midgard ?

Eu pretendo

Quando enviaram ou tiver perto de entregar eu vou Jogar até a parte que esse jogo pretende ir e fuçando tudo

Alguém já comprou Ff7 original da PSN ? Eu pretendo comprar
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.197
Reações
23.824
Pontos
903
Vocês pretendem jogar o original até saida de midgard ?

Eu pretendo

Quando enviaram ou tiver perto de entregar eu vou Jogar até a parte que esse jogo pretende ir e fuçando tudo

Alguém já comprou Ff7 original da PSN ? Eu pretendo comprar
Eu parei nessa parte no PS4. Comprei essa semana pro Xbox também.
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.042
Reações
25.723
Pontos
1.484
Nossa, to rejogando FF7 e desejo uma grande rola no cu de quem diz que esse jogo não é tão bom assim. Na boa, que RPG incrível.

Devo ter jogado FF7 umas 5 vezes, umas 3 no PS1, e outras 2 no PC.


Jogo envelheceu extremamente bem, assim como alguns outros clássicos do PS1, como Simphony of the night.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Devo ter jogado FF7 umas 5 vezes, umas 3 no PS1, e outras 2 no PC.


Jogo envelheceu extremamente bem, assim como alguns outros clássicos do PS1, como Simphony of the night.

Jogo que envelheceu bem é aquele que você recomenda pro seu primo de 12 anos e ele consegue se divertir, ou seja, sem a lente da nostalgia, um bom exemplo é o Symphony of the Night como disse.

Já o Final Fantasy VII envelheceu mal pra caramba, os gráficos dele são horríveis até quando comparado com outros jogos daquela geração, por exemplo o próprio Final Fantasy IX.

Encarar atualmente aqueles gráficos em uma aventura de 40h com caixas de texto e batalhas randomicas não é fácil pra quem não é daquela época.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
Jogo que envelheceu bem é aquele que você recomenda pro seu primo de 12 anos e ele consegue se divertir, ou seja, sem a lente da nostalgia, um bom exemplo é o Symphony of the Night como disse.

Já o Final Fantasy VII envelheceu mal pra caramba, os gráficos dele são horríveis até quando comparado com outros jogos daquela geração, por exemplo o próprio Final Fantasy IX.

Encarar atualmente aqueles gráficos em uma aventura de 40h com caixas de texto e batalhas randomicas não é fácil pra quem não é daquela época.
Jogos não são só gráficos, e ultimamente tem surgido relato de muita gente que nunca tinha encostado em FF7, jogou e gostou bastante, tanto em fóruns quanto no Youtube.

Acho que os sistemas ainda se seguram bastante bem, assim como trilha sonora e história.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Jogos não são só gráficos, e ultimamente tem surgido relato de muita gente que nunca tinha encostado em FF7, jogou e gostou bastante, tanto em fóruns quanto no Youtube.

Acho que os sistemas ainda se seguram bastante bem, assim como trilha sonora e história.

Isso ai é minoria, geralmente são pessoas que já tem gosto por retro, 99% dos jogadores atuais sequer teriam paciência pra sair de Midgar.

A história do Final Fantasy VII também não envelheceu tão bem, era inovadora na época, hoje em dia temos jogos muito melhores escritos e dirigidos narrativamente. Os JRPGs daquela época por mais que amamos eram escritos quase que de forma amadora pelo time de desenvolvedores enquanto hoje em dia contratam roteiristas profissionais para fazer o trabalho.

O mesmo vale para as batalhas randomicas button masher que envelheceram muito mal.

Justamente por isso tudo é muito bem vindo esse remake do Final Fantasy VII. É uma forma de reapresentar para a nova geração um clássico dos anos 90, porém modernizado.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Nossa, to rejogando FF7 e desejo uma grande rola no cu de quem diz que esse jogo não é tão bom assim. Na boa, que RPG incrível.
Bah rejogar numa hora dessas kkkkkk
Eu já acho que provavelmente vou jogar o remake e depois começar o normal pra terminar tudo kkkk
 
Topo Fundo